rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 08:33:41

Sondagem

Como LGBT, sentes-te bem "acolhid@" pela cidade de Aveiro?

Sim
Não
Já me senti menos "acolhid@"
Já me senti mais "acolhid@"
Ainda não sei

Autor Tópico: Falta alguma coisa para tornar a cidade mais acolhedora às pessoas LGBT?  (Lida 16350 vezes)

"Falta alguma coisa para tornar a cidade mais acolhedora às pessoas LGBT?"

Maniuk

• Visitante

Sinto que aveiro está à vontande perante o assunto LGBT! É uma cidade universitaria e isso penso k ajuda! ;D

Globlos

• Visitante
    assério... poupem-me...

Offline Emanem

• Membro Elite
      • Género: Feminino
      • Será loucura? Não... é paixão!

Eu acho que o falta em Aveiro, falta na maioria das cidades. Um bar gay seria interessante, assim não era necessário ir ao Porto! :-\
        Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

artjazz

• Visitante
        Sim podia haver um bar gay em Aveiro, pois n há nada, mas eu n trocaria o Porto, por nada, adoro aquelas ppls :P  :-X  :devil

Offline the end

• Membro Ultra
          • Género: Masculino
          axo k um bar gay em aveiro seria um total desastre--..
            Yes I can!

Maniuk

• Visitante
            axo k um bar gay em aveiro seria um total desastre--..

porquê? ??? ??? ??? :(

Offline the end

• Membro Ultra
              pk 1º n haveria pessoas suficientes para dar dar lucro, em seguida mt gente indesejavel começava a frekuentar e caia na boka dos heteros k so iam estragar tudo....
                Yes I can!

Maniuk

• Visitante
                pk 1º n haveria pessoas suficientes para dar dar lucro, em seguida mt gente indesejavel começava a frekuentar e caia na boka dos heteros k so iam estragar tudo....

Não sei! Penso que em certa parte tens razao! mas tb muit gente deste distrito vai para o porto e assim passaria a frequentar mais aveiro!

Offline the end

• Membro Ultra
                  pode se contar pelos dedos as pessoas k vão para o porto....tem k haver lucro apenas isso so se fosse um bar minusculo ai sim podia ser k desse resultado
                    Yes I can!

Maniuk

• Visitante
                    pode se contar pelos dedos as pessoas k vão para o porto....tem k haver lucro apenas isso so se fosse um bar minusculo ai sim podia ser k desse resultado

n sei se é bem assim! :-\

Offline HugoCologne

• Membro Total
                      • very far from your eyes, but close to your heart
                      ola a todos! sim falta um bar tipo gay friendly, mas isso nao sera possivel por agora em aveiro, ate porque os lgbts de aveiro nao se sentem a vontade para os frequentar aki, mas , estando eu pensando ficar socio de um bar cafe, gostava de fazer daquele espaço um local onde os glbt se possam sentir a vontade, onde possam aceder á internet, cm descontos para os socios da rede;) mas por agora é um projecto meu, mas eu gostaria ke me dessem a vossa opiniao;)
                      um abraco.
                        o espaço sera misto,mas tera alguns livros de apoio a tematica gay e hetero tb.. para ke todos se sintam confortaveis:)
                        hugo Miguel

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                        • Utopia is always somewhere out there...!
                        Cody, acho muito boa ideia :up

Adoraria que em na nossa cidade houvesse um barzinho pekenino acolhedor, assim com uns sofas, umas poltronas, com alguns livros, etc onde as pessoas pudessem se sentir quase como em casa.

Tipo, ia-se la beber um chazinho quentinho e continuava-mos a ler um livro  :book qq a nossa escolha que la estivesse exposto, nesse bar poderia tb haver exposições de fotografia, pintura, escultura, para amadores, sempre rotativo, para dar dinâmica ao "bar-galeria"e tb para dar a conhecer ao publico novos criadores... assim as pessoas sentiam-se mesmo á vontade e claro com vontade de voltarem...  :P

Além de um espaço onde poderiamos estar a vontade era tb um espaço cultural... ;)

Lipe22

• Visitante
                          Eu acho que o falta em Aveiro, falta na maioria das cidades. Um bar gay seria interessante, assim não era necessário ir ao Porto! :-\

Na minha opinião, não são os bares gays que fazem a integração dos lgbts numa cidade, antes de viver no porto vivi durante anos numa cidade sem bares gays e sempre me senti acolhido pela cidade, alias os bares gays na minha opinião vieram diferenciar-nos, o importante é termos um bom grupo de amigos, frequentar ambientes neutros, mostra a sociedade que nao somos diferentes. Simplesmente gostamos\ amamos uma pessoa independentemente do seu sexo.

È a minha opinião :)

:-* :-*

Maniuk

• Visitante
                            Em Aveiro existem cafés simpatixantes não é?

Alguem sabe alguns?

No centro de aveiro existe um mto fixe: Próxip! Mto fixe! Adoro os donos!  ;D

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                              • e puff! fez-se chocapic...
                                • ex aequo aveiro
                              qd dizes simpatizante referes-te a q propriamente? em q sentido?

Maniuk

• Visitante
                                qd dizes simpatizante referes-te a q propriamente? em q sentido?

Não sei se me divia referir a demonstração de afectos em publico mas tb pode ser!

Quando digo simpatizantes digo que sejam bares em k os donos não tenham kk tipo de preconceito! :D

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                                  • Utopia is always somewhere out there...!
                                  nao me acredito k os donos do proxip nao se importem k as pessoas estejam lá a vontade... tipo um carinho um beijo... :-*

duvido mesmo, ate pk isso poderia rotular o bar...
                                  uma coisa é serem eles os donos simpatizantes, outra coisa é o bar...

Maniuk

• Visitante
                                    nao me acredito k os donos do proxip nao se importem k as pessoas estejam lá a vontade... tipo um carinho um beijo... :-*

duvido mesmo, ate pk isso poderia rotular o bar...
                                    uma coisa é serem eles os donos simpatizantes, outra coisa é o bar...

Manifestaçoes de afecto em publico não mas um beijo as vezes eles n se impoortam!

Offline RapazOstra24

• *
                                      • Novo Membro
                                      • My name Is Lucifer, please take my hand!
                                      Bem, não tive paciencia para ler isto tudo, mas vou responder na mesma. Acho que Aveiro não tem uma população gay suficiente com coragem para frequentar um bar gay... Tipo um bar misto ainda vá lá que não vá, agora um bar gay, acho que não resistiria mt tempo.
                                      Acho que o que faltam são sitios onde as pessoas possam estar à vontade e não bares gay, tipo sitios onde o outro/a que se queixou de ter sido expulso por estar agarrado a alguem , pudesse estar suficientemente à vontade, etc. etc....
                                      Acho que se devia apostar mais no misto do que no LGBT para evitar as formações de ghettos. E esqueci-me do que ia dizer
                                        Heliel

Offline RapazOstra24

• *
                                        • Novo Membro
                                        • My name Is Lucifer, please take my hand!
                                        Eu concordo com o outro gajo, e alias acrescento mais...
                                        falta ppl GLBT jovem e giro.
                                          Heliel

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Mudaste alguma coisa?

Iniciado por cacao « 1 2 3 4 5 » Geral

82 Respostas
                                          16055 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Junho de 2016
                                          por Danzz
                                          108 Respostas
                                          24346 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2009
                                          por StormRanger
                                          188 Respostas
                                          12366 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Janeiro
                                          por Di HF
                                          4 Respostas
                                          1175 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Setembro de 2014
                                          por quiquo
                                          5 Respostas
                                          1988 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Julho
                                          por Destinyphals