Ora bem, eu a forma como vi aqui dar, foi facil, mas ate eu saber do forum é que dava uma autentica história, bem mas isto para qui não enteressa.
Eu soube do forum atraves de uma das muitas entrevista que foram dadas sobre homossexualidade, e como das outras entrevistas tb nessa eu estava colada a televisão a ouvir com muita atenção, até que a Cacao que fazia parte dos entrevistados fala da rede ex-aequo, esse nome ficou a ecoar na minha cabeça, nunca mais me esqueço, o noam tinha fricado cá gravado e já mais sairia, mas memso assim acewntei no telemovel que era o que tinha mais a mão, assim que a entrevista terminou passei o nome para um papel que guardei religiosamente na mesinha de cabeçaeira, pois eu na altura não tinha net.
Passados aquase 2 anos, passei a ter net e a primeira coisa que pesquisei, não foi logo o oorum pois no emediato não me lembrei, mas a primeira pesquisa que fiz for a cerca de uam serie de tematica lésbica que tinha acabadoa a uma semana e que eu tinha adorado, e queria saber mais a cerca da serie (tipping the velvet), mas no dia a seguir estva eu fascinada com o mundo da enternet e sem saber muito bem por onde começar, lembrei-me rede ex aequo, fui a correr buscar o papel paar confrimar se ainda me lembrava do nome correctamente, sim ele ainda estava aqui bem sabido, pronto e encontrei o forum ex aequo, os primeiros tempos andei como visitante mas não tardo muito ate me registar.