rede ex aequo

Olá Visitante23.fev.2020, 16:35:51

Autor Tópico: Cantinho dos Novos Membros  (Lida 58526 vezes)

Cantinho dos Novos Membros

Offline Syl

• Orador(a)
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá amigos/as, sou de Rio Maior, perto de Santarém. Estou inscrito aqui desde ontem. Portanto uma breve apresentação xD : Chamo-me João, tenho 18 anos, a minha cabeça é uma grande maçada mas gosto de me divertir, conhecer pessoas novas, debater, passear... Gostava de conhecer pessoas novas e fazer grandes amizades. Abraço a todos/as  :)

Offline Boni

• Membro Ultra
    • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
    Bem vindo João  ;)
      "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Offline sofia1984

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
      boa tarde,

Sou nova por aqui... e como moro no distrito de santarém decidi começar a aqui neste tópico.
       ;)
      hugs

Offline malhadinha

• *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        boa tarde,

Sou nova por aqui... e como moro no distrito de santarém decidi começar a aqui neste tópico.
         ;)
        hugs

Olá Sofia :) Bem vinda!

Também me juntei ao forum há pouco tempo. E sou do mesmo distrito, eheh.

Offline João Lourenço

• *
          • Novo Membro
          Olá, sou novo por aqui e estou a sentir.me mais sozinho do que é costume.
          Alguém que me queira aturar?

Offline João Lourenço

• *
            • Novo Membro
            Quem me quiser adicionar no fb aqui têm: JL pinto da costa

RicardoRocha

• Visitante
              Bem começo pelo sitio que me é mais familiar ;) Santarém !!

Olá a todos, Chamo-me Ricardo, tenho 21 anos e moro perto do Cartaxo (perto de Santarém). Bem i guess que é melhor explicar o porquê de estar neste Fórum..
              Então cá vai..

Incertezas, dúvidas e tudo mais, por isso é que estou aqui,.. vou ser o mais honesto que conseguir, porque isto é dificil para mim. Estou numa relação com uma rapariga a mais de 1 ano, e acima de tudo ela é muito importante para mim.. Ela sabe de tudo o que vou contar aqui.. Mas eu quanto tinha uns 16 anos comecei a pensar se nao gostava tbm de rapazes, porque comecei a sentir uma forte atração pelo meu melhor amigo.. faziamos bues cenas juntos.. mas nunca lhe disse nada e sempre procurei esconder esses sentimentos... entratanto tive mais relações (c/raparigas) e eis que me deparo com 20 anos e com a minha namorada.. tudo bem tudo normal.. ate ir para o algarve e sentir essa vontade e atração por gajos novamente.. começo a falar em chats e tudo mais ate que conheço um rapaz de guimarães e começo a falar com ele... criamos uma espécie de relação virtual e sentiamo nos grandes amigos.. Ela descobriu (mesmo quando lhe estava para contar tudo e todas as minhas duvidas) aceitou bem o que eu tinha "feito", mas a nossa relação teve de ter um fim.. mas apesar disso tudo tanto eu como ela nao conseguiamo-nos separar, sempre a pensar um no outro.. e eis que eu tenho de tomar uma decisao ou fico com ela e suprimo estes desejos ou para ir procurar saber o que sao realmente estes desejos tenho de a esquecer porque para ela se e para acabar e para acabar. E eis que o meu coração decide por ela obvio.. tudo de bom expliquei ao meu amigo a decisao e terminamos comunicações, para segurança dela tambem... Mas eis que tudo voltou a baila, mas desta vez e em conversas etre mim e ela. ela é que puxa o assunto e quer saber o que eu penso e sinto.. e ja falamos XXX vezes sobre menáges e inclusive eu ir ter relações com  homens para saber... mas eu sei que se o fizer apesar de ela dizer que nao .. ela nao iria suportar e iria acabar com a nossa relação..

Mas a minha duvida persiste e tenho medo que me possa a levar a trai-la, porque eu sei que sou capaz, so nao o faço mesmo pelo que sinto por ela... mas e se isso deixar de existir? e se ao fim de 1 ano e pouco de namoro estamos assim a ponderar isto.. o que vai acontecer daqui a 10 anos..??

Alguem que me ajude nisto...

Gostava mesmo de encontrar rapazes ou raparigas no Cartaxo para falar.. ou ter um apoio pelo menos..
              Abraço ;) RR

Offline André.F.

• *
                • Novo Membro
                Olá. Sou André, tenho 22 anos e sou do Cartaxo, mas passo a maioria do tempo em Lisboa, onde estudo. Ora, conheci o fórum há cerca de 2 anos, quando estava no meu processo de coming out e já fui a várias reuniões e outras actividades da rede em Lisboa.

Beijos e abraço, André ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem

Iniciado por Azorina « 1 2 ... 12 13 » Angra do Heroísmo

248 Respostas
                  60320 Visualizações
                  Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                  por DiaryGirl
                  54 Respostas
                  28958 Visualizações
                  Última mensagem 26 de Abril de 2013