rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2019, 19:52:48

Autor Tópico: Serei eu kk coisa de unico/a e eskisito/a?  (Lida 16805 vezes)

Serei eu kk coisa de unico/a e eskisito/a?

PurplePrince

• Visitante
Oi!
Este tópico é pa escreverem aki coisas k axam k voçês façam, pensem, sintam e tudo o mais, a kk hora do dia onde ker k estejam nakeles momentos em k sentem extremamente unicos, sozinhos etc...

Exemplos?

Bem...

Para me vestir ponho musica e tenho de dançar á frente do espelho e imaginar k tou num sitio cheio de gente...
Quando estou a estudar as vezes dá-me noias por axar k n tou a estudar como as pessoas normais...
Quando me sinto mais sozinho percorro os meus sites, msn e e-mail na esperança k alguém apareça como por milagre e revolucione a mha vida...
Ás vezes saio da hipnose do socializar e fiko a observar a pessoa no sentido em k penso "yah ela esta a falar e eu estou a ouvir..."

Fiko á espera dos vossos comentários!!!

****************beijinhuxxxx

Offline Arms

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
      • Reflection
    Bem... não deves ser o único esquisito por aqui. Na verdade todos nós temos hábitos esquisitos...  ;)

Assim sendo, venham daí as minhas esquisitices:

1 - Escovar os dentes enquanto ando pela casa toda, pensando nas voltas e voltas que terei que dar com a escova para ficar com os dentes limpinhos. ;D
    2 - Para vestir também ouço e danço ao som de música, mas não me ponho em frente aos espelhos, uma vez que não os tenho (excepto, claro, na casa de banho). ::)
    3 - Depois do banho tenho que enrolar sempre uma toalha na cabeça e vou dançando até ao quarto (fazendo com que o pessoal cá em casa se ria da minha figura). lol
    4 - Falo com tudo o que é inanimado por uma razão que desconheço. :devil
    5 - Quando estou sozinho faço exactamente aquilo que fazes... :P
    6 - Rôo as unhas sempre antes de as cortar com o corta-unhas (excepto os dos pés porque não chego lá). lol lol lol

Bem, não me lembro de mais...  ;D lol lol lol
      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

PurplePrince

• Visitante
      Bem... não deves ser o único esquisito por aqui. Na verdade todos nós temos hábitos esquisitos...  ;)

Assim sendo, venham daí as minhas esquisitices:

1 - Escovar os dentes enquanto ando pela casa toda, pensando nas voltas e voltas que terei que dar com a escova para ficar com os dentes limpinhos. ;D
      2 - Para vestir também ouço e danço ao som de música, mas não me ponho em frente aos espelhos, uma vez que não os tenho (excepto, claro, na casa de banho). ::)
      3 - Depois do banho tenho que enrolar sempre uma toalha na cabeça e vou dançando até ao quarto (fazendo com que o pessoal cá em casa se ria da minha figura). lol
      4 - Falo com tudo o que é inanimado por uma razão que desconheço. :devil
      5 - Quando estou sozinho faço exactamente aquilo que fazes... :P
      6 - Rôo as unhas sempre antes de as cortar com o corta-unhas (excepto os dos pés porque não chego lá). lol lol lol

Bem, não me lembro de mais...  ;D lol lol lol

looool! Beeem parece-me k n sou assim tão eskisito =P VAmos pensar k vivemos melhor assim! loool *****beijinhuxxxx :P ;) :D

TJJG

• Visitante
        Eu sou unica... pk tenho 1500 ideias num dia:
        - Quando acordo quero ser presidente de portugal,
        - Depois do pekeno almoço quero ser professora de matemática,
        - Antes do almoço quero ser maestra,
        - Depois do almoço quero ser escritora,
        - Ao lanche quero ser pasteleira,
        - Ao jantar quero ser musico profissional,
        - Antes de deitar quero ser engenheira de som...
         lol lol lol lol sou o máximo

PurplePrince

• Visitante
          Eu sou unica... pk tenho 1500 ideias num dia:
          - Quando acordo quero ser presidente de portugal,
          - Depois do pekeno almoço quero ser professora de matemática,
          - Antes do almoço quero ser maestra,
          - Depois do almoço quero ser escritora,
          - Ao lanche quero ser pasteleira,
          - Ao jantar quero ser musico profissional,
          - Antes de deitar quero ser engenheira de som...
           lol lol lol lol sou o máximo

Loool! Isso sim é investir no futuro!!! =P
          Beijinhuxx*********************************************

BloodTears

• Visitante

Gosto de falar cmg mesma ou com um amigo/amiga imaginário (parece q nao perdi esse habito q vem da infancia).
            Quando estou a tocar imagino smp os meus amigos ao meu lado, acho q é uma estrategia para me sentir mais a vontade, apesar de estar sozinha.
            Hum...Tenho sempre o mesmo ritual depois do banho. (não sei se isto serao apenas habitos ou esquezitices)
            Quando me lembrar de mais direi.

Offline Arms

• Membro Vintage
                • Reflection
               ::)
              Tenho o hábito de criar anagramas. Para quem não sabe, é trocar a ordem das letras de uma palavra para criar novas palavras. Ex. Amor - mora; oram; ramo: maro; arom: roma; etc...
              Tenho uma mania de criar linguagens fictícias...  :P

Não sei se são hábitos estranhos, mas pronto... fica o testemunho...  ;D

Ah, ya... Tenho o hábito estranho de querer responder a todos os tópicos da rede quando fico um dia sem passar por cá...  ::)
                Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Passing by...

• Visitante
                Bem, eu tenho uma infinidade de manias incompreensiveis:

Detesto escovar os dentes dentro da casa de banho, tenho de ir para o meu quarto ou para a sala, e distrair me um pouco;

Confirmo sempre mais de duas vezes se fechei a porta de casa, e antes de sair confirmo se todas as portas para o terraço estao trancadas;

Roer as unhas sempre que vejo um filme;

Roer as unhas a toda a hora;

Esperar pelo menos 15 minutos para vestir a roupa depois de tomar banho;

E virão mais entretanto, quando me lembrar!

Offline kat

• Membro Vintage
                  • Género: Feminino
                  • Ignorance is bliss
                  Esperar pelo menos 15 minutos para vestir a roupa depois de tomar banho
                  lol já somos duas!
                    We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

ca7arina

• Visitante
                    Dizem ke sim  ::)

Totally_Lost

• Visitante
                      Eu vou falando com o meu carro enquanto conduzo pa ver se n lhe dá kualker problema pelo caminho, o que já aconteceu várias vezes, e n sei porque fico sempre c a sensação k resulta
                      Gosto particularmente de tirar a loiça da mákina de lavar a cantar musica pimba sem kualker motivo aparente (eu nem gosto mt de musica pimba)

agr n me lembro de mais nd, max n axo k sejam hábitos eskezitus, apenas... hábitos. ::)

Offline Arms

• Membro Vintage
                          • Reflection
                        Eu vou falando com o meu carro enquanto conduzo pa ver se n lhe dá kualker problema pelo caminho, o que já aconteceu várias vezes, e n sei porque fico sempre c a sensação k resulta

:-X lol lol lol lol lol lol
                        Eu faço o mesmo com o meu computador.  ::) lol lol lol lol

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Sénior
                          estou a ver que há hábitos mto semelhantes...mas msm assim estranhos.

quase que dá para lançar um novo estereotipo: os lgbt têm hábitos e manias estranhas  lol lol lol

:: Escovar os dentes enquanto ando pela casa toda
                          :: Para vestir vou me ver a 4 espelhos diferentes [garanto-vos q n é por me achar bonito, mas para perceber o q está de mal com a roupa] e por causa disso saio de casa sp a correr
                          :: Depois do banho enrolo sempre uma toalha à cintura e vou para o meu pc ou então vou sem toalha para o pc e fico a secar ao frio.   
                          4 - Falo com o meu carro e sozinho...estou sp a cantar e a imaginar q o cantor@ poderia ter feito isto ou aquilo para a musica ficar melhor.
                          5 - sempre que estou a cantar e me apercebo que na versão original, a tocar no rádio, é cantada outra letra [ ou seja engano-me na letra] digo em alto som: lá está o troll do cantor a improvisar e depois é nisto que dá.. engana-se...  lol

tenho a mania de estar a ajeitar o cabelo por detrás das orelhas, friso que tenho cabelo curto, bem curto lol

Offline Issui

• Membro Total
                            Folgo em saber que temos todos pelo menos alguns hábitos estranhos. Com o senhor peregrino partilho o hábito de ir com a toalha enrolada à cintura para o pc e secar assim lá sentado. Também costumo beber sempre religiosamente o meu copo de leite antes de me deitar e às vezes quando reparo que não há leite fico a espumar da boca de irritação. Quando me visto e estou sozinho em casa costumo ter a música muito alta e experimento dez mil coisas antes de decidir o que vestir. Decerto terei mais coisas assim pequeninas e chatinhas mas não me consigo lembrar mesmo de mais...

Offline Arms

• Membro Vintage
                                • Reflection
                              Eu tenho o hábito de, depois de sair do banho, vou com a toalhar enrolada na cabeça - quer tenha o cabelo molhado ou não. Ando pela casa de boxers e vou ouvindo a música aos altos berros e dançando e cantando (leia-se berrando) maravilhosamente (mal) enquanto me visto.  ::) ;D lol lol lol

Totally_Lost

• Visitante
                                eu tb bebo religiosamente o meu copo de leite antes de me ir deitar  ;D ;D ;D lol lol lol
                                o pior é k se n o bebo demoro "anos" a adormecer e durmo mt mal  :P

Offline Issui

• Membro Total
                                  eu tb bebo religiosamente o meu copo de leite antes de me ir deitar  ;D ;D ;D lol lol lol

HEHE temos que formar a crew do copinho de leite. QUEM MAIS BEBE RELIGIOSAMENTE O COPINHO DE LEITE?

Offline Arms

• Membro Vintage
                                      • Reflection

HEHE temos que formar a crew do copinho de leite. QUEM MAIS BEBE RELIGIOSAMENTE O COPINHO DE LEITE?

lol lol lol lol lol lol
                                    Eu bebo tb um copito de leite. Aliás, há um pacote no frigorífico específico para mim, para essas alturas, para que nunca falhe.  :P

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
                                      • Membro Sénior
                                      há + 1 que agora me lembrei.

eu n bebo leite, mas bebo litradas de chá. qd chego tenho sp chá quente à minha espera

e lavo sp a loiça em tronco nu, mesmo que n esteja em minha casa  [ n me perguntem porquê, deve ser para n molhar a roupa]

Totally_Lost

• Visitante
                                        e lavo sp a loiça em tronco nu, mesmo que n esteja em minha casa [ n me perguntem porquê, deve ser para n molhar a roupa]

imagem interessante  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                                        just kidding  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          5 Respostas
                                          1747 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Maio de 2009
                                          por jpedro
                                          2 Respostas
                                          1175 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Janeiro de 2011
                                          por shophi
                                          8 Respostas
                                          5962 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Maio de 2013
                                          por nura