rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 10:52:43

Sondagem

Es Romantic@?

Sim!
323 (65.4%)
Não!
12 (2.4%)
As vezes!
106 (21.5%)
Tendo ser!
42 (8.5%)
Não consigo!
11 (2.2%)

Votos totais: 333

Autor Tópico: Romântic@, muito ou pouco?  (Lida 67498 vezes)

Romântic@, muito ou pouco?

yoko

• Visitante
Olá a todos, resolvi criar este post, para saber como vai aqui o romantismo pelo nosso forúm  ;). A impressão que tenho é que o romantismo foi-se perdendo ao longo do tempo e que as pessoas hoje em dia já não são românticas. Eu posso dizer que sou muito romantico e adoro o romantismo. E voçês consideram-se romanticos? FIca a pergunta no ar!!   ;D
« Última modificação: 11 de Novembro de 2006 por barthez »

Romantismo, muito ou pouco?

falabarato

• Visitante
    Olhem eu cá não sou nada romantico, já fui muito mas perdi com o tempo essa qualidade agora tento mas n consigo  ;D alguém sabe de uma loja porreira que venda um kilinho  lol lol lol
    Já agora proponho para darem aqui umas dica para o pessoal assim como eu nada romantico  ;D

Cumprimentos a todos

Offline callfox

• Membro Total
      • Género: Masculino
        • callfox
      axo mesmo k sou pouco romantico... ou mesmo nada...  :-\ :-\ :-\
      pk será?  :-X :-\
        Simplesmente eu como tu!

Offline x-icon

• Membro Ultra
        • Keep on Jumping!
          • CO-MYX-TURA
        Tb acho que não sou muito romântico... De vez em quando lá me dá um surto...
        O meu bf tb não é muito romântico por isso tá-se bem. ;)
          comyxtura.blogspot.com

Offline N´guxi

• Membro Ultra
          Romantico.... muito romantico  ::)
            "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

Offline kynout

• Membro Ultra
            • follow the right way...
              • visita o meu bloguitto :P
            MTO MTO ROMANTICO  ::) ::) ::) ;D lol
              "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Di

• Visitante
                Ainda há imenso romantismo... Eu sou muito romântica, por exemplo... :-*

Offline oziris

• Membro Ultra
                • Género: Feminino
                • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...

Eu sou muito romantica, adoro aquelas pequenas coisas que fazem sorrir a pessoa que amamos e naquele momento sentir.se unica.
                  " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Offline callfox

• Membro Total
                    • callfox
                  pelo que estou a ver as meninas sao um bocadinho mais romanticas que os meninos... mas pelo que dizem pessoas com mais idade sempre foi assim  :-X :-X :-X
                  k tal s juntar uma votaçao? dois "SIM" e dois "NAO" um sim pas meninas outro pos meninos... assim dava pa ver..  ;D ;D
                  nao m parece má a ideia... mas tb é minha parece mal nao axar boa ideia  ::) ::) ::)
                  lool continuo pouco romantico.... :-\ :-\
                    Simplesmente eu como tu!

Whisper

• Visitante
                    Eu no fundo sei que sou muito romantica, mas acho que não sou o sufeciente para o meu amor. Nos ultimos meses ando com tantas preocupações e probelmas que não tenho imaginação para pensar em coisas romantica para fazer com o meu amor, ou quando encontro algo não dá por x razões  :-\ desculpa doce merecias mais @

Dark-Girl

• Visitante
                      Por vezes posso ñ parecer romantica ou sensivel mas sou muito até demais... e eu adoro supreender adoro por em prova o meu romantismo quando a pessoa menos está á espera  ;D

ur_brokenDoll

• Visitante
                        Eu sou romântica, quando gosto de alguém e estou com essa pessoa estou sempre a querer fazê-la sentir-se especial e feliz... e nem preciso de fazer coisas elaboradas, bastam algumas palavras ou alguns gestos ;D :D ;) :)

Offline southboy

• Membro Elite
                          • The words are not enough!
                            • Pássaro do Sul
                          Sou muito romântico... Adoro estar no mel horas e horas... lol;)
                            O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Offline kat

• Membro Vintage
                            • Ignorance is bliss
                            eu sou super romantica...adoro os pekenos gestos, as surpresas..é fantastico  ::)
                              We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Whisper

• Visitante
                              Eu cada vez acho mais que o romantismo acaba no relacionamentos devido a perguiça, olho para os namoros a minha volta e vejo no prencipio e tudo um mar de rosas fazem tudo uns pelos outros mas chegam a x altura vem que já tem a outra pessoa ao lado que não vão a lado nenhum e param com as surpresas e os romantismos todos...

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
                                • Membro Elite
                                • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
                                ummmm ainda vo precisar de alguem pa poder ser romantico!!!!
                                 lol lol lol lol lol lol lol lol :devil :devil :devil :devil :devil
                                  As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Offline southboy

• Membro Elite
                                  • The words are not enough!
                                    • Pássaro do Sul
                                  ummmm ainda vo precisar de alguem pa poder ser romantico!!!!
                                   lol lol lol lol lol lol lol lol :devil :devil :devil :devil :devil

O ideal é encontrar alguém que seja romântico como nós, o que por vezes não acontece. Pq qd os dois são românticos por natureza, podem ter 10 anos de namoro que o romântismo não acaba. Eu sei que não se pode generalizar, mas tenho 1 casal amigo que estão juntos à 5 anos e é vê-los smp agarradinhos um ao outro. Parecem mesmo que nasceram um para o outro.  :)
                                    O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Offline gajuh_maluko

• Membro Elite
                                    • "what is essential is invisible to the eyes.."
                                      • o curral da mula...
                                    posso dizer k sim.. em parte sou romantico.. adoro pekenos gestos.. pekenas coisas k muitas pessoas nao dar valor...

... adoro estar agarradinho no sofa horas e horas no mel..  ::) ::) ::) (ou entao a porta de casa dentro do carro ate as 3h e depois sem kerer tocar na buzina  :-[ :-[ :-X lol )

... adoro um passeio a dois... a beira mar... qdo anoitece... e a praia fica deserta  ::) ::)

.. ou uma ida ao cinema... e ficar ali agarradinho a ver o filme...  ::) ::) de preferencia um sem interesse.. k seja mto seca e se tenha k arranjar algo mais interessante pa fazer..  ::) ::)  lol lol lol :devil

aiii..  ::) ::) ::) ::) ...
                                      ≈  gајυн_маιυĸо  ≈

Offline Pink_Dream

• Membro Total
                                      • I believe in this world! =)
                                      O romantismo é como a poesia, a música ou a arte em geral... serve para embelzar mundos, sentimentos e acções. Serve como meio ao nosso fim para que tudo se torne mais intenso e comemorável.
                                      Quem não gosta do jantar naquele sitio agradável com uma boa musica, um bom ambiente, as pernas que se tocam com medo de baixo da mesa. O cartão que é escrito uma para a outra depois do jantar (em que dizem o quão agradável foi comer e beber encarando os olhos a toda a hora da apaixonada); A flor que é dada em sinal de esperança; a caminhada em seguida pelas ruas com o orgulho natural de apaixonadas... O fumo de um mesmo desejo, o liquido do mesmo mel, as conquistas dos mesmo sonhos!
                                      Que bom que é viver a vida no prisma do romantismo... mesmo que depois de mts bons momentos surga uma enorme tempestade... Jamais alguem conseguirá apagar esses momentos em que transcendemos todos os sentimos bons para em unissono sermos as pessoas mais felizes naquelas horas!
                                      Agora?... agora life goes on! ;) e o romantismo será sempre a minha forma de amar e a mais marcante do meu ser!
                                        ...Um palhaço triste inventa um pouco de alegria e dança num palco gasto afastando o pó...

Offline oziris

• Membro Ultra
                                        • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...

Sou demasidado romantica....
                                          " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          640 Respostas
                                          131108 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Fevereiro de 2018
                                          por carolinalg
                                          5 Respostas
                                          3641 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Setembro de 2013
                                          por V24
                                          102 Respostas
                                          16256 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Novembro de 2017
                                          por Ladyl.
                                          3 Respostas
                                          1640 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Dezembro de 2010
                                          por paulosabino
                                          5 Respostas
                                          1552 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Junho de 2011
                                          por SoWhat