rede ex aequo

Olá Visitante20.jan.2021, 16:14:00

Autor Tópico: Ajuda no coming out e aceitação da homo/bi/transexualidade  (Lida 40430 vezes)

Ajuda no coming out e aceitação da homo/bi/transexualidade

Offline Gharam

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Closets are for clothes.
    • A minha página no Deviantart
Isso vai completamente contra a minha teoria! lol
"Incompetente"?! eu acho que sim, que ele vai achar a namorada estranha, mas nunca se vai sentir incompetente. o que uma mulher procura noutra mulher, é completamente diferente do que o homem dá a outra mulher. e os homens sabem, perfeitamente disso. Não se trata de se sentirem incompetentes, de todo. Vão achar que a culpa é da mulher, ela é que tem gostos "estranhos", nunca dele!

Mas o problema, Joanne, é que na maior parte das vezes os homens, ao sentirem-se eles próprios inseguros acerca das suas "capacidades" vão culpar a mulher.

E outro problema é que muitos desses homens hetero machistas não sabem porque raio é que uma mulher está com outra mulher, não sabem porque é que uma mulher se apaixona por outra, não sabem que é um amor como os outros. É por causa dessa ignorância toda que pensam que, ou a mulher ficou desiludida com os homens (e ele foi o último, isso não é bom sinal na cabeça dele) ou que então sempre gostou de mulheres e andou a enganá-lo este tempo todo.

Ou então que ela não vale nada e que é extremamente obscena e esquece-a enquanto pessoa dado a sua homofobia.

Exacto.
    "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
    ( . .) c(")(")

Offline Coubert

• Membro Elite
    Ou então que ela não vale nada e que é extremamente obscena e esquece-a enquanto pessoa dado a sua homofobia.
    yah... mas, isso não altera em nada a minha teoria!
      "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • Ecce Somnium!
        • Bravis esse laboro, obscuro fio
      E eu disse que alterava? lol
        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline Coubert

• Membro Elite
        E eu disse que alterava? lol
        Não. tens razão. lol
        mas, como a teoria da Devnet não é a mesma que a minha e tu pegaste no que ela disse, pensava que estavas a defender a teoria dela. e eu não estava a perceber em quê! lol
          "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
          • Género: Masculino
          • Ecce Somnium!
            • Bravis esse laboro, obscuro fio
          Sinceramente não defendo nenhuma das teorias até porque uma toca em capacidades e outra toca noutros pontos. Mais, cada uma com uma perspectiva esquecendo-se que cada caso é um caso. Aliás esta é a minha teoria. Depende do homem e da mulher em questão e até da própria relação e do próprio final.
            Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline Gharam

• Membro Elite
            • Closets are for clothes.
              • A minha página no Deviantart
            Sinceramente não defendo nenhuma das teorias até porque uma toca em capacidades e outra toca noutros pontos. Mais, cada uma com uma perspectiva esquecendo-se que cada caso é um caso. Aliás esta é a minha teoria. Depende do homem e da mulher em questão e até da própria relação e do próprio final.

Pois, exacto. Depende muito.
              "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
              ( . .) c(")(")

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              52 Respostas
              12183 Visualizações
              Última mensagem 27 de Maio de 2013
              por Destiny
              Coming Out

Iniciado por trme « 1 2  Todas » Geral

32 Respostas
              6152 Visualizações