olá

bem, eu não vos vou contar um dia inteiro, não que durante um dia me aconteça muita coisa, mas como tenho tendência para me alongar é bom nem pensar no que daria.
anteontem à noite, depois de deixar um textinho ali para os lados do
apoio, fui para casa. telefonei aos meus pais (falamos todos os dias, caso contrário quando chego ao fim de semana tenho que aturar o amuo magoado da mamã- eu sei, eu sei, sou uma menina mimada). depois fiz ainda um outro telefonema (não digo!

não têm nada a ver com isso

). depois olhei para o telemóvel e tive uma ideia brilhante (é mesmo assim... acontece-me muito: ideias brilhantes, geniais, inacreditavelmente inteligentes 8)): enviar uma msg a todas as pessoas da minha lista a lembrar-lhes que gosto delas (aproveitei para apagar alguns nomes que não fazia muito sentido ali estar... não que tenha alguma coisa contra essas pessoas, mas não vejo sentido, neste momento, em ter números de gente que não vejo nunca, com quem não falo nunca, por quem não tive oportunidade de sentir especial afeição. não quero ter no meu telemóvel nºs pessoais por motivos meramente utilitários- faz-me urticária. restavam então os nºs das pessoas que contam (e de algumas instituições, essas sim, úteis). fiz as contas ao dinheiro e vi que chegava (mesmo que agora verifique que estou praticamente impossibilitada de fazer chamadas durante o resto do mês

). meti-me de cabeça na empresa e senti-me lindamente.
e depois?
bem, depois as respostas muito carinhosas daqueles que já sabia (receio ter preocupado uma ou outra pessoa. sabem o suficiente sobre mim para ficar na dúvida se aquilo seria verdadeira alegria ou se estaria a preparar algum disparate... comovi-me particularmente com um amigo com quem três da manhã ainda estava a trocar msgs explicando-lhe que sim, que sabia que podia sempre contar com ele, que não, ele não era nada um amigo ausente e que não havia motivo nenhum para se preocupar ou sentir culpado); as respostas meio surpresas, mas agradadas de alguns; uma boca idiota de uma das pessoas com o sentido de humor mais cool que conheço (logo que a recebi pensei
quem foi o idiota?, depois verifiquei o nº e reformulei
claro, só podia... a ela perdoo.); outros mais tímidos e/ou ausentes deram-me toques; e outros ainda silêncios.
ah, e no dia seguinte recebi uma msg de uma tal de abreasasas, mas se eu soubesse que ela me iria dar a tareia que me deu hoje aos dados jamais lhe teria enviado a msg! 8)

estou claramente a preparar um coming out (que quero que seja o mais abrangente possível... o ideal seria que todos os "interessados" fossem devidamente informados ao mesmo tempo e pronto. só que aí parece-me que uma msg colectiva poderá ser demasiado estranho, inadequada

). preciso portanto de umas certezas.
a certeza de que posso dar-me sem exigir nada em troca (pois, é capaz de ser muita pretensão, mas pelo menos posso tentar)... dos outros só quero aquilo que genuinamente me quiserem oferecer. não fiz isto da msg para "experimentar", não estava sequer muito curiosa para ver quem responderia, ou o que responderiam (porque para esse tipo de interrogação basto-me eu para responder... também os conheço), tratava-se apenas de lhes dar a saber ou lembrar-lhes.
também a certeza de saber que não tenho por que me esconder. só assim faz sentido.
é isso. estou consciente de que tanto "preparativo" pode até não vir a dar em nada. sou bem do tipo da pessoa que depois de saltar os 99 muros antes do centésimo e último decide que se calhar não vale a pena, que já está muito cansada (e toca de voltar a saltá-los todos outra vez de recuas). mas ao menos já terei feito alguma coisa, de qualquer forma tenho o
feeling que desta é de vez.

estão prontos? vêm aí beijinhos repenicados para toda a gente, se quiserem fugir é agora ou nunca 8)
shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak
ps: hélder, especialmente para ti redobrados beijos... sei muito pouco sobre leucemia, mas o melhor que te posso contar é de um miúdo que conheci há uma série de anos. já o conhecia antes, mas quando por coincidência há seis anos ele e o meu pai se viram sujeitos a um internamento no i.p.o. aproximámo-nos um pouco mais. há uns meses veio visitar-nos com a sua namorada, com quem planeia casar em breve

. que corra tudo bem. e ainda mais um