rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:48:09

Autor Tópico: Desabafos LGBT...  (Lida 553256 vezes)

 
Desabafos LGBT...
#0

Offline Scorpio_Angel

  • *****
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
    • My Way
tópico para desabafos, desvaneios, gritos de revolta, etc (sobre questões LGBT)
« Última modificação: 13 de Setembro de 2007 por barthez »
    ~ Journey Towards Angel Wings ~

    "People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

    "A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

    Desabafos LGBT...
    #1

    Offline nuven

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • I just want TO BE ME
    espero q estes 5 dias contigo sejam o reflexo do q pode vir a acontecer daqui para a frente!

    so te posso dizer uma coisa: AMO-TE!
      Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

      Desabafos LGBT...
      #2

      Offline SafeLight

      • *****
      • Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
        • SafeLight Vídeos
       :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

      Desabafos LGBT...
      #3

      TJJG

      • Visitante
      tou nervosa... amnha vou ler uma carta de amor perante a turma (era o trabalho d casa) e vou dize-la no feminino... E vou incluir o texto    http://homofobia.com.sapo.pt/   na carta...
      Espero nao criar muito escandalo.. Mas no armário eu nao fico!!!! Décimo ano já nao sao tão infantis... Tou nervosa

        Desabafos LGBT...
        #4

        Offline Arms

        • *****
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
          • Reflection
        tou nervosa... amnha vou ler uma carta de amor perante a turma (era o trabalho d casa) e vou dize-la no feminino... E vou incluir o texto    http://homofobia.com.sapo.pt/   na carta...
        Espero nao criar muito escandalo.. Mas no armário eu nao fico!!!! Décimo ano já nao sao tão infantis... Tou nervosa


         ;) Força TJJG.

         :up Boa sorte!  :up
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

          Desabafos LGBT...
          #5

          Offline SafeLight

          • *****
          • Membro Vintage
          • Género: Masculino
          • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
            • SafeLight Vídeos
          tou nervosa... amnha vou ler uma carta de amor perante a turma (era o trabalho d casa) e vou dize-la no feminino... E vou incluir o texto    http://homofobia.com.sapo.pt/   na carta...
          Espero nao criar muito escandalo.. Mas no armário eu nao fico!!!! Décimo ano já nao sao tão infantis... Tou nervosa


          força ai! ;)

          Desabafos LGBT...
          #6

          Offline HumanNature

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
            • My Blog
          Hoje sinto-me uma m***
          Um inutil, com saudades do meu mor que já vou estar amanhã e sinto-me como se o traísse, ele tem me apoiado imenso a procurar trabalho e não sei, há algo que não me deixa entregar, e morro de medo de me ver a sonhar com ele e acreditar nas coisas lindas que ele me diz!
          MAs a verdade é que não consigo, não sei, algo n me deixa, eu adoro-o cada vez mais, mesmo, mas sinto esta coisa estranha que não me deixa entregar, voltar a sonhar, sempre que ele me fala nos planos comigo etc..eu dou por mim a pensar "n, acredites, vais ficar mal depois, deixa passar, 1, 2 meses e logo vês!
          Sem fazer por isso, esta frase vem-me à cabeça e sinto-me mal com isso!
          Queria tanto me sentir, útil, para a vida, para os que me rodeiam, queria tanto acreditar em mim e nos outros, mas n consigo!
           :'(
          Que dia mais estupido hj!
            This Who I Am, Like it or Not!
            «Express Yourself Don't Repress Yourself»

            Desabafos LGBT...
            #7

            Offline Thumbnail

            • *****
            • Membro Vintage
            • Género: Masculino
            • Ecce Somnium!
              • Bravis esse laboro, obscuro fio
            tou nervosa... amnha vou ler uma carta de amor perante a turma (era o trabalho d casa) e vou dize-la no feminino... E vou incluir o texto    http://homofobia.com.sapo.pt/   na carta...
            Espero nao criar muito escandalo.. Mas no armário eu nao fico!!!! Décimo ano já nao sao tão infantis... Tou nervosa


            Elah!!! Deixa-me felicitar-te essa coragem! Espero que te corra tudo bem, com essa força terás certamente forma de refutar as eventuais argumentaçoes que te tentem ferir!

            Um grande bem haja a ti!

            *miau*
              Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

              Desabafos LGBT...
              #8

              Offline Thumbnail

              • *****
              • Membro Vintage
              • Género: Masculino
              • Ecce Somnium!
                • Bravis esse laboro, obscuro fio
              Hoje sinto-me uma m***
              Um inutil, com saudades do meu mor que já vou estar amanhã e sinto-me como se o traísse, ele tem me apoiado imenso a procurar trabalho e não sei, há algo que não me deixa entregar, e morro de medo de me ver a sonhar com ele e acreditar nas coisas lindas que ele me diz!
              MAs a verdade é que não consigo, não sei, algo n me deixa, eu adoro-o cada vez mais, mesmo, mas sinto esta coisa estranha que não me deixa entregar, voltar a sonhar, sempre que ele me fala nos planos comigo etc..eu dou por mim a pensar "n, acredites, vais ficar mal depois, deixa passar, 1, 2 meses e logo vês!
              Sem fazer por isso, esta frase vem-me à cabeça e sinto-me mal com isso!
              Queria tanto me sentir, útil, para a vida, para os que me rodeiam, queria tanto acreditar em mim e nos outros, mas n consigo!
               :'(
              Que dia mais estupido hj!

              Li o que escreveste e considero essa situação naturalissima e se a contares ao teu namorado de certeza que ele te vai entender. Parece-me que ainda estás a passar a fase de adaptação ao que és e ao que estás a viver neste momento e , mais grave ainda, está a passar a fase da insegurança, da incerteza para com a tua cara-metade, não sabendo se as coisas vão correr bem ou não.

              Conselho : acho que deves tentar confia rmais em ti e levar a coisa mais na desportiva (claro que não fugindo aos padrões de uma relação eheh). Acho que deve ster uma conversa com ele e sobretudo não ter medo dos pensamentos/sentimentos. Divulgá-los ao mundo pode ser um problema ocmplicado e sentir dor por parte de quem amamos para connosco também pode, mas os pensamentos e os sentimentos pertencem-nos, são só nossos, não há quem os oiça e sinta como nós e se nunca lhes prestarmos atenção nunca conseguiremos voar, evoluir, conquistar,ser!

              Desejo-te as maiores forças e melhores conquistas,

              Melhores dias virão

               ;)
                Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

                Desabafos LGBT...
                #9

                guerreira

                • Visitante
                Então TJJG, o dia correu bem? ???
                Espero k a tua coragem tenha tido frutos positivos na tua vida.
                PARABÉNS pela tua imensa coragem ::)
                 :-* :-* :-*

                  Desabafos LGBT...
                  #10

                  TJJG

                  • Visitante
                   :'(
                  Até teria corrido bem... Mas o prof logo hoje decidiu faltar... Uahhhhh

                    Desabafos LGBT...
                    #11

                    Offline HumanNature

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Masculino
                    • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
                      • My Blog
                    Hoje sinto-me uma m***
                    Um inutil, com saudades do meu mor que já vou estar amanhã e sinto-me como se o traísse, ele tem me apoiado imenso a procurar trabalho e não sei, há algo que não me deixa entregar, e morro de medo de me ver a sonhar com ele e acreditar nas coisas lindas que ele me diz!
                    MAs a verdade é que não consigo, não sei, algo n me deixa, eu adoro-o cada vez mais, mesmo, mas sinto esta coisa estranha que não me deixa entregar, voltar a sonhar, sempre que ele me fala nos planos comigo etc..eu dou por mim a pensar "n, acredites, vais ficar mal depois, deixa passar, 1, 2 meses e logo vês!
                    Sem fazer por isso, esta frase vem-me à cabeça e sinto-me mal com isso!
                    Queria tanto me sentir, útil, para a vida, para os que me rodeiam, queria tanto acreditar em mim e nos outros, mas n consigo!
                     :'(
                    Que dia mais estupido hj!

                    Li o que escreveste e considero essa situação naturalissima e se a contares ao teu namorado de certeza que ele te vai entender. Parece-me que ainda estás a passar a fase de adaptação ao que és e ao que estás a viver neste momento e , mais grave ainda, está a passar a fase da insegurança, da incerteza para com a tua cara-metade, não sabendo se as coisas vão correr bem ou não.

                    Conselho : acho que deves tentar confia rmais em ti e levar a coisa mais na desportiva (claro que não fugindo aos padrões de uma relação eheh). Acho que deve ster uma conversa com ele e sobretudo não ter medo dos pensamentos/sentimentos. Divulgá-los ao mundo pode ser um problema ocmplicado e sentir dor por parte de quem amamos para connosco também pode, mas os pensamentos e os sentimentos pertencem-nos, são só nossos, não há quem os oiça e sinta como nós e se nunca lhes prestarmos atenção nunca conseguiremos voar, evoluir, conquistar,ser!

                    Desejo-te as maiores forças e melhores conquistas,

                    Melhores dias virão

                     ;)

                    Obrigado pelas tuas palavras, pela tua força, mas adaptação ao que sou, já passei essa fase..é mais adptar-me a ele, pois namoramos mesmo a sério só à mto pouco tempo, e estas minhas insuguranças vêm por já ter passado muita coisa antes que me faz pensar assim e n me deixar sonhar tanto!
                    Mas...logo se vê! ;)
                      This Who I Am, Like it or Not!
                      «Express Yourself Don't Repress Yourself»

                      Desabafos LGBT...
                      #12

                      Offline Thumbnail

                      • *****
                      • Membro Vintage
                      • Género: Masculino
                      • Ecce Somnium!
                        • Bravis esse laboro, obscuro fio
                      Talvez tenha marcado isso mal, mas defendi muito mais a questao da insegurança e assim... isso acontece-nos tanta vez... sinto k está relacionado com a tua posiçao no tema amor conciliada ao k esperas inconscientemente da sociedade, nao? mas tu és quem o sabera bem , nao eu =)

                      força!
                        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

                        Desabafos LGBT...
                        #13

                        guerreira

                        • Visitante
                        HumanNature, se a tua insegurança tem a ver com situações anteriormente passadas por ti, penso k tens k ter em atenção dois aspectos:
                        1º. Se o k passaste no passado foi com o teu actual namorado, então está justificado a tua insegurança para assumires uma relação séria, juntamente com ele;
                        2º. Se o k passaste no passado foi com outra(s) pessoa(s), então lembra-te k nem todos somos iguais e k a pior coisa é ser-se rotulado por algo k ñ se é.
                        Se na primeira situação é mais difícil voltar a acreditar no Vosso AMOR, na segunda as coisas tornam-se mais fáceis, se acreditares k mereces ser feliz ao lado de kem AMAS. :-[
                        De qualquer maneira, só tu podes vencer sozinho mais esta etapa na tua vida e nas melhores das hipoteses com a ajuda Dele. :-\
                        Boa sorte :-* :-*

                          Desabafos LGBT...
                          #14

                          Offline moon13

                          • *
                          • Novo Membro
                          • Género: Feminino
                           :'( ola...por vezes só me apetece ficar em casa e esquecer que existe um mundo lá fora pleno de vida...quando se termina uma relação deve ser o que se sente...vazio...solidão e talvez mesmo alguma incompreensão e frustração...
                          que fazer...seguir adiante e acreditar que amanhã vai ser diferente....mas o tempo parece demorar demasiado...o tempo parece ter estagnado....e este vazio pesa tanto na alma.
                          Desculpem estas palavras tristes...
                          M

                            Desabafos LGBT...
                            #15

                            guerreira

                            • Visitante
                            Moon13 ñ tens k pedir desculpas ;), é para isso k existe este forum.
                            Sei o k estás a passar (penso eu :-[), pq está a fazer um mês k acabei uma relação de três anos e ainda continuo a perguntar "PORQUÊ ???".
                            É à noite k sinto mais a falta dela!  :'( :'(
                            Mas sei k foi a melhor solução, pois se continua-se, ainda iamos magoar-nos mais. :-[ :-[

                            Se foi a melhor solução, acredita k dói: a solidão, a carencia afectiva, a falta de uma palavra amorosa, mas lá fora espera-nos alguém k nos merece e supera as nossas expectativas. Não podemos é desistir de Viver :-* :-*

                              Desabafos LGBT...
                              #16

                              Offline moon13

                              • *
                              • Novo Membro
                              • Género: Feminino
                               :)Obrigada Guerreira
                              Tens toda a razão...há que acreditar...não obstante a densidade deste vazio que me cerca.
                              Fica bem

                                Desabafos LGBT...
                                #17

                                Offline Arms

                                • *****
                                • Membro Vintage
                                • Género: Masculino
                                  • Reflection
                                Acontece-me constantemente querer ajuda alguém com uma palavra amiga, um pensamento, um abraço e fico parado. Fica apenas ali, estupefacto pelas palavras que leio ou ouço... e não sei o que dizer! Penso sempre que o que tenho para dizer ou é estúpido ou vai ser mal interpretado. E fico ali, com cara de parvo a olhar para o/a meu/minha Amigo/a e irritar-se comigo por eu não estar a ajudar. :-\  ??? Chateamo-nos e, quando tento me justificar, vão-se embora. Sinto-me mesmo mal...

                                Aproveito para desabafar convosco que, muitas vezes, quero vos dar apoio e ajudar-vos a sentir melhor e que, muitas vezes, não sei o que dizer (escrever) ou porque nunca tive essa experiência, ou não tinha pensado no assunto, ou porque, pura e simplesmente, não sei o que dizer... Mas ficam sabendo que, dessas vezes todos, o meu silêncio disse muito mais do que eu poderia dizer, porque fiquei muito sentido pelas vossas palavras e todo o meu ser agradece o facto de vocês partilharem as vossas experiências e os vossos pensamentos comigo (neste caso expecífico :P). E que, em todas as vossas palavras, senti-me muito honrado por fazer parte deste grupo fantástico. O meu sentimento é tão grande que estas minhas palavras nunca poderão igualar ao que eu sinto.

                                A todos vocês, à rede ex-aequo,
                                O meu mais sincero

                                :-* :-* :-* :-* :-* ;) ;) ;) OBRIGADO  ;) ;) ;) :-* :-* :-* :-* :-*
                                  Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                                  Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

                                  Desabafos LGBT...
                                  #18

                                  Offline Pe Issa

                                  • *
                                  • Novo Membro
                                  • Género: Masculino
                                  A cada novo par de olhos, as vistas de uma nova decepção. A cada novos lábios as palavras de certeza que nasci para estar e permanecer sozinho.

                                  Talvez seja culpa minha? Talvez devo contentar-me com o que me é oferecido? Talvez deva ver o copo meio cheio ao invés de meio vazio, mesmo que sua boca não esteja fechada e o vazio seja imensamente maior? Será que cobro dos outros o que a tanto custo conquistei para mim sem saber que eles nunca passaram por isso? Será que deveria pensar nos outros e lhes proporcionar o que passei e, à custos tão caros, ter alguma relação?

                                  Em todo lugar que olho só vejo vazio, tão vazio que enxergo a parede por detrás dos belos olhos claros.

                                    Desabafos LGBT...
                                    #19

                                    guerreira

                                    • Visitante
                                    Pe Issa >:(, vá lá tem calma! Não és tu k tens de mudar! Adaptas-te ao Mundo, mas sem mudares os teus sentimentos e valores.
                                    A culpa ñ é tua, nem de ninguem em especial! A culpa é do tempo k teima em chegar atrasado com a nossa Felicidade! :-[
                                    Mas ñ podes perder o respeito nem a dignidade k faz de ti a pessoa k és, e ao usares uma mascara para obteres mais rápido a Felicidade, só te estarás a enganar e adiar o sofrimento certo de tal relação.
                                    A paciência é uma virtude k merece ser levada ao extremo em prol do nosso AMOR :P

                                    Não desistas :-* :-*

                                       

                                      Tópicos relacionados

                                        Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      Músicos LGBT favoritos?

                                      Iniciado por bluejazz « 1 2 ... 52 53 » Geral

                                      1044 Respostas
                                      217729 Visualizações
                                      Última mensagem 25 de Novembro de 2013
                                      por Diotima
                                      Turismo LGBT ou LGBT-friendly

                                      Iniciado por A1 « 1 2 3 4 » Geral

                                      69 Respostas
                                      22958 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Abril de 2011
                                      por SoWhat
                                      5126 Respostas
                                      717868 Visualizações
                                      Última mensagem 10 de Maio de 2021
                                      por unfold
                                      14 Respostas
                                      6088 Visualizações
                                      Última mensagem 15 de Fevereiro de 2015
                                      por miúda esquisita
                                      48 Respostas
                                      15481 Visualizações
                                      Última mensagem 27 de Maio de 2019
                                      por Fernando Pinheiro