rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:16:50

Sondagem

O vosso gaydar é apurado?

o que é isso???
96 (6.3%)
não
371 (24.3%)
por vezes
447 (29.3%)
ja me enganei muitas vezes
172 (11.3%)
sim
336 (22%)
acerto sempre
105 (6.9%)

Votos totais: 1091

Autor Tópico: Gaydar, o vosso é apurado??  (Lida 251130 vezes)

Gaydar, o vosso é apurado??

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
    • My Way
Ah, maneirismos não tem nada a ver... Disso tive eu a certeza absoluta uma vez que o "gaydar" funcionou mesmo muito bem, sim senhora! Tinha um conhecido que era tão, mas tão, mas tão efeminado que toda a gente partiu do pressuposto que ele era gay "bicha" (isto era a expressão que usavam - aviso desde já que não estou a querer por qualquer conotação depreciativa, nem sequer gosto da expressão, mas adiante!)

Ora esse senhor tão efeminado um dia disse que queria falar comigo... Estava e esteve durante uns bons tempos apaixonado por mim.... E ainda hoje é do mais tarado possivel por mulheres (acreditem, tarado assenta bem...)... portanto.... Maneirismos? Pois , pois.... mais um preconceito gay...  :-\
    ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
    • Membro Vintage
    • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
      • Mais sobre mim...
    qto ao meu gaydar.... so posso dizer q anda ca ves mais "refinado" e apurado!!! nao ando a falhar mto...

Pois então pensa que por cada 1 que o teu gaydar detecta existem uns 100 que não detecta por a maioria de nós não tem «tiques» LGBT ;) (Acredito piamente no que te digo porque cada vez mais penso isso...).
      Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Dido

• Visitante
      Por falar em gaydar.. ultimamente tenho dado cmg a olhar para X ou Y para "ver se é" mas francamente n consigo... cho que confundo cumplicidade feminina com homossexualidade :inq

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
        • Membro Vintage
        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
        pois é... esta cena do gaydar... tou a axar engraçado tanta gente ter aqui escrito que nunca falham!!! :o :o :o :o :o

já me parecem o sr.cavaco, ou lá quem era, que dizia "eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas!" :-X :-X :-X

pois deixem-me dizer-vos, desculpem lá, que duvido muito das vossas capacidades!!! :P :P :P :P :P :P eu, por acaso, sou muito distraidita e muitas coisas me passam ao lado, mas... garanto-vos que o pessoal todo G&L que conheço (a grande maioria é aqui do fórum) nunca na vida diria que era homossexual, tirando algumas (poucas) excepções!!! :P 8) ;)

o que eu axo ser possível é nós desconfiarmos de alguém que conheçamos mesmo muito bem!... :D a mim por exemplo a minha mãe disse-me que já desconfiava e outra amiga minha disse que tb n se tinha admirado nada qd lhes contei... :) :) 8) 8)

mas claro... há aquela questão de raparigas com cabelo curto, rapazes efeminados... mas... quem vos garante que são HOMO?! ?! ?! :inq já aqui foram referido casos em que pessoas assim eram hetero... :o :o cuidado com as generalizações!!! :P :P :P
          "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
          • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
            • Mais sobre mim...
          possêssa, querida... diga possêssa!...

Responder
          pois deixem-me dizer-vos, desculpem lá, que duvido muito das vossas capacidades!!! eu, por acaso, sou muito distraidita e muitas coisas me passam ao lado, mas... garanto-vos que o pessoal todo G&L que conheço (a grande maioria é aqui do fórum) nunca na vida diria que era homossexual, tirando algumas (poucas) excepções!!!  

o que eu axo ser possível é nós desconfiarmos de alguém que conheçamos mesmo muito bem!...  a mim por exemplo a minha mãe disse-me que já desconfiava e outra amiga minha disse que tb n se tinha admirado nada qd lhes contei...

E tanto, sra. Barthez!!! Tb desconfio das capacidades de quem diz que tem um gaydar apurado lol E qd descofiamos de alguém é pq conhecemos essa pessoa senão parece-me que podemos descubrir um ou outro LGBT que ande pela rua mas a grande maioria fica detrás de uma cortina que nós nem a percepcionamos.
            Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Dido

• Visitante
              Hum.. e tb há o contrario tipo.. conheces a pessoa e dizes "olha se eu não o conhecesse até pensava que ele era gay! Olha para aquilo..."
              Enfim.. ;)

moon_angel

• Visitante

Pois então pensa que por cada 1 que o teu gaydar detecta existem uns 100 que não detecta por a maioria de nós não tem «tiques» LGBT ;) (Acredito piamente no que te digo porque cada vez mais penso isso...).

claro q acredito.... alias vou mais longe... as raparigas homossexuais, FELISMENTE sao cada vez mais FEMININAS!!!! (nao q tenha algo contra as q nao sao...) logo ai pode haver mtas duvidas.... e o meu gaydar nao "apanhar a frequencia certa"!! :) :) :) :)

por isso nao me espanta nada o q disseste, cacao... thanks pelo reparo!

Dido

• Visitante
                Pois.. basta uma caxopa fazer desporto (tipo futsal) e ter o cabelo curto que... enfim! E basta um caxopo ser preocupado com o visual que... enfim!  :-\

Offline Strigo

• Membro Total
                  • Género: Masculino
                  Eu sou do Sporting mas quando estou na rua não sei dizer se X ou Y são do Sporting a não ser que levem um cachecol ou qualquer coisa que salte a olhos vistos.

Achei piada a este comentário. Gaydar é coisa que nunca tive a menor ilusão de possuir, sempre achei que a homossexualidade não se podia detectar pela aparência ou atitudes e mesmo que pudesse não seria eu com a minha falta de atenção crónica que conseguiria fazê-lo.

Mas por acaso na minha adolescência achava que tinha "clubedar" ::), que era capaz de saber de que clube era uma pessoa. E espantava-me muito quando uma pessoa com cara de ser do Sporting era do Benfica e vice-versa lol (havia muito poucos portistas na altura e local). Enfim... :inq Já me passou (mas a verdade é que normalmente acertava ;))

Offline candy cane

• Membro Vintage
                    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                      • não estou in the mood
                    O meu gaydar nem sequer existe.
                    Não conheço mais ninguém que seja homossexual (pelo menos que eu saiba) mas não me ponho a pensar "Ah! Ele/a é de certeza! A mim não me engana" ou cenas do género.
                    Mas desde que comecei a frequentar o forum é que perdi o preconceito de que todas as lésbicas são meio masculinas e cenas do género.
                      Though nothing can bring back the hour
                      Of splendor in the grass, of glory in the flower
                      We will grieve not, but rather find
                      Strength in what remains behind

Wordsworth
                      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Cactus_cute

• Visitante
                      eu achava q tinha um gaydar pessimo para mulheres, optimo para homens... até ha uns tempos ::)
                      aconteceu-me uma coisa mt gira... ::)

n sei pq, pq nada o aparentava, achava q a minha esteticista seria LGBT, isto desde q comecei a ir aquele salao... n faço ideia pq tinha esta ideia, mas tinha-a. a rapariga n tem nenhuma caracteristica q possa ser tida como lgbt, mas enfim...
                      recentemente, fui a mesma esteticista, e estava uma amiga dela, la sentada, a fumar e a conversar c ela em voz alta (de uma ponta para a outra do salaozito)... ao entrar, tb mais uma vez sem saber pq, achei q a amiga tb o seria (e ai comecei a achar q estava a ver lesbicas em tudo qt era sitio, confesso lol).
                      ora resumindo a historia, enqt esperava para entrar, a esteticista aproximou-se da amiga, esquecendo-se (obviamente) q eu ali estava e vai de lhe prespegar um beijo na boca... lol a amiga estava mt quieta no seu lugar, pq estava a ver q eu estava em posiçao de ver o beijo... desviei o olhar antes mesmo de alguma cosia acontecer, mas passados uns segundos vi a esteticista pelo espelho (q saloes de beleza sao so espelhos, e é estranho q quem la trabalha se esqueça disso lol) c as maos na cara e a rir-se como quem diz "e agora???"...
                      escusado será dizer q fui depilada ao som de conversas incessantes a cerca do namorado da esteticista, de quem ouvi falar pela primeira vez nos 6 meses q la vou! lol... ja para n falar q a amiga ganhou o titulo de prima... ::)
                      nem tive coragem de dizer nada... deixei a rapariga pensar q eu n tinha visto nada e q acreditei na historinha dela ::) lol

daLua

• Visitante
                        Posso não conseguir sempre saber quem é e quem não é... felizmente, senão esta história do gaydar perdia metade da piada. Mas a maior parte das vezes sei quem anda lá perto.
                        Para mim é fácil perceber (agora, porque há uns meses atrás nunca conseguiria ???) quem leva as questões homossexuais de forma natural e quem é tão quadrado que nunca verá a homossexualidade de perto nem que ela lhe apareça no espelho.
                        Basicamente não sei quem é e quem não é, mas sei quem pode ser ou vir a ser com uma pequena "ajudinha" nossa.

Offline HLuso

• Membro Elite
                          • Género: Masculino
                          • Nós somos as palavras que escrevemos....
                          Vocês podem não acreditar,mas eu tinha um super gaydar..apuradissimo, perfeito, tecnologia de ponta...mas com o tempo, não sei o que se passa, cada vez está pior, e o engraçado é que a frequencia dos gaydar dos outros também não me detecta...estranha evolução tecnologica...ou nao???
                            Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

jonny

• Visitante
                            o meu é...
                            tão apurado, tão apurado, tão apurado que uma vez disse para a minha irmã, olha aquele homem é gay, só depois descobri que era casado e tinha folhos, mas o melhor está para virt, passados dois anos ele largou a mulher para ir viver co o namorado...
                            digam lá que o meu gaydar não é o melhor... até os descubro antes de o serem.... ;)

Offline vEnOmOuX

• Membro Ultra
                                • vEnOmOuX
                              ... ou é uma rapariga que se vista muito à rapazito ou não pesco se o é ou não  :-X tem dias...

Pahhhhhh!!!!!  já devem ter olhado pa rapariguita que tava no ídolos a (Luisa..uma loirita) ... enfim eu acho que é bi!  :-X Alguém que ja tenha olhado pa ela com os mesmo olhos que eu e já tenha chegado a alguma conclusao que eu não consigo chegar??  
                              (a sério eu gostava de saber) ...  :-[ :P

:-*
                                One, two, Freddy's coming for you!
                                Three, four, better lock your door!
                                Five, six, grab your crucifix!
                                Seven, eight, better stay up late!
                                Nine, ten, never sleep again!

Cactus_cute

• Visitante
                                a luisa dos idolos a mim lembra-me uma amiga minha q é lesbica, como tal tb a mim me parece ter "um cheirinho a azedo"... mas eu é mesmo p associa-la a dita rapariga ::)

Piniplix

• Visitante
                                  Alguém que ja tenha olhado pa ela com os mesmo olhos que eu e já tenha chegado a alguma conclusao que eu não consigo chegar??  
                                  (a sério eu gostava de saber) ...  :-[ :P

:-*

Bem, se te interessa saber, a Luísa é bi, sim senhora  ;) Conheci-a e chegámos a sair algumas vezes enquanto ela namorava uma amiga minha.

Mas agora não sei se namora :P

Piniplix

• Visitante
                                    Quanto ao meu gaydar (no caso opto por lhe chamar intuição) é apuradíssimo. Raramente falho.
                                    Por exemplo, tive um colega na primária que sempre disse que iria ser gay quando crescesse. Um dia destes encontrei-o no herois lol
                                    Mas não só; basta-me olhar uma pessoa que passe na rua para identificar, e não precisa ter traços evidentes, se hipoteticamente será ou não LGBT. Há qq coisa na pessoa que me chama à atenção e realmente não sei explicar o quê.
                                    A minha intuição só não funcionou em relação às minhas colegas. Depois de lhes ter contado de mim, tornou-se tudo lésbico  :o lol

Offline angel19

• Membro Sénior
                                      O meu gaydar nao é nadica de nadica apurado  :P
                                      Mas tb tou na fase de iniciação...logo logo ele está no ponto!!  ;D lol
                                        "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

Offline candy cane

• Membro Vintage
                                        • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                                          • não estou in the mood
                                        O meu gaydar... não existe!

Não sei olhar para alguém e ter uma ideia de qual é a sua orientação sexual...
                                          Though nothing can bring back the hour
                                          Of splendor in the grass, of glory in the flower
                                          We will grieve not, but rather find
                                          Strength in what remains behind

Wordsworth
                                          | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          892 Respostas
                                          95053 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          63 Respostas
                                          16023 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Março de 2018
                                          por سامانتا
                                          7 Respostas
                                          2690 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Julho de 2008
                                          por O'Connell