rede ex aequo

Olá Visitante16.set.2019, 05:15:35

Autor Tópico: Queima das Fitas  (Lida 14109 vezes)

Queima das Fitas

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Cada passo segue um ritmo!
Nunca fui a nenhuma... fogo.. nng me convida :-\ :-\ baah.. tnhoq ir a uma  ::)
    Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Queima das Fitas

True_King

• Visitante
    Yah, tá aqi a chegar a queima! Este ano tá repleto de concertos! Tou desgraçado, não há ordenado que aguente!  lol

Queima das Fitas

Offline bethesda

• Membro Elite
      • When there's a Will there's a way!

é este ano XD
        You are so far behind you think you are first.

Queima das Fitas

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
        • Cada passo segue um ritmo!

é este ano XD

axu mt bem.. fogo.. lool.. tnho bue curiosidadee  ::) ::) ::) ::) deve ser curtido!  lol
          Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Queima das Fitas

Offline Pauleta

• **
          • Membro Júnior
          • Se quer ser amado, ame. (Séneca)
          Então e quando começa a Queima das Fitas 2007? Já há programa ou nem por isso?

Queima das Fitas

True_King

• Visitante
            Então e quando começa a Queima das Fitas 2007? Já há programa ou nem por isso?

Já pesquisei e nem por isso! Ainda tão em fase de propostas!  ;)

Queima das Fitas

Offline lost_head

• Membro Elite
              • Género: Feminino
              • Egasssssssssssss:)
              Pois, tb andei a peskisar e a perguntar a ppl k estuda aí em coimbra mas ninguem sabe nd dos concertos..qd alguem souber...digam alguma coisa... ;)

Queima das Fitas

PurplePrince

• Visitante
                Ja nao venho aqui há bastante tempo, no entanto tenho de dizer k fikei escandalizado kd reparei k n havia um unico topico sobre o maior evento da cidade! A Grande Queima das Fitas!!!!
                Ja la estiveram?
                K dizem do programa, do ambiente, kd pensam ir? ...etc etc etc!!!
                Dinamizem o evento por aki pessoal =))
                Beijinhos e abraços!

Queima das Fitas

Offline The other me

• Membro Total
                  ja k ng dix nda vou tomar a iniciativa! :)
                  ate agr fui a todas as noites do parque, só pk tnho bilhete geral pk de outra maneira n ia gastar tanto dinheiro! lol o cartaz é mt fraquito tirando os ja veteranos Xutos e o grande Quim Barreiros k animam smp imenso e valem o preço do bilhete! ;D ;D
                  o espaço este ano está um pouco diferente! mudaram a entrada e diminuiram o espaço na parte de trás! sncerametne axo k as mudanças n foram para mlhor mas pronto! é uma mera opiniao! :P :P

resumindo, com mudanças ou nao, com um cartaz nao mt apelativo, Queima é Queima e aconselho vivamente a toda a gente dar lá um salto! Principalmente hj para dançarmos todos ao som do nosso Quinzinho!!! lol

Viva a Queima!!!! ;D ;D

Queima das Fitas

Offline surflower

• Membro Sénior
                     Sem kalker duvida o dia do cortejo é o melhor :devil e acaba em beleza com o sr.Quim (pena é o sr.Quim xgar sempre atrasado pk 1ºpára na keima do Porto)
                     Teve foi 1 calor dakeles!!... O k safou é k o ppl dos carros tinha as bebidas freskinhas  lo
                      Já vi o enterro de Aveiro, a Keima do Porto e não ha nenhuma melhor k a d Coimbra!l E VIVA A BRIOSA!! hehe
                      Hakura para Mishiru: I´m not shure what "ordinary" hapiness should be, but I don´t think my current self is "abnormal". What i am now is the closest to my true self. I have something more valuable than "ordinary" happiness.

Queima das Fitas

PurplePrince

• Visitante
                      Como diz o Asher Lane "BriiôôôôÔsé!!!"

Queima das Fitas

Offline Morfeu

• *
                        • Novo Membro
                        Tenho ido aos dias todos e na minha opinião os melhores foram The Gift e Blasted! Também curti Vicious 5 e especialmente Linda Martini.. Axo k eles têm um bom futuro à sua frente e há k, sobretudo, apoiar as novas bandas portuguesas.  Contudo, axo k merecíamos um artista internacional à altura da maior festa académica do país.. O cancelamento de Bloodhound gang foi um balde de água fria e Skye foi mt "fraquinho"..  :-\O k vale é k nos divertimos na mesma e pro ano estamos lá caídos outra vez, com certeza!  :P

Queima das Fitas

Offline .away.

• Membro Sénior
                          palavras para ke? pa, lindooooooo!!!!! BRIOSAAAAAAAAAA! não...não há melhor do k ver aquela cidade no dia do cortejo (tirando o cheiro a cerveja..blherk). e espero k ninguem m tenha visto nas noites  :devil ai ai.. k loukuraaaaa. I  :heart coimbra =)

Queima das Fitas

Offline .away.

• Membro Sénior
                            Tenho ido aos dias todos e na minha opinião os melhores foram The Gift e Blasted! Também curti Vicious 5 e especialmente Linda Martini.. Axo k eles têm um bom futuro à sua frente e há k, sobretudo, apoiar as novas bandas portuguesas.  Contudo, axo k merecíamos um artista internacional à altura da maior festa académica do país.. O cancelamento de Bloodhound gang foi um balde de água fria e Skye foi mt "fraquinho"..  :-\O k vale é k nos divertimos na mesma e pro ano estamos lá caídos outra vez, com certeza!  :P

linda martini... e vicious 5  ::)  e fikei mm à frente do ze pedroooo..nao sei s era por ja estar meia tocada ou nao...mas tirando o "bigodito" dele (axo k s notava um bocadinho) o homem ta cada vez mais belo...pelo menos tiv essa sensação  ::)

Queima das Fitas

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                              • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                              mas quem é q quer saber de quem vem tocar à queima? lol até parece q o people n vai na mesma mesmo com gente q n presta :devil :P eu por mim sou mesmo o extremo :P mesmo qd a queima era deste lado do rio e as barracas n tinham musica alternativa eu tava lá sempre eheh (concertos n é mto comigo 8)) a não ser claro q viessem os meus adorados ena pá [q sim eram os reis das terças feiras até vir o quim - por isso perdoem se n morre de amores pelo homen :P lol]

bem mas isto tudo p dizer q este ano n deu mesmo p ir... é a primeira vez desde praí à quinze anos :'( enfim n se pode ter tudo... até no dia do cortejo tive a dormir o dia todo lol n me lembrei do cortejo (eu q passo lá sempre um coxe...) tou mesmo mal :P enfim pó ano há mais (ok hoje ainda é dia mas eu tou morta demais p ir :-X) divirtam-se ;)
                                "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Queima das Fitas

Offline .away.

• Membro Sénior
                                mas quem é q quer saber de quem vem tocar à queima?

uma keima com um bom cartaz d concertos é sempre melhor  ::) as barrakas é o k é...e entao s dp metem concertos sem interesse acaba por nao ser uma keima d jeito.

Queima das Fitas

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                                  • Membro Vintage
                                  • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                  mas quem é q quer saber de quem vem tocar à queima?

uma keima com um bom cartaz d concertos é sempre melhor  ::) as barrakas é o k é...e entao s dp metem concertos sem interesse acaba por nao ser uma keima d jeito.

baaaah n és uma verdadeira queimó-maníaca :P :devil

;) ya eu sei q o people gosta qd vem gente fixe mas tava na brinca pois p mim isso n me interessa nada mesmo :)) ::)
                                    "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Queima das Fitas

SusanaAlm

• Visitante
                                    Este ano fui um pouco à Queima para matar saudades. ADORO-TE COIMBRA! 

Queima das Fitas

Offline ribas.man

• Membro Total
                                        • the eternal passage
                                      simplesmente marcante, JA TENHO SAUDADES  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

:D :D ;)
                                        "a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

theeternalpassage.blogspot.com    -  o meu cantinho hehe

Queima das Fitas 2010

Offline daned

• **
                                        • Membro Júnior
                                        Toda a gente sabe que já começou e tal....
                                        « Última modificação: 8 de Maio de 2010 por bacardi_boy »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          101 Respostas
                                          31251 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Agosto de 2010
                                          por Safira
                                          467 Respostas
                                          43572 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Fevereiro de 2017
                                          por Mii
                                          Queima das Fitas

Iniciado por free_thinker « 1 2 ... 25 26 » Porto

511 Respostas
                                          58612 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Maio de 2015
                                          por dummie
                                          140 Respostas
                                          26184 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Abril de 2016
                                          por the_cameragirl
                                          1 Respostas
                                          1589 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Março de 2008
                                          por girl_89