rede ex aequo

Olá Visitante30.mai.2023, 12:27:17

Autor Tópico: O Nosso Diário!  (Lida 44118 vezes)

O Nosso Diário!

d3LuX

• Visitante
Olá!Tomei a liberdade de criar este tópico de forma a que este meg@ grupo de trabalho se torne mais unido, conhecendo-se melhor.
Este espaço, com um carácter diário, pretende que tod@s nós escrevamos as mais variadas situações decorridas durante o dia/noite, todas as histórias que achem que vale a pena partilhar, seja como forma de divertimento, de conselho ou mesmo por desabafo.

Aqui fico à espera das vossas histórias e é claro também vou contribuir!

Bjokas!

Satisfação Pessoal!

d3LuX

• Visitante
    Olá!
    Como o prometido é devido, vim deixar aqui o meu dia de hoje.
    Estou muito contente porque só me aconteceram coisas boas!
    Fiz um teste de matemática. A matéria cada vez está mais complicada e eu, cada vez mais, sem vontade e paciência para a estudar. Mas como nem tudo é mau, o teste correu-me muito, mas mesmo muito melhor do que estava à espera. Vamos ver o que sai dali.
    Fora a escola, fui à natação! E para variar, sempre  terças e quintas de cada semana, sinto-me um pouco nervoso antes de entrar para o balneário, pois lá se encontra a razão principal que me fez ingressar neste desporto. Hoje, acumulado com o teste, estava bastante nervoso. Mas fiquei muito surpreso comigo próprio pois quando cheguei ao balneário, os nervos foram-se e para que o teste fosse mais difícil (até parece que foi de propósito) só havia lugar vago ao lado daquela certa pessoa. Pois é, e não fiquei nem um pouco nervoso.
    A razão por eu me encontrar tão bem e sem que fantasmas do passado me atormentem, deve-se a uma pessoa, ela sabe muito bem que é!
    Espero que me faça tão feliz como me tem feito até agora. Eu vou retribuir!

O Nosso Diário!

Offline Marcio Reis

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
        • BugsLife ONLINE
      Bem o meu dia hoje foi péssimo, imenso trabalho... mas fico contente de pensar que o fim de semana está proximo e vai ser muito muito especial... ;)

Bjinhos
      Marcio Reis
        BJinho

Marcio Reis

olá amigos (kridos!!)

Offline abreasasas

• Membro Ultra
        ;D d3LuX!!!!! Eu ontem perdi o autocarro e faltei  aulas...(deves ter reparado!?). fikei a jogar snooker!

bom fim de semana especial algarvio...

P.S. Há estuque no algarve? lol
          todos compreendem a utilidade do que é útil.
          ninguém compreende a utilidade do que é inútil
          chuang tse em "capítulos interiores"

O Nosso Diário!

Offline marazul

• *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          lol.... ;D
          Infelizmente não perdi transporte nenhum e confesso que o dia de hoje se pode resumir a poucas palavras: Trabalho, trabalho e mais trabalho...ufffff   :o  :o

O que vale é que (como diz o Márcio), o fim de semana está quase aí... 8)  8)

Por isso, embora também ache que a diversão está toda no Algarve para o fim de semana, vou tentar aproveitar cá por Lisboa mesmo.

Bom resto de semana!!
          :-*  :-*
            "Ruge, repreende, arrasa, desde que sempre o faças com as asas."

O Nosso Diário!

NiCeGuY

• Visitante
            ;) ;D :DLOLOL PPL!!!!!  ;D ADOREI o topiko axo fantastiko PARABES Toninho lolo  :P ( espero ke o estuke do Algarve nao me kaia em cima ) lololo  :P

Sabem o ke é keu fiz hoje? Sabem??? Sabem??? lolol NADA  :P nãnãnã nãnãnã ehehehe Rika vida! É ke komo alguns sabem infelizmente tou a akabar Matematika de 12º Enfim :( Eu e o Toninho (d3lux) andamos no mesmo a marrar matematika... ai ai é ke o "lixado" é ke tenho media para entrar em Eng. Informatika ou ET (Electr. e Telec.) mas pontos falta a matematika. Adiante!
            Pois engraçado... este "relato" do meu dia devia tar em branco lol Daki a nada vou jantar e depois vou entregar um DVD a kasa do meu namorado (reatamos no dia em ke xeguei de Lx lolol ), bem fazemos 1 ano de namoro no dia 30  ;D A pior parte.... Estão sentados? é bom ke estejam porke o meu bf ta doente  :'( tem leucemia  :'( :'( :'( mas nao se preokupem keu ka me aguento tem de ser para ele tb se aguentar e vao, vamos todos ver kele vai fikar bom  :)
            Bem .... pois lol adiante! O Toninho disse kera para desabafos tambem xorry! Daí ke por algum tempo principalemente a Rita e o Rui se aperceberam ke  anda va  um pouko distante e xeguei a enviar-vos um email... agora ja sabem (alias o Rui ja sabia o ke se passava) ADIANTE again lolol  ;D (adoro este emotikon e n me kanso de o dizer lol)
            Komo taba a dizer tenho dir jantar e mais logo vou ver um peça de teatro ( ke ainda nao sei kual é) lol kom uns amigos meus ao Palacio de Cristal ehehe amanha demanha komeço logo bem porke vou tirar 4 pontos ke tenho na mão (korteime duuhhh  :P) e assim é... vou kontinuar a dar noticias espero ke façam o mesmo  ;D

jokas pa todos  :-* :-* :-*         Helder

O Nosso Diário!

Offline c

• Membro Ultra
              • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
              olá :)

bem, eu não vos vou contar um dia inteiro, não que durante um dia me aconteça muita coisa, mas como tenho tendência para me alongar é bom nem pensar no que daria.
              anteontem à noite, depois de deixar um textinho ali para os lados do apoio, fui para casa. telefonei aos meus pais (falamos todos os dias, caso contrário quando chego ao fim de semana tenho que aturar o amuo magoado da mamã- eu sei, eu sei, sou uma menina mimada). depois fiz ainda um outro telefonema (não digo! ::) não têm nada a ver com isso ;)). depois olhei para o telemóvel e tive uma ideia brilhante (é mesmo assim... acontece-me muito: ideias brilhantes, geniais, inacreditavelmente inteligentes 8)): enviar uma msg a todas as pessoas da minha lista a lembrar-lhes que gosto delas (aproveitei para apagar alguns nomes que não fazia muito sentido ali estar... não que tenha alguma coisa contra essas pessoas, mas não vejo sentido, neste momento, em ter números de gente que não vejo nunca, com quem não falo nunca, por quem não tive oportunidade de sentir especial afeição. não quero ter no meu telemóvel nºs pessoais por motivos meramente utilitários- faz-me urticária. restavam então os nºs das pessoas que contam (e de algumas instituições, essas sim, úteis). fiz as contas ao dinheiro e vi que chegava (mesmo que agora verifique que estou praticamente impossibilitada de fazer chamadas durante o resto do mês ;D). meti-me de cabeça na empresa e senti-me lindamente.
              e depois?
              bem, depois as respostas muito carinhosas daqueles que já sabia (receio ter preocupado uma ou outra pessoa. sabem o suficiente sobre mim para ficar na dúvida se aquilo seria verdadeira alegria ou se estaria a preparar algum disparate... comovi-me particularmente com um amigo com quem  três da manhã ainda estava a trocar msgs explicando-lhe que sim, que sabia que podia sempre contar com ele, que não, ele não era nada um amigo ausente e que não havia motivo nenhum para se preocupar ou sentir culpado); as respostas meio surpresas, mas agradadas de alguns; uma boca idiota de uma das pessoas com o sentido de humor mais cool que conheço (logo que a recebi pensei quem foi o idiota?, depois verifiquei o nº e reformulei claro, só podia... a ela perdoo.); outros mais tímidos e/ou ausentes deram-me toques; e outros ainda silêncios.
              ah, e no dia seguinte recebi uma msg de uma tal de abreasasas, mas se eu soubesse que ela me iria dar a tareia que me deu hoje aos dados jamais lhe teria enviado a msg! 8) ;D

estou claramente a preparar um coming out (que quero que seja o mais abrangente possível... o ideal seria que todos os "interessados" fossem devidamente informados ao mesmo tempo e pronto. só que aí parece-me que uma msg colectiva poderá ser demasiado estranho, inadequada ;)). preciso portanto de umas certezas.
              a certeza de que posso dar-me sem exigir nada em troca (pois, é capaz de ser muita pretensão, mas pelo menos posso tentar)... dos outros só quero aquilo que genuinamente me quiserem oferecer. não fiz isto da msg para "experimentar", não estava sequer muito curiosa para ver quem responderia, ou o que responderiam (porque para esse tipo de interrogação basto-me eu para responder... também os conheço), tratava-se apenas de lhes dar a saber ou lembrar-lhes.
              também a certeza de saber que não tenho por que me esconder. só assim faz sentido.

é isso. estou consciente de que tanto "preparativo" pode até não vir a dar em nada. sou bem do tipo da pessoa que depois de saltar os 99 muros antes do centésimo e último decide que se calhar não vale a pena, que já está muito cansada (e toca de voltar a saltá-los todos outra vez de recuas). mas ao menos já terei feito alguma coisa, de qualquer forma tenho o feeling que desta é de vez. ;D

estão prontos? vêm aí beijinhos repenicados para toda a gente, se quiserem fugir é agora ou nunca 8)

shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak :-*shuak

ps: hélder, especialmente para ti redobrados beijos... sei muito pouco sobre leucemia, mas o melhor que te posso contar é de um miúdo que conheci há uma série de anos. já o conhecia antes, mas quando por coincidência há seis anos ele e o meu pai se viram sujeitos a um internamento no i.p.o. aproximámo-nos um pouco mais. há uns meses veio visitar-nos com a sua namorada, com quem planeia casar em breve ;D. que corra tudo bem. e ainda mais um   :-*
                "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

O Nosso Diário!

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                  • Homofobia
                Boooooooooaaaaaaaaaaaaa, c! ;D Sei que sou uma estranha, mas estou super orgulhosa de ti... não sei porquê, mas estou! :P

Malta, vamos a ABRAÇO COLECTIVO?!  ;D ;D ;D ;D

PS. Que corra tudo muito bem... ;) Cá estaremos sempre.
                  "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

O Nosso Diário!

Offline abreasasas

• Membro Ultra

Dados!!! Onde, onde, onde? lol...

Boa c. Essa do Coming Out, aliás sair do Armário, faz-me feliz. Ainda não me tinhas dito  :-[. Se não fosse o fórum, não sei como é que comunicávamos... lol! Quero ver-nos no dia 29 na marcha do orgulho, bué de "orgulhosas"!!!

E quanto aos dados, da próxima é snooker. Tá beeem?

O Nosso Diário!

Offline c

• Membro Ultra
                    blue:
                    estranha?...hmmmm [semicerrando os olhos em suspeição]...  agora que falas nisso... sempre achei que eras um bocado esquisita, mas atribuía isso a alguma dificuldade que tenho com a autoridade uma vez que te via como a manda-chuva cá do burgo... ;D (biglol)

apertando o abraço :)
                    thanks, stranger, é bom saber que estás, que estão, aí.

abreasasas:
                    bem por enquanto ainda só abrimos uma nesga, a ver como é o ambiente lá fora, só que agora já não me apetece voltar a fechar a porta, como se o raio do armário tivesse  encravado e só desse para abrir, entendes?
                    ah, eu posso até concordar em jogar snooker contigo, mas se não me deixas ganhar juro que te mordo. >:( 8)

bjs,
                    (c.)
                      "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

O Nosso Diário!

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                      • Membro Vintage
                        • Homofobia
                      ;D Eu não sou a manda-chuva... sou só a pessoa que montou o fórum, fez uns add-ons, faz a manutenção e muito aprendeu sobre como mexer num fórum em linguagem PERL... só isso... :P A Ines, o QueerCore e a Laetitia são tão manda-chuvas como eu... ;)

Já tinha tido essa sensação que não gostavas da autoridade... verdade seja dita! ;D Mas enganaste-te para estes lados... ::)

Se quiseres mandar uma mensagem pessoalzita cá estarei sempre ao dispôr, para ser menos "estranha"... ;)
                        "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

O Nosso Diário!

Offline abreasasas

• Membro Ultra

De PERL e assim não percebo nada, mas quanto  cartas até alinhava...

Adoro competições, porque será? Acham que devia ir à psicóloga?

Ando há que tempos para ir a uma (acho excitante) e não arranjo motivo...

lol lol lol lol lol lol

eu sei quem havia de se rir assim também!!

bem, isto de piadas privadas é falta de educação e vou-me deixar disso. pronto.

até breve.

P.S. Já agora, têm notado que a maior parte dos posters aki são gajas?

O Nosso Diário!

Offline mega

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Sénior
                          Responder

Nah... eu tb gosto.

Responder

Se quiseres e gostares aparece a um treino de basket  terças e quintas na cidade universitária. Pergunta pelo Mané (treinador) que toda a gente conhece e fala com ele.

Responder

P.S. Já agora, têm notado que a maior parte dos posters aki são gajas?

Oh minha amigazzz..zzz..zzz.. gajazzz...zzz...zzz ??? nah habia nexexidadezzz...zzz...zzz...

;)

Bjs,
                          Cristina
                            "Grief is the price we have to pay for Love, it is the cost of Commitment"

O Nosso Diário!

Offline c

• Membro Ultra
                            Responder
                            Acho que mais importante que o teu comming out é o sentires-te bem contigo própria.

mega:
                            é claro que concordo com isto que me dizes. mas repara, neste momento sinto que só poderei estar bem comigo própria a partir do momento em que não sinta que tenho que me esconder, é disso que falo. é óbvio que não tenho intenções de colar etiquetas à testa para que toda a gente perceba de uma vez por todas... até porque seria altamente  inestético. sei também que não quero que se confunda a minha orientação sexual com aquilo que entendo ser a minha identidade enquanto pessoa. que estão ligadas, é incontornável, mas que a segunda é muito mais abrangente e completa e será por aí que quero que me reconheçam.
                            quanto  cartas 'tô nessa. podemos fazer um torneio de "sueca"... e há tempos ensinaram-me uma variante deste jogo a ser jogado por 5 pssoas a que chamam "italiana". ou gin rummy. ou à lerpa ou ao truco (jogos que os velhotes lá da terra jogam). ou ao sobe e desce (será que conhecem?), ou mesmo à bisca. podemos, para os iniciados, jogar ao burro em pé, ou ao peixinho.
                            ahhhhhhhhhhhhhh!!!! quero um torneio de king. não conheço jogo de cartas mais fixe que o king!
                            er...er...er... :-[ será que me entusiasmei demais... tempos houve em que lá em casa ficávamos a jogar  cartas até  5/6 da manhã ( vezes scrabble ou trivial persuit, os dados eram quase sempre o aperitivo)... agora são todas meninas empenhadas que só querem estudar e deitar no máximo à meia noite para acordar cedinho. quase nunca querem brincar. :( por isso se me falam nestas coisas começo logo aos pulinhos a bater palmas e a dizer "boa!, boa!" como uma criancinha a quem prometeram uma ida ao zoologico ou assim. ;D

abreasasas:
                            sim, não queria dizer-te isto em público, mas tu é que puxaste o assunto, acho muito bem que vás a um psicólogo (já reparaste que disseste umA?, tarada!). não tenho dúvidas de que és uma pessoa altamente afectada, aliás começo a suspeitar que és um perigo para a sociedade, talvez até te internem e nunca mais te deixem ver a luz do dia. caso tal aconteça, prometo que irei visitar-te e levar-te bolinhos sempre que puder. hmmmmm, pensando bem, não sei se poderei visitar-te. há o perigo eminente de que me internem a mim também, não sei se posso correr tamanho risco. ;D
                            pronto, pronto... não te zangues comigo, não quero destruir a tua reputação ;). também sei falar a sério, queres ver?
                            a quem possa interessar garanto que a abreasasas, apesar do ar desnorteado, é uma pessoa dócil e que, até à data, ainda não teve na minha presença qualquer tipo de comportamento violento e/ou comprometedor da sua integridade física assim como da daqueles que com ela interagem. ;D

beijocas,
                            (c.)

O Nosso Diário!

Offline mega

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Sénior
                              abreasasas:
                              Responder

mega:
                              Responder

Se quiseres e gostares aparece a um treino de basket...

--- start momento narcisista ---
                              sou mesmo incrivel... fiz um quote de mim propria... *beijos em mim*
                              --- end momento narcisista ---

Percebeste?

Acho que o anuncio ainda ficaria melhor com "Rapariga loira .....etc etc...".

Chama-lhe um fetiche... mas fica sempre bem um dourado no top ;)

Bjs,
                              Cristina

O Nosso Diário!

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                                • Membro Vintage
                                  • Homofobia
                                Gente doida! ;D ;D ;D

O Nosso Diário!

Offline c

• Membro Ultra
                                  sim, jazz, gente doida. eu sei, eu sei,,, não precisas agradecer. afinal fazemos o que podemos. sei como é importante haver alguém de ar sério e respeitável, por isso, não obstante desta gente tresloucada mantenho-me aqui...
                                  mesmo que o sistema insista em censurar as minhas palavras >:(. é que assim até parece que ando para aí a dizer asneiras... uma coisa te garanto jazz, um dia passo-me e ponho-me para aqui a dizer palavrões ludibriando o sistema (como sabes é bem fácil de fazer).
                                  ora, pois, é verdade, esta ameaça não te assusta que isso não se coadunaria com o halo que paira sobre a minha cabecinha santa...
                                  ;D

mega:
                                  achei lindo, lindo isso de te dares beijinhos, como naquele anúncio da substância altamente tóxica que faz ainda mais mal que o açucar refinado (que já de si é veneno)... olha... um doce, só te digo. assim tipo: icing on the cake. ;)

inês:
                                  não digas desta água não beberei. na minha terra há uma senhora que depois de longos 40 e tal anos vividos como solteirona resolveu responder a um desses anúncios. não é que resultou? está casadinha há já uns anitos e dá gosto vê-la passar na rua com novas cores...
                                  (eu por mim até já respondi ali ao anúncio da desnorteada [caiu na asneira de me dar o móvel, imagina], mas não sou psicóloga... não preencho os requisitos :(;)) ;D

bêzossss,
                                  (c.)

O Nosso Diário!

Offline Ines

• Membro Sénior
                                    • aprende a amar as tempestades, não fujas delas...

c  ;)

O meu lema hj em dia e cada vez mais...é mm nunca dizer desta água não beberei...até pk tenho várias situações k me aconteceram k mm k pensasse dessa forma...a teoria caía por terra...uma bem recente...mas muito positiva :)

:-* a tod@s
                                      De todos os canto do mundo
                                      Amo com um amor mais forte e mais puro
                                      Aquela praia extasiada e nua,
                                      Onde me uni ao mar, ao vento e à lua.

O Nosso Diário!

Offline mega

• Associad@ Honorári@
                                      • Membro Sénior
                                      Responder

mega:
                                      achei lindo, lindo isso de te dares beijinhos, como naquele anúncio da substância altamente tóxica que faz ainda mais mal que o açucar refinado (que já de si é veneno)... olha... um doce, só te digo. assim tipo: icing on the cake. ;)

Cláudia, jovem, miga.... se não gostarmos de nós como é que podemos esperar que os outro o façam? Por isso, beijem-se a si próprias... comecem em voces... como diz o slogan: "Vá para fora cá dentro"  - para as mentes mais perversas: abstenham-se de comentar.... tarad@s... tss tss tss.... uma pessoa aqui na sua mais inocente pureza de espírito de solidariedade (isto soa tão mal tudo de seguida... mas é sexta-feira... who cares?) e vão logo estas cabecinhas muito muito badalhocas pensar noutras coisas...

Bjs
                                      Cristina  ;D

O Nosso Diário!

Offline Lorca

• Membro Total
                                        • "...Amanhã será outro dia..."
                                        Olá a todos :)

Vou quebrar um pouco a vossa conversa ;D ;D e vou escrever um pouco do que estão a ser os meus dias ultimamente...Primeiro quero agradecer a todos o quanto este fórum me tem ajudado a levar o meu dia a dia :) :) ;)...
                                        No outro dia, assumi-me a um amigo de longa data, daqueles que são nossos "irmãos de coração"!!!Nunca lhe tinha contado, apesar de várias vezes ter tido vontade...e nunca o tinha feito por saber que ele é uma pessoa muito conservadora e sem qualquer contacto com homossexualidade (nós pertencemos a um meio pequeno onde todos se conhecem, onde todas as famílias se conhecem e onde esse conceito de família é muito forte e tradicionalista!!!E, claro, todas as pessoas que pertencem a este grupo de amigos, são muito "normais")!!

Pronto, ele ficou um pouco "chocado", perguntou-me várias vezes se eu estava a brincar com ele, que nunca tal coisa lhe tinha passado pela cabeça...Disse ainda com um ar muito preocupado, se eu tinha mesmo o certeza disso e tb se eu estava consciente das dificuldades que ia ter...claro que estou, mas isso são pormenores, ninguém escolhe estas coisas...
                                        Mas o que mais me sensibilizou e que me deixou à beira das lágrimas, foi ele ter dito, que a amizade que sentia por mim jamais seria abalada e para ele eu serei sempre a pessoa que ele conhece e adora...

Não ando a preparar propriamente um coming out, até porque não sinto necessidade disso, mas a ele queria contar...e sinto-me muito feliz por isso!!! :)  
                                        E queria partilhá-lo connvosco...

Um beijo grande a todos :-* :-*

E um abraço ainda maior
                                          "This is my world my pinky world, that some made me believe that exist"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          "O nosso comig out em Évora/Alentejo"

Iniciado por NecroRomancist « 1 2 ... 20 21 » Évora

410 Respostas
                                          77437 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Junho de 2010
                                          por Inesmargarida
                                          1219 Respostas
                                          206616 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Dezembro de 2017
                                          por sam_mukka
                                          205 Respostas
                                          32951 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Junho de 2015
                                          por Stabilo
                                          13 Respostas
                                          6630 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Junho de 2008
                                          por Vemb
                                          7 Respostas
                                          2450 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Outubro de 2014