rede ex aequo

Olá Visitante06.ago.2020, 10:54:28

Autor Tópico: Como conquistar alguém ainda apaixonado por outro?  (Lida 24018 vezes)

Como conquistar alguém ainda apaixonado por outro?

Offline Foskitos

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • Sê feliz, faz alguém feliz...
    • Angels and Men
Estou numa situação complicada... Na altura em que terminaram cmg, conheci um rapaz (q por acaso é mt giro) pela net q tava na mesma situação q eu. Começámo-nos a dar bem e qd dei por ela, já eu tava a apaixonar-me por ele. O problema é q ele ainda gosta do ex e eu não sei o q fazer... Tenho mantido o low profile e sido o melhor amigo q posso mas não posso dizer-lhe o q sinto. O q é q eu faço?Alguma sugestão? :'(
    "The greatest thing you'll ever learn is to love and be loved in return...", in Moulin Rouge

http://angelsandmen.blogspot.com

Offline gumby

• Associad@
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • It is possible to see a rainbow in the dark.
    Bem, situação bastante complicada... Sinceramente não sei muito bem o que te dizer...

Talvez a melhor opção seja continuares a dar-lhe a tua amizade, mas se achares que isto te está a desgastar, tem uma conversa com ele e explica-lhe o que sentes.

:-\ :-\ :-X

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
        Foskitos a tua situação é complicada, como disse a gumby mas, aproveitando o que ela disse mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. Não querendo dar receitas, como de resto acontece, o que podes fazer é sem ser muito intrusivo, fazes uma conversa de forma a que tenhas feedback sobre o que queres. Com isto não estou a dizer para colocares directamente a questão estou sim a sugerir uma conversa, aliás se não pretendes mencionar-lhe os teus sentimentos por ele, usando se necessário a terceira pessoa na conversa, para veres a reacção à situação.

Desejo-te sorte e acima de tudo que esse low profile passe a high profile.

:-* e [[]] para tod@s.
        "Um Amigo é alguém que sabe tudo a teu respeito e, mesmo assim, gosta de ti." - E. Hubbard
        "Viver é a coisa mais rara do Mundo.A maioria das pessoas não faz mais do que existir!" - O. Wilde
        Weit weg von den Augen, aus dem Sinn

Offline Foskitos

• *
        • Novo Membro
          • Angels and Men
         :-[ Tenho medo de o fazer... Por várias vezes ele me disse q tinha mais rapzes q eram amigos dele e q gostavam dele e q ele lhes tinha dito q n sentia mais nada por eles do q amizade, n sei s foi recado para mim, apesar de nunca ter tocado no assunto nem nunca me ter insinuado. E há outra coisa q me confunde: o q pensar se ele me diz q me acha uma pessoa especial, por estar lá sempre q ele precisa? Será q estou a fazer filmes? Já n sei o q pensar... [smiley=choro.gif]
          "The greatest thing you'll ever learn is to love and be loved in return...", in Moulin Rouge

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
          (...) E há outra coisa q me confunde: o q pensar se ele me diz q me acha uma pessoa especial, por estar lá sempre q ele precisa? Será q estou a fazer filmes? Já n sei o q pensar... [smiley=choro.gif]

As palavras saem de acordo com a situação, isto é, normalmente as pessoas não dizem as palavras só por dizer e se ele te diz isso pode ser muito bem, e começo por aí, que lhe és um amigo especial, daí a passar para algo mais, pois bem isso é algo que só ele por enquanto sabe.
          Só se tentares saber as pretensões dele é que sabes se a realidade está de acordo com os “filmes” que fazes.
          A magia do amor passa também pela expectativa, pela mística e conquista (acho que estou a citar a minha "alma gémea" ;) espero que não se importe), ou seja imagina, deseja mas, actua com os pés bem assentes na terra.

:-* e [[]] para tod@s.
            "Um Amigo é alguém que sabe tudo a teu respeito e, mesmo assim, gosta de ti." - E. Hubbard
            "Viver é a coisa mais rara do Mundo.A maioria das pessoas não faz mais do que existir!" - O. Wilde
            Weit weg von den Augen, aus dem Sinn

Offline nuven

• Membro Elite
            • I just want TO BE ME
            situaçao complexa...  :-\

eu deixava a coisa andar com calma, FOSKITOS... continua a dar-lhe o teu apoio... a tua amizade... mas se vires q podes começar a tua propria felicidade, conta-lhe o q se passa ctg...

a verdade nao faz mal a ninguem...
              Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Pixelpicso

• Visitante
              situaçao complexa...  :-\

eu deixava a coisa andar com calma, FOSKITOS... continua a dar-lhe o teu apoio... a tua amizade... mas se vires q podes começar a tua propria felicidade, conta-lhe o q se passa ctg...

a verdade nao faz mal a ninguem...

Também acho... E não te esqueças que a amizade é um bem precioso. Mesmo que o sentimento não seja correspondido, a amizade continua a valer tudo.

Offline Foskitos

• *
                • Novo Membro
                  • Angels and Men
                Bem, se calhar é melhor fazer mesmo cm a Toni Braxton diz..."let it flow..." :'(

inarinha

• Visitante
                  Estou numa situação complicada... Na altura em que terminaram cmg, conheci um rapaz (q por acaso é mt giro) pela net q tava na mesma situação q eu. Começámo-nos a dar bem e qd dei por ela, já eu tava a apaixonar-me por ele. O problema é q ele ainda gosta do ex e eu não sei o q fazer...
                  Como te compreendo...eu cá já insinuei e já disse k sentimentos vão em mim...
                  Cada um faz o k lhe vai na alma....e eu fiz o k ia na minha...não pressiono ninguem...respeito...e aos poucos pode ser k nasça algo desta amizade...k sei k é vdd... ;)

ca7arina

• Visitante
                    Simples ... Esperas!!

::)

hal

• Visitante
                      Conquistar alguém ainda apaixonado por outro? Desculpem, mas isso não me parece possível.  ???

ca7arina

• Visitante
                        Conquistar alguém ainda apaixonado por outro? Desculpem, mas isso não me parece possível.  ???

Pk nã ?? Imagina ke a pessoa ke keres conquistar nã é correspondida por kem está apaixonado ... É uma vantagem, entras em acçao, dás te a conhecer (ou msm se já conheçes, continuas a ser tu propria) vais te mostrando interessada, amiga ... e por ai fora.

kem te garante ke mais tarde nã haverá algo em ti ke despertou atençao nexa pessoa, huh!??  ::)

;)

hal

• Visitante

Pk nã ?? Imagina ke a pessoa ke keres conquistar nã é correspondida por kem está apaixonado ... É uma vantagem, entras em acçao, dás te a conhecer (ou msm se já conheçes, continuas a ser tu propria) vais te mostrando interessada, amiga ... e por ai fora.

kem te garante ke mais tarde nã haverá algo em ti ke despertou atençao nexa pessoa, huh!??  ::)

;)

lol, tens razão, sim senhor. Mas nesse caso a pessoa deixa de estar apaixonada por outra para se interessar por mim. E o que eu queria dizer (yah, eu não me expresso bem) é que ninguém consegue conquistar alguém que ainda ame profundamente outra pessoa. Leva muito tempo. Eu sei que é assim.  :-[ lol

ca7arina

• Visitante
                            é que ninguém consegue conquistar alguém que ainda ame profundamente outra pessoa. Leva muito tempo. Eu sei que é assim.  :-[ lol

Bem, costuma se falar por experiencia nã é axim!?  ;)

E nesta parte deverias ter invertido algumas coisas do tipo:

"Eu sei ke leva mto tempo a conquistar alguem ainda profundamente apaixonado por outro"

O ninguem aki é mto subjectivo  ;)

Offline Arms

• Membro Vintage
                                • Reflection
                              O melhor msm e manteres o " low profile" e continuares a dar-lhe a tua amizade o mais que possas, axo que nao o deves confrontar com aquilo que sentes para já, mantem te no teu canto e espera, se lhe deres a conhecer os teus sentimentos agora... ja sabes com o que podes contar!  Provavelemente o que te irá acontecer e que ele não te corresponda! Se gostas realmente dessa pessoa vai com calma pensa que ja tens a sua amizade e isso já é mto importante não tentes forçar nada e espera, as coisas se tiverem que ocorrer, occorem com naturalidade...com o fluxo natural da vida, tudo depende de ti e do teu coração  :heart. Sê tu proprio e vai com calma.  ;)

Poshboy... sei que a tua intenção é nobre, mas a situação do Foskitos ficou resolvida, para a minha grande felicidade.  ;) :D
                              Acontece que foi correspondido...  ;)
                              (Não sou parte interveniente no sucedido, mas sei que ficou resolvido)  ;)
                                Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                                Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline WildSpirit

• Membro Total
                                • [25.06.08] <3
                                eu apaixonei-me perdidamente por uma miúda hetero, (já metade do mundo deve saber  lol) logo seria extremamente complicado ter algo com ela. Para piorar a situação ela é doida por 1rapaz...ou deveria chamar projecto d rapaz... Porque aquilo nao tem 1a grama de maturidade e bom-senso... anda com ela para dizer aos amigos que "a come"... e ela coitada, pk o ama "fecha os olhos" à realidade...
                                Já repararam como a vida é irónica? e eu aqui... com a melhor das intenções... amo-a demasiado ao ponto de querer/desejar somente o melhor para ela...de colocá-la como prioridade na minha vida... de sentir que daria a vida por ela, s necessário...
                                mas que posso fazer?
                                Porcaria de vida injusta!  :'(
                                  "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais"

mmike

• Visitante
                                  É, as pessoas às vezes apaixonam-se por quem não lhes dá nada e não se apaixonam por quem lhes poderia dar tudo. É tramado.

De resto, quanto a sentimentos, a minha política é sempre explicitá-los.

Offline WildSpirit

• Membro Total
                                    • [25.06.08] <3
                                    eu apaixonei-me perdidamente por uma miúda hetero, (já metade do mundo deve saber  lol) logo seria extremamente complicado ter algo com ela. Para piorar a situação ela é doida por 1rapaz...ou deveria chamar projecto d rapaz... Porque aquilo nao tem 1a grama de maturidade e bom-senso... anda com ela para dizer aos amigos que "a come"... e ela coitada, pk o ama "fecha os olhos" à realidade...
                                    Já repararam como a vida é irónica? e eu aqui... com a melhor das intenções... amo-a demasiado ao ponto de querer/desejar somente o melhor para ela...de colocá-la como prioridade na minha vida... de sentir que daria a vida por ela, s necessário...
                                    mas que posso fazer?

UI isso é das tais coisas... daquelas que nos deixam arrasados :(  bem sei como te deves estar a sentir flaviah_10! dada a orientação da rapariga  que gostas torna-se um pouco delicado. Há que nao perder a esperança pois as pessoas tem sempre o dom de nos surpreender...  ;) quem sabe se não é o caso! So tu saberás! Se ela for de facto hetero é  complicado....  o mais que terás a fazer será seguir a tua vida porque caso contrario iras sofrer! Procura a felicidade ela esta em ti! ;) Deseijo-te a maior sorte!  :-* 

bigada amigo  :-*

bigada a todos pela força

sabem que +?
                                    I'm powerful  ;D oh yeh
                                    vou conseguir superar isto  ;)
                                      "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais"

Offline strada

• Membro Elite
                                      mas que posso fazer?

UI isso é das tais coisas... daquelas que nos deixam arrasados :(  bem sei como te deves estar a sentir flaviah_10! dada a orientação da rapariga  que gostas torna-se um pouco delicado. Há que nao perder a esperança pois as pessoas tem sempre o dom de nos surpreender...  ;) quem sabe se não é o caso! So tu saberás! Se ela for de facto hetero é  complicado....  o mais que terás a fazer será seguir a tua vida porque caso contrario iras sofrer! Procura a felicidade ela esta em ti! ;) Deseijo-te a maior sorte!  :-* 

bigada amigo  :-*

bigada a todos pela força

sabem que +?
                                      I'm powerful  ;D oh yeh
                                      vou conseguir superar isto  ;)

Boa atitude  ;)

Offline rlopes

• *
                                        • Novo Membro
                                        :-[ Tenho medo de o fazer... Por várias vezes ele me disse q tinha mais rapzes q eram amigos dele e q gostavam dele e q ele lhes tinha dito q n sentia mais nada por eles do q amizade, n sei s foi recado para mim, apesar de nunca ter tocado no assunto nem nunca me ter insinuado. E há outra coisa q me confunde: o q pensar se ele me diz q me acha uma pessoa especial, por estar lá sempre q ele precisa? Será q estou a fazer filmes? Já n sei o q pensar... [smiley=choro.gif]

Alguém me disse que eu era especial, mas que tinha namorado. Foi muito mau :'( Luta até ao fim ou, se vires como eu, que a pessoa não presta, desite e mantém apenas a amizade.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Como conquistar alguém?

Iniciado por maGicGirl « 1 2 ... 5 6 » Geral

102 Respostas
                                          15727 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Outubro de 2014
                                          por fmateus
                                          apaixonado?

Iniciado por Calvin35 Apoio

10 Respostas
                                          1635 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Abril de 2010
                                          por Calvin35
                                          4 Respostas
                                          5554 Visualizações