Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

Acreditas na existência de Vida em outros Planetas?

<< < (41/41)

SimpleMind:

--- Citação de: Everlasting em 20 de Dezembro de 2012 ---De facto, não entendo como podem sequer duvidar deste facto. O que tem o planeta Terra de especial para receber seres vivos? Nada. Certamente existirão outros seres, adaptados a outras características ambientais e físico-químicas, algures noutros planetas.

--- Fim de Citação ---

Nem mais! ;D :up :up

_ricardo_:
Acredito que há uma grande probabilidade de existir e era daquelas coisas que eu gostava que ainda se descobrisse durante o meu tempo de vida. Tenho uma curiosidade enorme no que diz respeito a estes temas.

dre_o:
Acredito que possa haver. Afinal, o universo é tão grande... faz sentido estarmos sozinhos?

No entanto... Porque tentamos descobrir tanto o universo, quando nem o nosso planeta conhecemos a 100%?

_ricardo_:

--- Citação de: dre_o em 29 de Setembro de 2013 ---Acredito que possa haver. Afinal, o universo é tão grande... faz sentido estarmos sozinhos?

No entanto... Porque tentamos descobrir tanto o universo, quando nem o nosso planeta conhecemos a 100%?

--- Fim de Citação ---

É importante porque esse estudo permite-nos perceber muito sobre os processos que levaram à formação da Terra e de toda a biodiversidade que nela existe :)

dre_o:

--- Citação de: _ricardo_ em 29 de Setembro de 2013 ---
--- Citação de: dre_o em 29 de Setembro de 2013 ---Acredito que possa haver. Afinal, o universo é tão grande... faz sentido estarmos sozinhos?

--- Fim de Citação ---

É importante porque esse estudo permite-nos perceber muito sobre os processos que levaram à formação da Terra e de toda a biodiversidade que nela existe :)

--- Fim de Citação ---

Concordo.

Mas parece haver mais estudo sobre o "exterior" do que o "interior".

Eu gostava tanto de saber mais sobre o que existe nas profundezas do oceano. Aquilo que o ser humano ainda não viu.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa