Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

Acreditas na existência de Vida em outros Planetas?

(1/41) > >>

Ganymedes:
;D Olá a tod@s!

Uma recente expedição da European Space Agency ao planeta Urano descobriu indícios de uma civilização antiga em que a maioria dos membros da Comunidade eram homossexuais, apesar de existirem seres de ambas as espécies em tudo semelhantes ao seres humanos. A minoria heterossexual era discriminada pela maioria homossexual por ser considerado "contra a moral de Urano manter-se relações com pessoas do sexo oposto, o que era uma opção profundamente primitiva, animalesca e despropositada". Os homossexuais não faziam sexo mas geneticamente afeiçoavam-se amorosamente a pessoas do mesmo sexo.
Só ainda não percebi como é que a espécie se reproduzia...

(Objectivo deste tópico: perceber até que ponto tal sociedade seria possível aqui na Terra e lançar à discussão um tema completamente esquizofrénico que permitirá a todos os membros do Fórum desanuviar as ideias, rindo um pouco sobre qual seria a sociedade ideal.
Outro objectivo deste tópico: encontar argumentos quando os meus amigos dizem que sem heterossexuais a "éspécie não se reproduziria em modelos saudáveis".)

Boas literaturas... ;)

tweetwe:
.... ;D... lol

Olha como é que o pessoal vai para Urano???   ::)
Não têm antenas, pois não????
Sabes essa sociedade era impossivel, aqui na Terra, é porque nós temos exemplares únicos: chernes, dragões, rio's, ferro's, bush, osama e afins.... especies raras numa sociedade mais rara ainda!!!!

;D ;D ;D
8) 8) 8)

QueerCore:
hum.. uma sociedade, seja ela qual for.. tenha que padrões e cultura tiver.. se discriminar minorias sejam elas quais forem, a meu ver seria sempre uma má sociedade.. como já disse ou dei a entender noutro post, para mim a heterofobia é tão ou mais desprezível que a homofobia.. e infelizmente conheço alguns gays que se assumem mesmo como heterófobos e fazem campanha pela heterofobia.. esses sim se pudessem construíriam uma sociedade à Urano..
pessoalmente, valorizo a diversidade de SERes.. as idiossincrasias de cada um.. porque não podemos viver numa sociedade em que as pessoas simplesmente se amem? num filme de Sci-Fi lembro-me que numa sociedade futura, por incompatibilidades genéticas, as pessoas estavam marcadas com cores.. e só as pessoas que tinham as mesmas cores poderiam envolver-se.. repudia-me esse tipo de imagem.. chamem-me utópico ou o que quiserem.. mas acredito numa (possível) sociedade queer.. em que todos são quem são.. em que a hetero e a homofobia não fazem sentido... simplesmente porque as pessoas finalmente perceberíam que o amor não tem quaisquer fronteiras..
para terminar.. ganymedes, mencionaste os modelos saudáveis.. sinceramente, não sei o que é isso.. na minha cabeça isso não faz qualquer sentido.. pressuponho que atrás dessa expressão estará algo como modelos normais / anormais (de norma atenção!!). De qualquer das formas.. será que existe um modelo específico para as minorias sexuais? será que há uma diferença assim tão grande entre ter em casa um macho e uma fêmea e ter 2 machos ou 2 fêmeas? essa argumento apresentado por "heteros" a meu ver revela uma grande fobia do que desconhecem.. uma fobia enorme do que será uma sociedade mais diversificada.. e saudavelmente mais diversificada diria mesmo..

Ines:
:D :D :D

Bem qd descobrirem onde fica o planeta Urano ... digam-me lol  ;D ;D ;D ;D

Afinal temos k menter sempre a boa disposição para enfrentar a nossa REAL sociedade k habita neste planeta tão tradicionalista e moralista... :-/  

Lembrei-me...mas...se não conseguirmos encontrar o planeta Urano, sempre podemos encontrar a mákina do tempo...e recuarmos até há antiga grécia, onde a homosexualidade não era discriminada ;D :D

:-* a tod@s

rumores:
Viva,

fácil...
se em urano como na terra, a ciência chegou ao nível de evolução que a nossa atingiu, era apenas uma questão de clonagem!!! 8)

um abraço, hugo

(já agora viva o ADN que fez de mim quem sou  ;D )

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa