rede ex aequo

Olá Visitante27.mai.2020, 12:09:42

Autor Tópico: Conversas de Café (off-topic do Funchal)  (Lida 70180 vezes)

 
Off-topics Madeirenses
#20

Offline Lady L

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • ...
    • Imperfect Lady
Tão vai chamando..que tens mais jeito do que eu.. :-X
    "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

    Imperfect Lady & Inspirações da L

    Off-topics Madeirenses
    #21

    falling_down

    • Visitante
    bom ninguem chamou por mim  :P mas aqui tou  [smiley=bateria.gif] :up pra dezir coisas boas e não tão boas porque nem sempre temos um bom dia  ;) mas prontos o importante é não deixar de escrever aqui no cantinho da nossa pequenha ilha  lol ;D mas parece que não é tão pequena porque todas as raparigas ;D andam por ai escondidas e não dizem nada  :zzz

      Off-topics Madeirenses
      #22

      Offline Oxalá

      • *****
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      mandaram-me chamar pelos madeirenses....  :idea
      por isso aqui estou eu....

      talvez com um pouco de violencia....  :devil

       [smiley=chicote.gif] va lá

        Off-topics Madeirenses
        #23

        Offline Lady L

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Feminino
        • ...
          • Imperfect Lady
         lol lol
        Quem será que te mandou chamar por el@s?  ::) ::)  lol
        Vá lá meninas..apareçam  :P :P
          "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

          Imperfect Lady & Inspirações da L

          Off-topics Madeirenses
          #24

          falling_down

          • Visitante
          ja tou ja tou aqui  ;D lol :up [smiley=sim.gif] é so chamar que tou aqui mas não me deixem sozinha que fico  :(

            Off-topics Madeirenses
            #25

            Offline Lady L

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • ...
              • Imperfect Lady
            ja tou ja tou aqui  ;D lol :up [smiley=sim.gif] é so chamar que tou aqui mas não me deixem sozinha que fico  :(

            Eu ando sempre por aqui..não dá pa ficares sozinha ::) ::) Nem que seja só pra chatear lol  :-X
              "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

              Imperfect Lady & Inspirações da L

              Off-topics Madeirenses
              #26

              falling_down

              • Visitante
               lol é bom ter alguem so pra chatear assim não fico aborrecida  ;D :D assim eu tambem te posso chatear lol :up [smiley=sim.gif]
              « Última modificação: 12 de Outubro de 2006 por falling_down »

                Off-topics Madeirenses
                #27

                Offline Lady L

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                • ...
                  • Imperfect Lady
                lol é bom ter alguem so pra chatear assim não fico aborrucida  ;D :D assim eu tambem te posso chatear lol :up [smiley=sim.gif]

                Por mim..tás a vontade..  ::) lol lol ;D
                  "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

                  Imperfect Lady & Inspirações da L

                  Off-topics Madeirenses
                  #28

                  falling_down

                  • Visitante
                   ;D :D :up oi boa tarde a todas as meninas da madeira  lol então hoje alguem vai falar  :P ;D

                    Off-topics Madeirenses
                    #29

                    Offline Lady L

                    • *****
                    • Membro Elite
                    • Género: Feminino
                    • ...
                      • Imperfect Lady
                    Se tiveres paciência pra me aturar outra vez.. ::)
                    Mais um bocado e mandas-me dar uma curva.. lol lol
                      "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

                      Imperfect Lady & Inspirações da L

                      Off-topics Madeirenses
                      #30

                      falling_down

                      • Visitante
                       ;D não digas isso eu te aturo na boa  ;D lol [smiley=martelo.gif]

                        Off-topics Madeirenses
                        #31

                        Offline Lady L

                        • *****
                        • Membro Elite
                        • Género: Feminino
                        • ...
                          • Imperfect Lady
                        Lá tá isto paradinho outra vez.. :-X
                          "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

                          Imperfect Lady & Inspirações da L

                          Off-topics Madeirenses
                          #32

                          falling_down

                          • Visitante
                          tou la tou aqui tou sim  lol ;D mas no fim sempre tou aqui  ;D

                            Off-topics Madeirenses
                            #33

                            Offline Oxalá

                            • *****
                            • Membro Elite
                            • Género: Feminino
                            os madeirenses nao teclam off-topic porque sao pessoas sérias e inteligentes que sabem definir muito bem o que querem discutir  :book






                             :P

                             lol

                              Off-topics Madeirenses
                              #34

                              Offline Papagueno

                              • *****
                              • Membro Elite
                              • Género: Masculino
                              • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
                              os madeirenses nao teclam off-topic porque sao pessoas sérias e inteligentes que sabem definir muito bem o que querem discutir  :book






                               :P

                               lol

                              Lol claro que teclam off-topic... no site... "os que vivem cheios de medo de se assumiram na madeira..." (eu sou um deles; diga-se a verdade...)  e depois há uns grupitos organizados... que até vivem bem.... lol na sua vida dupla mas vivem...
                                Paaaaaaaaaapagueno.

                                Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

                                Off-topics Madeirenses
                                #35

                                Offline Oxalá

                                • *****
                                • Membro Elite
                                • Género: Feminino
                                os madeirenses nao teclam off-topic porque sao pessoas sérias e inteligentes que sabem definir muito bem o que querem discutir  :book






                                 :P

                                 lol

                                Lol claro que teclam off-topic... no site... "os que vivem cheios de medo de se assumiram na madeira..." (eu sou um deles; diga-se a verdade...)  e depois há uns grupitos organizados... que até vivem bem.... lol na sua vida dupla mas vivem...

                                no site? queres dizer tópico?
                                se for o tópico, tens razao, se for o site, nao sei dizer-te porque nao conheço

                                no tópico até eu já teclei off-topico.

                                mas olha que eu estava só brincar :P

                                  Off-topics Madeirenses
                                  #36

                                  Offline Papagueno

                                  • *****
                                  • Membro Elite
                                  • Género: Masculino
                                  • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
                                  os madeirenses nao teclam off-topic porque sao pessoas sérias e inteligentes que sabem definir muito bem o que querem discutir  :book






                                   :P

                                   lol
                                  Lol claro que teclam off-topic... no site... "os que vivem cheios de medo de se assumiram na madeira..." (eu sou um deles; diga-se a verdade...)  e depois há uns grupitos organizados... que até vivem bem.... lol na sua vida dupla mas vivem...

                                  no site? queres dizer tópico?
                                  se for o tópico, tens razao, se for o site, nao sei dizer-te porque nao conheço

                                  no tópico até eu já teclei off-topico.

                                  mas olha que eu estava só brincar :P

                                   
                                  eu tava a brincar
                                  lol eu nem conheço esse tópico nem site com esse nome... estava a aparvalhar
                                  e os meus parabens... és o membro madeirense mais activo nesse forum... beijinhos.... :-* :-* :-* :-* :-*
                                    Paaaaaaaaaapagueno.

                                    Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

                                    Off-topics Madeirenses
                                    #37

                                    Offline Oxalá

                                    • *****
                                    • Membro Elite
                                    • Género: Feminino
                                    os madeirenses nao teclam off-topic porque sao pessoas sérias e inteligentes que sabem definir muito bem o que querem discutir  :book






                                     :P

                                     lol
                                    Lol claro que teclam off-topic... no site... "os que vivem cheios de medo de se assumiram na madeira..." (eu sou um deles; diga-se a verdade...)  e depois há uns grupitos organizados... que até vivem bem.... lol na sua vida dupla mas vivem...

                                    no site? queres dizer tópico?
                                    se for o tópico, tens razao, se for o site, nao sei dizer-te porque nao conheço

                                    no tópico até eu já teclei off-topico.

                                    mas olha que eu estava só brincar :P

                                     
                                    eu tava a brincar
                                    lol eu nem conheço esse tópico nem site com esse nome... estava a aparvalhar
                                    e os meus parabens... és o membro madeirense mais activo nesse forum... beijinhos.... :-* :-* :-* :-* :-*

                                    ahh! já percebi o que estavas a tentar dizer.  lol

                                     pensei que te referias ao tópico 'porque é que as bis e lésbicas da madeira tem medo de se assumir'. sei que nao és lésbicas, lol, mas pensei que tivesses teclado lá..

                                    'membro mais activo' = membro com mais tempo livre também
                                    mas o menino tem um maior número de posts :P

                                      Off-topics Madeirenses
                                      #38

                                      Offline DeepBlue

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Feminino
                                      Cá vai mais um tópico!!

                                      Seria mais linda se.. (já sou linda como sou) lolol .. Isso seria o meu ego a falar, não sou perfeita, longe disso :) Por isso talvez fosse mais linda se pudesse estar numa praia com a minha "cara-metade" a relaxar e a apanhar uns banhos de sol, a disfrutar a lua-de-mel numa qq praia do sul de espanha!!  lol
                                        Why b normal when u can b yourself

                                        Off-topics Madeirenses
                                        #39

                                        Offline NeverAgain

                                        • *
                                        • Novo Membro
                                        • Género: Feminino
                                        • B urself...or b s'fin else.It's ur call!
                                        Bueno pra além do óbvio...k é umas quantas cirurgias plásticas...uma lipoaspiração...enfim a idade não perdoa :-[.Mas acima de tudo considero-me mais linda cada vez k aprendo a lidar com as minhas nóias...cada vez k consigo me colocar no lugar dos outros e perceber o seu lado da história... ::)
                                          God made me. He made u. For f*** sake let me b me!!

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1145 Respostas
                                          137113 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2015
                                          por Odra
                                          1568 Respostas
                                          173018 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Junho de 2014
                                          por miss_g
                                          1179 Respostas
                                          140712 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Fevereiro de 2016
                                          por Bc
                                          474 Respostas
                                          103670 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Março de 2018
                                          por Atomic
                                          139 Respostas
                                          37367 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Fevereiro de 2012
                                          por euestouaqui