Torna-te associade da rede ex aequo! Se formos mais, teremos mais força e voz! Ajuda ao crescimento dos projectos da associação. A inscrição é rápida e fácil. Clica aqui!
Que posso dizer deste filme?? Que o amei!! Foi o primeiro filme lésbico que vi, agarradinha ao meu amor!! Fiquei logo viciada nas actrizes, principalmente na Lena Headey (Luce)! So gorgeous!
A Piper Perabo...Meu deus, como eu acho essa mulher fantástica, linda de morrer e poderosa sem fim.É nestas alturas que não acho justo eu saber da existencia dela e ela não saber da minha
Já agora, alguém sabe quando é que o imagine me and you sai para venda? Está a demorar tanto tempo!
Citação de: Annabelle em 8 de Janeiro de 2007Já agora, alguém sabe quando é que o imagine me and you sai para venda? Está a demorar tanto tempo! Penso que já saiu, podes mandar vir pela amazon.co.uk
Citação de: v em 8 de Janeiro de 2007Citação de: Annabelle em 8 de Janeiro de 2007Já agora, alguém sabe quando é que o imagine me and you sai para venda? Está a demorar tanto tempo! Penso que já saiu, podes mandar vir pela amazon.co.uk E em Portugal?
É O MELHOR FILME K ANDA AÍ , entao akela parte do :"- Então e você, é casada, ja foi ....?- Se as leis mudarem talvez ...- Cm assim ?- Sou lesbica !!!- lolahahahahahahah, humm " Ou a parte k a Luce diz o k significa Lirios à rachel : "desavio-te a amar-me" e as cenas dos bjs ui , do melhor