rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 02:50:59

Autor Tópico: A minha maior história de amor....  (Lida 22412 vezes)

A minha maior história de amor....

Nu_vito

• Visitante
conta aqui as tuas histórias de amore!para que sentireste só quando tens aqui tanta gente para desabafar?para que guardares tudo para ti se aqui tens a quem contar?
conta!é bom para ti... e para os outros...que podem aprender com elas!!
abraços pa todos!!!

melro

• Visitante
     :Peu conheci o meu namorado num restaurante chinês... ficámos os dois de olhos em bico... sai a correr para ver qual era o carro dele quando saiu,,, e depois andei três meses à procura do carro pela cidade até que encontrei e pus um bilhete... com o número de telefone, claro...
    depois foi só esperar umas horas na ansiedade... :P

Offline Swelly

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      • Meu riso é tão feliz contigo
        História??? Não sei se será história...apaixonei-me á primeira vista pela minha ex (eu pensava que isso não exitia...), nunca a esqueci, 2 anos depois fui trabalhar para o pé dela, claro que nunca lhe disse nada e as coisas foram surgindo e acontecendo...com ela conheci a felicidade e o amor...durou um ano...até que alguém se meteu onde não devia...mas isso são outros 500
        Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

magnanima

• Visitante
        Gostei mt da do restaurante chines ui andar a correr a cidade toda a porcura do carro ta 10:) pois acho que tb nao tanho nenhuma feliz para contar :-\

Offline Estrunfina

• **
          • Membro Júnior
          • Tudo o que nos apaixona também nos guia e protege
          Um dia tava num chat e apeteceu.me conversar com alguém verdadeiramente inteligente...imediatamente excluí os homens k ali estavam pk a conversa era smp a mm. Acabei por entrar num privado de uma loira com kem mantive uma conversa bastante agradável. Voltámos a conversar mais uma ou duas vezes e fikei a saber k iria estar uma noite no Havana a comemorar o seu aniversário. Apenas com uma foto na minha "alembradura" fui até ao Havana "morder" o ambiente e matar a mha curiosidade. Procurei, procurei e kdo bati os olhos nela o meu coração parou...foi akele BAK!! Foi uma tempestade de sentimentos k p uma heterossexual n estavam a fazer kk sentido. Sabia apenas k n conseguia parar de olhar...

o resto...

...dava pa fazer um filme !!!! (com direito a nomeações pa óscares e tudo) mas fica pa um dia...kem sabe.

Amo.a Mto e por ela fiz as maiores loucuras da mha vida k voltaria a repetir só p poder viver tudo o k já vivi do lado dela.Kdo se encontra o amor de uma vida tudo vale a pena.

Trabalha como se não precisasses de dinheiro, ama como se nunca te tivessem magoado, dança como se ninguém te observasse.

Offline Jonsi

• *
            • Novo Membro
            • Género: Masculino
            Bem a minha primeira (e única) história de amor não é lá muito feliz, conheci uma pessoa que à primeira vista não seduzia muito, mas aos poucos fomos construindo uma amizade muito agradável. Embora eu nunca me mostrasse muito interessado, ele sempre me deu muita atenção, telefonava-me mandava-me montes de emails etc. Encontramo-nos várias vezes e durante algumas alturas senti que havia qualquer coisa nele que me atraia. E isto continuou durante uns meses. Comecei a construir uma novela, até que um dia ele me convidou para almoçar, para meu espanto ele levou também a ... namorada, e pronto acabou a paixão por aí... continuamos amigos, mas com as devidas distancias. Fiquei irritado comigo mesmo por me te enganado daquela forma, e por captar sinais que não existiam... paciência.  :-\

Offline tendergaivota

• **
              • Membro Júnior
              Bem eu conheci alguém na net por kem me apaixonei k só conheci ao fim de 3 meses e amo-a até hoje 2 anos e 6 meses...
              O problema de mta gente é k se apaixona consoante o aspecto fisico e só dp se deixa mergulhar no intimo do outro. Na net isso não existe... apenas o intimo. Mtas vezes acaba dp por existir 1 conflito pessoal, "apaixonei-me pelo interior de alguém , mas o fisico não me agrada". Enfim pra mim tudo correu bem, tb k o fisico pouco importa. Bjinhos
                "...Choro por Narciso, mas nunca tinha percebido k Nárciso era belo. Choro por Narciso, pk todas as vezes k ele se debruçava sobre as minhas margens eu podia ver, no fundo dos seus olhos, a minha própria beleza reflectida"

Offline Sushi

• **
                • Membro Júnior
                • the act of love only takes two loves
                  • roma&sushi
                ora bem, tenho de ser eu a iniciar..hum..a ver se me lembro como foi!... ::)
                tudo começou um dia, no Porto, ha muuuuiiittoooo tempo atrás....era a reabertura do teatro Carlos Alberto (o TECA) e conheçi-a nesse dia, atraves de uma amiga comum. Passamos a tarde juntas, jantámos juntas e terminámos nessa festa a dançar feitas doidas..a verdade é que já estava extremamente inebriada por ela, mas como na altura eu estava com um relacionamente estavel (e hetero!) não liguei..mas quando ela começou a falar muuiiitoooo juntinha com um rapaz, quase morri de ciumes!..entretanto voltei para faro, e começámos a ser amigas..lol..e a falar na net! aquilo chegou a um pto de que tive de decidir, e pronto, voltei para o Porto onde tive a 1ª melhor semana da minha vida!!e voltei para baixo muuuuiiiitoooo tristinha..só que mal eu cheguei, estava ela a apanhar o autocarro para baixo, e assim fomos ficando..uma semana..e outra e outra!Como se diz nos Óscares : thank you V, for supporting me all these years! Já não estamos juntas, mas há de ser sempre the biggest love story! :D :D :D

Offline mauka

• Membro Ultra
                    • Vida de Gata!
                  Era uma vez duas princesas, a princesa do castelo e a princesa do palácio.

A princesa do palácio foi até ao reino da princesa do castelo de ferias. Combinou sair à noite com algumas pessoas do povo, nas quais se encontrava disfarçada a princesa do castelo.

Junto à estátua de seu antepassado a princesa do castelo conheceu a princesa do palácio, do primeiro olhar nasceu o seu amor, o seu carinho especial pela princesa do palácio e o mesmo aconteceu com a princesa do palácio que naquele instante soube que estava perante alguém muito especial e diferente de todas as outras pessoas que ali se encontravam.

Durante essa noite falaram bastante e foram descobrindo mais uma sobre a outra. Antes do temporal que se abateu sobre o reino naquela noite, a princesa do castelo acompanhou a princesa do palácio, no seu coche até casa. Já em casa a princesa do palácio não podia deixar de pensar na princesa que havia conhecido e que sozinha tinha regressado para o seu castelo, então escreveu uma mensagem que logo fez chegar junto da princesa do reino, no qual, perguntava se tinha chegado bem ao seu destino e a enviar um beijo de boas noites.

Nos dias seguintes a princesa do castelo deu a conhecer à princesa do palácio o seu magnífico reino e antes que as ferias acabassem, a princesa foi convidada a jantar no castelo.

Nesse mesmo jantar a princesa do castelo pediu as mãos da princesa do palácio que sem qualquer dúvida as entregou à sua amada. E assim começou a história das duas princesas que ainda hoje se continuam a amar e respeitar....

Offline Sushi

• **
                    • Membro Júnior
                    • the act of love only takes two loves
                      • roma&sushi
                    ok...amei a história mauka! sem duvida!..espero ainda ver essas duas princesas juntas muitos mais anos..porque é preciso histórias de amor com finail feliz, para dar esperança aos que ainda não as alcançaram! um beijo grande! ::)

Whisper

• Visitante
                      A minha maior historia de amor é a que estou  viver agora =). Conhecemo-nos á mais de um ano na net, senti-mos algo logo de imediato uma pela outra mas como ela era de longe eu tive medo e meti-me com outra pessoa de perto =/. Mas como não se pode impedir o destino ela nunca me saiu da cabeça, e passado poucas semanas retoma-mos com a conversa (entretanto eu e a outra acabamos) e o sentimento foi aumentado aumentado. Depois conhecemo-nos, ao prencipio foi um bocado estranho tivemos certos obstaculos...Mas hoje em dia apos 7 meses de namoro e com ela ja a viver bem pertinho de mim estou mais feliz que alguma vez estive na vida =) É tudo para mim a minha pirralha!.... Amo-te =) @

ur_brokenDoll

• Visitante
                        A minha maior e única história de amor passou-se no 10ºano, quando conheci uma rapariga que se tornou minha namorada e melhor amiga. Desde o início nos demos bem, faziamos tudo juntas, tornamo-nos inseparáveis. Passámos muitos momentos bons, partilhámos muita coisa, ela é daquelas pessoas que encantam pelo que dizem, eu era capaz de ficar horas a ouvi-la falar sobre milhões de coisas, aprendi muito com ela... Num dia depois de jantar, na casa dela, perguntei-lhe de quem ela gostava, eu na altura já desconfiava... fui fazendo perguntas até que ela me foi descrevendo a pessoa de quem gostava, sempre sem dizer o nome, e eu percebi que a pessoa era eu ::) Confesso que ao início foi estranho ouvir aquilo, julgo que até fui estúpida para ela, durante 1dia não lhe falei porque precisava entender o que ela me tinha dito... mas na 2ªf disse-lhe que gostava muito dela e da nossa amizade mas que eu não era lésbica e ao mesmo tempo não a queria perder... Continuámos amigas, eu andava sempre de mão dada com ela e aos beijos (na cara) pq era a forma q eu encontrava de a compensar por "nunca" vir a gostar dela da mesma forma... Enganei-me... à medida que o tempo foi passando fui-me apaixonando sem me aperceber... e quando um rapaz, que eu sabia que nunca na vida terá alguma hipótese com ela, lhe veio dizer que gostava dela eu percebi que estava mesmo apaixonada e o medo de a perder foi grande, muito grande... Nessa altura já namorávamos há 15dias. Continuámos juntas mais uns meses, depois aconteceu muita coisa estúpida por minha culpa, dela e de terceir@s tb que eu quero é esquecer, acabámos e hoje em dia não nos falamos... Sinto muito a falta dela, como amiga e namorada, mas se fossemos amigas não seria a mesma coisa de antes... eu poderia ver mas não tocar, acredito q sofreria em dobro... Sei q provavelmente nunca mais a terei de volta mas ela foi, sem dúvida, a melhor coisa q já me aconteceu na vida :'( :'(

Offline Sway

• Membro Total
                          • Brioooooosa
                          A minha maior historia de amor, bem...tb é a unica :
                          Primeiro dia de aulas, tinha entrado em 11° sciencias, nao conhecia nimguem, mas engracei logo com o facto de ter duas gémeas na turma   :) Ao final do primeiro mês entendia-me muito bem com a Ju uma delas, mas detestava a outra, a Virginie, e ela tb nao gostava muito de mim! até ke um dia fomos obrigadas a fazer um trabalho de fisica juntas!
                          kual foi a minha surpresa de ver ke afinal entendiamos-se melhor do ke tdo!
                          os mêses foram passando e a relaçao ficou cada vêz mais estranha, sabia inconscientemente que havia qualquer coisa ke nao corria como habitualmente nas minhas amizades, precisava sempre de estar com ela, de a sentir perto de mim, e detestave qdo os rapazes andavam à volta dela!
                          até ke um dia de manha depois de ter passado a noite com ela abraçadas uma à outra, de mao dada, beijamos-se... nao sabiamos quais eram estes sentimentos, apanhamos medo as duas...durante 7 mêses andavamos aos beijos qdo se encontravamos sò, ela foi a primeira pessoa a dizer ke me amava, mas nao havia nada de oficial entre nòs, diziamos ke era sò uma amizade pròxima ke iria acabar qdo uma de nòs encontraria um namorado.
                          E ela acabou por namorar com um rapaz...fikei desesperada, nada mais fazia sentido, eu nao compreendia como é ke ela tiinha virado a pàgina tao ràpido...mas a vida continuava... aceitei o facto de ser bissexual, e comecei a andar com outras raparigas para ver se a eskecia. xumbei o 12° por causa disto tdo, ela passou e começou medicina, uma sorte para mim, axim jà nao era obrigada a vê-la todos os dias com o namorado todos na mesma turma!
                          mesmo axim demorei mais de um ano a eskecê-la...conheci outra rapariga, a sarah,  na escola e vivi uma gde historia com ela durante 7 mêses, e xegaram as férias de verao... voltei a ver a virginie, ela até ajudou-me a estudar antes dos exames finais do 12°:) mas tava se bem!  apresentei-la a sarah, andavamos sempre todas juntas com nosso grupo de amigas, até ke um dia para festejar a minha passagem para os estudos superiores e o concurso dela do fim do primeiro ano fizemos um "vodka-party" ;D
                          no meio da noite, completamente alcoolisada ele confessou-me ke nunca me tinha eskecido ke sempre me amou et deu-me um beijo...
                          imaginem a minha cara, qdo consigo virar a pàgina é ke ela volta!! gostava muito da sarah mas nunca foi tao forte como com a virginie. ao regresso das férias ela deixou o namorado e eu deixei a sarah :voltamos juntas :) os tempos foram dificeis o primeiro ano, ela nao keria aceitar o facto de amar uma rapariga, por vêzes dizia ke nao se importava, outras passavem lhe esses vibes na cabeça... ainda hà um ano ela deixou me durante dois mêses para um rapaz mas acabou por voltar, desta vêz disse ke jà aceitava a ideia, ke so precisava desta ultima experiência para ter a certeza, e realmente hà um ano para cà a nossa relaçao tà perfeita, temos projetos, falamos do futuro, os nossos amigos tao todos ao corrente, e cada vêz mais pensamos no futuro da nossa relaçao depois dos estudos  :) Amo perdidamente esta rapariga,é a minha alma gémea (lol), e farei tudo a minha vida inteira para ela ser
                          dia 8 de maio 2006 : 5 anos ke houve este primeiro beijo entre nòs... realmente o verdadeiro amor ainda existe, akele ke atravessa tudo e mais alguma coisa...acarditem nos vossos sentimentos!

ps: desculpem immenso pelos os erros, mas hà bués ke nao escrevo tanto em português!! ;D
                          ps2: Mon ptit Piou, je t'Aime à la folie  ;D
                            'Cause I love you, wether it's wrong or right...Love U Piou :)

ShaKy

• Visitante
                            Oh. Histórias lindas  [smiley=hipnotizado.gif]
                            Adorei a história da Sway.  :P

Quanto a mim, a minha história, já começou há quase três anos, e creio que ainda não acabou.
                            Há 3 anos, então, conheci uma rapariga, ela andava na mesma escola que eu, estava no 9º ano e eu no 8º. Já a tinha visto várias vezes na escola, porque chamava muito a atenção por causa do cabelo, que era gigante e LINDO. Parecia a Shakira, e era assim que ela era chamada.
                            Um dia no IRC, conheci uma rapariga, cujo nome é F, que por acaso era colega da "Shakira", e conversámos muito. Quando começaram as aulas, pedi o número da Fa um colega dela que eu conhecia. Fomos falando e tal, e saiamos todos os dias, e um dia ela decidiu levar quem? A Shakira, pronto, a J.
                            Achava-o um bocado convencida, mas com os tempos, fomos ficando muito amigas e cheguei a trocar a F pela J. Passávamos a vida juntas, confiávamos tudo uma à outra, e eramos muito parecidas em tudo. Andavamos de mãos dada pela rua, nos intervalos das aulas encontrávamos, etc. Fomos, inclusive, assaltadas juntas, o que, de certa forma, contribuiu para fortalecer a nossa amizade. Era tudo lindo, e um dia na Expo, estavamos as duas, mais um amigo nosso, e ele propos "Beijem-se!" (Já não me lembro porque foi que ele disse isso, mas pronto) e nós ainda ficámos a olhar uma para a outra mas não aconteceu nada. E um ano mais tarde, ela disse-me que não o fez porque tinha medo que o nosso amigo fosse contar à turma dela :\
                            Já nessa altura eu sabia que sentia algo de difrente por ela mas nunca falámos de nada.
                            O tempo passou e ela mudou de escola, e eu continuei na outra. Ela arranjou namorado, um rapaz de 18 anos, que tinha má fama, e eu decidi avisá-la daquilo que ele era realmente, mas ela "cega" como estava decidiu afastar-se de mim...
                            Nunca tinha sentido na pele o que é perder alguém dessa maneira... Fiquei pior que nunca.
                            Passei os piores 3 meses da minha vida, sem ela.
                            Um dia, assim do nada, decidi mandar-lhe um Kolmi, ao qual ela respondeu... E assim se iniciou uma conversa.
                            Voltámos a ser amigas, mas nada foi como antes. Falávamos por mensagens, pela net e estivemos apenas 2 vezes juntas em 6 meses. Ah, e um dia, estávamos a falar e ela na altura não tinha namorado e, começou com uma conversa estranha. Dizia assim: "Tu não gostas de mim!", ao qual eu respondia, "gosto sim!" e ela pedia-me "então prova"... E sempre que eu perguntava como, ela respondia-me: "Com um beijo!"
                            Na altura não sabia o que fazer, falámos várias vezes nisso, todas as nossas conversas levavam a esse assunto. Ela queria que eu a beijasse!
                            Chegámos a combinar fazê-lo. (ok, ok eu sei que é um bocado estúpido :-X)
                            No dia combinado, encontramo-nos, mas como já não estávamos à tanto tempo uma com a outra não estavamos nada à vontade para tal.
                            Chegamos a trocar olhares, e no momento em que tomei coragem, quem apareceu? Um amigo dela!  :-X
                            Sim... Foi tão estranho...
                            Mas passou-se... Entretanto ela arranjou outro namorado, com o qual ainda anda já há 1 ano e 3 meses.
                            Eu mudei de escola e fui para a mesma que ela. E ela, no inicio do ano lectivo, (Setembro de 2005) decidiu afastar-se novamente, porque achava que eu queria o mal dela.
                            Passaram-se 6 meses, eu via-a constantemente na escola de mãos dadas com o namorado, e sentia uns ciumes horriveis...
                            Cheguei inclusive, a ameaçá-la no balneário feminino (pois tinhamos EDF ao mesmo tempo), porque estava a olhar para mim :-X
                            Bem, passaram-se 6 meses e ela decidiu mandar-me mensagens e voltámos a falar. Nada foi como antes, claro. Falávamos por mensagens, às vezes saiamos, mas como ela continua com o namorado, não queria perder tempo longe dele (coitada!  >:() e passávamos a vida a discutir. E a verdade, é que só não discutiamos quando ela estava chateada com o namorado.
                            Depois, arranjei também namorado, porque já estava farta de sofrer por causa dela, mas não deu em nada.
                            Entretanto há cerca de um mês, era raro o dia em que ela não discutia com ele, e ao falar comigo disse-me mesmo: "Se acabar-mos de vez, quero namorar contigo!"
                            Mas como voltaram a namorar... :\
                            E pronto, há 2 semanas, (e ainda estou a tentar perceber porquê), decidiu afastar-se de novo.
                            Não sei se voltará a falar comigo, se não, o que eu sei, é que gosto dela mais que tudo na vida, e que vai ser um bocado mau vê-la, novamente, este ano que vem, na escola com ele (a não ser que eles já tenham acabado, porque entretanto, não sei nada dela).
                            Vou esperar... E se ela decidir voltar a falar comigo, aí, vou dizer-lhe tudo o que sinto, porque se foi sempre ela que tomou iniciativas para que nós tivemos outro tipo de relação, está na altura de ser eu!
                            Agora resta-me esperar... Esperar e esperar...  :'(
                            « Última modificação: 12 de Setembro de 2012 por Everlasting »

vss

• Visitante
                              Há-de acontecer um dia  :-X  :P

Offline the_last_day

• Membro Elite
                                • show them smiles
                                até hoje foi ele, o homem com a curiosidade pelo movimento,pela fotografia, o que me pedia para o abraçar quando dormiamos, o que trouxe a minha casa n vezes, o lindo palhaço que me enviou o mau livro preferido com uma dedicatoria, o que quando tinha um ataque de ansiedade me ligava, o que me levou a vigo, o que encontrou em mim a curiosidade de uma criança o que mostrou que existe uma área cinzenta, o que me fez pensar em fugir, o que me deu vontade de chorar, o que fiz chorar, o que magoei, o que me magoou, o que apoiei, o que me agarrou algures no rato em lisboa e me me disse emm tom de revolta pessoal"Amo-te tanto porra".
                                agora acabou mas até hoje já descobri o que é amar, agora somos amigos apenas mas sem ressentimentos
                                  living with good things allways makes you see good things

Offline strings

• Membro Total
                                  • Don't tread on me
                                  Eu grande história de amor tenho, mas recíproco...

Offline android

• Membro Vintage
                                    ...ainda está para acontecer também espera-se...

Offline Girl Blue

• Membro Ultra
                                    • My name is Blue... Girl Blue!
                                    Estou a vivê-la há 5 meses e mais umas migalhinhas  ;D
                                      "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
                                      A minha mãe

juce

• Visitante
                                      Pq tinha que ser agora??

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        História dos LGBT e LGBTs na história

Iniciado por XATE « 1 2 ... 6 7 » Geral

126 Respostas
                                        55828 Visualizações
                                        Última mensagem 23 de Agosto de 2013
                                        por PsyGirl_Av
                                        121 Respostas
                                        10813 Visualizações
                                        Última mensagem 11 de Fevereiro de 2016
                                        por haka
                                        A minha história

Iniciado por couple_pt Apoio