Eu tenho lido aqui no forum muita coisa sobre a origem da Homossexualidade: Inata ou induzida;factores geneticos;factores sociais; factores hereditarios; factores hormonais etc etc...até os recentes estudos que comprovam que o cerebro dos gays é diferente dos heteros etc etc...
Vive-se numa autentica obcessão por saber a origem homosexualidade....
Contudo eu gostava de saber se ninguem está livre de se tornar homossexual, em qualquer fase da vida, mesmo que antes fosse verdadeiramente hetero...

?
É porque eu conheci um sujeito, que uma vez me contou, que após um acidente de carro, e de ter passado algum tempo em coma, e ja curado, começou a sentir o desejo homossexual, e jura a pes juntos que antes nao sentia nada...
Por coincidencia, conheci um outro sujeito, que foi apos um transplante cardiaco, que se lhe despertou a sua hmossexualidade, antes totalmente inexistente, isto pela palavra de honra da mesma pessoa...
No primeiro caso, e para as mentes homofobicas, até se podia pensar que a homossseuxualidade tinha origem numa lesão, considerando o coma..mas no segundo, a coisa é mais estranha, visto ser no coração...entretanto estava, juntamente com um amigo, a relacionar os dois casos, e concluimos, que o que os unia aos dois, era a anestesia geral, ambos tiveram anestesia geral...o do coma foi super operado a todo o corpo, pela violencia do acidente (baço, figado etc)...o cardiaco teve anestesia geral por razoes obvias...
Por mais ESTUPIDA e IGNORANTE que pareça esta teoria, o facto é que algo llhes fez despertar a homossexualidade...Se partirmos do principio que todos temos instalado o PROGRAMA HOMOSSEXUALIDADE NO CEREBRO???....o que fez, nestes casos, que o FICHEIRO EXEcutavel, do mesmo programa, fosse activado?

?
Eu sei que esta teoria pode levar a pensar na homossexualidade, como uma especie de lesão no cerebro, mas segundo a neurologia, psiquiatra etc, não existe registo cartografico de lesao,por acorrencia de homossexlidade...e pelo que dizem agora, os cerebros são diferentes...
...mas não será tambem possivel, que uma pessoa, se possa tornar de repente homossexual, como consequencia de alguma coisa?

Estarão todos os heteros livres?