rede ex aequo

Olá Visitante16.dez.2019, 04:56:34

Autor Tópico: A minha maior história de amor....  (Lida 22585 vezes)

A minha maior história de amor....

Offline Arms

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
    • Reflection
é um rascunho :P

claramente a melhor resposta que li aqui até agora. Não desfazendo a qualidade das outras histórias, que estão lindas. Mas esta simples frase é com a qual me identifico mais pessoalmente.
    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

titi077

• Visitante
    Entao vai aqui a minha história :D

Tudo começou em 2002, andava eu no 7º ano.
    Minutos antes de tocar para dentro, ela estava sentada no banco com a mãe, porque vinha saber qual era a turma onde tinha ficado.
    Naquele espaço de tempo em que esperava pelo toque da campainha, o nosso olhar cruzou-se, não sei como, mas cruzou-se.
    Nunca eu imaginaria que ela iria para a minha turma.
    Assim que entro na sala, lá estava ela sentada, lembro-me de ter perguntado ao meu melhor amigo como ela se chamava e ele respondeu-me que o nome dela era Vanessa.
    Pensam que tive coragem para meter conversa? ui esta minha timidez estraga tudo lol
    Foi graças a minha colega de turma que começámos a falar.
    Tornámo-nos as melhores amigas.
    Em 2003 ela apanhou varicela e teve de ficar 2 semanas em casa, eu fui visitá-la (eu podia porque ja tinha tidoo hehe) ainda me lembro era quarta feira
    dia 14 de Maio de 2004, foi nesse dia que descobri que estava apaixonada por ela, lol parece  estupido porque foi no dia que ela estava cheia de pintas pelo corpo todo lol, lembro-me de chegar a casa e de começar a chorar, porque aquilo não poderia estar a acontecer comigo, não podia ser verdade.... mas era.
    Até 2005 sofri muito, porque guardei só para mim, sabia que ela era 100 % hetero mesmo que nunca a tivesse visto a namorar ninguem.
    Ela apaixonou-se pelo meu melhor amigo e isso foi o suficiente para me deixar de rastos, se eles namorassem eu não iria conseguir ver, mas não podia fazer nada. Tive sorte porque isso não chegou a acontecer.
    No dia 7 de Janeiro de 2005 ganhei coragem e por desespero meu por sofrer á tanto tempo por ela contei-lhe que gostava dela, comecei logo a chorar porque  pensei que a iria perder como amiga.
    Mas enganei-me, ela disse que me iria apoiar, lembro-me de a abraçar e sentir o coração dela a bater muito.
    No dia 9 ela estava diferente, mas pela positiva, fez-me muitas perguntas em relação de eu gostar dela e bla bla e eu estava a char aquilo estranho, tanta pergunta porquê? e depois aquela resposta "...nunca se sabe...." isso deixou-me ainda mais baralhada lol
    No dia 10 de Janeiro de 2005 iria ser o melhor dia da minha vida.
    Como eu ia para a escola com ela, ela vinha muitas vezes acordar-me lool (tocar a campainha :P) e nesse dia entregou-me um papel, como eu fui a casa de banho li por alto e lembro-me se ler ".....e tambem estou a sentir algo por ti..." eu fiquei  :o será que li bem? mas guardei o papel no bolso.
    Só na escola é que o li, fiquei mesmo contente por ter sido correspondida. Nesse dia á tarde, quando estavamos sozinhas, ela sentou-se ao meu lado e beijou-me, foi um momento tão mágico  [smiley=enamorado.gif] a partir desse dia até hoje ainda namoro com ela, 3 anos e natarda 9 meses, estamos quase nos 4 e continuamos a amar-nos muito, é com ela que quero ficar e vou ama-la para sempre, porque o meu coração pertence-lhe :blush

Quem leu até ao fim o meu obrigado :-*

AMO-TE VANESSA

pronto eu sou um coração de manteiga, estou para aqui a chorar com a tua história!!!
    fazem parecer os meus devaneios mto fraquinhos...

boa sorte para vocês se tiver tempo escrevo aqui a história de amor que mais me marcou!!!

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      pronto eu sou um coração de manteiga, estou para aqui a chorar com a tua história!!!
      fazem parecer os meus devaneios mto fraquinhos...

boa sorte para vocês se tiver tempo escrevo aqui a história de amor que mais me marcou!!!

Muito obrigado  :-*

Depois quero ler a tua história  ;)

Offline deepsoul

• Membro Elite
        A sério pessoal eu não aguento histórias de amor, sou um romântico inveterado.  [smiley=choro.gif] [smiley=orgulhoso.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=orgulhoso.gif] pareço uma madalena arrependida lol

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
          A sério pessoal eu não aguento histórias de amor, sou um romântico inveterado.  [smiley=choro.gif] [smiley=orgulhoso.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=orgulhoso.gif] pareço uma madalena arrependida lol

Deixa tar que as vezes sou assim

Offline 2estrelinha3

• Membro Elite
              • A lés de mim

Eu sou romantica (In)vertebrada lol lol lol

Offline origo

• Membro Ultra
            • Only a life lived for others is a life worthwhile
            it's lived everyday ;)
              http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
              "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
              "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
              http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Offline I Looove Cookies

• Membro Elite
              • ツ I'm back!
              Entao vai aqui a minha história :D

Tudo começou em 2002, andava eu no 7º ano.
              Minutos antes de tocar para dentro, ela estava sentada no banco com a mãe, porque vinha saber qual era a turma onde tinha ficado.
              Naquele espaço de tempo em que esperava pelo toque da campainha, o nosso olhar cruzou-se, não sei como, mas cruzou-se.
              Nunca eu imaginaria que ela iria para a minha turma.
              Assim que entro na sala, lá estava ela sentada, lembro-me de ter perguntado ao meu melhor amigo como ela se chamava e ele respondeu-me que o nome dela era Vanessa.
              Pensam que tive coragem para meter conversa? ui esta minha timidez estraga tudo lol
              Foi graças a minha colega de turma que começámos a falar.
              Tornámo-nos as melhores amigas.
              Em 2003 ela apanhou varicela e teve de ficar 2 semanas em casa, eu fui visitá-la (eu podia porque ja tinha tidoo hehe) ainda me lembro era quarta feira
              dia 14 de Maio de 2004, foi nesse dia que descobri que estava apaixonada por ela, lol parece  estupido porque foi no dia que ela estava cheia de pintas pelo corpo todo lol, lembro-me de chegar a casa e de começar a chorar, porque aquilo não poderia estar a acontecer comigo, não podia ser verdade.... mas era.
              Até 2005 sofri muito, porque guardei só para mim, sabia que ela era 100 % hetero mesmo que nunca a tivesse visto a namorar ninguem.
              Ela apaixonou-se pelo meu melhor amigo e isso foi o suficiente para me deixar de rastos, se eles namorassem eu não iria conseguir ver, mas não podia fazer nada. Tive sorte porque isso não chegou a acontecer.
              No dia 7 de Janeiro de 2005 ganhei coragem e por desespero meu por sofrer á tanto tempo por ela contei-lhe que gostava dela, comecei logo a chorar porque  pensei que a iria perder como amiga.
              Mas enganei-me, ela disse que me iria apoiar, lembro-me de a abraçar e sentir o coração dela a bater muito.
              No dia 9 ela estava diferente, mas pela positiva, fez-me muitas perguntas em relação de eu gostar dela e bla bla e eu estava a char aquilo estranho, tanta pergunta porquê? e depois aquela resposta "...nunca se sabe...." isso deixou-me ainda mais baralhada lol
              No dia 10 de Janeiro de 2005 iria ser o melhor dia da minha vida.
              Como eu ia para a escola com ela, ela vinha muitas vezes acordar-me lool (tocar a campainha :P) e nesse dia entregou-me um papel, como eu fui a casa de banho li por alto e lembro-me se ler ".....e tambem estou a sentir algo por ti..." eu fiquei  :o será que li bem? mas guardei o papel no bolso.
              Só na escola é que o li, fiquei mesmo contente por ter sido correspondida. Nesse dia á tarde, quando estavamos sozinhas, ela sentou-se ao meu lado e beijou-me, foi um momento tão mágico  [smiley=enamorado.gif] a partir desse dia até hoje ainda namoro com ela, 3 anos e natarda 9 meses, estamos quase nos 4 e continuamos a amar-nos muito, é com ela que quero ficar e vou ama-la para sempre, porque o meu coração pertence-lhe :blush

Quem leu até ao fim o meu obrigado :-*

AMO-TE VANESSA

Sou uma verdadeira madalena arrependida!  [smiley=choro.gif]lol fiquei muito comovido por essa LINDA história de Amor! acho fantastico essas coisas acontecerem de verdade! Parabéns, espero que sejam muito felizes. De verdade!  :-* :-*
                Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

Offline Rovisco

• Membro Total
                • Algum tempo depois
                  • Sempre que me Encontro
                a minha maior história de amor começou há 4 anos e na minha cabeça ainda não acabou.
                passamos imenso tempo a negar que gostavamos um do outro e depois passamos imenso tempo a negar ter alguma coisa. depois afastamo-nos, mas sempre na esperança que um de nós desse o primeiro passo, telefonasse ou mandasse uma mensagem. vivemos assim durante este tempo todo.
                até que há uns tempos nos encontramos por acaso o encontro foi intenso sem nada fisico, mas cheio de olhares e significado...

e continuamos a evitar-nos, mas agora passamos á fase de negar que ainda gostamos um do outro...

:-[ :-\ :'(
                  Na livre clausura do que é incerto

Offline I Looove Cookies

• Membro Elite
                  • ツ I'm back!
                  isso faz-me lembrar um dos piores momentos da minha vida, Como Sonhei! eu tambem estive nessa situaçao durante 4 anos! nao queriamos assumir nada por isto, por aquilo, por sei la, porque sim, porque nao... so que ele seguia com a sua vida e namorava mas eu sempre a espera dele. ate que me disse que nao seria capaz de namorar comigo enquanto nao conseguisse mudar-se definitivamente para lx. foi a pior passagem de ano da minha vida, eu a lutar contra as lagrimas acendi um cigarro e, convenientemente, o fumo entrou-me para o olho e nao consegui, comecei a chorar no meio do Trumps. o que me valeu foi o melhor amigo dele que veio dar-me um grande abraço. passado um ano e meio recebi a noticia porque anciava ha 4 anos, ele finalmente conseguiu arranjar a sua vida e vir viver para lisboa!  :D
                  final da historia
                  NAO estamos a namorar! finalmente arranjei coragem, pus os pes no chao, esqueci-o e fiz-me a vida. foi na casa de um amigo comum que conheci o meu atual namorado e somos felizes e quando o outro rapaz chegou eu ja tinha uma relaçao com este.
                  acredito que fiz a escolha certa, eu namoro com um rapaz formidavel, gosto muito dele e ele de mim. quanto ao outro rapaz, nao passa de uma vida passada, uma historia de amor que nunca teve principio, meio nem fim, uma historia de amor que, para muitos, nao teve um final feliz mas que para mim teve o final que mereciamos.
                    Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
                    Sou uma verdadeira madalena arrependida!  [smiley=choro.gif]lol fiquei muito comovido por essa LINDA história de Amor! acho fantastico essas coisas acontecerem de verdade! Parabéns, espero que sejam muito felizes. De verdade!  :-* :-*

Obrigado a sério ;)

Offline joana89

• *
                      • Novo Membro
                      historia??? axu k istu e uma novela d sofrimentos.... andei com um rapaz 2 anus, sofri mt ate kos meus pais meteram se descobriram alguns erros k ele cometeu... acabei com ele pl facto d me ter feito sofrer mt e tb pls meus pais....paxou um ano e hj e o dia k tou a morrer d sofrimento pelo facto de ter namorado d novo para tenter esquecer o m ex... recai... o amor falo maus alto e trai o m namorado.... fui ter co ex pa falarmos so isso mas e como fosse traiçao!!!!! os meus pais novamente meteram se.... pior ainda as coisas n tao faceis pa mim.... mas istu sao outros 10000......

hj e o dia k aind n eskc i o ex e n poxo voltar pa ele....

rp sfff

Offline MT

• Membro Total
                        • Só sei que nada sei. <3
                        Dezembro dia 27.

A minha parece doutro mundo, mas acontece a todos, penso eu.
                        conheci a pessoa com qem ando na madeira, minha prima levou-me ao cafe com ela, ela ia ter com os amigos...
                        quando la cheguei tavam 2 amigas dela, uma por acaso ja conhecia e a outra nao( pois, foi mesmo com ela qe eu me "babei"  :P). ela estava sentada la sentada, minha prima foi a 1ª a cumprimenta-las, ela levantou-se olhamo-nos nos olhos e cumprimentamo-nos.. so qe eu nunca dei a entender qe era lesbica. e minha prima nao sabia, sempre soube qe andava com rapazes.
                        entretanto chegou mais pessoal e isso.. eles jogaram as cartas(copas) e so dava pra 4.. entao eu fui jogar psp(pes06), e ela foi pra tras de mim e foi ver meu jogo e conversar comigo.. olhei 2vx pra tras, nessas mesmas 2vx sofri 2 golos.. ela so gozava comigo..

Janeiro dia 1.

noite de ano novo saimos todos... eu passei a noite praticamente toda a falar com ela..
                        eu regressava pra lisboa no dia 2, ela mandou sms a minha prima a desejar.-me uma boa viagem e tal.. eu saqei o nº dela do movel da minha prima e mandei-lhe logo de seguida sms pra ela..
                        durante uns dias falamos por sms, depois msn..
                        ate qe chegou o dia 12 e. ela pediu-me pra andar, eu aceitei pois apesar da distancia eu ja sentia algo por ela, qer dizer eu senti logo qe olhei nos olhos dela. e desde dai qe andamos e tudo mais  =)

Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Como começou a tua história de amor?

Offline Bi-Girl

• *
                          • Novo Membro
                          • O lado Bi da vida!
                          Olá! Tens namorad@? Como @ conquistas-te?

Eu ainda não conquistei a minha princesa... Mas se conquistar conto tudo! 

E voçes?  :heart
                            "Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

Offline Sofia5249

• Membro Ultra
                            • Amar-te á o meu maior vicio -.-'
                            a minha primeira namorada foi no meio de uma brincadeira, mas com tanta brincadeira eu comecei a nutrir sentimentos muito fortes por ela e disse-lhe.. e ela disse que também estava a começar a gostar de mim e começamos a namorar... no inicio era bué cómico (acho eu agora) porque eu queria beija-la e ela tinha bué medo porque nunca tinha beijado uma rapariga antes, quando beijou-me pela primeira vez, não parava estava sempre atrás de mim para me beijar e eu não achava muita piada estar sempre aos beijinhos... XP... Mas agora arrependo-me muito de não ter aproveitado ao máximo que pude...

Offline Nexitah

• Membro Total
                            • "Sininho"
                            Bom, em relação á minha namorada tudo começou na base da amizade  :)
                            Conheci-a através daqui e pouco falámos, mas o suficiente para irmos ver o facebook uma da outra e marcarmos de nos vermos na Marcha do orgulho Gay.
                            E assim foi, encontramo-nos la, não vou dizer que foi amor à primeira vista mas criámos uma grande amizade.
                            Com toda essa amizade e momentos muito bem passados demos ambas contas que nos tinhamos apaixonada uma pela outra.
                            E assim estamos, apaixonadissimas e felizes até hoje! [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif]
                              Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tenho razão pra viver, de repente lembro, sim ainda tenho, tu...

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                              • Membro Elite
                              • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
                                • núcleo lgbti funchal
                              - Começou tudo via internet. Começámos a falar via hi5 e posteriormente msn e sms.
                              - Eu fiquei confuso pois estava próximo de outro rapaz com quem eu estava para curtir.
                              - O meu actual namorado não me era cada vez mais indiferente.
                              - Assumimos o que estavamos a sentir um pelo outro.
                              - Encontrámo-nos, conhecemo-nos pessoalmente e começámos a curtir.
                              - Começámos a namorar.
                              - Uma semana depois acabou comigo porque ficou confuso com o seu primeiro namorado.
                              - Depois disso, não me deixei ir abaixo e lutei por ele.
                              - Mais tarde pediu-me em namoro.
                              - Três meses mais tarde acabou comigo, pois a nossa relação não estava a ir bem, discutiamos vezes sem conta, por razões parvas.
                              - Eu afastei-me dele depois de uma última discussão.
                              - Ele deixou o seu orgulho de lado e veio falar comigo.
                              - Encontrámo-nos e voltámos a namorar ainda antes do Verão.
                              - Estivemos o Verão todo sem nos vermos, pois ele não tem vida nem família fácil.
                              - Agora estou eu à espera de dia 20 de Setembro para estarmos juntos :)

Offline Akumu-San

• Membro Elite
                              • I am what i feel...
                              Começou via net...aqui no forum por acaso...
                              Começamos a conversar via msn...
                              Trocámos números de telefone...
                              Quando dei conta, sentia a falta dela se não viesse até à net ou não tinha uma sms.
                              Ajudámos uma à outra a lidar com más experiências...
                              Não estava à espera do que senti quando a vi pela primeira vez ao vivo e a cores...nunca me tinha acontecido  :-\...então resolvi guardar bem guardadinho, bem escondido pois sempre pensei que ela era o tipo de menina que nunca olharia para mim ou sentiria fosse o que fosse por mim, sim porque ela é muito especial. Do meu ponto de vista, era boa demais para mim...areia a mais para o meu camião...
                              Mas, um dia, sem darmos por nada, aconteceu...
                              :)
                                "My love...let me count the ways of just how much i love you..."

Offline Bi-Girl

• *
                                • Novo Membro
                                • O lado Bi da vida!
                                Que bom! Oxalá a minha menina viesse a gostar... Parece improvável, mas... :)
                                  "Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

MRPEC

• Visitante
                                  Os dois relacionamentos num site de relacionamentos LGBT, virado para a vertente Bear...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    História dos LGBT e LGBTs na história

Iniciado por XATE « 1 2 ... 6 7 » Geral

126 Respostas
                                    56066 Visualizações
                                    Última mensagem 23 de Agosto de 2013
                                    por PsyGirl_Av
                                    121 Respostas
                                    10899 Visualizações
                                    Última mensagem 11 de Fevereiro de 2016
                                    por haka
                                    A minha história

Iniciado por couple_pt Apoio