rede ex aequo

Olá Visitante19.nov.2019, 00:33:59

Autor Tópico: Beleza: O interior não conta?  (Lida 36297 vezes)

Aparência Física / Beleza Interior

Offline R_M_P

• Associad@
  • Membro Total
  • Género: Masculino
Ola!! :) :) :)
Na minha opiniao para que uma relacao seja estavel e necessario conciliar a  atracção fisica com a beleza interior! Claro k nao podemos fzer milagres, mas se conseguirmos encontrar uma pessoa que preencha estes requesitos, será a pessoa ideal.... :) :) :)

Offline Navegador

• Membro Sénior
    Na minha opiniao para que uma relacao seja estavel e necessario conciliar a  atracção fisica com a beleza interior! Claro k nao podemos fzer milagres, mas se conseguirmos encontrar uma pessoa que preencha estes requesitos, será a pessoa ideal.... :) :) :)

Oh RMP, isso que tu disseste é uma verdade de La Palice, pois uma pessoa que preencha esse requisitos é obvio que é a pessoa ideal!

Mas acho que mais que tudo, o que interessa é a tal faisca entre 2 pessoas, que as xs aparece quando menos se espera!
      "Tesoureiro de todos os benefícios e provedor de todas as penúrias"

Offline CineLorde

• Membro Ultra
      • Ren Visual

Oh RMP, isso que tu disseste é uma verdade de La Palice, pois uma pessoa que preencha esse requisitos é obvio que é a pessoa ideal!

Mas acho que mais que tudo, o que interessa é a tal faisca entre 2 pessoas, que as xs aparece quando menos se espera!

Um ser vivo que combina a beleza física com a beleza psicológica? Que eu saiba, não existem milagres.  :-\

Offline R_M_P

• Associad@
        • Membro Total
        loooool yahhh ;D ;D ;D....mas o k eu keria dizer n era bem isso...tambem acho que é possivel existir uma relação apenas com um destes factores, no entanto será mais complicado.... :-\ :-\ 

Offline Shynn

• *
          • Novo Membro
          Olá Navegador, pois eu também penso isso por vezes...  :-\ Mas apesar de ser difícil creio que não é impossível encontrar alguém que combine essas duas componentes (atracção física e interior)... O meu problema, e creio não ser o único, será a imaginação, o fantasiar em demasia com esse ideal de pessoa, que depois teima em não aparecer... Porque quando o amor realmente acontece, nunca vai de encontro àquilo que se esperava, àquilo que se idealizava... Poderá haver a tal química inesperada por alguém que talvez nunca se pensasse ter! Cabelo loiro, escuro, olhos azuis, verdes ou castanhos, mais altura ou menos altura... Até porque a partir do momento em que existe esse "clique" a pessoa torna-se mais bonita, mais atraente sem que "objectivamente" o seja... Mas lá está, o conceito de beleza é sempre relativo e subjectivo... Mas até isso acontecer haverá sempre aquela procura da conciliação das 2 belezas...

Offline Navegador

• Membro Sénior
            Olá Navegador, pois eu também penso isso por vezes...  :-\ Mas apesar de ser difícil creio que não é impossível encontrar alguém que combine essas duas componentes (atracção física e interior)... O meu problema, e creio não ser o único, será a imaginação, o fantasiar em demasia com esse ideal de pessoa, que depois teima em não aparecer... Porque quando o amor realmente acontece, nunca vai de encontro àquilo que se esperava, àquilo que se idealizava... Poderá haver a tal química inesperada por alguém que talvez nunca se pensasse ter! Cabelo loiro, escuro, olhos azuis, verdes ou castanhos, mais altura ou menos altura... Até porque a partir do momento em que existe esse "clique" a pessoa torna-se mais bonita, mais atraente sem que "objectivamente" o seja... Mas lá está, o conceito de beleza é sempre relativo e subjectivo... Mas até isso acontecer haverá sempre aquela procura da conciliação das 2 belezas...

Exacto, porque "quem feio ama, bonito lhe parece".
            Mas eu revejo-me no que disseste. Eu ligo imenso a psicologia de uma pessoa, se é interessante, se é inteligente, se tem humor. Mas não consigo deixar de ter como critério também a beleza física, pois eu acho-a importante! As vezes nem é tanto se é muito bonito, mas a maneira como se veste, se arranja e se preocupa com o corpo! E acho que não é mal nenhum querermos ter as 2 coisas, estamos apenas a ser exigentes!
              "Tesoureiro de todos os benefícios e provedor de todas as penúrias"

Offline Shynn

• *
              • Novo Membro
              Sim tens razão... Às vezes pergunto-me se essa exigência é legítima, se não estou a ser exigente demais, mas lá está, também é um critério importante. Obviamente que a beleza física por si só também não é suficiente, pois não cativa, torna-se desinteressante, fútil... Mas não tem que ser impossível :S No entanto creio que com o passar dos anos e a experiência toda esta exigência começa a diminuir, refiro-me aos requisitos que idealizamos... Já não se fazem tantas projecções da "pessoa ideal"

Buwayh

• Visitante
                A beleza interior e exterior são independentes e não se anulam. Ambas são importantes e nenhuma deve ser descurada.

A atracção sexual envolve não só a atitude o outro, mas também as suas características físicas. É hipócrita negar isso. O companheirismo não é suficiente para uma relação sobreviver. A química é o que destingue a paixão da amizade.
                « Última modificação: 21 de Janeiro de 2012 por Buwayh »

Offline jasmin

• **
                  • Membro Júnior
                  • Género: Feminino
                  A beleza interior e exterior são independentes e não se anulam. Ambas são importantes. Nenhuma deve ser descurada.

A atracção sexual envolve não só a atitude o outro, como as suas características físicas. É hipócrita negar isso. O companheirismo não é suficiente para uma relação sobreviver. A química é o que destingue a paixão da amizade.
                  Concordo plenamente!!!

Offline Trigus

• Membro Sénior
                    A química é o que destingue a paixão da amizade.

Eu não concordo muito com isto pois essa mesma "químia" pode desaparecer. Paixão é muito mais do "química".
                      Nunca fui anjo e nunca serei...adoro ser diabolicamente mau loooooooooool

Buwayh

• Visitante
                      A química é o que destingue a paixão da amizade.

Eu não concordo muito com isto pois essa mesma "químia" pode desaparecer. Paixão é muito mais do "química".

O que é, então? Não te esqueças que a paixão e o amor são coisas diferentes.

MARGARIDA.C

• Visitante
                        Eu penso que, na maioria das vezes, primeiro o exterior desperta-nos a atenção e, depois, o interior cativa-nos. A importância que se dá a cada um depende das pessoas, e penso que não é sempre igual - umas vezes damos mais importância ao exterior e outras ao interior.

Offline Trigus

• Membro Sénior

Paixão é uma das partes do amor.

Buwayh

• Visitante

Paixão é uma das partes do amor.

A paixão é uma coisa carnal, superficial. O Amor é algo mais profundo que envolve uma série de coisas.

Offline Trigus

• Membro Sénior
                              A paixão é uma coisa carnal, superficial. O Amor é algo mais profundo que envolve uma série de coisas.

...Incluído a paixão.
                              Mas a paixão, não tem que ser propriamente carnal. 

Offline 7man

• **
                                • Membro Júnior
                                Apareceu alguém especial quando menos esperava!
                                Ele tem mais 26 anos que eu e apesar da idade, ele consegue completar-me!
                                Eu nele vejo tudo :D

Offline Boni

• Membro Ultra
                                  • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
                                  estaria a ser hipócrita se dissese que não me interessava pela aparência fisica , mas sem duvida que dou mais valor a beleza interior das pessoas!!!  [smiley=amor.gif] [smiley=amor.gif] [smiley=amor.gif]
                                    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Offline nezitah

• Membro Ultra
                                    toda a gente olha para o físico..não ha como fugir disso
                                      I will never walk alone

Offline CoolZ

• **
                                      • Membro Júnior
                                      Sim, o conflito interior/exterior... Identifico-me bastante com as questões levantadas no início do tópico. Por vezes, também me sinto "fútil", digamos assim, por ligar tanto à aparência física, "exigente", também (até porque eu próprio não me considero uma grande beldade...), mas, como já referiram, é natural isso acontecer (e é bom saber que não estou sozinho nisso ;D). Afinal, numa pessoa que não conhecemos ainda pessoalmente, só mesmo o exterior é que podemos avaliar, e vai influenciar profundamente a vontade que temos de, de facto, a conhecer.
                                      Mas também acho que não é impossível encontrar alguém que concilie as duas coisas, aliás, a partir do momento em que há o tal "clique" com alguém, essa pessoa passa a cumprir ambos os requisitos, nem que seja só aos nossos olhos. O problema é, somente, encontrá-la, dar o "clique" e talvez seja quando menos se espera, acredito que sim, mas a verdade é que, até agora, não posso dizer que tenha procurado com muito afinco e ainda não encontrei nada... enfim, continuo à procura/espera (a que resultar melhor  ;D)

Offline nezitah

• Membro Ultra
                                        junta te ao grupo
                                          I will never walk alone

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          18 Respostas
                                          12135 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
                                          por confused
                                          31 Respostas
                                          9767 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Novembro de 2011
                                          por crolow
                                          5 Respostas
                                          2100 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2009
                                          por Nuno_18
                                          7 Respostas
                                          1366 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Dezembro de 2014
                                          por Stabilo
                                          0 Respostas
                                          1092 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Julho de 2016
                                          por lunasibe