Sou casado há relativamente pouco tempo e estou a gostar bastante.
Mais ou menos pela mesma altura do casamento, tive uma experiência sexual com um homem (muito curta diga-se), mas que gostei bastante.
Desde essa altura, embora com um casamento feliz e sexualmente interessante, dei por mim a sentir alguma atracção física por homens e a desejar explorar melhor esta minha atracção.
Sei, porque tb quero que isso aconteça, que inevitavelmente vou "trair" a minha mulher para ter uma relação sexual com um homem (que ainda não conheço - LOL). Errado? Talvez. Sei que mais errado será restringir um desejo forte que tenho !
Depois não sei o que acontecerá. Julgo ter descoberto recentemente uma tendência para a bissexualidade, visto que não perdi um pouco de atracção que fosse por mulheres, mas ganhei atracção por homens.
Enfim... casado, com uma ou outra facadinha !! 
Bem, este testemunho do mr Sugar é inovador aqui no forum....mas gostei do depoimento, é verdadeiro e muito mais comum do que se possa pensar à partida....muito mesmo!
Na realidade é uma forma de se viver a sexualidade / afectividade, e sei de muita gente que tem essa vida...bissexuais na grande maioria,sim sem duvida, ainda que alguns sejam mesmo homossexuais, mas isso são casos gritantes de casamento para o disfarce, nada a ver com esta situação...
Na realidade este é um registo que existe na especie humana, e nas suas diferentes sociedades, desde sempre (os romanos etc)...por exemplo, eu conheci um rapaz casado com filhos etc, mas que sempre praticou sexo homossexual, pois achava que ter essa pratica sexual era o mesmo que ir com os amigos beber copos, jogar futebol, jogar tenis...ou seja um ritual exclusivamente masculino e que nada tinha a ver com traição e infedilidade com a mulher, ou seja isso só aconteceria se ele andasse com outras mulheres...aliás, ele ia mais longe, ele achava que as mulheres até deviam apoiar esse comportamento, ao invés do preconceito e daquela historia de ser pior serem traidas, pelos maridos com homens, do que com mulheres...ele achava que era BEM pior trair a mulher com outras mulheres do que com homens, visto que o tipo de sexo e atracção fisica não tinha nada a ver...campeonatos diferentes!Aliás porque jamais trocaria a mulher por um homem...
Só que na realidade traição é traição, e sexo é sexo, seja ele hetero ou gay....Na nossa sociedade, fortemente cristã, não existe o ritual dos homens, pretensamente heteros, ao fim do dia, e antes de ir para casa,para junto das suas mulheres e filhos, juntarem-se em bacanais em saunas, como forma de divertimento....o instituido é beber umas cervejas com os amigos, fazer um desporto, comer uns petiscos etc....E o mesmo acontece com as mulheres, vãos às compras juntas, ginastica, bebem chazinhos etc...(Ok, fiquei a pensar, as meninas tambem se juntam para beber uns copos e os meninos tambem se juntam para fazer umas compras, correcção)
De qualquer forma, e considerando esta opção de se viver a sexualidade e afectividade, a do mr Sugar, e citando a bluejazz, a protecção é essencial, acima de tudo porque está em causa a saude de terceiros.
Quanto à honestidade, acho que depende do tipo de liberalismo do casal, embora a honestidade, seja de facto, um dos pilares do casamento, contudo e não querendo ser alarmista,mas pelos casos identicos que conheço ( e são alguns) é preciso muita força, muito controle e algum sangue frio...isso de se querer o melhor dos dois mundos, ainda por cima ao mesmo tempo, geralmente tem um preço ELEVADO... ui, ui.....!!!!!!!!
E já agora, só para acabar, homossexualidade tem tanto de sexo como de amor, assim como a hetero, por isso, cuidado com as partidas do coração!
Boa sorte