Bem... eu não queria ter de chegar a este ponto, mas aqui vai:
---
"Bifobia é um termo usado para descrever o medo de, aversão à, ou discriminação contra bissexualidade ou pessoa LGBT que é bissexual ou percebe ser bissexual. Também pode significar o ódio, a hostilidade, desaprovação de, ou preconceito contra a pessoa LGBT, comportamento sexual, ou culturas. Bifóbico é a forma adjetiva deste termo usado para descrever as qualidades dessas características enquanto o menos comum biofóbo é a forma de substantivo dada como um título para indivíduos com características "bifóbicas". Não precisa incluir ou excluir a homofobia, heterofobia, ou lesbofobia, porque há estereótipos que são específicos à bissexuais."
(...)
"Estereótipos bissexuais:
Os estereótipos bissexuais incluem, mas não são limitados à: promiscuidade, poligamia, viver trocando de parceiros, ou ser "confuso" ou "ganancioso" ou "pervertido". Em alguns casos, os bissexuais são acusados de trazer doenças sexualmente transmissíveis à comunidade heterossexual ou na comunidade LGBT. Um estereótipo relacionado é aquele no qual se supõe que uma pessoa bissexual está disposta a fazer o sexo com qualquer um. Este estereótipo leva à atenção não desejada de uma natureza sexual dirigida às mulheres bissexuais, muitas vezes estereotipando homens bissexuais com andarem com riscos de AIDS.
De modo inverso, há uma escola de pensamento que diz que "todo mundo é bissexual." Um motivo comum de atitudes negativas em direção a bissexualidade pode ser medo dos heteros masculinos e heteros femininos que seus maridos/namorados e as esposas/namoradas possam divorciar deles ou romper com eles por membros do mesmo sexo. Os mesmos medos existem entre a pessoa gay também. Para as lésbicas ele pode ser o medo que uma mulher bissexual abandone uma mulher por um homem; e vice-versa com os homens gays que temem que eles sejam trocados para uma mulher. O homem heterosexual é visto como ter uma vantagem sistêmica injusta tanto devido ao sexismo como devido a homofobia. As pessoas bissexuais também podem ser o objetivo da homofobia daqueles que consideram só a heterossexualidade apropriada."
---
Ora do que reli atrás de alguns utilizadores... penso que não preciso de dizer mais nada. Apenas gostaria que os argumentos tivessem vindo desse lado ao invés da Wikipédia. Afinal de contas, é disto que se trata, certo?