rede ex aequo

Olá Visitante18.out.2019, 19:31:22

Autor Tópico: Criar um Centro de acolhimento LGBT  (Lida 14514 vezes)

Anyway But Home: Abrigos Provisórios

Rogue

• Visitante
Já alguma vez quiseram fugir de casa? por onde iriam?

A fundação mathew sheppard criou um abrigo provisorio par adolescentes LGBT, no entanto ninguem vai a nado daqui para os E.U.A.

Para quando um versão potuguesa?
« Última modificação: 10 de Julho de 2006 por David_erif »

Anyway but home: abrigos provisórios

Offline v

• Associad@ Honorári@
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    Bem, próxima vez por favor vê onde inicias o tópico. :)
    Segundo, abrigo provisório para LGBT nos EUA? Tens mais informação sobre isso?

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • Ecce Somnium!
        • Bravis esse laboro, obscuro fio
      A rede ex-aequo podia-se aproximar e todos juntos tentar fazer essa versão ^^
        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline v

• Associad@ Honorári@
        • Membro Elite
        A rede ex-aequo podia-se aproximar e todos juntos tentar fazer essa versão ^^

Às vezes questiono-me... será que as pessoas fazem a minima ideia do custo de manutenção de um projecto desses?
        Da envergadura, pessoal, infraestrutura... hmm.
        Já para não falar que a rede ex aequo focou-se na descentralização e oferta de informação em várias zonas do pais (em regime de voluntariado).

hmm.

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
          • Ecce Somnium!
          Oh céus! V, obvio que sei! Disse aquilo porque não se consegue nada sem esforço e aposto que todos conseguiremos um dia ter também aqui em Portugal outra vida! So que para isso é preciso dedicação e sobretudo paciência e confiança!
            Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline v

• Associad@ Honorári@
            • Membro Elite
            Oh céus! V, obvio que sei! Disse aquilo porque não se consegue nada sem esforço e aposto que todos conseguiremos um dia ter também aqui em Portugal outra vida! So que para isso é preciso dedicação e sobretudo paciência e confiança!

... e dinheiro.  :P

E perdão Miau_Elfico, o óbvio estava na mente de quem escreveu, não no contexto das palavras que li. Daí o meu questionar, já que não gosto de martelar muito no óbvio.

Sim, quiçá um dia os fundos apareçam, a coesão necessária esteja fundamentada em bons alicerces sociais. É mais um projecto no qual se pode dedicar tempo, vontade e sacrificio, para quem os tem. :)
            « Última modificação: 9 de Julho de 2006 por v »

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
              • Ecce Somnium!
              E sería óptimo conseguir! Não se conseguirá arranjar uma maneira? Podia-se tentar começar por pequenas actividades para angariar dinheiro para os primeiros investimentos e depois ir evoluindo ^^

Offline v

• Associad@ Honorári@
                • Membro Elite
                E sería óptimo conseguir! Não se conseguirá arranjar uma maneira? Podia-se tentar começar por pequenas actividades para angariar dinheiro para os primeiros investimentos e depois ir evoluindo ^^

O primeiro passo não pode ser esse.. desculpa a expressão, é colocar carroças à frente de bois. :)
                Teria de passar forçosamente por projectar o plano de acção, ver custos, despesas, formalidades, levantamentos das necessidades reais e que locais precisam realmente dessa intervenção. Só depois de se verificar viabilidade fisica, social e monetária concreta é que se parte para a acção.

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                  • Ecce Somnium!
                  Claro! Tudo tem de partir de um projecto sem duvida. Referia-me a tentar arranjar meios. Ir pensando nisso. Não quer dizer que esteja a defender ideias definitivas, somente será bom registar o que ocorrer  :)

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                    • Membro Vintage
                      • Homofobia
                    Eu acho que é um projecto a pensar definitivamente a médio-longo prazo pelos dirigentes da associação. Mas como a Van diz é de uma grandíssima envergadura e não será fácil de um dia para o outro, especialmente em Portugal, onde os apoios não são muitos na nossa área (valerá tentar ver se poderão vir de fora também). De qualquer modo, sem se tentar é que nunca se consegue. A sugestão é muito boa e que fique sempre fresca nas nossas cabeças, embora conscientes que não será uma coisa que, em princípio, não acontecerá com a brevidade que desejaríamos.

Mas enquanto isso não acontece, é importantes vermos quais são as outras soluções. Este tópico e o tópico que farias se tivesses de sair de casa são uma boa oportunidade para falar disso. :)
                      "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                      • Ecce Somnium!
                      Eu etsou um pouco fora dos projectos já iniciados e a ser pensados pela rede. De qualquer modo a vontade de ajudar é grande e esta ideia seria um bom começo. Todavia, também confesso que a investir, há coisas mais importantes até. Um lar é importante mas por exemplo a paz lá fora é ainda mais e também essa exige financiamento  :-\

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                        • Membro Vintage
                          • Homofobia
                        Hmm, miau nos campos da luta nem sempre há coisas prioritárias, porque somos muitos e podemos desdobrarmo-nos nos vários campos de luta que existem para um mundo melhor... de qualquer modo, no que se trata dos temas LGBT, ainda temos muita falta de gente... portanto, será sempre uma boa prioridade, porque é uma ainda com menor adesão. É esta a minha opinião. ;)
                          "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline Buu

• Membro Sénior
                          • Be who u are no matter what.. :)
                            • Repolhos :)
                          este tipo de iniciativa é para casos em que os pais nos poem fora de casa ou algo do género? ou nos dizem para escolher entre eles e a nossa felicidade? ainda no outro dia fui comfrontada com uma situação dessas qd uma amiga minha me contou como iam as coisas lá em casa dela e o facto de ela ser lésbica. nunca pensei que isso pudesse acontecer mesmo e o facto de ver um pai que não quer a felicidade do seu próprio filho revolta-me!

indiquem-me o caminho, estou aqui para ajudar

Criar um Centro de acolhimento LGBT

Offline alexalex

• Membro Total
                          Tópico interessante! Decidi puxá-lo para a frente! Merece ser lido...

Criar um Centro de acolhimento LGBT

Offline SofiaDiener

• Membro Sénior
                            • caixotedetralha.blogspot.com
                              • Caixote de Tralha
                            Para onde foi esta vontade toda de ir para a frente com este projecto??? gostava muito de ajudar nisto!
                              - sejam felizes -

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              4 Respostas
                              3233 Visualizações
                              Última mensagem 17 de Junho de 2007
                              por Buu
                              33 Respostas
                              10898 Visualizações
                              Última mensagem 29 de Abril de 2010
                              por Akumu-San
                              Visitem o Centro LGBT!

Iniciado por cacao « 1 2 ... 22 23 » Geral

444 Respostas
                              46379 Visualizações