rede ex aequo

Olá Visitante24.ago.2019, 02:05:14

Autor Tópico: O que mais gostas e o que menos gostas em Tomar?  (Lida 22334 vezes)

O que mais gostas e o que menos gostas em Tomar?

Offline David Erif

• Associad@
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino

Vou ser frnaco. Tomar, a meu ver, é uma das mais belas cidades do pais. Peca por ser pequena, demasiado pequena, mais essa acaba por ser uma das suas particularidades atractivas que a tornam tão especial.

Longe vai o tempo que me metia mata adentro, em noite cerrada, para escalar os muros do Convento de Cristo  :) Ou em que passava semanas inteiras do verão a ir á piscina.

Há imensos locais/monumentos e lojas a elogiar em Tomar. Na vossa opinião, quais são? O que gostam mais de Tomar?

E já agora, o que é que gostam menos. O que mudariam na cidade se pudessem?
    A Amizade é uma Força que altera o Mundo

canita

• Visitante
    olá! nao é nada difícil responder a essa pergunta.o que mais gosto é a cidade, sem dúvida e o castelo é maravilhoso.
    o que menos gosto é das pessoas, se pudesse fazia uma reciclagem total, ja que os inteligentes querem é sair daqui,lololol
    nao se pode dar um peido sem que o vizinho do lado saiba e isso enerva-me.mas pronto.hoje, depois de saber que há mais lésbicas nesta cidade, pela primeira vez soube-me sair de casa. parece-me que abri os olhos para outras coisas, Tomar parece-me diferente, parece-me casa.
    bjs

Offline David Erif

• Associad@
      • Membro Ultra
      Aqui ficam algumas variantes, e uma do convento, espero q n se importem  ;)

Importar? Que ideia!  Por acaso também tenho uma fotografia do convento que tirei ainda à pouco tempo, no mesmo ângulo.  :)
      Obrigado pelas fotos do por-do-sol. Estão muito boas.

Uma da muralha:

:o :o :o Deve ter sido mesmo há muito tempo, porque até há uns anos atrás na mata à noite passavam-se assim umas coisas meio esquisitas! Lol.

Belos tempos de infancia  [smiley=sim.gif].
      Esquisitas? Como assim? (eu já imagino o que vais dizer mas mesmo assim gostaria de ver o que vais dizer  lol)

E cafés? Quais são os melhores?

canita

• Visitante
        eu costumo frequentar o tipix, aliás, gosto muito.

Offline marg

• Membro Total
          • Género: Feminino
          Eu, ao contrário de ti

Responder
          Sou sincero, ABOMINO O PARAÍSO! Lol, bem abominar é um cado forte, m pronto. Gosto daquele que há em frente ao cine-teatro, e adoro o Casablanca (se bem q esse n conta cm café).

...adoro ir ao paraiso! encontro toda a gente.  pa quem está fora isso é optimo, é um porto seguro.

Offline marg

• Membro Total
            Responder
            eu costumo frequentar o tipix, aliás, gosto muito.

nem sei o que é nem onde fica...

Tenho a mesma duvida ??? Nunca ouvi falar desse

canita

• Visitante
              o tipix era o covil. fica na praça da república, do lado direito lá em cima, na esquina.

Offline David Erif

• Associad@
                • Membro Ultra
                Ah!! Assim já sei. Tb tava a perguntar-me aonde é que ficava isso.

o covil conheço. Já lá fui muitas vezes. Mas prefiro o Paraiso. Sei que há muita gente a criticá-lo, n sei bem porquê. È um dos cafés mais bonitos de Tomar.

canita

• Visitante
                  só nao gosto do paraíso por causa do cheiro a tabaco.incomoda-me muito.claro que nos outros bares também há fumo mas parece que ali se concentra mais...

Offline marg

• Membro Total
                    estava a ler os comentarios do ppl relativamente aos nossos co- cidadãos e devo dizer que nao tive mtas más experiências, para ser sincera as q tive foram sempre com a comunidade lgbt ( q adora uma novidade, mesmo q esta seja uma grande mentira).
                    Sempre vivi a minha sexualidade de uma forma natural (o q implica, relativamente, aberta) e nunca tive problema menhum, até pelo contrário. Tenho alguns amigos mto abertos quanto à homossexualidade, ai em tomar.

nao sei se será sorte mas acho que é mto uma questao de postura. Para mim é impensável aceitar qlqr comentário homofóbico, e nao dou espaço para esse tipo de atitude, isso obriga a q m respeitem. acho q é assim em qlqr sitio deste país, nao depende mto da cidade onde se está ( s pensarmos em cidades perto do litoral, o interior será, no meu entender, outra realidade.).

canita

• Visitante
                      A minha vida deu uma volta de 180º nos últimos dois anos. Antes tinha a certeza abosuluta que adorava homens e não pensava em mulheres no geral embora me sentisse atraída por algumas no particular.
                      Fui ao concerto da Anastacia que apenas com um movimento de ancas me provocou um click! (parece que tinha estado a minha vida toda num quarto escuro e de repente ligaram um fox directamente para os meus olhos). A partir daí decidi que as atracções não podiam ser mais ignoradas e dei-lhes a atenção merecida. Estive com homens e apaixonei-me perdidamente por uma jovem que me fez apreciar as mulheres em geral. O gosto pelos homens decresceu ao contrário do pelas mulheres. Agora estou numa fase em que não posso ver um homem à frente (chegam ao ponto de me enojar) e as mulheres são do melhor que há! Posso dizer que passei de bissexual escondida a lésbica. Felizmente tudo sempre foi claro para mim e nunca tive problemas em assumir o que sou. No entanto não posso ignorar que sou de uma cidade pequena onde todos se conhecem.
                      Os meus pais ainda não sabem, logo, ainda não posso viver de uma forma aberta como a marg (que respeito muitíssimo e nutro um grande carinho desde que eramos pequenas). Hão-de saber um dia sim,quando os sentir mais receptivos.

Offline marg

• Membro Total
                        .
                        Os meus pais ainda não sabem, logo, ainda não posso viver de uma forma aberta como a marg (que respeito muitíssimo e nutro um grande carinho desde que eramos pequenas). Hão-de saber um dia sim,quando os sentir mais receptivos.

nao é bem assim...

canita

• Visitante
                          nao é bem assim...
                          Responder

em que sentido?

Offline marg

• Membro Total
                            nao é bem assim...
                            Responder

em que sentido?

os meus pais desconfiam, e lidam bem com a desconfiança, nao sabem efectivamente.

digo desde já aos presentes q, o q consegui, em relaçao aos meus pais foi e é um trabalho q tenho feito desde sempre. temos q lhes dar as ferramentas para q lidem bem com esta questao, e isso demora tempo. desde mto nova q lhes falo de homossexualidade, mostrando q é, efectivamente, uma realidade diferente, mas nao necessariamente uma realidade negativa.

por isso digo, tenham calma, tornem a coisa o menos dolorosa possivel.
                            « Última modificação: 15 de Agosto de 2006 por marg »

Offline BrokenAngel

• Membro Ultra
                              • ---AloneAgain---
                                • Silent Words in the Darkness
                              adoro a arquitectura... as casas... o jardim... o castelo... a mata.... tudo menos uma coisa: as pessoas...

E quando o futuro não está nas nossas mãos? Deixamo-nos ir? Tentamos ser donos? Resignamo-nos?

Silent Words in the Darkness 

canita

• Visitante
                                adoro a arquitectura... as casas... o jardim... o castelo... a mata.... tudo menos uma coisa: as pessoas...

e vao duas! mas há excepçoes nós  lol lol lol lol

Offline IamLibertine

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • Ik ben éen grôte fan van Je <3
                                   :) Tomar é fixe, uma cidade calma, mas com poucas coisas para pessoas jovens.. Grr isso é secante lol

Offline carina_myself

• **
                                    • Membro Júnior
                                    pois, realmente isso é verdade ... bahh :s
                                    a unica coisa q eu gosto nesta cidade sao (ALGUMAS) pessoas :P

canita

• Visitante
                                      e que tal a gente se encontrar no fds?

eco

• Visitante
                                        Gosto do castelo e da minha avó!  ;D e de uma ponte que por lá existe e umas ruazinhas.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          96 Respostas
                                          24944 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Maio de 2014
                                          por Spektrum
                                          18 Respostas
                                          8380 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Abril de 2010
                                          por Calvin35
                                          O que mais gostas em Lisboa...

Iniciado por ur_brokenDoll « 1 2 ... 32 33 » Lisboa

649 Respostas
                                          101005 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Agosto de 2014
                                          por Dééé
                                          32 Respostas
                                          4339 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Setembro de 2016
                                          por Bc
                                          6 Respostas
                                          1619 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Janeiro de 2015
                                          por theone111