rede ex aequo

Olá Visitante14.out.2019, 09:22:49

Autor Tópico: A minha maior história de amor....  (Lida 22267 vezes)

A minha maior história de amor....

Maci

• Visitante
Pq tinha que ser agora??

porque na vida tudo tem um timing....

juce

• Visitante
    Pq tinha que ser agora??

porque na vida tudo tem um timing....

ob pelo conforto  :-[ :-[

diafeliz

• Visitante
      Há-de acontecer um dia  :-X  :P

Um dia...  :inq

Acredito que esse dia chegará um dia...  ::)

Offline Arms

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
          • Reflection
        Há anos (aí uns sete) um mês depois de ter terminado o meu primeiro namoro, fui trabalhar no café dos meus tios. Lá, descobri que um amigo meu (que conheci na inspecção militar e conversámos a noite toda) tinha ido passar férias lá. Passámos uma semana inteira na conversa a conhecer-nos... Eu confesso que fiquei apanhadinho por ele mas nunca o poderia ter como namorado. Ele já namorava e ele adorava o namorado. No último dia decidi contar-lhe. Sabia que iria ficar meses sem o ver. Aproveitei. Estávamos na marginal quando lhe contei. Ele ficou parado. Durante uns segundos pensei que tivesse feito a maior asneira da minha vida mas ele abraçou-me. Disse-me que tinha pena não me ter conhecido antes, teria aproveitado. Também disse-me que alguém iria aparecer e, quando essa pessoa aparecesse, que fosse alguém que me merecesse.

Continuámos como amigos e ele sempre me deu imensa força. Até ele ter ido para os Estados Unidos viver e estudar com o namorado. Há coisa de uns quatro anos, foi apanhado no meio de uma rixa de gangues e nunca mais soube nada dele. De todos quem eu amei, nunca ninguém me deu aquele amor incondicional como ele me deu. Ele foi mais que amigo... ele foi quem me salvou numa altura de grande crise. Se contar com a minha melhor amiga, que me salvou de outras formas. De todos as pessoas quem eu conheci, nunca senti aquele olhar que ele tinha, aquele sorriso... era impossível não estar-se bem ao lado dele. Ele tinha uma forma de olhar que derretia qualquer pessoa.

Nunca contei isto a ninguém antes. Está muitíssimo resumido. A verdade é que a história dele é de tão bela como trágica e ainda mexe comigo. Talvez um dia... Nunca mais vi o namorado dele... Perdemos contacto entretanto. Quando estou realmente em baixo e a segundos de desistir, lembro-me sempre das palavras dele... e do olhar dele. E, de repente, está tudo bem. E, talvez seja por tê-lo conhecido que nunca mais consegui apaixonar-me com aquela intensidade... Já conheci o homem ideal. Bem, pelo menos até à data... Tenho saudades daquele olhar que me arrancava o chão por debaixo dos pés... De todos, ele foi, sem dúvida, a minha maior história de amor...
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline Bi-Girl

• *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          • O lado Bi da vida!
          Oh. Histórias lindas  [smiley=hipnotizado.gif]
          Adorei a história da Sway.  :P

Quanto a mim, a minha história, já começou há quase três anos, e creio que ainda não acabou.
          Há 3 anos, então, conheci uma rapariga, ela andava na mesma escola que eu, estava no 9º ano e eu no 8º. Já a tinha visto várias vezes na escola, porque chamava muito a atenção por causa do cabelo, que era gigante e LINDO. Parecia a Shakira, e era assim que ela era chamada.
          Um dia no IRC, conheci uma rapariga, cujo nome é Filipa, que por acaso era colega da "Shakira", e conversámos muito. Quando começaram as aulas, pedi o número da Filipa a um colega dela que eu conhecia. Fomos falando e tal, e saiamos todos os dias, e um dia ela decidiu levar quem? A Shakira, pronto, a Joana (nome verdadeiro dela  :-X).
          Achava-o um bocado convencida, mas com os tempos, fomos ficando muito amigas e cheguei a trocar a Filipa pela Joana. Passávamos a vida juntas, confiávamos tudo uma à outra, e eramos muito parecidas em tudo. Andavamos de mãos dada pela rua, nos intervalos das aulas encontrávamos, etc. Fomos, inclusive, assaltadas juntas, o que, de certa forma, contribuiu para fortalecer a nossa amizade. Era tudo lindo, e um dia na Expo, estavamos as duas, mais um amigo nosso, e ele propos "Beijem-se!" (Já não me lembro porque foi que ele disse isso, mas pronto) e nós ainda ficámos a olhar uma para a outra mas não aconteceu nada. E um ano mais tarde, ela disse-me que não o fez porque tinha medo que o nosso amigo fosse contar à turma dela :\
          Já nessa altura eu sabia que sentia algo de difrente por ela mas nunca falámos de nada.
          O tempo passou e ela mudou de escola, e eu continuei na outra. Ela arranjou namorado, um rapaz de 18 anos, que tinha má fama, e eu decidi avisá-la daquilo que ele era realmente, mas ela "cega" como estava decidiu afastar-se de mim...
          Nunca tinha sentido na pele o que é perder alguém dessa maneira... Fiquei pior que nunca.
          Passei os piores 3 meses da minha vida, sem ela.
          Um dia, assim do nada, decidi mandar-lhe um Kolmi, ao qual ela respondeu... E assim se iniciou uma conversa.
          Voltámos a ser amigas, mas nada foi como antes. Falávamos por mensagens, pela net e estivemos apenas 2 vezes juntas em 6 meses. Ah, e um dia, estávamos a falar e ela na altura não tinha namorado e, começou com uma conversa estranha. Dizia assim: "Tu não gostas de mim!", ao qual eu respondia, "gosto sim!" e ela pedia-me "então prova"... E sempre que eu perguntava como, ela respondia-me: "Com um beijo!"
          Na altura não sabia o que fazer, falámos várias vezes nisso, todas as nossas conversas levavam a esse assunto. Ela queria que eu a beijasse!
          Chegámos a combinar fazê-lo. (ok, ok eu sei que é um bocado estúpido :-X)
          No dia combinado, encontramo-nos, mas como já não estávamos à tanto tempo uma com a outra não estavamos nada à vontade para tal.
          Chegamos a trocar olhares, e no momento em que tomei coragem, quem apareceu? Um amigo dela!  :-X
          Sim... Foi tão estranho...
          Mas passou-se... Entretanto ela arranjou outro namorado, com o qual ainda anda já há 1 ano e 3 meses.
          Eu mudei de escola e fui para a mesma que ela. E ela, no inicio do ano lectivo, (Setembro de 2005) decidiu afastar-se novamente, porque achava que eu queria o mal dela.
          Passaram-se 6 meses, eu via-a constantemente na escola de mãos dadas com o namorado, e sentia uns ciumes horriveis...
          Cheguei inclusive, a ameaçá-la no balneário feminino (pois tinhamos EDF ao mesmo tempo), porque estava a olhar para mim :-X
          Bem, passaram-se 6 meses e ela decidiu mandar-me mensagens e voltámos a falar. Nada foi como antes, claro. Falávamos por mensagens, às vezes saiamos, mas como ela continua com o namorado, não queria perder tempo longe dele (coitada!  >:() e passávamos a vida a discutir. E a verdade, é que só não discutiamos quando ela estava chateada com o namorado.
          Depois, arranjei também namorado, porque já estava farta de sofrer por causa dela, mas não deu em nada.
          Entretanto há cerca de um mês, era raro o dia em que ela não discutia com ele, e ao falar comigo disse-me mesmo: "Se acabar-mos de vez, quero namorar contigo!"
          Mas como voltaram a namorar... :\
          E pronto, há 2 semanas, (e ainda estou a tentar perceber porquê), decidiu afastar-se de novo.
          Não sei se voltará a falar comigo, se não, o que eu sei, é que gosto dela mais que tudo na vida, e que vai ser um bocado mau vê-la, novamente, este ano que vem, na escola com ele (a não ser que eles já tenham acabado, porque entretanto, não sei nada dela).
          Vou esperar... E se ela decidir voltar a falar comigo, aí, vou dizer-lhe tudo o que sinto, porque se foi sempre ela que tomou iniciativas para que nós tivemos outro tipo de relação, está na altura de ser eu!
          Agora resta-me esperar... Esperar e esperar...  :'(

Não esperes mais, já sofres-te tanto! Chega ao pé dela e beija-a! E pronto, seja o que Deus quiser!
            "Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

Offline Arms

• Membro Vintage
              • Reflection
            Oh. Histórias lindas  [smiley=hipnotizado.gif]
            Adorei a história da Sway.  :P

Quanto a mim, a minha história, já começou há quase três anos, e creio que ainda não acabou.
            Há 3 anos, então, conheci uma rapariga, ela andava na mesma escola que eu, estava no 9º ano e eu no 8º. Já a tinha visto várias vezes na escola, porque chamava muito a atenção por causa do cabelo, que era gigante e LINDO. Parecia a Shakira, e era assim que ela era chamada.
            Um dia no IRC, conheci uma rapariga, cujo nome é Filipa, que por acaso era colega da "Shakira", e conversámos muito. Quando começaram as aulas, pedi o número da Filipa a um colega dela que eu conhecia. Fomos falando e tal, e saiamos todos os dias, e um dia ela decidiu levar quem? A Shakira, pronto, a Joana (nome verdadeiro dela  :-X).
            Achava-o um bocado convencida, mas com os tempos, fomos ficando muito amigas e cheguei a trocar a Filipa pela Joana. Passávamos a vida juntas, confiávamos tudo uma à outra, e eramos muito parecidas em tudo. Andavamos de mãos dada pela rua, nos intervalos das aulas encontrávamos, etc. Fomos, inclusive, assaltadas juntas, o que, de certa forma, contribuiu para fortalecer a nossa amizade. Era tudo lindo, e um dia na Expo, estavamos as duas, mais um amigo nosso, e ele propos "Beijem-se!" (Já não me lembro porque foi que ele disse isso, mas pronto) e nós ainda ficámos a olhar uma para a outra mas não aconteceu nada. E um ano mais tarde, ela disse-me que não o fez porque tinha medo que o nosso amigo fosse contar à turma dela :\
            Já nessa altura eu sabia que sentia algo de difrente por ela mas nunca falámos de nada.
            O tempo passou e ela mudou de escola, e eu continuei na outra. Ela arranjou namorado, um rapaz de 18 anos, que tinha má fama, e eu decidi avisá-la daquilo que ele era realmente, mas ela "cega" como estava decidiu afastar-se de mim...
            Nunca tinha sentido na pele o que é perder alguém dessa maneira... Fiquei pior que nunca.
            Passei os piores 3 meses da minha vida, sem ela.
            Um dia, assim do nada, decidi mandar-lhe um Kolmi, ao qual ela respondeu... E assim se iniciou uma conversa.
            Voltámos a ser amigas, mas nada foi como antes. Falávamos por mensagens, pela net e estivemos apenas 2 vezes juntas em 6 meses. Ah, e um dia, estávamos a falar e ela na altura não tinha namorado e, começou com uma conversa estranha. Dizia assim: "Tu não gostas de mim!", ao qual eu respondia, "gosto sim!" e ela pedia-me "então prova"... E sempre que eu perguntava como, ela respondia-me: "Com um beijo!"
            Na altura não sabia o que fazer, falámos várias vezes nisso, todas as nossas conversas levavam a esse assunto. Ela queria que eu a beijasse!
            Chegámos a combinar fazê-lo. (ok, ok eu sei que é um bocado estúpido :-X)
            No dia combinado, encontramo-nos, mas como já não estávamos à tanto tempo uma com a outra não estavamos nada à vontade para tal.
            Chegamos a trocar olhares, e no momento em que tomei coragem, quem apareceu? Um amigo dela!  :-X
            Sim... Foi tão estranho...
            Mas passou-se... Entretanto ela arranjou outro namorado, com o qual ainda anda já há 1 ano e 3 meses.
            Eu mudei de escola e fui para a mesma que ela. E ela, no inicio do ano lectivo, (Setembro de 2005) decidiu afastar-se novamente, porque achava que eu queria o mal dela.
            Passaram-se 6 meses, eu via-a constantemente na escola de mãos dadas com o namorado, e sentia uns ciumes horriveis...
            Cheguei inclusive, a ameaçá-la no balneário feminino (pois tinhamos EDF ao mesmo tempo), porque estava a olhar para mim :-X
            Bem, passaram-se 6 meses e ela decidiu mandar-me mensagens e voltámos a falar. Nada foi como antes, claro. Falávamos por mensagens, às vezes saiamos, mas como ela continua com o namorado, não queria perder tempo longe dele (coitada!  >:() e passávamos a vida a discutir. E a verdade, é que só não discutiamos quando ela estava chateada com o namorado.
            Depois, arranjei também namorado, porque já estava farta de sofrer por causa dela, mas não deu em nada.
            Entretanto há cerca de um mês, era raro o dia em que ela não discutia com ele, e ao falar comigo disse-me mesmo: "Se acabar-mos de vez, quero namorar contigo!"
            Mas como voltaram a namorar... :\
            E pronto, há 2 semanas, (e ainda estou a tentar perceber porquê), decidiu afastar-se de novo.
            Não sei se voltará a falar comigo, se não, o que eu sei, é que gosto dela mais que tudo na vida, e que vai ser um bocado mau vê-la, novamente, este ano que vem, na escola com ele (a não ser que eles já tenham acabado, porque entretanto, não sei nada dela).
            Vou esperar... E se ela decidir voltar a falar comigo, aí, vou dizer-lhe tudo o que sinto, porque se foi sempre ela que tomou iniciativas para que nós tivemos outro tipo de relação, está na altura de ser eu!
            Agora resta-me esperar... Esperar e esperar...  :'(

Não esperes mais, já sofres-te tanto! Chega ao pé dela e beija-a! E pronto, seja o que Deus quiser!
            Ela se calhar já fez isso... Repara que o post foi colocado em 2006! ;) Sabemos lá nós se ela já não está a namorar com a outra. ::)
              Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
              Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

12

• Visitante
              ainda nao aconteceu infelizmente

Offline 2estrelinha3

• Membro Elite
                  • A lés de mim
                ainda nao aconteceu infelizmente

Vai acontecer, acredita... acontece sempre!!!

Se contasse a minha ninguem acreditava, digna de filme!!!

:P
                « Última modificação: 31 de Julho de 2008 por 2estrelinha3 »

Offline Adinatha

• Membro Sénior
                  • Can you hear me, Major Tom?
                    • z3r0sum - o meu blog
                  Conta!!!
                    Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

Offline 2estrelinha3

• Membro Elite
                      • A lés de mim
                    mais não digo  :blush
                    « Última modificação: 31 de Julho de 2008 por 2estrelinha3 »

Offline Girl Blue

• Membro Ultra
                      • My name is Blue... Girl Blue!
                      É sem dúvida alguma a que estou a viver  ::)
                        "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
                        A minha mãe

Offline bu193

• *
                        • Novo Membro
                        A minha historia de amor . . . .  .é mesmo digna de filme. ainda hoje eu nao sei bem o q s passou naqele dia mas agradeço, agradeço infinitamente tudo o que se passou :) !!!
                        Isto tudo se passou no inicio de 2006. eu e a mnha actual namorada andamos na mm escola. ela é 3 anos mais nova do que eu e por isso nunca tinha reparado mto nela.So tinha reparado porque ela tinha um comportamento, enfim digamos, nao era mt exemplar lolol mas para dizer a verdade nunca tinha reparado mt nela nem em nenhuma rapariga  :-X . Enfim . . . em Janeiro de 06, num fim de semana, recebo um toq no telemovel de um numro q n cnhcia e por isso resolvi nao ligar. qnd esse numero m voltou a mndr toq, comecei a achr a situaçao mt estrha e resolvi mandar sms a perguntar qm era. Qual nao era o meu espanto qundo recebo uma sms a dizer qm era. eu pensei logo: ' mas q é q esta miuda quer????'. enfim la respondi a sms. na semana seguinte la nos encontramos la na escola e desde esse encontro enfim...nunca mais nos cnseguimos separar looooololol. a verdade é que desde janeiro passamos por inumeras situaçoes mas nunca desconfiamos que gostavamos uma da outra. andavamos sempre juntas, abraçadas, de mao dada mas nunca nem eu nem ela desconfiavamos que ali existia alguma coisa. Eu na altura namorava com um rapazinho e tudo por isso nao me apercebi o que se estava a passar. na Pascoa desse ano ela foi passar uns dias com uma amiga e curtiu com um rapazito. Eu senti uns ciumes....nao podem imaginar contudo , mesmo assim, nao me apercebi que ja na altura gostava dela.Por causa desses ciumes tivemos uma grande discussao. De volta a escola nem nos falavamos. eu arrependi-me e fui falar com ela. Ela disse-me coisas horriveis contudo, eu encosteia a parede, olheia nos olhos e disse'' Se me odeias, diz-me na cara''. E sabem o que aconteceu??? ela disse: '' Eu....Eu...ADORO-TE'' . Nao nao nos beijamos contudo, a partir daquele momento algo mudou em mim...na altura nao me apercebi mas hoje sei que foi desde aquele momento que passei a ve-la com outros olhos. 
                        Fomos continuando com a nossa amizade. Cada vez era mais insuportavel todos os momentos que nao estava com ela ate que em junho...dia 19....dias antes de ela ir para ferias aconteceu. ela estava triste. muito mesmo. estava a chorar. nos tinhamos um continho especial la na nossa escola.. fomos para la e como sempre eu estava a consola-la. . .como sempre c os normais beijinnhos na cara, as festas, os abraços. . . . .ate que...aconteceu...os meus labios juntaram-se aos delas sem pensar nisso. nunca tinha pensado em beija-la. foi tudo instintivo. estava a consola-la e sem dar conta beijeia...fiquei assustada e fugi dali...sim e verdade =( . mas entretanto voltei e sem dizer mais nada despedi-me dela. a noite nao consegui mandar sms nem dizer nada. foi ela que tomou a iniciativa. nessa noite falamos sobre isso. e apercebemonos que o q aaconteceu foi inevitavel...ha meses que andavamos a andar uma atras da outra =) . Sim é verdade.
                        Ja passamos por inumeras coisas....umas boas outras nao tanto mas temos muita sorte. temos amigos que nos apoiam. hoje sei que sempre a amei desd o primeiro olhar so que nunca me tinha apercebido disso =)
                        Ja fizemos dois anos!!! O amor que nos une e forte. e vai durar para sempre. sim porque depois de tudo o que ja passamos, s nao for para smepre...entao eu nao sei.

;D Bu....tu sabes que t amo. Por ti faço tudo!!!!Tudo mesmo! Hoje e amanha.....nunca te abandonarei !!!
                          ___ San __ Bu AMO-TE __

Piki

• Visitante
                          A minha historia de amor . . . .  .é mesmo digna de filme. ainda hoje eu nao sei bem o q s passou naqele dia mas agradeço, agradeço infinitamente tudo o que se passou :) !!!
                          Isto tudo se passou no inicio de 2006. eu e a mnha actual namorada andamos na mm escola. ela é 3 anos mais nova do que eu e por isso nunca tinha reparado mto nela.So tinha reparado porque ela tinha um comportamento, enfim digamos, nao era mt exemplar lolol mas para dizer a verdade nunca tinha reparado mt nela nem em nenhuma rapariga  :-X . Enfim . . . em Janeiro de 06, num fim de semana, recebo um toq no telemovel de um numro q n cnhcia e por isso resolvi nao ligar. qnd esse numero m voltou a mndr toq, comecei a achr a situaçao mt estrha e resolvi mandar sms a perguntar qm era. Qual nao era o meu espanto qundo recebo uma sms a dizer qm era. eu pensei logo: ' mas q é q esta miuda quer????'. enfim la respondi a sms. na semana seguinte la nos encontramos la na escola e desde esse encontro enfim...nunca mais nos cnseguimos separar looooololol. a verdade é que desde janeiro passamos por inumeras situaçoes mas nunca desconfiamos que gostavamos uma da outra. andavamos sempre juntas, abraçadas, de mao dada mas nunca nem eu nem ela desconfiavamos que ali existia alguma coisa. Eu na altura namorava com um rapazinho e tudo por isso nao me apercebi o que se estava a passar. na Pascoa desse ano ela foi passar uns dias com uma amiga e curtiu com um rapazito. Eu senti uns ciumes....nao podem imaginar contudo , mesmo assim, nao me apercebi que ja na altura gostava dela.Por causa desses ciumes tivemos uma grande discussao. De volta a escola nem nos falavamos. eu arrependi-me e fui falar com ela. Ela disse-me coisas horriveis contudo, eu encosteia a parede, olheia nos olhos e disse'' Se me odeias, diz-me na cara''. E sabem o que aconteceu??? ela disse: '' Eu....Eu...ADORO-TE'' . Nao nao nos beijamos contudo, a partir daquele momento algo mudou em mim...na altura nao me apercebi mas hoje sei que foi desde aquele momento que passei a ve-la com outros olhos. 
                          Fomos continuando com a nossa amizade. Cada vez era mais insuportavel todos os momentos que nao estava com ela ate que em junho...dia 19....dias antes de ela ir para ferias aconteceu. ela estava triste. muito mesmo. estava a chorar. nos tinhamos um continho especial la na nossa escola.. fomos para la e como sempre eu estava a consola-la. . .como sempre c os normais beijinnhos na cara, as festas, os abraços. . . . .ate que...aconteceu...os meus labios juntaram-se aos delas sem pensar nisso. nunca tinha pensado em beija-la. foi tudo instintivo. estava a consola-la e sem dar conta beijeia...fiquei assustada e fugi dali...sim e verdade =( . mas entretanto voltei e sem dizer mais nada despedi-me dela. a noite nao consegui mandar sms nem dizer nada. foi ela que tomou a iniciativa. nessa noite falamos sobre isso. e apercebemonos que o q aaconteceu foi inevitavel...ha meses que andavamos a andar uma atras da outra =) . Sim é verdade.
                          Ja passamos por inumeras coisas....umas boas outras nao tanto mas temos muita sorte. temos amigos que nos apoiam. hoje sei que sempre a amei desd o primeiro olhar so que nunca me tinha apercebido disso =)
                          Ja fizemos dois anos!!! O amor que nos une e forte. e vai durar para sempre. sim porque depois de tudo o que ja passamos, s nao for para smepre...entao eu nao sei.

;D Bu....tu sabes que t amo. Por ti faço tudo!!!!Tudo mesmo! Hoje e amanha.....nunca te abandonarei !!!

oh mor eheh realmente a nossa historia e tipica de uma novela mexicana, as coisas que passams q ng pode imaginar mas pronto como o nosso amor e forte superamos tudo e iremos ficar juntas pois nada nem ninguem nos ira seprar facam o que fizerem! Amote amor  [smiley=amor.gif] :blush

Offline aayla89

• *
                            • Novo Membro
                            A minha história de amor não é lá grande coisa porque ainda não aconteceu  ;D , além disso não sou gay, apenas uma simpatizante.

No entanto, conheço uma história de amor verdadeira que aconteceu a dois rapazes que conheço e que já contei antes.

Quando andava no liceu, fiquei amiga de um rapaz mais velho que era meio tímido mas óptimo aluno (só dezanoves e vintes na pauta ). Ele andava na altura a estudar para o First Certificate in English e conheceu outro rapaz que o ajudou a estudar para o exame. Esse tal rapaz era inglês e convidavam-me muitas vezes para irmos juntos ao cinema, ao café, etc. Eu não suspeitei de nada (sou um bocado "dense" nesse tipo de coisas, como uma vez brincou o inglês)  durante quase um ano e meio até que um deles me confessou que os dois eram um "couple". Devo dizer que fiquei literalmente de boca aberta   Principalmente porque ele já tinha namorado com uma rapariga antes e nunca me tinha passado pela cabeça.
                            Certamente pensei na altura que as raparigas iam ficar de rastos, já que o meu amigo era bastante atraente e o inglês então, líndissimo com cabelos louros e olhos verdes. Uns autênticos quebra-corações   
                            A partir daí, eles passaram a sentir-se mais à vontade ao pé de mim. Eram discretos em público obviamente (aliás acho que só o pai do inglês e um grupo restricto de amigos sabem da relação) mas a maneira como de vez em quando olhavam um para o outro, viam-se que estavam mesmo apaixonados. Pareciam sempre tão felizes que eu mesmo agora nunca vi um casal mais apaixonado do que eles e eu perguntava-me como seria possível duas pessoas do mesmo sexo amaram-se tanto. E eu sentia-me feliz por eles.

Entretanto, o inglês voltou para a Inglaterra com o pai, pediu ao namorado que concorresse para uma universidade inglesa para continuarem juntos. O outro convenceu os pais a deixarem-no ir (embora não saiba se os pais dele estão a par da verdadeira razão que o levou a ir), ele lá concorreu e conseguiu entrar! Ainda comunico com ele por e-mail e ele está a adorar a vida lá, até hesita em regressar para cá.   

Offline LittleFlower

• *
                              • Novo Membro
                              • Sou eu apaixonada e curiosa=)
                              Há-de acontecer um dia  :-X  :P
                              Oh coitada ainda sta co otro?=/ e
                                Para sempre te amarei BabyT@

Offline lost_head

• Membro Elite
                                • Egasssssssssssss:)
                                Ora bem...como alguém já disse, a nossa (minha e da so_luna) história dari um filme... ::)

Conheci-a na faculdade, ela era hetero e eu lésbica (sem ela se ter dado conta lol). Fomos tornando-nos grandes amigas, aliás as melhores amigas, ela dizia que gostava que o namorado fosse como eu (no interior é claro), e dizia que se eu fosse "um gajo" não lhe escapava lol.
                                Até que um dia ela perguntou o que se passava connosco, pq não era normal tanta proximidade. Chegou à conclusão que sentia algo mais por mim, e eu disse que isso era algo normal. Ela td confusa: Achas normal 2 mulheres? e eu teimava que sim. Depois foi rolando, terminou o namoro, percebeu que de facto gostar de alguém do mesmo sexo não é nenhum problema, e começámos a namorar. Bem do inicio até ao namoro foi paí kase 2 anos. Mas valeu a pena esperar e sobretudo, nunca a pressionar. E já lá vão kase 4 anos de namoro...(apesar da vida teimar em nos kerer separar remamos sempre para contrariar os obstáculos)

Claro que td isto ao pormenor daria um testamento... lol

Offline 2estrelinha3

• Membro Elite
                                    • A lés de mim

Conheci-a na faculdade, ela era hetero e eu lésbica (sem ela se ter dado conta lol).

Era hetero??? E derrepente puff... fez-se o chocapic!!! lol

Offline O'Connell

• Membro Elite
                                  Entao vai aqui a minha história :D

Tudo começou em 2002, andava eu no 7º ano.
                                  Minutos antes de tocar para dentro, ela estava sentada no banco com a mãe, porque vinha saber qual era a turma onde tinha ficado.
                                  Naquele espaço de tempo em que esperava pelo toque da campainha, o nosso olhar cruzou-se, não sei como, mas cruzou-se.
                                  Nunca eu imaginaria que ela iria para a minha turma.
                                  Assim que entro na sala, lá estava ela sentada, lembro-me de ter perguntado ao meu melhor amigo como ela se chamava e ele respondeu-me que o nome dela era Vanessa.
                                  Pensam que tive coragem para meter conversa? ui esta minha timidez estraga tudo lol
                                  Foi graças a minha colega de turma que começámos a falar.
                                  Tornámo-nos as melhores amigas.
                                  Em 2003 ela apanhou varicela e teve de ficar 2 semanas em casa, eu fui visitá-la (eu podia porque ja tinha tidoo hehe) ainda me lembro era quarta feira
                                  dia 14 de Maio de 2004, foi nesse dia que descobri que estava apaixonada por ela, lol parece  estupido porque foi no dia que ela estava cheia de pintas pelo corpo todo lol, lembro-me de chegar a casa e de começar a chorar, porque aquilo não poderia estar a acontecer comigo, não podia ser verdade.... mas era.
                                  Até 2005 sofri muito, porque guardei só para mim, sabia que ela era 100 % hetero mesmo que nunca a tivesse visto a namorar ninguem.
                                  Ela apaixonou-se pelo meu melhor amigo e isso foi o suficiente para me deixar de rastos, se eles namorassem eu não iria conseguir ver, mas não podia fazer nada. Tive sorte porque isso não chegou a acontecer.
                                  No dia 7 de Janeiro de 2005 ganhei coragem e por desespero meu por sofrer á tanto tempo por ela contei-lhe que gostava dela, comecei logo a chorar porque  pensei que a iria perder como amiga.
                                  Mas enganei-me, ela disse que me iria apoiar, lembro-me de a abraçar e sentir o coração dela a bater muito.
                                  No dia 9 ela estava diferente, mas pela positiva, fez-me muitas perguntas em relação de eu gostar dela e bla bla e eu estava a char aquilo estranho, tanta pergunta porquê? e depois aquela resposta "...nunca se sabe...." isso deixou-me ainda mais baralhada lol
                                  No dia 10 de Janeiro de 2005 iria ser o melhor dia da minha vida.
                                  Como eu ia para a escola com ela, ela vinha muitas vezes acordar-me lool (tocar a campainha :P) e nesse dia entregou-me um papel, como eu fui a casa de banho li por alto e lembro-me se ler ".....e tambem estou a sentir algo por ti..." eu fiquei  :o será que li bem? mas guardei o papel no bolso.
                                  Só na escola é que o li, fiquei mesmo contente por ter sido correspondida. Nesse dia á tarde, quando estavamos sozinhas, ela sentou-se ao meu lado e beijou-me, foi um momento tão mágico  [smiley=enamorado.gif] a partir desse dia até hoje ainda namoro com ela, 3 anos e natarda 9 meses, estamos quase nos 4 e continuamos a amar-nos muito, é com ela que quero ficar e vou ama-la para sempre, porque o meu coração pertence-lhe :blush

Quem leu até ao fim o meu obrigado :-*

AMO-TE VANESSA

Olá _pipoka_!
                                  Fiquei muito comovido com o que li! Seria tão bom todos termos uma história de amor tão bonita como a tua!
                                  Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                                  Desejo-vos a continuação dessa felicidade! Beijos para as 2! ;)
                                    «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
                                    Olá _pipoka_!
                                    Fiquei muito comovido com o que li! Seria tão bom todos termos uma história de amor tão bonita como a tua!
                                    Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                                    Desejo-vos a continuação dessa felicidade! Beijos para as 2! ;)

Muito Obrigado :*

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
                                      • Banido
                                      é um rascunho :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        História dos LGBT e LGBTs na história

Iniciado por XATE « 1 2 ... 6 7 » Geral

126 Respostas
                                        55597 Visualizações
                                        Última mensagem 23 de Agosto de 2013
                                        por PsyGirl_Av
                                        121 Respostas
                                        10764 Visualizações
                                        Última mensagem 11 de Fevereiro de 2016
                                        por haka
                                        A minha história

Iniciado por couple_pt Apoio