rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 20:40:21

Sondagem

O vosso gaydar é apurado?

o que é isso???
96 (6.3%)
não
371 (24.3%)
por vezes
447 (29.3%)
ja me enganei muitas vezes
172 (11.3%)
sim
336 (22%)
acerto sempre
105 (6.9%)

Votos totais: 1090

Autor Tópico: Gaydar, o vosso é apurado??  (Lida 258404 vezes)

Gaydar, o vosso é apurado??

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
    • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
O meu gaydar normalmente é super apurado, acerto sempre na orientação sexual da pessoa. Mas tenho que conhecer bem a pessoa primeiro porque senão não funciona. Com as mulheres é mais difícil saber, contudo, mas acerto na mesma. Uma vez bastou conhecer bem uma rapariga que o meu gaydar apitou logo para ela. "Ela é bissexual". E não é que é. xD Até ela ficou surpreendida.

Mas o segredo para o meu gaydar é muito simples, eu leio a linguagem corporal das pessoas e a maneira como elas falam, não o tom da voz porque isso não interessa para nada, mas sim o que elas dizem e da maneira que dizem.

Também consigo saber logo quando duas pessoas namoram sem que me digam alguma coisa, novamente por causa da linguagem corporal que eu consigo ler.

Sou um bruxo de casos amorosos. xD
Se tens que conhecer bem a pessoa primeiro , então não tens um bom gaydar
Acho q o sentido de um bom gaydar passa exatamente pelo não conheceres de todo a pessoa mas mal olhas, consegues perceber.

Enviado do meu Redmi 6A através do Tapatalk

Se fosse assim ninguém teria gaydar.  Pois é impossível alguém saber a orientação sexual de uma pessoa sem a conhecer primeiro (excepto se vires a pessoa a beijar na rua mas isso não conta). Pois ninguém é bruxo.  lol
    I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Offline Aries

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Ok. Vamos colocar as coisas desta forma. Ninguém é bruxo. Lógico.
    Gaydar no entanto também não passa de uma gíria. No qual o seu significado da forma mais banal possível imaginária é :

"Gaydar é uma invenção criativa, formada das palavras gay e radar, e designa a “percepção sensorial especial” que o homossexual tem para reconhecer outros gays."

Reconhecimento e conhecimento são coisas distintas. Logo .. o gaydar passa pelo reconhecimento na orientação sexual de outra pessoa sem a conhecer propriamente dito ou de todo.
    Daí ter dito q se precisas de conhecer as pessoas não tens um bom gaydar. E está tudo bem em relação a isso.

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
      • Género: Masculino
      • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
        • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
      Gaydar no entanto também não passa de uma gíria. No qual o seu significado da forma mais banal possível imaginária é :

"Gaydar é uma invenção criativa, formada das palavras gay e radar, e designa a “percepção sensorial especial” que o homossexual tem para reconhecer outros gays."

Reconhecimento e conhecimento são coisas distintas. Logo .. o gaydar passa pelo reconhecimento na orientação sexual de outra pessoa sem a conhecer propriamente dito ou de todo.
      Daí ter dito q se precisas de conhecer as pessoas não tens um bom gaydar. E está tudo bem em relação a isso.

Para mim não funciona assim. Eu pessoalmente não acredito em percepções sensoriais especiais. ^^ A única maneira de tu saberes a orientação sexual de alguém é através de uma análise psicológica. Para mim o gaydar é isso.
        I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Offline Aries

• *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino

"Gaydar é uma invenção criativa, formada das palavras gay e radar, e designa a “percepção sensorial especial” que o homossexual tem para reconhecer outros gays."

Para mim não funciona assim. Eu pessoalmente não acredito em percepções sensoriais especiais. ^^ A única maneira de tu saberes a orientação sexual de alguém é através de uma análise psicológica. Para mim o gaydar é isso.
        Respeito. Tens a tua própria interpretação de gaydar ou nova versão do mesmo. Nada contra

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          892 Respostas
          97427 Visualizações
          Última mensagem 8 de Maio de 2016
          por ÉssePê
          63 Respostas
          16305 Visualizações
          Última mensagem 23 de Março de 2018
          por سامانتا
          7 Respostas