a carregar...

rede ex aequo - associação de jovens lgbti e apoiantes

Esqueceste-te da password?

Eventos da rede ex aequo

Mantém-te a par dos eventos da rede ex aequo

  1. home
  2. eventos
  3. um abraço contra a discriminação, no Funchal

um abraço contra a discriminação, no Funchal

  • Praça do Município
    (Largo do Colégio)
    Link para mapa

  • de: 17/05/2018 16:30

    a: 17/05/2018 19:00

    Consulta a descrição para mais detalhes

17 maio: Dia Internacional e Nacional de Luta Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia. E é assim que, no Funchal, vamos assinalar este dia! A rede ex aequo realiza, uma vez mais, uma ação de {um abraço contra a discriminação} de pessoas lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersexo.

Esta ação acontece a partir das 16:30h até ás 19h, quinta-feira, na Praça do Município (Largo do Colégio), à frente da Câmara Municipal do Funchal e depois dividiremo-nos por várias zonas do Funchal. Vamos promover a inclusão de pessoas LGBTI e a sensibilização e informação para a não discriminação em função da orientação sexual, identidade e expressão de género.

Serão muitas as pessoas a se juntarem a nós para dar abraços, e vamos ter convidades especiais a distribuir abraços connosco. E também tu podes vir abraçar! Se queres distribuir abraços contra a discriminação, preenche este formulário e, juntes, vamos para a rua dar visibilidade a este dia!

Ainda neste dia, estaremos às 9:30h na Praça do Município para uma ação simbólica, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal, que colocará a bandeira arco-íris na fachada no edifício de forma a assinalar o Dia Internacional e Nacional de Luta Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia. Por isso, convidamos-te a também lá estares a esta hora!

Inscrever-me nos abraços grátis!

Apoios: Câmara Municipal do Funchal