rede ex aequo

Olá Visitante16.jul.2019, 08:05:12

Autor Tópico: Cafés, bares e discotecas não LGBT  (Lida 60609 vezes)

Cafés, bares e discotecas não LGBT

deserter

• Visitante
 Mas quando é que o piolho abre???
 Mas quando é que o chocolate quente volta???

(já ando farta dos chás do artes-em-partes!! lol)

ps: passei por lá e estava tudo TÃO branco e limpo....mas o que é que fizeram às baratas do piolho!!??? lol

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
    • Banido
    • Género: Masculino
    Estive uma vez no via rápida à um anos atrás e não gostei do ambiente demasiado "beto" k lá encontrei..

O Triplex parece ser um bom exemplo de bar/dançante simpatizante. já lá estive várias vezes, se bem k actualmente não me imagino muito lá, pork é um sitio k está demasiado cheio por ser um sítio "fashion".

Mas já lá não vou prái à um ano.. alguém sabe como tem estado?

ocupado por mta gente e caro, segundo ouvi dizer

Ouvi falar mt bem do Bateau, em leça da palmeira.

EYre

• Visitante
      Ouvi falar mt bem do Bateau, em leça da palmeira.

Estive lá uma vez, já há bastante tempo. O bar até pode ser bom, mas não deu para avaliar pois a companhia não era das melhores. [smiley=desconfortavel.gif]

Offline free_thinker

• Membro Sénior
        • Ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém
          • Causas com Causa
        Mas quando é que o piolho abre???
         Mas quando é que o chocolate quente volta???

(já ando farta dos chás do artes-em-partes!! lol)

ps: passei por lá e estava tudo TÃO branco e limpo....mas o que é que fizeram às baratas do piolho!!??? lol

O "Piolho" está aberto desde ontem
        Por mim, só lá vou se for em grupo :-\

deserter

• Visitante

Sério? Bem...tenho de ir la então! Deve estar tudo tão branco!! E tão fashion... que chatice! lol

Offline gumby

• Associad@
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • It is possible to see a rainbow in the dark.

Sério? Bem...tenho de ir la então! Deve estar tudo tão branco!! E tão fashion... que chatice! lol

eu nunca fui grande fã do piolho, mas sou capaz de dar lá um salto, só para ver como está agora...

Ai, que saudades do CNP...

Offline gumby

• Associad@
              • Membro Elite
              O q eh e onde eh esse piolho??  ???
              Se for legal acieto um dia convites para conhecer...  lol
               8)

o piolho é relativamente perto do lusitano e de onde era o cnp ( :'() é mesmo ao lado do edificio dos Leões.  :)

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
                  • SafeLight Vídeos
                já agora uma kestão: n há nenhum sitio que teja a substituir o cnp?

lembro-me k o ppl ia lá kuase todos os dias tomar café.. e agora amiguinhos?

digo isto pork vou keria ver, mas n vou tar cá este fim de semana.. :(

Offline gumby

• Associad@
                • Membro Elite
                já agora uma kestão: n há nenhum sitio que teja a substituir o cnp?

lembro-me k o ppl ia lá kuase todos os dias tomar café.. e agora amiguinhos?

digo isto pork vou keria ver, mas n vou tar cá este fim de semana.. :(

pah, o pessoal que parava lá, mas que não era da ex aequo mudou-se de malas e bagagens para o lusitano...

Offline gumby

• Associad@
                  • Membro Elite
                  Quando eu estava no Brasil, me mostraram fotos do cnp, foi o lugar q achei mais interessante... dai quando cheguei aqui me disseram q fecharam... :inq
                  Fiquei chateado...  [smiley=desconfortavel.gif]Alguem sabe me dizer pq fechou??

certezas não, visto que nem os empregados tem bem a certeza, mas foi por prováveis incompatibilidades entre o patrão e a camara.

Eyre

• Visitante
                    Não sei se vocês estão a par, mas a noite do Porto anda agitada. Há pouco tempo foi um segurança que matou outro a tiro, ás primeiras horas da manhã, já com a luz do dia, na marginal, junto ao bar Maré Alta.  Mais recentemente foi um assassinato na boite Night & Day, em Matosinhos. Ao que tudo indica o homicida residirá no Bairro do Seixo e os vizinhos do Night & Day queixam-se de desacatos frequentes. Agora são dois estudantes que acusam de agressão segurança de barda zona industrial do Porto. O gerente da Get It nega tudo, inclusivê que o espaço estivesse aberto no dia que alegadamente terá ocorrido a agressão.

Offline free_thinker

• Membro Sénior
                      • Ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém
                        • Causas com Causa
                      Não sei se vocês estão a par, mas a noite do Porto anda agitada. Há pouco tempo foi um segurança que matou outro a tiro, ás primeiras horas da manhã, já com a luz do dia, na marginal, junto ao bar Maré Alta.  Mais recentemente foi um assassinato na boite Night & Day, em Matosinhos. Ao que tudo indica o homicida residirá no Bairro do Seixo e os vizinhos do Night & Day queixam-se de desacatos frequentes.

Também a quantidade de boîtes que há nessa rua... devem ser para aí umas dez num espaço de 500 m. :-\
                      Os desacatos acho que são diários, que até me surpreende como ainda são noticia...
                      Eu é que não quero morar nessa rua... bolas!

Offline encontrei.um.osso

• *
                        • Novo Membro
                        E o que é que entendes por um bom bar? *cusca* As in, exemplos  :P

os que costumo ir não são lgbt... mas os Maus Hábitos é um bom sitio para setar uma noite cheia de boa musica (geralmente) e muita cultura urbana. Os Gestos é a tasca onde se come o melhor chocolate quente do porto,é bonito AH! O labirinto das vezes que lá fui gsotei e digo até que aquilo tinha um ambiente bastante "coiso" lol... AH! e a rota dos chãs oferece uma tarde rica em cultura indiana e em frascos de chã... é bonito =)

MaryFanatic

• Visitante
                          eu não vou a bares porque eu não bebo.Nao gosto do clima e a regra que eles tem de expulsar casais gay deixa-me enojado.Isso nâo é ilegal?

Offline gumby

• Associad@
                            • Membro Elite
                            eu não vou a bares porque eu não bebo.Nao gosto do clima e a regra que eles tem de expulsar casais gay deixa-me enojado.Isso nâo é ilegal?

Tem? desculpa, mas acho que tás bastante enganado MaryFanatic.

No Porto, e visto que isto é o sub-fórum do Porto, a maioria dos bares não LGBT ou heteros, não expulsam casais gay. A maioria dos bares não LGBT já começa a aceitar perfeitamente casais LGBT sem grandes stresses.

Eyre

• Visitante
                              O meu irmão, que vive em Lisboa, diz-me que nós aqui no Porto temos cafés mais antigos e mais bonitos que em Lisboa, que na capital os cafés bonitos desapareceram. Enfim, nós temos o Majestic... mas a verdade é que não me lembro de outros. Têm sugestões?? Que cafés nós temos com interesse??

Enfim, este tb pode ser um tópico para falar naquele café da esquina onde costumamos ir, no meu caso, ao Carvalhido.

Offline Petit_Prince

• Membro Elite
                                Claro que ha muitos mais!

O guarany (AVE!) aquela confeitaria mais abaixo ao lado da celeste da avenida  dos aliados que tem um nome conhecidissimo mas que demomento nao me recordo, o cafe progresso, o Velasquez, a confeitaria Eça, e muitos mais (hei de me lembrar)

Eu tenho uma paixao especial pela Petulia em Julio Dinis... A decoração e horrenda mas e aconchegante!  :-X  ;)

Offline zebellin

• *
                                  • Novo Membro
                                  era absolutamente impossivel nao deixar uma opiniao neste topico.. lol
                                  confesso que por muitas regioes k frequente..o ambiente dos cafes no Porto parece-me sempre diferente..unico..melhor.. ;D
                                  mas eu sou suspeita..alem d ser uma tripeira apaixonadissima pelo Porto..adoro ir tomar cafe com os amigos..ter boas conversas..encontrar pessoal conhecido (que por vezes ate nao se vê ha algum tempo)..enfim..passar bons momentos..
                                  recentemente..pk n sabia da existencia deste senao ha aproximadamente um ano..tenho frequentado assiduamente o Storia Del Caffe na baixa..mesmo à beira da Fnac..gosto muito do ambiente..e recomendo a quem nao conhecer..
                                  espero-vos excelentemente bem a todos  ;)
                                  um beijo
                                    Será que é de éter..Será que é loucura..Será que é cenário
                                    A casa da actriz..

Eyre

• Visitante
                                    Também já fui várias vezes ao Storia del Café em Passos Manuel. Tem um ambiente jovem. Mas agora tou a evitar de lá ir porque é uma cadeia. E eu gosto mais dos cafés típicos portugueses, que se constituem como pequenos negócios...

E por falar em cadeias, disseram-me que há um Café di Roma tb nessa zona, mais ou menos na esquina com Sá da Bandeira. Eu nunca o vi, nunca reparei de existir no Porto essa cadeia...

Prunella.Fuente

• Visitante
                                      Também já fui várias vezes ao Storia del Café em Passos Manuel. Tem um ambiente jovem. Mas agora tou a evitar de lá ir porque é uma cadeia. E eu gosto mais dos cafés típicos portugueses, que se constituem como pequenos negócios...

E por falar em cadeias, disseram-me que há um Café di Roma tb nessa zona, mais ou menos na esquina com Sá da Bandeira. Eu nunca o vi, nunca reparei de existir no Porto essa cadeia...

Eyre, nunca reparaste no caffé di roma mesmo ao pé do teatro Sá da Bandeira?! Andamos a precisar de lupas. . .  8) Sei de um outro Caffé di roma que fica depois do shopping Via Catarina.
                                      E já conhecem o progresso? Fica perto da Praça Carlos Alberto.

:-*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        Cafés/Bares/Discos... Ambientes

Iniciado por Passer « 1 2 3 4 » Vila Real

77 Respostas
                                        29295 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Março de 2012
                                        por #vénus#
                                        52 Respostas
                                        37781 Visualizações
                                        Última mensagem 2 de Maio de 2010
                                        por johny.n.1986
                                        1881 Respostas
                                        334279 Visualizações
                                        Última mensagem 13 de Julho de 2016
                                        por Boo
                                        Cafés LGBT ou gay-friendly no Porto

Iniciado por Kiko20 « 1 2 ... 25 26 » Porto

518 Respostas
                                        72608 Visualizações
                                        Última mensagem 22 de Setembro de 2018
                                        por daniel_ferreira666
                                        0 Respostas
                                        1221 Visualizações
                                        Última mensagem 15 de Dezembro de 2012
                                        por Adónis