Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

Exames Nacionais

(1/38) > >>

Agagio19:
Eles já estão aí! Os dias passaram lentamente, mas um dia eles tinham que chegar. Os assombros que atormentam qualquer aluno do secundário que se preze ( estou a brincar lol). Criei este tópico para que falem sobre os exames... Já estão a desesperar?  lol Como é que se sentem? Acham que estão preparados? O que é que acham que vai sair? O que é que querem seguir ? Como é que vos correu ( quando fizerem lool)? Se já são experientes como é que lidaram com o assunto?  Enfim o tópico está aqui para vocês tirarem proveito dele  ;)…  :up

D3viL:
Bem... para ja acho uma excelente ideia teres criado este topico porque e uma optima forma do pessoal que se encontra neste stress dos exames, no meio de tanto estudo vir cá desabafar um pouco... :)

Eu felizmente tenho a sorte de nao estar nesse stress porque apenas vou realizar um exame nacional... o de Matematica!!  :-X

Por enquanto sinto-me muito tranquilo... até porque ainda nao comecei a estudar! :P (Que vergonha! :-X)

Mas a partir de amanha vou começar a dar-lhe no duro e sei que a proxima semana vai ser muito complicada...

De qualquer forma quero deixar aqui a minha palavra de apoio a todos os estudantes do 12º ano... Que sejam muito fortes e que tenham muito espirito de entrega e sacrificio e tambem muita força de vontade!! Por muito que se vao abaixo ha-que erguir a cabeça e continuar em frente... Afinal isto não passa só de uma curta fase das nossas vidas!

No Verão vamos ter muito tempo para borgas e para curtir a vida!  8) Por agora empenhem-se a fundo por mais complicado que isto possa parecer!  ;D

:-* e Abraços para todos :P

FalsoDeus:
Ainda não me mentalizei que eles "andem ai", por isso inda não estudei...

vou ter de biologia/geologia e fisica-quimica, vai ser horrivel :-X :-X

alis volat:
Boa hibernação a todos os examinandos (:P). Espero que tudo vos corra pelo melhor.

southboy:
Muito boa sorte a todos os membros do fórum que vão entrar em época de exames. Força! Muito estudo! O futuro começa agora!  ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa