Oix!!!
Bem, já fui dizendo alguma coisas, por aí, nos meus posts, de kd me assumi, mas axo k ainda não contei a história tooooda!!!

Ora então, tipikamente, descobri kom a mia melhor amiga a mia sexualidade, era a mia vizinha e brinkávamos mamãs e.. mamãs!!!

Tinha eu então entre os meus 6 e 9 anos, mas depois ela foi-se pra Cascais e eu "eskeci" (ou rekalkei, komo lhe kiserem xamar) o akontecido... E comecei a ter a consciência de k akilo era "fora do normal", 2º a sociedade, mas pra mim nk teve nenhum mal, eu gostava, o meu 1º beijo foi a uma rapariga...

Entretanto, na escola, até ao 12 anos as mias amigas já tinham namorados, já tinham sido beijadas (por rapazes) e falavam dessas coisas kom um brilhozinho no olhar k eu não compreendia, mas k kria ter!!! Então comecei a inventar namorados, mas kd elas me pediam pa lhos apresentar, eu dizia k távamos xateados ou k tinhamos akabado e por aí...

Mas cheguei aos 14 e já me tinha "eskecido" da mia amiga, de k já tinha passado além dos beijos, ao contrário das mias amigas... (excepto uma, mas isso já é outra história!) E tinha-me eskecido do sabor dum beijo, pra mim eu nk tinha sido beijada e forcei um namoro só por isso... agora tenho essa consciência e do mal k fiz ao rapazito (pois sim, mais velho k eu e xamo-lhe rapazito!), sei k o manipulei de uma maneira... Enfim, não me apetece entrar nesses pormenores!
Depois de ter começado e akabado o meu 1º namoro (e de não ter gostado dos seus beijos) andei kom outro (uma tentativa pa eskecer o 1º e, klaro, comparar os beijos...

Nem imaginam o k me custa admitir esta mia faceta!!!)
mas só durou uma semana...
sinceramente, não aguento uma relaçao, não me satisfazem, os homens... Apenas um rapaz me excitou e gostei dos seus beijos, mas falhava no lado emcional, era.. "mulherengo" demais pó meu gosto!!!
Aos 15 comecei a olhar pa uma colega de turma de outra maneira e aí apercebi-me de k tava apaixonada por ela, soube aí o k era, o k sou!!! (Bem, por esta história eu sou mais lesbica do k bi, néh? mas tb me apaixono por rapazes, mas é sp td mto platóniko...)

o k eu adiei, era agora o k eu nao conseguia adiar, tinha de contar a alguém, se nao rebentava!!!
A 1ª pessoa a kem disse foi á mia 1ª "mana", uma nina k eu sabia k me iria apoiar... e assim foi!!!

O 1º rapaz a kem disse já assim não foi... Correu logo a dizer ao primo k me detestava.. e o primo perguntou pk, se eu era uma p***? e ele: não, pior k isso! asi, kd o primo me veio falar disso e perguntar o k eu lhe tinha feito po gajo tar assim... Fikei mm mal... disse ao nino o k era e ele próprio disse k tava parvo ka reacção do primo dele...
Mesmo assim, travou...

Só kase um ano depois é k me voltou akela ansia de kontar.. e kontei, nas férias de verão, a uma miga da turma k reagiu bué da bem, bem km o meu "maninho"...
depois disso, em setmbro contei a mais duas amigas e, uma delas foi tipo: o kê?

vai-te f****..

e só me contaste agora? Não confiavas em mim, era!?
Fogo, ka susto!

A partir daí contar aos meus amigos e migas foi fácil.. Ainda nao contei a todos, mas kase... tenho tido sorte nas reacções..!

Já a mia mãe, apalpei o terreno tipo: Mãe, o k preferias, k eu te dissesse k sou lésbika ou k fumo!? (Pois!!!) E ela: anda lá, o k tens pa me dizer? e eu: Ò mãe, é k.. eu gosto de raparigas, mas tb me sinto atraida por rapazes, por isso devo ser bi!!! e ela: Oh, isso é só uma fase, passa-te...!

Uma fase, tá bem... mas ó mãe, se fosse fase não sentia isto desde sp!! O problema é teu!! - a resposta dela! - problema? eu dou-lhe o probl.. grrrr! (isto foram os meus pensamentos!)
Só mais uma koisa, eu tenho uma vontade enorme de gritar ao mundo o k sou, posso ao menos dizer ás mias amigas (km se já nao o tivesse feito..)? Ela: Não!!! (Preocupaçao de mãe, e depois, no emprego, discriminam-te etc..)
E pronto, desde aí, sp k ela me apanha fotos de ninas no pc ou kê, eu digo-lhe ó mãe, é uma fese, não é? Mas pronto, o probl é meu, por isso deixa-me tar..
Já dizê-lo á mia avó ou ao meu bro é k não...
por enkto não... :/ Nao kero ka mia avó morra de atake kardíako!!! o meu bro? um racista homofóbiko, esse é k não digo mesmo...

e pronto, foi assim, kd me assumi...

fikem bem...
beijinhos....

Nessa!
e ká beijô pa todas!!! :p