rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2019, 09:21:05

Sondagem

Como LGBT, sentes-te bem "acolhid@" pela cidade de Aveiro?

Sim
Não
Já me senti menos "acolhid@"
Já me senti mais "acolhid@"
Ainda não sei

Autor Tópico: Falta alguma coisa para tornar a cidade mais acolhedora às pessoas LGBT?  (Lida 15189 vezes)

Falta alguma coisa para tornar a cidade mais acolhedora às pessoas LGBT?

Offline india

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Recoloco a questão, demasiadamente sujeita a divagações sobre o amor...
Será Aveiro um local onde os homossexuais se sentem à vontade para namorar? É claro que a região é linda...mas eu tenho a experiência de sentir que não é fácil aqui viver. A sensação de isolamento é muito grande...e difícil encontrar alguém. Não há locais, há muitas pessoas mas vivem fechadas nas suas casas e isso é que é mau....

Basta ver eu aqui deitada às traças...tão gira e interessante  :-\

Aveiro e o amor!?

Globlos

• Visitante
    aparece nas reuniões... conheces mais ppl talvez te saia a sorte grande  ;) :)

Aveiro e o amor!?

FeNiXx

• Visitante
      Essa resposta Globos "não está com nada"...  as reuniões são para dar apoio e trabalhar em iniciativas... nunca são uma primeira hipótese de PROCURAR alguém. Pode acontecer que se conheça alguém com quem realmente se desenvolva uma forte relação, mas daí a ir com intuito de ir à busca de?? nah....

Aveiro e o amor!?

Lipe22

• Visitante
        Essa resposta Globos "não está com nada"...  as reuniões são para dar apoio e trabalhar em iniciativas... nunca são uma primeira hipótese de PROCURAR alguém. Pode acontecer que se conheça alguém com quem realmente se desenvolva uma forte relação, mas daí a ir com intuito de ir à busca de?? nah....

Lol a intenção do globos não era essa eheheh simplesmente atraves do apoio e trabalho de equipa, poderá conhecer alguem especial e desenvolver uma forte relação como dizes eheheh. :P

jinhos pa ti... :D :D Mas realmente aveiro tem pessoas altamente  ;) :P

Aveiro e o amor!?

Offline indigo

• Membro Elite
            • indigo prateado
          india,

Concordo contigo, a sensação de isolamento é muito grande..nem sempre podemos demonstrar afectos, carinho em público..parece um viver em clandestinidade.. :-\

Quanto ao estar sozinha, lembra-te que terás sempre uma amiga especial ao teu lado..que te deseja as maiores felicidades do mundo..tenho a certeza que encontrarás aquela pessoa..nada de ser pessimista.Acredita em ti ;)

Muitos beijinhos :-* :-*
            "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
            Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

Aveiro e o amor!?

Lipe22

• Visitante
            O acreditar em nós proprios, faz-nos subir de patamar...

Eu tambem tive nesse dilema, mas contei com apoio dos meus amig@s e digo-te uma coisa India, foram uma peça importante para o subir de patamar, quando menos esperava encontrei um lindo menino, acredita foi um momento super magico algo inexplicavel, simplesmente sei que estou feliz. E tu vais ver que irás encontrar em breve a tua alma gemea.

Muita força e acredita em ti...

Jinhos ;)

Aveiro e o amor!?

Globlos

• Visitante
               :)

exacto... nao me leves a mal... mas o que aconteceu comigo pode acontecer cnt tmb india... conheci uma pessoa numa actividade em aveiro... e olha... simplesmente adoro-a gosto mt dela... e prontuhs... mais paralavras para k...

:-* :-*

Pa ti fofinhu  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :)

Aveiro e o amor!?

Offline india

• *
                • Novo Membro
                aparece nas reuniões... conheces mais ppl talvez te saia a sorte grande  ;) :)
                Obrigado Globos e todos os outros pelo apoio..não me tinha apercebido das várias mensagens queridas...mas eu não estou desesperada, tanto como qq outra pessoa pq todos nós desejamos encontrar um relacionamento que nos preencha e claro que as reuniões, não tendo como primordial objectivo encontrar parceiro, se proporcionam como um local previlegiado no sentido de encontrar pessoas que gostam do mesmo sexo e isso é bom...óptimo.  :D
                Só lamento que a minha cidade tão adorada não seja mais aberta e acreditem que já vivi uma relação de uma forma mt aberta e assumida.
                Beijos para todos os queridos e queridas de Aveiro :-*

Aveiro e o amor!?

Offline tuixt

• Membro Sénior
                  Brigada GoodVibes :)

Mas para construir pontes... Tenho 1º de deitar os muros abaixo, certo? Tenho tentado fazer por isso...

Aveiro e o amor!?

Offline Typi

• **
                    • Membro Júnior
                    Depende da maneira como constrois os teus muros ou as tuas pontes...
                    ......................................................Boa sorte pa ti tuixt !!!

" Dois homens carregavam pesados blocos de pedra. Um deles trabalhava lentamente contrafeito. O outro parecia não sentir o peso da carga e sorria enquanto se movia lesto. Alguem que assistia à cena perguntou-lhes o que faziam. Do primeiro obteve esta resposta seca : " Carrego pedras, como vê!"
                    O segundo, com um brilho no olhar e visível orgulho, disse amavelmente: " Ajudo a construir uma catedral meu caro senhor! "

;)
                      Aquilo que algumas pessoas consideram impossivel é apenas algo que nunca viram antes!

Aveiro e o amor!?

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
                      • Membro Vintage
                      • e puff! fez-se chocapic...
                        • ex aequo aveiro
                      porq é q as pessoas de quem mais gostamos são as q nos fazem sentir pior?

Aveiro e o amor!?

Offline Somewone

• Membro Total
                        • just smille...life is to short for you to cry...
                        porq é q as pessoas de quem mais gostamos são as q nos fazem sentir pior?

o amor não faria sentido se assim não o fosse... :-\
                          "Don't stop moving, you must keep on going
                          don't you stop believing, you should go on dreaming
                          'cause its people like you that make the world go..."

Aveiro e o amor!?

Calina

• Visitante
                          Recoloco a questão, demasiadamente sujeita a divagações sobre o amor...
                          Será Aveiro um local onde os homossexuais se sentem à vontade para namorar? É claro que a região é linda...mas eu tenho a experiência de sentir que não é fácil aqui viver. A sensação de isolamento é muito grande...e difícil encontrar alguém. Não há locais, há muitas pessoas mas vivem fechadas nas suas casas e isso é que é mau....

Basta ver eu aqui deitada às traças...tão gira e interessante  :-\

Concordo ctg.
                          Aveiro pode ser mto bonita por fora mas se conseguissemos mudar um pco o seu interior... N faria mal nenhum.
                          :wor

"Falta alguma coisa para tornar a cidade mais acolhedora às pessoas LGBT?"

Maniuk

• Visitante
                            Olá pessoal de Aveiro!

O acham que falata em aveiro para a tornar mais acolhedora ás pessoas LGBT?

Penso que a cidade não tem muitos locais LGBT! Seria optimo se abrisse mais discotecas, bares e restaurantes LGBT no centro da cidade e arredores! Seria mesmo optimo!
                             :) :) ;)
                            « Última modificação: 28 de Fevereiro de 2005 por CC »

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                              • e puff! fez-se chocapic...
                                • ex aequo aveiro
                              n me importava d ter um local (ou mais) LGBT friendly em q pudessemos estar à vontade sem ter q sair da nossa cidade, infelizmente isso ainda n é possível :-\

Globlos

• Visitante
                                Falta mais inteligência a sociedade e um espaço que seja dedicado mais a nós, onde possa-mos sair para conviver com pessoas que tenham o mesmo tipo de orientação sexual... não digo que pessoas Heterogenias não poderem frequentar o local.
                                Mas se frequentassem já deviam saber para onde iam e se estavam mal que se mudassem ;D

Maniuk

• Visitante

Gosto da ideia de imaginar a cidade de Aveiro como uma cidade apenas LGBT! Como a imaginam voçês? :P :P

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                                    • Utopia is always somewhere out there...!
                                    heterogenias globlos?  ;)lol gajito  :P  :-*

Globlos

• Visitante
                                      heterogenias globlos?  ;)lol gajito  :P  :-*

Xim  :P

Heterogeneas - Duas substâncias no qual se podem distinguir a olho nu :P

Homogeneas - Duas substâncias com as mesmas caracteristicas físicas que não dão para as distinguir :P

:-* :-* ;D

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                                        • Utopia is always somewhere out there...!
                                        lol OK isso ker dizer que num grupo de ppl gay as pessoas nao se destinguem?'? são todas iguais?? clones??  :o

Estou a brincar ctg, eu percebi que te referias aos heterosexuais...

Pois eu concordo ctg devia haver um lugar gay, tipo um barzinho disco assim pikinino e acolhedor onde nos pudessemos estar mais á vontade, claro que seria a porta fechada :curtain, mas se algum hetero entrasse tinha de simpatizar.... se mandasse bocas ia porta fora... [smiley=muro.gif] 

Não me importava assim um lugar como o Estrondo-bar, o espaço é muito fixe pois era barziho em baixo e la em cima PPAARRRTYYYYYY [smiley=bateria.gif]. Tb como ficava lá pa trás no canal de s.roque era de certa forma mais discreto....

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Mudaste alguma coisa?

Iniciado por cacao « 1 2 3 4 5 » Geral

82 Respostas
                                          15775 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Junho de 2016
                                          por Danzz
                                          108 Respostas
                                          23999 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2009
                                          por StormRanger
                                          188 Respostas
                                          11885 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Janeiro
                                          por Di HF
                                          4 Respostas
                                          1131 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Setembro de 2014
                                          por quiquo
                                          5 Respostas
                                          1898 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Julho
                                          por Destinyphals