rede ex aequo

Olá Visitante16.out.2019, 10:28:46

Autor Tópico: Serei eu kk coisa de unico/a e eskisito/a?  (Lida 16784 vezes)

Serei eu kk coisa de unico/a e eskisito/a?

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
  • Membro Sénior
  • Género: Masculino
e lavo sp a loiça em tronco nu, mesmo que n esteja em minha casa [ n me perguntem porquê, deve ser para n molhar a roupa]

imagem interessante  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
just kidding  ;)

deve ser, deve. vê-se msm que nunca o viste lol
a cozinha toda encharcada e eu a olhar para a pilha de pratos com quem lhe apetecesse pôr tudo na lavandaria da loiça [se n houver estas lojas eu inventava]

Offline Issui

• Membro Total
    e lavo sp a loiça em tronco nu, mesmo que n esteja em minha casa  [ n me perguntem porquê, deve ser para n molhar a roupa]

::) ::) ::) ::)

AHEM  ;D ;D ;D ;D

a cozinha toda encharcada e eu a olhar para a pilha de pratos com quem lhe apetecesse pôr tudo na lavandaria da loiça [se n houver estas lojas eu inventava]

Tens sempre a máquina. Mas deixa tar se calhar não vale a pena... Continua a fazer como sempre fizeste.  ;D ;D ::)

JaUm

• Visitante
      Eu hum...

... costumo andar pela casa à procura de coisas que não sei onde andam e por vezes coisas que penso exitirem;
      Tenho tendência a falar e cantar muito alto quando estou sozinho (apesar de ser normal LoL);
      Gosto de "fazer os meus próprios videoclips";
      Tenho a mania de escrever no fórum da rede ex-aequo :P;
      Mania também de pensar em tudo e mais alguma coisa;
      Por vezes mudo muito facilmente de humor;
      Observar as coisas durante muito tempo sem saber porquê;
      Quando estou à frente de um espelho faço mil e uma coisas (normalmente quando saio do duche);
      Muitas vezes imagino-me outra pessoa ou faço como se estivesse a falar com amigos meus a esclarecer problemas e no final da "conversa" imagino os problemas resolvidos...

...sou uma pessoa normalíssima.

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
        • Membro Sénior
        Eu hum...
        Muitas vezes imagino-me outra pessoa ou faço como se estivesse a falar com amigos meus a esclarecer problemas e no final da "conversa" imagino os problemas resolvidos...

epá se fosse assim era tudo tão bom. pelo menos era bem + fácil. + 1º para o titulo de  - o homem + complicado do mundo  lol  lol :devil

Passer

• Visitante
          a cozinha toda encharcada e eu a olhar para a pilha

Por momentos assustaste-me... ::) ou nao...  ::)  lol [smiley=miudo.gif] [smiley=sim.gif] [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=bebado.gif] ;D  ;D ;D :) :devil ::)
          « Última modificação: 11 de Julho de 2006 por Passer »

Offline blueboy

• Associad@
            • Membro Vintage
            • Smile!
            eu não sou muito esquisito, mas tenho as minhas manias inesplicaveis, uma espécie de comportamentos obsessivos-compulsivos que não fazem nada a ninguém. Esses comportamentos passam sobretudo por manias relacionadas com padrões e movimentos, por exemplo, na minha antiga escola os meus passos nunca podiam coincidir com o azulejo verde que aparecia de 2 em 2 metros, quando ando de comboio tenho de levantar os pés, nem que seja a imaginar, quando passo por um poste de alta tensão, quando vou na estrada, o meu pé direito acompanha a linha da direita e o esquerdo a linha da esquerda, ou seja quando é um traço contínuo o meu pé fica sempre no chão, quando é descontinuo o meu pé saltita ao ritmo das marcas no chão. E depois há aqueles mais normais como pisar as riscas brancas da passadeira e não pisar as falhas das pedras dos ladris dos passeios. Acho que é tudo. Nada de muito esquisito, toda a gente tem as suas manias inexplicaveis.

P.S. Quando era mais pequenino tinha um ritual antes de adormecer, tinha de fazer uma série de movimentos na cara com os dedos, mas não me lembro porquê.
              Ainulindalë

Offline alquimista

• Membro Sénior
              quando vou na estrada, o meu pé direito acompanha a linha da direita e o esquerdo a linha da esquerda, ou seja quando é um traço contínuo o meu pé fica sempre no chão, quando é descontinuo o meu pé saltita ao ritmo das marcas no chão

aconcelho-te vivamente a nunca tirares a carta de condução  :devil
                "o passado é apenas um sonho; o futuro, uma visão. mas o presente bem vivido torna todo o passado um sonho de felicidade, e o futuro, uma visão de esperança. por isso, presta atenção ao dia de hoje."
                (provérbio indiano)

Offline the reel me

• Membro Ultra
                • Género: Feminino
                eu tenho sempre que mudar os canais do mais pequeno para o maior: 1,2,3,4... nunca 4,3,2,1... se o fizer volto ao numero 1.. lol :-X

verifico sempre 2 ou 3 vezes se fechei as portas, as janelas e cenas parecidas.. :P

nunca consigo ver calçado do avesso.. faz me impressão.. :-X

à noite não se assobia que sempre me disseram que dá azar e por causa disso agora não gosto lol

fechar sempre os olhos enquanto tomo banho.. ::)

nunca pode haver torneiras a pingar.. :P

para conseguir adormecer não pode haver o minimo de barulho e o quarto tem que estar completamente escuro.. 8)

...se me lembrar de mais venho acrescentar.. ;D

Conheces o nome que te deram,
                  não conheces o nome que tens

Livro das Evidências

Offline bix

• Membro Total
                  • Parabola
                  para conseguir adormecer não pode haver o minimo de barulho e o quarto tem que estar completamente escuro.. 8)

Eu também tenho essa mania. ::)
                  E de estar sempre a reproduzir com os dedos das mãos e dos pés as batidas rítmicas das músicas que gosto... ;D
                    "Life is a comedy to those who think and a tragedy to those who feel" - Horace Walpole

larry

• Visitante
                    Não consigo passar as escadas exteriores da minha casa tem tocar em todos os ladrilhos de cada degrau com os pés...  ::)

Offline kat

• Membro Vintage
                      • Ignorance is bliss
                      tb ñ poxo ver torneiras a pingar, faz.m impressão lol  ::)
                      adormeço smp ms mm smp c a televisão d meu quarto ligado, mm q esteja baixinha preciso disso para adormecer (ñ gosto mt d escuro  :-X :-[ lol) e s por acaso alguém me vem apagar a televisão eu acordo de imediato e tnh q voltar a ligar a televisão  lol lol
                        We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

larry

• Visitante
                        Não consigo passar as escadas exteriores da minha casa tem tocar em todos os ladrilhos de cada degrau com os pés...  ::)

Isso n é ser eskisito, é ter OCD (obsessive-compulsive disorder) ;)
                        Que novidade  ;D.

Offline reguila

• Membro Ultra
                          • "Sê Plural como o Universo" F. Pessoa
                          bebo meio litro de água assim k acordo - tds os dias!
                          fico meia hora na sanita sentada - tds os dias!
                          durmo de fita no cabelo e tampões nos ouvidos - tds os dias - senão não durmo!

kd me lembrar de mais venho cá dizer...
                          é dificil falar disto, são coisas tão banalizadas em mim k já nem me apercebo k as faço!
                            EFEITO BORBOLETA:
                            “You can't change who people are without destroying who they were.” * “Predictabilidade: O bater de asas de uma borboleta no Brasil poderá provocar um tornado no Texas”

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                            • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                            penso sempre qual o pé q hei de por numa primeira escada...atrapalho-me sempre...
                              " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                              "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
                              • Magic :p
                              Tenho de carregar em todos os botoes k vir, nao cnsigo evitar lol  lol

Passing by...

• Visitante
                                penso sempre qual o pé q hei de por numa primeira escada...atrapalho-me sempre...

A mim acontece me isso em escadas rolantes!
                                Fico a olhar com cara de parva, a ver os degraus a passar à minha frnte...

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                                  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...

A mim acontece me isso em escadas rolantes!
                                  Fico a olhar com cara de parva, a ver os degraus a passar à minha frnte...

pa mim tanto faz serem rolantes como n...atrapalho-me de qq maneira... lol
                                    " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                                    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline koyodu

• Membro Ultra
                                    • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                                    Eu estudo durante 15 minutos para depois me distrair por 10 minutos e voltar a estudar outros 15 minutos e por aí fora (é pouco normal, mas lá consegui acabar o curso) :)

Quando estou a tomar banho sento-me com o jacto de água quente sobre mim e deprimo-me com qualquer coisa...

Gosto mais de heteros do que de gays  :-[

Prefiro ficar em casa a jogar PS2 do que sair com amigos  :-[ e quando trabalho até ás 5 da tarde (qs sempre) tenho de aproveitar o tempo q me resta até á noite para jogar, essa é a prioridade

PurplePrince

• Visitante
                                      Eu hum...

... costumo andar pela casa à procura de coisas que não sei onde andam e por vezes coisas que penso exitirem;
                                      Tenho tendência a falar e cantar muito alto quando estou sozinho (apesar de ser normal LoL);
                                      Gosto de "fazer os meus próprios videoclips";
                                      Tenho a mania de escrever no fórum da rede ex-aequo :P;
                                      Mania também de pensar em tudo e mais alguma coisa;
                                      Por vezes mudo muito facilmente de humor;
                                      Observar as coisas durante muito tempo sem saber porquê;
                                      Quando estou à frente de um espelho faço mil e uma coisas (normalmente quando saio do duche);

...sou uma pessoa normalíssima.

lool imaginar k sou outra pessoa acontece bastante vezes!N sei pk é k uma pessoa se entretem tantyo sozinha imaginando-se ser outra pessoa. Eu sou sempre alguém bastante dteerminado e bastante respeitável...digamos k axo k uma maniazinha um tanto grande exagerada.
                                      Eu tbem gosto bastante de fazer os meus videoclips...thaks god eu tneho mts espelhos pela casa entao posso ter vários cenários hihihihi
                                      És umas pessoa normalissima =P

Pixelpicso

• Visitante
                                        Algumas das minhas manias:

- Quando estou nos transportes públicos e levo o meu leitor mp3, tenho a mania de bater com o pé no chão ou a mão no joelho ao ritmo da música, enquanto mexo os lábios num belo "playback" (é das poucas formas que tenho de me alhear do mundo exterior enquanto não chego ao destino)

- Tenho dias que canto e canto e canto ao som da música que estou a ouvir, e muitas vezes até finjo ser um grande cantor como se, de repente, estivesse num palco com milhões de pessoas a assistir.

- A maior parte dos livros que pego para ler, deixo-os sempre a meio. Volto a pegar neles meses depois e só aí os consigo acabar.

- Quando vou ao WC tenho de levar sempre um livro ou revista comigo, mesmo que não demore e nem o abra para ler.

- Começo sempre a ler as revistas a partir da última página (talvez me dê mais jeito por ser canhoto). Quando um artigo tem várias páginas, vou até á página de início, leio o artigo todo, depois recomeço a folhear de novo no sentido inverso.

- Cada vez que tenho um chocolate em casa, não descanso enquanto não o devoro todo. Se fôr daqueles pequenos tipo Snickers ou Toffee Crisp, nem dá tempo de me pedirem para partilhar porque nessa altura já eu os comi.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          5 Respostas
                                          1745 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Maio de 2009
                                          por jpedro
                                          2 Respostas
                                          1173 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Janeiro de 2011
                                          por shophi
                                          8 Respostas
                                          5949 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Maio de 2013
                                          por nura