rede ex aequo

Olá Visitante24.out.2019, 03:13:09

Sondagem

O vosso gaydar é apurado?

o que é isso???
96 (6.3%)
não
371 (24.3%)
por vezes
447 (29.3%)
ja me enganei muitas vezes
172 (11.3%)
sim
336 (22%)
acerto sempre
105 (6.9%)

Votos totais: 1091

Autor Tópico: Gaydar, o vosso é apurado??  (Lida 253756 vezes)

Gaydar, o vosso é apurado??

nicsparks

• Visitante
Coloco este topico para saber se o vosso gaydar, e apurado e para saber o que entendem por gaydaR? se acham que existe ou nao...

bjs

« Última modificação: 20 de Março de 2008 por soos »

Offline C0XINHA

• Associad@
    • Membro Ultra
    • Género: Feminino
    • .: A vida é dura para quem é mole :.
    eu n tenho...  :-/

qm tiver favor dar (in)formaçao!  lol
      "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
      • O_o
      humm... Ilustre Carol, se me permites, subscrevo-me!  :)
        "Education is an admirable thing, but it is well to remember
        from time to time that nothing worth knowing can be taught."
        Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

Offline Videl

• Membro Ultra
        • Some place where no-1 calls it wrong
          • Blog
        Eu axo k desde k me assumi k o meu gaydar se tem desenvolvido...mas...eu axo k consigo perceber se um gajo é gay/bi ou nao logo à partida, mas as gajas, passam-me totalmente ao lado  :-/
          "-Lesbian?? You think I´m a lesbian? (...)
          - Well, u´re a girl in love with a girl, aren´t u?
          - No! I´m Paulie, in love with Tory!!!Remember?And Tory is, she IS in love with me, because I´m hers, and she´s mine,and neither of us are lesbians!!" - Lost and Delirious

Offline v

• Associad@ Honorári@
          • Membro Elite
          Já se dizia, santo de casa não faz milagres. ;)

Neste caso será mais gaydar pessoal, não capta o pessoal.
          Verdade seja dita que por vezes faz "plim", mas são "plims" muito óbvios.  :blush

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
            • Membro Vintage
            • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
            bem, eu sinceramente acho que sou, em geral, um bocado "tapada" lol normalmente passa-me tudo ao lado... :-X

mas, enfim, há coisas que são tão óbvias que até eu consigo ver!!! ;D [smiley=estiloso.gif] e consegui muitas vezes, ao longo dos anos, topar k algumas das minhas colegas do futebol eram lésbicas :P (apesar de nunca ter conseguido assumir-me perante elas... [smiley=muro.gif] mas enfim isso é outra história :inq)

de resto, até acho que é bom sinal que não seja fácil detectar gays! ;) significa que realmente somos "iguais"  outras pessoas!!! ;D :up 8)

e essa coisa do gaydar, acredito que isso passe por uma pessoa ter uma sensibilidade, uma intuição diferentes... [smiley=balao.gif]

eu, por exemplo, tenho uma amiga hetero que tem sempre uns feelings fantásticos de vez em quando e normalmente estão correctos (em relação a muitas coisas) é como se ela olhasse pa uma pessoa e conseguisse "ler" o que se passa com essa pessoa... :o :-X ainda ontem estive a falar com ela e ela referiu uma série de pessoas que ela achava serem gays (bem, tou mortinha pa confirmar se ela se enganou ou não... ;D)

enfim, é irónico ;D ela ser hetero e ter um gaydar!!! :inq [smiley=hipnotizado.gif] lol lol
              "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Offline abreasasas

• Membro Ultra
              o meu acerta quase sempre. como o mais aproximado disso era o "sempre", eu pus sempre.

é claro que  vezes descubro pessoas que são e a mim nunca me passaria pela cabeça. mas quando acho que é, é porque é. e se não é, é porque ainda não sabe lol lol.
                todos compreendem a utilidade do que é útil.
                ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                chuang tse em "capítulos interiores"

Offline chiloane

• Membro Total
                O meu sempre foi altamente estereotipado e preconceituoso, por isso tratei de o despedir de há uns anitos para cá. Sem "gaydar" é definivamente  melhor! ;D
                  "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
                  (Antoine de Saint-Exuperry) :):*

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                  Preconceituoso? Sim, o meu também é um pouco, mas com consciência ;)!
                    todos compreendem a utilidade do que é útil.
                    ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                    chuang tse em "capítulos interiores"

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
                    • O_o
                    Responder
                    O meu sempre foi altamente estereotipado e preconceituoso, por isso tratei de o despedir de há uns anitos para cá. Sem "gaydar" é definivamente  melhor!

sim defenitivamente!  ;D confesso que há uns anitos pensava que todas as raparigas de cabelo rapado com picos no pescoço eram lesbicas...  [smiley=confuso.gif] depois descobri que eram punks!! [smiley=muro.gif]... lol lol Não tenho mesmo jeitinho nenhum para estas coisas :P
                      "Education is an admirable thing, but it is well to remember
                      from time to time that nothing worth knowing can be taught."
                      Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

Offline SNiKeRs

• Membro Ultra
                      ha medida k me fui assumindo o meu gaydar  e raro falhar .. mas ha dakelas xs k enfim  [smiley=muro.gif]...
                      normalmente reparo mais na maneira de olhar e os "tiques " e claro ... da menrira k fui descoberta por amigo (felizmente tb e) comecar me a enterrar .. trocar coisas :(

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                        • Membro Vintage
                        • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                          • Mais sobre mim...
                        Eu acho que as pessoas acabam sempre por transparecer um pouco aquilo que são na realidade, é-nos inevitável esconder a nossa essência por isso se estivermos atentos  pessoas à nossa volta descobriremos não só que essa pessoa é v, x ou y mas tb que gosta de a, b ou c.

Não se reduz apenas aos esteriótipos mas à forma como observamos o mundo à nossa volta. Se estivermos atentos veremos não só o nosso gaydar desenvolvido como tb outros radares... ;)
                          Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Vintage
                            • Homofobia
                          Bem, a minha intuição muitas vezes está certa, mas há outras ocasiões em que não fazia/não faço a mínima se a pessoa é...

Há sempre a parte externa, mas essa pode induzir em erros. Costumo mais confiar na minha avaliação de para quem a pessoa olha e como é sobre ou fala dos seus amores ou não... lol

Eu fui topada por uma colega da faculdade do 1º ano heterossexual que se virou para uma amiga minha, a quem já me tinha assumido, e disse "A Rita se calhar é lésbica, não?... Nunca a vejo a falar nem de rapazes nem de raparigas"... lol A minha amiga disse que se virou... "Hum, não sei de nada..." [smiley=sim.gif] lol

E depois quando uma outra colega minha, que a minha intuição já tinha dado a entender que seria lésbica e de facto era, me vê na ILGA fica muito chocada e supreendida quando me vê lá: "Que estás aqui a fazer? Tu? Lésbica? Não acredito?!"... e ainda continuou com a mesma conversa umas semanas depois, quando me voltava a ver! lol E eu dizia: "Sim, sou..." :P

Aliás diga-se que das primeiras vezes que fui à ILGA os rapazes passavam a vida perguntar-me se eu era heterossexual... :o :inq

Mais tarde também encontrei outra colega na ILGA, com quem simpatizava bastante, mas também nunca me passara pela cabeça que era lésbica.

Por isso, diria que o gaydar há-de funcionar para uns, mas nem por isso para outros... ;)
                            "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

naif

• Visitante
                            Pois, o meu gaydar nao funciona... so mesmo naquelas situaçoes muito obvias! mas acho q e mais facil detectar nos rapazes que nas raparigas...! as raparigas podem ter comportamentos mais intimos, os rapazes nao. Sei la, ja nao reparo muito nisso. Se calhar porque nunca consigo ver essas coisas! lol chego ao cumulo de andar a teimar com amigos heteros que esta pessoa nao e nada gay/les! lol

Offline mega

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Sénior
                              Bem... ironicamente o meu funciona para homens... as mulheres passam-me completamente ao lado... até as mais óbvias... não sei porque, mas fico sempre na dúvida (benefício da dúvida).
                              Enfim... tive um amigo que dizia que eu era a melhor amiga de qualquer gay (masculino) pois era um iman de gays! LOL

Bjs,
                              Cristina :D
                                "Grief is the price we have to pay for Love, it is the cost of Commitment"

Offline graven

• Membro Total
                                • Género: Masculino
                                • LiveRockDie

O mítico "gaydar"! :D Dava jeito sim senhor.  Podes sempre dar a volta à questão... no meio da conversa puxa o assunto da homossexualidade e vê a sua reacção. Se for exageradamente homofóbica das duas uma: Hetero não tolerante ou Gay em negação. E nenhuma é agradavel.

hugz
                                  Graven

Delsaber

• Visitante
                                  Lá reconhecer entre as pessoas as k são LGBT era maravilhoso, pois axo k iamos fikar menos encondidos, pois sempre tinhamos algum como nós, k percebece os nossos sentimentos.... seria td mt mais facil.

A tua ideia não deixa de ter a sua graça  :D
                                  Mas não sei s resultaria....

XATE

• Visitante
                                     :) Demasiado fácil responder a essa questão, wolf  :) não existem "crimes" perfeitos  :) uma das coisa mais frequentes é os seus olhos perseguirem o objecto do seu desejo  :) Persegue o seu olhar e vê onde se centra :) se não der resultado  :) dou-te outra dica :) ;) :-*

Offline pocket

• Membro Total
                                      • é a musica que conta os meus segredos!
                                      pois, mas não se esqueçam que há heteros que têm um sexto sentido para isto. Ás vezes parecem tb ter o gaydar.
                                      há pessoas que se vê, de caras, que são, outras ninguém diria.
                                      Como saber?
                                      Observando a pessoa, falando com ela e, mais directamente, perguntando. E mesmo assim, ás vezes engana-mo-nos rotundamente.
                                      Eu, por exemplo, andei 1 ano e meio com uma rapariga hetero e nunca desconfiei até a deixar...
                                        Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

Offline SullenBoy

• Membro Sénior
                                        • Banido
                                        • Género: Masculino
                                        Eu li no jornal "el ge be te" que uma pessoa homossexual não se reconhece pelo aspecto físico.

Não estou totalmente de acordo com esta frase.

Algumas pessoas homossexuais com certeza que não são reconheciveis à partida pelo aspecto porque elas, digamos, são "normais". No entanto, há aquelas pessoas, chamadas de bichas e caminionistas, que são mais ou menos suspeitas. E estas pessoas até muitas vezes sofrem problemas por causa disso. Mas por vezes tb há mulheres heterossexuais que são masculinas e são entendidas como lésbicas. Acaba por dar tudo no fim uma grande confusão.

Será que era mesmo necessário o episódio "coming-out" da Ellen DeGeneres? Eu desde os primeiros episódios já desconfiava dela.

E alguém tem visto os "Idolos" da Sic? A minha intuição diz-me que andavam ali muitos gays naquelas audições...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          892 Respostas
                                          95942 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          63 Respostas
                                          16124 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Março de 2018
                                          por سامانتا
                                          7 Respostas
                                          2706 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Julho de 2008
                                          por O'Connell