rede ex aequo

Olá Visitante15.nov.2019, 08:11:01

Sondagem

Afinal como foi?

Através de um(a) amig@
99 (25%)
Através de pesquisa na net
190 (48%)
Através do Projecto Descentrar
6 (1.5%)
Através da rede ex aequo
11 (2.8%)
Através de revistas ou jornais
4 (1%)
Através da TV
47 (11.9%)
Não me lembro
8 (2%)
De outra forma
28 (7.1%)
Sessão do Projeto Educação
1 (0.3%)
Cartazes/Postais do Projeto Inclusão
2 (0.5%)
Reuniões dos Grupos Locais
0 (0%)
Redes Sociais
0 (0%)

Votos totais: 271

Autor Tópico: Como descobriste a rede ex aequo?  (Lida 33771 vezes)

Como encontraste o fórum/site da rede ex aequo?

Inadaptada

• Visitante
Ora bem, eu a forma como vi aqui dar, foi facil, mas ate eu saber do forum é que dava uma autentica história, bem mas isto para qui não enteressa.
Eu soube do forum atraves de uma das muitas entrevista que foram dadas sobre homossexualidade, e como das outras entrevistas tb nessa eu estava colada a televisão a ouvir com muita atenção, até que a Cacao que fazia parte dos entrevistados fala da rede ex-aequo, esse nome ficou a ecoar na minha cabeça, nunca mais me esqueço, o noam tinha fricado cá gravado e já mais sairia, mas memso assim acewntei no telemovel que era o que tinha mais a mão, assim que a entrevista terminou passei o nome para um papel que guardei religiosamente na mesinha de cabeçaeira, pois eu na altura não tinha net.
Passados aquase 2 anos, passei a ter net e a primeira coisa que pesquisei, não foi logo o oorum pois no emediato não me lembrei, mas a primeira pesquisa que fiz for a cerca de uam serie de tematica lésbica que tinha acabadoa a uma semana e que eu tinha adorado, e queria saber mais a cerca da serie (tipping the velvet), mas no dia a seguir estva eu fascinada com o mundo da enternet e sem saber muito bem por onde começar, lembrei-me rede ex aequo, fui a correr buscar o papel paar confrimar se ainda me lembrava do nome correctamente, sim ele ainda estava aqui bem sabido, pronto e encontrei o forum ex aequo, os primeiros tempos andei como visitante mas não tardo muito ate me registar. 

Offline Coubert

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    Interessante... lol
    eu fui fazer uma peskisa sobre "homossexualidade" e aparecue o forum... depois, pronto!
      "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline boyptm

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      Eu também fui daqueles que encontrei o forum numa pesquisa!!
      E depois, entrei, vi, e adorei...
      Nunca mais consegui sair daqui!!!  ;)

Offline Kernel

• Membro Ultra
        • Just Be Yourself
        lol, por acaso foi engraçado, estava eu descansado a falar com um amigo meu no messenger quando de repente ele manda-me o link do forum sem querer lol ou seja, o link não era para mim mas sim para outra pessoa qualquer que ele estava no momento a conversar. Depois fui ver do que se tratava, registei-me e comecei a participar  :)

rage

• Visitante
          Através duma reportagem que deu na SIC ou na TVI há uns anos.

alis volat

• Visitante
            Pelo banner da Campanha digital contra o preconceito que estava num blog.

Offline Arms

• Membro Vintage
                • Reflection
              Bem... soube da existência da rede através de uma reportagem sobre o 1º acampamento LGBT em Portugal. Mas tinha-me esquecido entretanto.

Descobri o fórum atráves de uma pesquisa sobre computadores que me foi dirigido para uma das respostas num tópico qualquer. Sei que achei piada aos avatares e anotei uma parte do link... ;D Aproveitei para fazer o registo antes de ir de férias de Natal...  ::)

E pronto, cá estou...  ;D
                Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                • Ecce Somnium!
                  • Bravis esse laboro, obscuro fio
                O fórum foi-me apresentado numa conversa com umas amigas e eu pensei "hmm... porque não?" e vim cá ter. Desde então tem sido uma companhia =)
                  Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Passing by...

• Visitante
                  Para mi mbem foi uma amiga. Uma amiga muito especial!  ;)

Offline epilepsy

• Membro Sénior
                    Através duma reportagem que deu na SIC ou na TVI há uns anos.
                    Comigo aconteceu o mesmo, através dessa reportagem. ;)

Offline alquimista

• Membro Sénior
                      através de pesquisa na net lá tropecei aqui pelo fórum  :) e foi tão bom  ;D
                        "o passado é apenas um sonho; o futuro, uma visão. mas o presente bem vivido torna todo o passado um sonho de felicidade, e o futuro, uma visão de esperança. por isso, presta atenção ao dia de hoje."
                        (provérbio indiano)

Offline Buu

• Membro Sénior
                        • Be who u are no matter what.. :)
                          • Repolhos :)
                        a mim foi uma amiga minha que me disse num grande dia de confissões uma com a outra... lol e tu a gostar mesmo :)

*mOit3iRa*

• Visitante
                        Encontrei este forum através de uma pessoa amiga... Ela estava apaixonada por mim, mas estava assustada por ser mais velha que eu e, aconselhou-me este fórum para que eu  esclarecesse todas as minhas dúvidas... Até hoje nc percebi pk me pediu para vir aqui, visto o facto das dúvidas serem dela  ???

Mas ainda bem que aqui estou e não me arrependo nada  ;D

Sei que ela anda por aqui e que lê tudo o que escrevo  :-X *só gostaria de saber qual o teu nick

Ricard

• Visitante
                          Eu estava a fazer uma pesquisa na internet.

A pesquisa nao estava nada relacionada com o tema deste forum, pelo que demorei um pouco a entender ou a assimilar o que estava a ler.

E decidi registar-me....why not?

sofhia

• Visitante
                              em primeiro lugar, ao ver uma reportagem na t.v tomei conhecimento que existia a rede. porém só quando encontrei um panfleto da rede no espaço net ( em coimbra) conheci melhor a rede e soube que havia reuniões e posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu. além de me assumir encontrei uma  mulher 5 estrelas só não é mais porque não existem  ;D

Offline Papagueno

• Membro Elite
                              • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
                              Conheci a rede ex aequo atraves de uma reportagem sobre o acampamento da rede... quanto ao forúm conheci-o por intermedio de um amigo. :D
                                Paaaaaaaaaapagueno.

Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

Passer

• Visitante
                                Lembrei-me do tema para este topico, principalmente, ao ler outros topicos como "Ideias e iniciativas". Acho que é interessante, desse ponto de vista, saber quais sao as formas de divulgaçao que atingem mais publico, e que formas atingem determinados publicos.
                                No meu caso, eu vim dar à rede atraves de links da net. Andar a pastar a surfar na net e apartir de banners em blogs ou links noutros sites vir dar aqui ("ora deixa la ver o que estes bacanos dizem!") e encontar aqui uma comunidade simpatica.
                                Apesar disso, eu ja conhecia a rede, ja "tinha ouvido falar" na tv, e ja tinha visto panfletos, mas não foi por eles que resolvi vir espreitar. No entanto, foi assim porque eu estava sem problemas, e nunca calhou de me dar a pessimismos por causa da minha sexualidade (foi uma sorte, e foi no meu caso particular). Se fosse esse o caso, consigo imaginar que, na altura em que vi os panfletos, tinha tentado, disfarçadamente, e sem os "heteros" me verem, ler com mais atençao e anotado o endereço, para vir ao site sentir-me acompanhado e entendido.  ;D
                                « Última modificação: 15 de Julho de 2006 por Passer »

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
                                  • Membro Elite
                                  • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
                                  foi por mero acaso na net.. andava eu a fazer zapping de sites e por algum motivo k desconheço parei no forum, o kual ja tinha espreitado mt mais vezes e n me tinha chamado minimamente a atençao..
                                  talvez pk estava a precisar de desabafar, de me sentir compreendido, n faço ideia, mas adorei e fikei por ca!!!

Fáz um ano pah proxima semana!! ::) ::)
                                    As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Offline Monchéri

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Total
                                    Ouvi pela primeira vez o nome rede ex aequo no Jornal Nacional. Assisti atentamente à entrevista como quem não quer a coisa porque estava rodeada pela minha família. :P Fiquei com uma excelente impressão do que vi e o projecto pareceu-me sério.

1 ano e meio depois, quando senti a necessidade de me aproximar de uma associação, recordei-me do nome desta e fiz uma pesquisa na net onde encontrei os contactos da mesma.

Telefonei muito nervosa para o n.º de telemóvel do grupo de Lisboa. Uma pessoa muito simpática informou-me de tudo o que eu queria saber sobre as reuniões.
                                    Passado 2 semanas, ganhei coragem e lá fui eu. ::)
                                    Apaixonei-me pelo que encontrei e a partir de então não consigo viver sem ela. ;D

Offline Converse..

• Membro Total
                                      • Há coisas fantásticas .. não há?
                                      Atravéz de um Blog..;)
                                        8D
                                        Once a lesbian, always a lesbian

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        426 Respostas
                                        93842 Visualizações
                                        Última mensagem 22 de Maio de 2013
                                        por eliXir
                                        32 Respostas
                                        10367 Visualizações
                                        Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                        por Hitsugaya
                                        238 Respostas
                                        54450 Visualizações
                                        Última mensagem 4 de Junho de 2018
                                        por Atomic