rede ex aequo

Olá Visitante19.out.2019, 15:34:42

Autor Tópico: Agenda Cultural de Lisboa  (Lida 74009 vezes)

Festas em Lisboa!!

Offline MemyselfandI

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • As palavras não matam aquilo que os olhos dizem.
    • O meu blog.. ou.. o meu desabafo se preferirem..
A pedido de várias familias, tomei a liberdade de criar um tópico para divulgação de festas em Lisboa, uma vez que o assunto não se enquadrava muito bem noutros tópicos. Esperamos que sejam muitas e boas! :) eheheheh
Acho importante a divulgação destas festas porque é sempre uma maneira de conhecer pessoas e formar grupos de amig@s. :)

Por isso... festas, é aqui pessoal! :)
    "Toda a vida é um sonho.. Ninguém sabe o que quer, ninguém sabe o que faz, ninguém sabe o que sabe.. " F.P.

Festas em Lisboa!!

Offline MemyselfandI

• *
    • Novo Membro
    Festa da Palavra / Acessório.

Irá realizar-se amanhã,  sexta-feira, dia 3 de Março a festa da Palavra / Acessório.
    Terão de levar um acessório qualquer, como gravatas, suspensórios,óculos, chapéus, etc.
    Á entrada, tod@s receberão uma palavra, durante a festa terão de encontrar alguem com a mesma palavra e assim terão um shot por conta da casa.
    Vários tipos de música: lounge, 70´s & 80´s,Alternative,  Rock, House, etc.
    A festa decorrerá das 21:30 ás 4:00 no Bar Água no Bico.
    Entrada: 5€ com direito a uma bebida.

Apareçam , tragam amig@s e divirtam-se.
    Bar Água no Bico
    Rua da São Marçal, 170
    * quem vai do bairro alto para o rato, passando o jardim do principe real , 2ª à esquerda.

:party :party :party :party :party :party :party :party :party :party :party :party :party :party :party :party
      "Toda a vida é um sonho.. Ninguém sabe o que quer, ninguém sabe o que faz, ninguém sabe o que sabe.. " F.P.

Festas em Lisboa!!

Offline Oren_Ishii

• **
      • Membro Júnior
        • tumblr
      Pois ééé... Acho muito bem teres aberto um tópico só para festas , Rach! :)

QUEREMOS É FESTAS!!!  :party :party

Essa festa vai ser tão boa ou ainda melhor que a outraa!!!! :)
      A propósito, acho que dia 4 tb ha uma, mas não sei ainda pormenores.. Mas esperemos que divulguem neste tópico!  ;)

Quero toda a gente nas festas, pessoal. Quem já foi a uma sabe como são! :)
        Sh*t flows

Festas em Lisboa!!

Azorean

• Visitante
        :up [smiley=malabarista.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=bebado.gif] [smiley=vencedor.gif]

EU VOU
        « Última modificação: 2 de Março de 2006 por Azorean »

Festas em Lisboa!!

Offline David Erif

• Associad@
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          A pedido de várias familias, tomei a liberdade de criar um tópico para divulgação de festas em Lisboa, uma vez que o assunto não se enquadrava muito bem noutros tópicos.

::)  :)

You're a party animal, girl!  ;)
            A Amizade é uma Força que altera o Mundo

Festas em Lisboa!!

Offline MemyselfandI

• *
            • Novo Membro
            Pois , pois é David!! queremos -te lá!!! A Neia paga-te um copo!!!  ;D

Festas em Lisboa!!

Offline alquimista

• Membro Sénior
               :D boas!

eu vou dar lá um saltinho  ::)  8)  :D
                "o passado é apenas um sonho; o futuro, uma visão. mas o presente bem vivido torna todo o passado um sonho de felicidade, e o futuro, uma visão de esperança. por isso, presta atenção ao dia de hoje."
                (provérbio indiano)

Festas em Lisboa!!

Azorean

• Visitante
                Vou levar ppl!! :D

inclusivé a moncheri, recentemente mais conhecida como Maizenalol :devil

Festas em Lisboa!!

Offline David Erif

• Associad@
                  • Membro Ultra
                  Pois , pois é David!! queremos -te lá!!! A Neia paga-te um copo!!!  ;D

Olha que eu vou cobrar essa oferta  lol
                    A Amizade é uma Força que altera o Mundo

Agenda Cultural Lx

lost.passenger

• Visitante
                    Grandes Mestres do Desenho na Colecção do MNAA
                    de 2006/02/24 até 2006/04/22
                    Ter: 14h-18h, Qua a Dom: 10h-18h

A exposição reúne 270 desenhos da colecção do MNAA, cronologicamente situados entre finais do século XV e meados do século XIX. Além dos maneiristas portugueses que têm em António Campelo, Fernão Gomes e Gaspar Dias excelentes representantes, ou de artistas mais recentes como Carneiro da Silva, Vieira Portuense, Domingos Sequeira e Francisco Metrass, a exposição apresenta obras de grandes mestres estrangeiros, de que são exemplo Pietro Perugino, Correggio, Guercino, Luca Cambiaso, Polidoro da Caravaggio, Ticiano, Bernini, Nicolas Poussin, Rembrandt e Rubens.

Museu Nacional de Arte Antiga 
                     Endereço: Rua das Janelas Verdes
                    1249-017 Lisboa

Agenda Cultural Lx

lost.passenger

• Visitante
                      Expolingua Portugal - 16º Salão Português de Línguas e Culturas
                      de 2006/03/16 até 2006/03/18

A 16ª edição da Expolingua Portugal tem como convidado de honra a Língua Inglesa. O evento desdobra-se em duas vertentes: o Salão, onde estão representados expositores de vários países ligados ao ensino de línguas, tais como escolas, editoras, universidades, institutos e embaixadas, e o Programa Cultural com música, cinema, teatro, exposições, dança, aulas de línguas e conferências, onde se debatem os grandes temas relacionados com o mundo das línguas.

Internet: www.expolingua.pt
                      Informações Úteis: 213 966 089
                      info@expolingua.pt

Centro de Congressos de Lisboa 
                      Endereço: Praça das Indústrias
                      1300-307 Lisboa

Festas em Lisboa!!

Azorean

• Visitante
                        É Hoje, é hoje!!!

*Kass já acordadinha a se preparar para ir prá capital!!  ::)

Festas em Lisboa!!

diapasão

• Visitante
                          FESTA SOLIDÁRIA COM A TERESA E A LENA

HOJE ÁS 22.00 (4 de Março) NO CENTRO COMUNITÁRIO GAY E LESBICO DE LISBOA (Rua de S. Lázaro, 88. Metro Martim Moniz)

DEPOIS DO ACTO CORAJOSO DE TENTAREM CASAR
                          A TERESA E A LENA ENCONTRAN-SE AINDA COM MAIS DIFICULDADES DO QUE ANTES TINHAM

COM TODAS AS PORTAS FECHADAS, PRECISAM DA NOSSA AJUDA PARA SE MUDAREM PARA LISBOA.

PARTICIPA!!! APARECE!!!!

CONTRA A HOMOFOBIA

Um grupo de pessoas está a organizar uma festa de solidariedade com a Teresa e a Lena. É interessante que se trate de um grupo não ligado ao movimento LGBT. Ou de como o "grupo de interesses" que tanto assusta alguns passou de lobby a salão de festas... (citado do Blog de Miguel Vale de Almeida)

A Festa é hoje malta, apareçam...

:)

Festas em Lisboa!!

Azorean

• Visitante
                            perdoem me a minha ignorancia mas, não percebo mm o proposito da festa.  ???

Festas em Lisboa!!

diapasão

• Visitante
                              perdoem me a minha ignorancia mas, não percebo mm o proposito da festa.  ???

?????
                              Não percebo mesmo qual é a dúvida. Importaste de explicar melhor qual é??

Deixo aqui um apontamento para recordar

"Soube que a Helena e a Teresa estão numa situação ainda mais difícil, passada que está a curiosidade mediática e as solidariedades de circunstância: desemprego, falta de dinheiro, ameaças, má-vontade de vizinhos, até na escola da filha. É urgente que saiam de Aveiro. Que encontrem uma casa (mesmo que provisória) e empregos (mesmo que precários), numa cidade maior. (...) Cabe-nos ajudá-las. O Estado não faz; as empresas em Portugal não têm ponta de consciência social; e o movimento associativo não tem dinheiro e vive de sacrifícios de tempo, de dinheiro e carreira, de entrega abnegada, tanto como a de Teresa e Helena, e tantas vezes com prejuízos vários para os que dão o corpo ao manifesto." (MVA, Os tempos que correm, 19-02-06)

É um encontro simbólico que tem a intenção de demonstrar que não nos esquecemos delas e que estamos solidários.

espero ter ajudado a esclarecer a tua dúvida
                              :)

Festas em Lisboa!!

Offline paulosabino

• Associad@
                                • Membro Vintage
                                Pois  :( não imagino o que as duas estarão a passar, mas era previsivel( infelizmente) que as dificuldades crescecem depois do passo que elas deram... espero sinceramente que a situação das mesmas mude, para bem melhor.. merecem!!! ;D
                                  - Vai chover...   
                                   - Vai tu!!!!!!!!!!

Festas em Lisboa!!

diapasão

• Visitante
                                  Pois  :( não imagino o que as duas estarão a passar, mas era previsivel( infelizmente) que as dificuldades crescecem depois do passo que elas deram... espero sinceramente que a situação das mesmas mude, para bem melhor.. merecem!!! ;D

Imagina a coragem que elas não tiveram...  :(

fiquei contente com o teu comentário, mostra compaixão e compreensão pela situação delas. mesmo sendo previsível que tal acontecesse, se calhar elas não esperavam que a situação se tornasse tão má, e ainda bem, de outra maneira, como seria possível fazer alguma coisa?

Para não fugir ao tópico, apareçam na festa... :)

Festas em Lisboa!!

Offline Xelbagein

• Membro Total
                                    Axo q essa festa simboliza uma porta aberta para elas e para sentirem q n estao sozinhas..
                                    Entendo a vontade delas d casar, mas s Portugal ainda n tem legislaçao para tal penso q foi uma decisao mt precoce..Neste momento temos d lutar sim por uma legislaçao favoravel para o casamento gay, e so dp sera possivel..
                                    De qq maneira desejo todas as felicidades para elas, q nunca parem d lutar *
                                      Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo o que tenho...
                                      Se voltar é porque conquistei, se não voltar é porque nunca possuí...

"I was born when she kissed me, died when she left me, lived a few weeks while she loved me." H. Bogart

Festas em Lisboa!!

Offline TaINTeD_cOOkie

• Membro Total
                                      • Nc saberás o q podes fazer até tentares. (Marryat)
                                        • nastycookie
                                      PARABÉNS!!!!!

Se por aqui passar algum membro da organização da Festa de ontem, na CASA CONVENIENTE, (ou alguém que conheça alguma das organizadoras!!), que transmita, pf, a mensagem de MUITOS PARABÉNS pela EXCELENTE FESTA que foi!!!!

O ambiente, a música (gd dj!!!:D) , as pessoas... o bar (apesar de não ter absinto nem gold strike!!!LOLOLOL) :D ... tudo, tudo, tudo FANTÁSTICO!!

U GO GIRLSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :D :D :D [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] :up :up :up

Cá esperamos que se repita (por muitas, muitas... muiitaaaaaassssss mais vezes!!!) ;D. Sou do Norte e não me arrependi da propositada deslocação à capital  ;) ;) ;) ;)

:-* :-* :-* :-* :-*
                                       ::) ;)

PS - Para quem desconhece a associação U.M.A.R., check it out: http://umar.no.sapo.pt/principal.htm
                                      « Última modificação: 5 de Março de 2006 por TaINTeD_cOOkie »
                                        Love, sweet fooly...
                                        "I don't want you to be perfect, i want you to do your best".

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
                                        [Oscar Wilde]

Festas em Lisboa!!

Offline candy cane

• Membro Vintage
                                        • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                                          • não estou in the mood
                                        Estive para ir a essa festa, TaINTeD_cOOkie. Mas à última da hora fiquei por casa porque não conhecia ninguém que fosse. Sabes se havia lá mais pessoal do fórum?
                                          Though nothing can bring back the hour
                                          Of splendor in the grass, of glory in the flower
                                          We will grieve not, but rather find
                                          Strength in what remains behind

Wordsworth
                                          | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Agenda Cultural da cidade de Évora

Iniciado por blueeyes « 1 2 3 » Évora

42 Respostas
                                          28316 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Junho de 2010
                                          por withoutimagination
                                          Agenda Cultural

Iniciado por melro « 1 2 ... 9 10 » Faro

189 Respostas
                                          41749 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Março de 2009
                                          por catvv
                                          Agenda Cultural

Iniciado por Phoenix « 1 2 ... 8 9 » Braga

168 Respostas
                                          66060 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Dezembro de 2012
                                          por euestouaqui
                                          37 Respostas
                                          15218 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Janeiro de 2018
                                          por سامانتا
                                          13 Respostas
                                          3239 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Outubro de 2017
                                          por AnniePie