Acho que os moderadores do forum (pelo menos o que eu consulto - Porto) deveriam dar uma volta pelo mesmo e ver posts antigos que nada têm a ver com o que se está ou vai passar pois só confundem e complicam a consulta das informações mais recentes.
Concordo em absoluto.
Sou completamente a favor de uma certa organizaçao no nosso fórum.
Já era meu objectivo como um dos moderadores tratar desse assunto. Tenho apenas q pedir um desconto pq ultimamente páro muito dificilmente por aqui e tou com disponibilidade zero para tratar da estruturação e moderação do fórum.
No meu entender todos os posts informativos das próximas reuniões e / ou eventos que se tenham já realizados deveriam ser removidos para que novos posts informativos tivessem lugar a esses e não nos obrigar a passar páginas para baixo ou mesmo acançar páginas para vermos se existe ou não posts actualizados.
OK Pitbull, é uma opinião válida. Porém o tópico das reuniões "Tema e Local de reuniões" era um dos q já estava com estrutura melhor definida, ou seja,
- é um tópico peganhento,
- o primeiro tópico n fala da reuniao propriamente dita mas refere todas as indicações gerais além de q pede para se consultar a Próxima actividade abaixo,
- é um tópico fechado para apenas coordenadores colocarem os posts para precisamente evitar q seja preciso cruzar páginas e paginas de posts,
- serve como histórico de actividades para que "novatos" possam ver também o q se vai fazendo,
- a política aplicada é actualizar o post com cerca de uma semana de antecedência.
Isto tinha sido definido por mim e pelo moderador Resendes. É perfeitamente aceitável q se altere este esquema. Alguém prefere de outra forma? Por exemplo um novo tópico por actividade? (tópico que seria aberto e onde se poderia eventualmente fazer um apanhado após a sua realização) foi uma ideia q me lembrei agora... ou isso sobrecarregaria demasiado o fórum porto?... preciso feedback, muito! digam coisas.
Os tópicos que não tenham interesse geral deveriam ser movidos para um post apropriado.
Axo q trocaste os termos!

Só dessa forma poderemos por um pouco de ordem neste nosso forum.
Posso tentar dar uma sugestão:
- REUNIÕES
---- PRÓXIMAS REUNIÕES (INFORMAÇÕES DA PRÓXIMA REUNIÃO - actualizado e alterado apenas pelos moderadores)
---- SUGESTÕES
---- REUNIÕES PASSADAS (opiniões e relatos)
- FESTAS E EVENTOS
- QUADRO PUBLICO (aqui quem quisesse colocava os posts que normalmente vemos no geral)
Pode existir muita coisa que falta mas pelo menos quem entrasse no forum pela 1a vez ia ver uma organização e um esquema de pesquida simples e rápido.
Alem disso poderiamos mostrar ao resto do país (forum) que somos verdadeiramente organizados 
Tb eu gostava de criar subsecções dentro do fórum porto com os seus respectivos tópicos que por sua vez teriam os seus respectivos posts. Infelizmente n é possivel, pelo menos para já, ter subsecçoes.
Além disso, apesar de recentemente terem sido introduzidas novas funcionalidades para moderadores não há ainda a flexibilidade que julgo ideal. Não é possível por exemplo mover um só post de um tópico para outro a n ser que este seja o último dos posts desse tópico. (ou seja, se mover um post todos os posteriores virão atrás).
Talvez quando sair a versão 2 do YaBB Gold possamos finalmente aplicar todas estas ideias. Isto deverá acontecer provavelmente em Setembro.
Fica a sugestão
ehehe- deixava tb a sugestão para futuramente pores este tipo de posts neste tópico "Ideias e Sugestões" -

desta vez e so desta vez:P poupei-te o trabalho e movi este(s) post(s).
Para terminar, Pitbull obrigado pelos comentários, são sem dúvida acertados e pertinentes.
[mais umas destas e habilitas-te ao cargo de moderador
![Cabeçada [smiley=muro.gif]](http://www.rea.pt/forum/Smileys/classic/muro.gif)
]