rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2021, 04:53:00

Sondagem

Qual o teu género e idade e com quantas pessoas já tiveste sexo?

Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual.
29 (10.4%)
Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
10 (3.6%)
Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
2 (0.7%)
Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
3 (1.1%)
Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e estive com mais de 15 pessoas.
0 (0%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual
15 (5.4%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
15 (5.4%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
10 (3.6%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
1 (0.4%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e estive com mais de 15 pessoas.
6 (2.2%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual
0 (0%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
6 (2.2%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
3 (1.1%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
1 (0.4%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e estive com mais de 15 pessoas.
2 (0.7%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual.
25 (9%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
37 (13.3%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
5 (1.8%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
2 (0.7%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e estive com mais de 15 pessoas.
1 (0.4%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual.
12 (4.3%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
37 (13.3%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
12 (4.3%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
1 (0.4%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e estive com mais de 15 pessoas.
0 (0%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual.
1 (0.4%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
24 (8.6%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
10 (3.6%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
5 (1.8%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e estive com mais de 15 pessoas.
3 (1.1%)

Votos totais: 214

Autor Tópico: Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?  (Lida 41612 vezes)

 
Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
#160

Offline Yin

  • *****
  • Moderação Geral
  • Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • Caissico ♥
    • A Girl In The Light
Não. Apenas não são tão óbvias  ::)  lol

É isso, é isso. lol

 lol lol lol


Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
#161

Bc

  • Visitante
Mulheres e homens é tudo a mesma coisa....hehe... são farinha do mesmo saco, como se costuma dizer.
Acho que ainda se associa muito a mulher sexual à promiscuidade....dai as mulheres serem mais subtis nesse campo.

    Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
    #162

    Diotima

    • Visitante
    Eu penso que de uma forma geral, sim. A moda, estatísticamente falando, é o grupo das mulheres menos sexuais que os homens. Depois há muitas que contrariam esta regra.
    « Última modificação: 31 de Outubro de 2013 por CaJu_c9 »

      Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
      #163

      V24

      • Visitante
      As mulheres menos sexuais que os homens??? Hã? ;D Não me parece. Mais discretas e às vezes tímidas diria eu...

        Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
        #164

        Sparkle

        • Visitante
        As mulheres menos sexuais que os homens??? Hã? ;D Não me parece. Mais discretas e às vezes tímidas diria eu...

        Acho que é mais por aí. :)

          Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
          #165

          Offline theone111

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          Vou votar só daqui a alguns meses... É uma questão extremamente injusta para quem tem 20 ou 25 anos...
            E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

            Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
            #166

            Offline Mar1na

            • *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            Estou aqui um pouco baralhada com este tópico... Eu acho que ser muito ou pouco sexual não tem a ver com o número de parceiros! Acho que há pessoas muito sexuais que têm ou tiveram 1 ou 2 parceiros. Imaginem uma pessoa que começa um relacionamento muito cedo e dura, e dura, e dura... Essa pessoa pode ter tido apenas um ou dois parceiros e ser extremamente sexual! Enquanto que pode haver pessoas que até nem são assim tão sexuais, mas não encontram um parceiro fixo e vão tendo as suas experiências em relacionamentos de ocasião.

            Será que alguém concorda comigo?

            Concordo plenamente! Tive duas parceiras sexuais até agora.. Com a minha primeira namorada (4 meses) não estive muitas vezes de forma sexual (era bastante nova, também), mas com a segunda (4 anos de namoro, até agora.. e espero que continue) já estive imensas vezes!

            Pela minha experiência, as mulheres (homossexuais e jovens) são bem mais sexuais que os homens (também homossexuais e jovens).. Mas isso, porque os rapazes homossexuais que conheço ainda têm sérios problemas com a sua orientação! Não sei se as mulheres tendem a ter menos problemas com a sua orientação sexual, mas nos casos que conheço, claramente isso acontece! O que acaba por se reflectir no à vontade em ter relações sexuais, com pessoas do mesmo sexo!

              Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
              #167

              V24

              • Visitante
              Já conheci blocos de gelo...mas geralmente somos sexuais que chegue não ficando atrás dos meninos ;D

                Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
                #168

                Offline Spektrum

                • *****
                • Membro Vintage
                • Género: Feminino
                • [P]oiesis.
                Eu acho este inquérito a coisa mais estúpida que já vi! Porque é um inquérito à promiscuidade das pessoas e não à sua sexualidade.
                Faria mais sentido se se analisasse a vida sexual de cada um, isto é, a frequência (quantidade), mas sobretudo a qualidade das relações sexuais que tinham com o seu parceiro ou vários parceiros.

                Agora, inferir que ser sexual é o mesmo que ser promíscuo, então a questão está muito mal feita! Uma pessoa pode ter tido apenas um único parceiro sexual e ser muito mais sexual do que outra pessoa que teve 10 parceiros sexuais no mesmo período de tempo. Acho que a questão não deve ser avaliada pela quantidade de parceiros sexuais. A frequência, duração e satisfação (qualidade) talvez fossem indicadores mais fidedignos.

                Remetendo, agora, para factos biológicos, sabemos que o sexo masculino procura ser mais abrangente no número de parceiros sexuais, até como forma de garantir a reprodução da espécie. Em contrapartida, do que eu vejo, a nível pessoal, as lésbicas são mais "promíscuas" do que os gays que conheço. E, ao que consto, aquelas que têm mais parceiros sexuais são as mais cobiçadas (da mesma forma que os machos de certa espécie são cobiçados pelas fêmeas). Teria uma justificação plausível para este acontecimento, mas isso já seria entrar por outros campos e fugir à pertinência da questão. lol :devil
                  “Always be a poet, even in prose.”
                  ― Charles Baudelaire

                  Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
                  #169

                  V24

                  • Visitante
                  E, ao que consto, aquelas que têm mais parceiros sexuais são as mais cobiçadas (da mesma forma que os machos de certa espécie são cobiçados pelas fêmeas). Teria uma justificação plausível para este acontecimento, mas isso já seria entrar por outros campos e fugir à pertinência da questão. lol :devil

                  Até tens razão é a realidade. Mas se vejo uma miúda gira e inteligente que me chama a atenção e  depois põem-se a falar que tiveram com esta, esta e esta...dá-me um nojo que até a atracção se vai embora [smiley=desconfortavel.gif]

                    Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
                    #170

                    PsyGirl_Av

                    • Visitante
                    Esta questão é completamente disparatada. O que é ser-se mais ou menos sexual? Como se quantifica a sexualidade? Pelos parceiros, pela frequência do acto sexual, pela qualidade/satisfação do acto sexual? Como pretendem mensurar algo que varia com a própria interpretação? O próprio conceito de acto sexual é bastante variável. Tentar estabelecer diferenças entre os próprios sexos é outra falácia. Daqui a pouco voltamos à velha questão de "qual o orgasmo mais intenso, o masculino ou o feminino?". Somos humanos, vamos parar de estabelecer rótulos e comparações e aceitar a nossa variabilidade.

                    Mas se têm mesmo interesse nesta temática podem sempre estabelecer uma rigorosa metodologia experimental em contexto de laboratório com variáveis mensuráveis e correctamente definidas - mesmo assim, teriam de envolver toda a população mundial, remover os efeitos das variáveis culturais (boa sorte!) e contar com a total honestidade dos participantes (bem-vindos ao maravilhoso mundo das ciências sociais). No final, acabariam por perceber que cada ser humano (homem ou mulher) é tão único quanto a combinação do seu material genético com o ambiente (cultura inclusive) que o envolve.

                    Quanto à questão que a Spektrum referiu:
                    Remetendo, agora, para factos biológicos, sabemos que o sexo masculino procura ser mais abrangente no número de parceiros sexuais, até como forma de garantir a reprodução da espécie.

                    Isso é bastante interessante, mas acho que caíste no erro de atribuir um lado bastante altruísta a essa suposta característica evolutiva do homem. Não será somente para manter a continuidade da espécie, mas PRINCIPALMENTE, para garantir a continuidade da sua prole - ou seja do próprio material genético. Quantas mais mulheres acasalasse, maior a probabilidade de garantir a existência de descendência. Por outro lado, as mulheres como detêm de um reduzido período de fertilidade (momento de ovulação e a existência de um período de gestação de 9 meses) tinham como principal preocupação a escolha de um parceiro que assegurasse boas condições de sobrevivência aos seus descendentes - tornando-se mais selectivas, portanto. Que bonita lição de genética  lol Embora este seja um processo que conta com vários milénios de evolução, bem sabemos que em culturas ditas mais desenvolvidas esta tradição está a perder-se (aleluia!) - emancipação da mulher weewee. Por isso, estarmos agora a estabelecer padrões num fenómeno tão complexo com base em teorias evolutivas não é assim tão fiável. A sexualidade é também um fenómeno cultural, e as culturas têm sofrido bastantes alterações desde o período dos homens das cavernas.
                    « Última modificação: 26 de Janeiro de 2014 por PsyGirl_Av »

                      Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
                      #171

                      Offline Spektrum

                      • *****
                      • Membro Vintage
                      • Género: Feminino
                      • [P]oiesis.
                      Isso é bastante interessante, mas acho que caíste no erro de atribuir um lado bastante altruísta a essa suposta característica evolutiva do homem. Não será somente para manter a continuidade da espécie, mas PRINCIPALMENTE, para garantir a continuidade da sua prole - ou seja do próprio material genético. Quantas mais mulheres acasalasse, maior a probabilidade de garantir a existência de descendência.

                      Aplausos! Desculpa pelo plano curricular do meu humilde e mui nobre curso não conter a cadeira de Genética e Evolução, que tão bem explicaste. :P

                      Erro meu, que não me explanei tão bem quanto tu. De qualquer dos modos, foi essa a mensagem que pretendi transmitir, embora que incompleta e erradamente.

                      Esta questão fomentaria um óptimo e pertinente debate na área das Ciências Sociais e Humanas. lol
                      Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                        “Always be a poet, even in prose.”
                        ― Charles Baudelaire

                        Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
                        #172

                        Sparkle

                        • Visitante
                        Estou aqui um pouco baralhada com este tópico... Eu acho que ser muito ou pouco sexual não tem a ver com o número de parceiros! Acho que há pessoas muito sexuais que têm ou tiveram 1 ou 2 parceiros. Imaginem uma pessoa que começa um relacionamento muito cedo e dura, e dura, e dura... Essa pessoa pode ter tido apenas um ou dois parceiros e ser extremamente sexual! Enquanto que pode haver pessoas que até nem são assim tão sexuais, mas não encontram um parceiro fixo e vão tendo as suas experiências em relacionamentos de ocasião.

                        Será que alguém concorda comigo?

                        Concordo. E quando li "esta" pergunta interpretei precisamente dessa forma.
                        Como disse a Spektrum...

                        (...) é um inquérito à promiscuidade das pessoas e não à sua sexualidade.
                        Faria mais sentido se se analisasse a vida sexual de cada um, isto é, a frequência (quantidade), mas sobretudo a qualidade das relações sexuais que tinham com o seu parceiro ou vários parceiros.

                        Agora, inferir que ser sexual é o mesmo que ser promíscuo, então a questão está muito mal feita! Uma pessoa pode ter tido apenas um único parceiro sexual e ser muito mais sexual do que outra pessoa que teve 10 parceiros sexuais no mesmo período de tempo. Acho que a questão não deve ser avaliada pela quantidade de parceiros sexuais. A frequência, duração e satisfação (qualidade) talvez fossem indicadores mais fidedignos. (...)

                          Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?
                          #173

                          Offline Fernando Pinheiro

                          • ****
                          • Membro Sénior
                          • Género: Masculino
                          • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
                            • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
                          Felicidades a quem votou que esteve com 15 pessoas. xD Pessoalmente não acho que as raparigas tenham menos sexo que os rapazes. Isso é alimentar o estereótipo da mulher como menos sexual que o homem. Mas as mulheres não são todas iguais e os homens não são todos iguais. Existe homens que estiveram com poucas pessoas sexualmente e homens que estiveram com muitas pessoas. Existe mulheres que estiveram com poucas pessoas sexualmente e mulheres que estiveram com muitas pessoas. É tudo relativo. Eu por exemplo iniciei a minha vida sexual aos 17 anos quando fui com um grupo de amigos ao Centro de Lazer de São João da Caparica na Costa de Caparica.
                            I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

                            https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

                             

                            Tópicos relacionados

                              Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            23 Respostas
                            9491 Visualizações
                            Última mensagem 9 de Abril de 2009
                            por Andreiaa
                            243 Respostas
                            37717 Visualizações
                            Última mensagem 11 de Dezembro de 2015
                            por NekoCroft
                            4 Respostas
                            1997 Visualizações
                            Última mensagem 31 de Outubro de 2013
                            por lautrèamont
                            6 Respostas
                            2493 Visualizações
                            Última mensagem 15 de Setembro de 2014
                            por Kaiser
                            16 Respostas
                            9385 Visualizações
                            Última mensagem 26 de Junho de 2018
                            por Evans