rede ex aequo

Olá Visitante22.ago.2019, 19:06:36

Autor Tópico: Desabafos LGBT...  (Lida 339781 vezes)

Desabafos LGBT...

Offline interrupted

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Gostar de alguém não é como tu gostas, nunca foi. Nunca me trataste como eu mereço. Passo anos a dizer que mereço melhor que tu, que tu não prestas, que és a pior pessoa por quem me podia ter apaixonado... e és, sempre foste! Quando é que me trataste bem? Só quando não me podias ter, só quando sabias que não me ias voltar a ter. No dia em que me tiveste de volta, no dia em que fizemos sexo pela primeira vez, logo nesse dia mudaste comigo... Muito tempo depois, quando voltei a deixar de querer saber de ti, tu imploraste por mim, voltamos ao sexo (quantas vezes foram naquela noite?), depois disso voltaste a mudar, mas começamos a ter uma pseudo relação, em que eu te amava, em que eu implorava por ti, em que nem de 15 em 15 dias estávamos juntas, em que mal falávamos, em que nada fazias para estares comigo, na qual em fazia mais de 100km por ti (e chegaste a nem aparecer, lembras-te?) e quando estávamos juntas mal falávamos, era só sexo. Quantas vezes foste ter comigo nesses meses? Zero! Trataste-me como lixo, sempre fui a última das tuas prioridades. Amei-te, amei-te tanto, amei-te como nunca mais quero amar ninguém. Já deste conta que nunca paramos de falar nestes anos todos? E quem é que volta sempre a falar? És tu? Que raio queres de mim? Porque raio voltaste a falar comigo? Porque é que estavas a ser toda querida comigo e assim que viste que eu ainda era a mesma burra e que ia voltar a cair na tua te afastaste? Que raio queres de mim?

Só me consegues dizer palavras fofas quando não quero nada contigo? Quando estou magoada contigo? Tu sabes exatamente nos pontos onde me tocar e odeio-te por isso, vou odiar-te sempre por isso. Nunca te vou perdoar quando me deixaste à tua espera e não apareceste. Vou estar sempre magoada contigo por todos os teus amigos estarem sempre acima de mim, quando estás sempre com eles e nunca estás comigo (afinal que idade temos? Achas que eles faziam o mesmo por ti?). Odeio quando dizes que é complicado. Mas, o principal é que não me perdoo a mim e odeio-me por saber que se tu me disseres para ir ter contigo eu vou e a primeira coisa que vou querer fazer é abraçar-te e beijar-te, porque morro de saudades tuas.

Tu dás-me sempre a ilusão que mudaste, mas tu nunca mudas, tu nunca vais mudar. Até podes mudar, mas nunca terá nada a ver comigo. Dás-me sempre a ilusão que desta vez vai ser diferente, nunca é.

O que tu não sabes é que posso amar-te há anos (e hoje escrevo sobre ti porque estou profundamente magoada contigo) mas há outra pessoa que amo. Essa pessoa merece imensos elogios, apesar de estar no passado, exatamente onde tu deverias estar.

Está na altura de seguir em frente e de esquecer quem já passou e quem devia ter passado. Acho extremamente difícil conhecer raparigas/mulheres que não sejam heterossexuais. Sinto que está mais que na altura de voltar a amar e deixar para trás o que tem de estar atrás.

Desabafos LGBT...

Offline Lilium¥

• *
    • Novo Membro
    Não sei o que se passa comigo... A minha vida está muito melhor do que estava há um ano atrás, alcancei grandes conquistas e no entanto sinto a falta daquela pessoa que jamais vai voltar. Quando estou só é penso nela vou ao fundo e entro em depressão. Voltei a amar mas nunca estou completamente feliz. Hoje comecei a pensar que talvez deva ficar simplesmente sozinha do que viver na ilusão de que consigo voltar a entregar o meu coração passem os anos que passarem... Talvez não consiga mesmo voltar a ser feliz com alguém...
      “Ora che ho perso la vista ci vedo di più."

Desabafos LGBT...

Offline MónicaF

• *
      • Novo Membro
      Não sei o que se passa comigo... A minha vida está muito melhor do que estava há um ano atrás, alcancei grandes conquistas e no entanto sinto a falta daquela pessoa que jamais vai voltar. Quando estou só é penso nela vou ao fundo e entro em depressão. Voltei a amar mas nunca estou completamente feliz. Hoje comecei a pensar que talvez deva ficar simplesmente sozinha do que viver na ilusão de que consigo voltar a entregar o meu coração passem os anos que passarem... Talvez não consiga mesmo voltar a ser feliz com alguém...

Ei, não digas isso!! Pensamento positivo! :)

Eu sei que é difícil esquecer alguém, leva tempo... Mas pronto! Também é bom estar só, por um tempinho, fazeres coisas por ti e para ti (não sei se isto soou bem).

Beijinhos e n vás abaixo* !

Desabafos LGBT...

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior

Estás a passar por algo que considero terrível. Esse sentimento incapacitante, de ausência ou até de "dor fantasma" é terrível... livra-te disso... essas sombras ofuscam aquilo que o presente pode potenciar. Nunca se saberá o que o futuro reserva... quem sabe não seja algo tão irreversível quanto te parece neste momento mas não vivas em função dessa esperança. Preenche a tua vida com todas essas coisas boas, positivas, com todas essas conquistas e aprende a viver sem essa "esperança/sombra" que corrói. Sozinha ou com alguém... o que importa é seres feliz! Mas elimina essa sombra e cuidado com o cérebro... começa por não cederes a tudo o que ele te pede senão esse "ciclo repetitivo" não acabará nunca. Muita força é o que te desejo porque precisas!

Desabafos LGBT...

Offline Lilium¥

• *
          • Novo Membro

Estás a passar por algo que considero terrível. Esse sentimento incapacitante, de ausência ou até de "dor fantasma" é terrível... livra-te disso... essas sombras ofuscam aquilo que o presente pode potenciar. Nunca se saberá o que o futuro reserva... quem sabe não seja algo tão irreversível quanto te parece neste momento mas não vivas em função dessa esperança. Preenche a tua vida com todas essas coisas boas, positivas, com todas essas conquistas e aprende a viver sem essa "esperança/sombra" que corrói. Sozinha ou com alguém... o que importa é seres feliz! Mas elimina essa sombra e cuidado com o cérebro... começa por não cederes a tudo o que ele te pede senão esse "ciclo repetitivo" não acabará nunca. Muita força é o que te desejo porque precisas!

É tão isso que acabaste de descrever. É uma espécie de fantasma que me assombra e tenta modelar os meus pensamentos e acções. Nunca me tinha visto numa situação como esta. Estou a tentar sobrepor as coisas boas que me surgem no dia a dia, mas em alguma medida ainda estou presa e a precisar de paz interior e de acalmar o meu coração.
          Pela primeira e única vez que amei sem reservas e com a certeza de que aquela iria ser a pessoa com quem iria querer ficar a vida toda, foi tudo uma ilusão. Deitei para o lixo toda a projecção de futuro que tinha.
          Estou a criar o meu próprio presente e futuro mas parece que vivo numa saudade que não passa e ela nem me deu a chance de uma última conversa, um último abraço, um adeus...
          Simplesmente partiu e não deixou nada somente o vazio que sinto e a tristeza de já não a ver sorrir para mim, de não poder ouvir a sua voz, nada... Ela partiu e o problema foi que eu parti com ela e não sei onde fiquei, onde estou. Levou de mim coisas tão importantes que pareço ter perdido a capacidade de voltar a amar.

Obrigada pelo vosso apoio. Tenho conversado com amigos mas ninguém parece entender. Sinto-me sozinha no meio disto tudo e já desisti de falar do assunto.
            “Ora che ho perso la vista ci vedo di più."

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            Músicos LGBT favoritos?

Iniciado por bluejazz « 1 2 ... 52 53 » Geral

1044 Respostas
            159532 Visualizações
            Última mensagem 25 de Novembro de 2013
            por Diotima
            Turismo LGBT ou LGBT-friendly

Iniciado por A1 « 1 2 3 4 » Geral

69 Respostas