rede ex aequo

Olá Visitante24.out.2019, 05:57:44

Autor Tópico: Momentos baixos de uma relaçao, como lidar com eles?  (Lida 14810 vezes)

Momentos baixos de uma relaçao, como lidar com eles?

Offline Anité

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Eu: uma narrativa de água na retina.

CONVERSAR!!!
 Sinceridade!!!
 Tempo/espaço necessários.
é mesmo! sobretudo as duas primeiras!
    Anité

Josef

• Visitante

CONVERSAR!!!
     Sinceridade!!!

Tiraram-me as palavras da boca. O problema da maioria das pessoas é a falta de comunicação e de sinceridade. Quando somos transparentes tudo se torna mais simples e menos enigmático.

Offline sa

• **
      • Membro Júnior
      Momentos baixos fazem parte de uma relaçao, sem duvida alguma e por vezes sao extremamente dificeis de lidar.....
      Tenho uma relaçao de 2 anos e pouco , e ha pouco tempo a nossa relaçao passou por um momento terrivel .Ela envolveu se emocionalmente  e fisicamente com uma amiga(amiga essa que a ama mais que tudo), durante umas semanas largas sem eu saber. Ela durante esse tempo ficou diferente e eu a pensar que era por causa do stress do trabalho,da vida, ou um momento menos bom entre nos,mas nunca que houvesse terceiras.
      Ela acabou por me contar quando se sentiu sufocada pela situação e arrependida. Disse-lhe que a desculpava, mas tinha de me contar tudo e nao me escondesse nada....nessa primeira fase pareceu me que sabia como lidar com a situação, mas devo dizer que depois me custou muito, e fiquei sem saber o que fazer a seguir....o meu coraçao estava destroçado...eu sentia me desorientada....
      Ja passou algum tempo depois disso...as coisas estao a melhorar... ja lido melhor com isto tudo....

Com o tempo passa...melhores dias virao...

Eu Amo-te muito minha Bolota.......Estou contigo........

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
        • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
          • núcleo lgbti funchal
        Li muita coisa aqui... muito úteis as vossas opiniões...

Mas e como lidar com a distância numa relação? Com a saudade, com a 'falta de'?
        « Última modificação: 26 de Fevereiro de 2010 por caires »

Silvano

• Visitante
          Chego cada vez mais a conclusão que ninguem foi feito para ficar com alguem.amor forever and ever e happily ever after existem apenas no mundo dos sonhos

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
            • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
            Li muita coisa aqui... muito úteis as vossas opiniões...

Mas e como lidar com a distância numa relação? Com a saudade, com a 'falta de'?

eu falo por mim... n consegui aguentar a distância... namorei durante três anos e 4 meses e há quase 5 q n a via e mal falava com ela... para mim, numa relação, tenho q tar com a pessoa... n digo morar com ela m pelo menos vê la nem q seja uma vez por semana e mesmo assim ...  :-\
              " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
              "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
              • Membro Elite
                • núcleo lgbti funchal
              Pois é complicado. E isso preocupa-me na relação em que eu estou... porque o meu namorado dificilmente consegue sair de casa nas férias escolares :x

Offline RagazzoPT

• **
              • Membro Júnior
              Quanto a este tema, tudo é discutível...

Pessoalmente não acredito em «almas gémeas» e tenho namorado!
              Estamos a passar por um momento baixo, mas isso torna-nos mais fortes.

Offline So

• *
                • Novo Membro

CONVERSAR!!!
                 Sinceridade!!!
                DIÁLOGO! SEMPRE E O MAIS CEDO POSSIVEL!
                Quanto mais tempo passa sem que se clarifiquem as "crises" pior é para a relação :(
                Quanto mais tempo passa sem que se fale dos problemas ... mas perto se fica do fim da relação! :(
                A vida está cheia de contrariedades .... só com muito diálogo sincero se consegue solidificar uma relação!

Agamemnon

• Visitante
                  Pois é complicado. E isso preocupa-me na relação em que eu estou... porque o meu namorado dificilmente consegue sair de casa nas férias escolares :x

Então porquê? E porque não vais tu para casa dele? ::) :D

Offline SCADA

• Membro Total
                    Hoje sinto-me mesmo em baixo e triste... e vim à procura de um tópico onde pudesse «desabafar»...
                    Ando magoada e decepcionada com uma série de coisas.. e ultimamente só me dá vontade para chorar...
                     :-\

Em casa as coisas nunca voltaram a estabelizar desde que me assumi... e a relação familiar.. tornou-se mesmo estranha... quase que não existe. Há muitas discussões, tensões... enfim.
                    Perdi algo que m trazia alegria e estabelidade... e para compensar isso... recorro aos meus amigos q m têem dado mesmo apoio...
                    Há pc tempo... conheci uma pessoa...e andava super alegre, cheia de energia.. mas.. ela desistiu... pq neste tipo de relações as lutas são sempre grandes.. e há sempre quem não esteja dispost@ a faze-las... sinto.me de novo sozinha... e acima de tudo, bastante desanimada... porque por norma não desisto de nada.. e qd me vejo forçada a faze-lo, custa-me imenso.. e para superar.. ainda demoro algum tempo...
                    Tento pensar que há-de acontecer algo no tempo certo... com a pessoa certa... mas às vezes... 1 pessoa depois de tanta luta.. cansa-se 1 pouco..

Bem... nem sei q escreva mais... estava mesmo a precisar de libertar isto...
                      kljanfkjfhaijh###a,mdn,asnda! grrrr!

-.-'

Spring

• Visitante
                      CONVERSAR!!!
                      Sinceridade!!!
                      DIÁLOGO! SEMPRE E O MAIS CEDO POSSIVEL!
                      Quanto mais tempo passa sem que se clarifiquem as "crises" pior é para a relação :(
                      Quanto mais tempo passa sem que se fale dos problemas ... mas perto se fica do fim da relação! :(
                      A vida está cheia de contrariedades .... só com muito diálogo sincero se consegue solidificar uma relação!

Exactamente. Concordo, inteiramente. :up

Hoje sinto-me mesmo em baixo e triste... e vim à procura de um tópico onde pudesse «desabafar»...
                      Ando magoada e decepcionada com uma série de coisas.. e ultimamente só me dá vontade para chorar...
                       :-\

Em casa as coisas nunca voltaram a estabelizar desde que me assumi... e a relação familiar.. tornou-se mesmo estranha... quase que não existe. Há muitas discussões, tensões... enfim.
                      Perdi algo que m trazia alegria e estabelidade... e para compensar isso... recorro aos meus amigos q m têem dado mesmo apoio...
                      Há pc tempo... conheci uma pessoa...e andava super alegre, cheia de energia.. mas.. ela desistiu... pq neste tipo de relações as lutas são sempre grandes.. e há sempre quem não esteja dispost@ a faze-las... sinto.me de novo sozinha... e acima de tudo, bastante desanimada... porque por norma não desisto de nada.. e qd me vejo forçada a faze-lo, custa-me imenso.. e para superar.. ainda demoro algum tempo...
                      Tento pensar que há-de acontecer algo no tempo certo... com a pessoa certa... mas às vezes... 1 pessoa depois de tanta luta.. cansa-se 1 pouco..

Bem... nem sei q escreva mais... estava mesmo a precisar de libertar isto...

Percebo o que queres dizer. [smiley=sim.gif]  Mas, por muito que custe, às vezes, tem de ser mesmo assim... Tens de pensar que "vai acontecer algo, no tempo certo, com a pessoa certa" e, acima de tudo, acreditar. :)

Fizeste muito bem em libertar tudo isso. :up  Espero que fiques bem. :-*

Offline SCADA

• Membro Total
                        Obrigada... 1 pouco mais calma pelo menos...

-.-'

Offline able

• *
                          • Novo Membro
                          Cansei-me de amar quem não sabe se quer ser amado... mas que perda de tempo tão grande, e quando de facto tomamos consciência disto é arregaçarmos as mangas e lutarmos pela nossa felicidade. Rodeiem-se de amigos, de pessoas que vos tragam boas energias, saiam muito, inventem programas, vão a sítios que já tinham idealizado mas que nunca tinham arranjado tempo para ir, mas nunca mas mesmo nunca fiquem fechados em quatro paredes de um quarto a chorar, a pensar no passado. Combinem um jantar de amigos, tomem um bom duche com direito a tudo o que uma mulher merece, contemplem-se ao espelho, vejam o quanto são bonitas e arranjem-se acima de tudo para vocês próprias, sintam-se bonitas...o segredo para dar a volta está em cada um de nós e não nos outros, está na forma como encaramos a vida, como nos damos a conhecer...e sem dúvida que alguém de coração aberto para a vida só pode atrair coisas boas.

Offline SCADA

• Membro Total
                            Cansei-me de amar quem não sabe se quer ser amado... mas que perda de tempo tão grande, e quando de facto tomamos consciência disto é arregaçarmos as mangas e lutarmos pela nossa felicidade. Rodeiem-se de amigos, de pessoas que vos tragam boas energias, saiam muito, inventem programas, vão a sítios que já tinham idealizado mas que nunca tinham arranjado tempo para ir, mas nunca mas mesmo nunca fiquem fechados em quatro paredes de um quarto a chorar, a pensar no passado. Combinem um jantar de amigos, tomem um bom duche com direito a tudo o que uma mulher merece, contemplem-se ao espelho, vejam o quanto são bonitas e arranjem-se acima de tudo para vocês próprias, sintam-se bonitas...o segredo para dar a volta está em cada um de nós e não nos outros, está na forma como encaramos a vida, como nos damos a conhecer...e sem dúvida que alguém de coração aberto para a vida só pode atrair coisas boas.

Muito bom... wow mesmo...

-.-'

Offline Human

• Membro Total
                              • ' Smile like you mean it '

Concordo, se te apercebeste realmente disso fizeste muito bem.
                              Regra geral penso que os problemas duma relação devem ser falados... São duas pessoas a ver a relação de duas maneiras diferentes
                                'There are too many people, and too few human beings.'

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                                • Membro Elite
                                  • núcleo lgbti funchal

Então porquê? E porque não vais tu para casa dele? ::) :D

Ele tem a melga do irmão para cuidar xD E os pais não querem amigos na casa dele xD

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                81 Respostas
                                14464 Visualizações
                                Última mensagem 8 de Março de 2018
                                por R1992
                                23 Respostas
                                4799 Visualizações
                                Última mensagem 30 de Março de 2014
                                por portugaisptfr
                                19 Respostas
                                4254 Visualizações
                                Última mensagem 6 de Agosto de 2010
                                por Black