rede ex aequo

Olá Visitante05.jun.2023, 07:28:02

Autor Tópico: Cantinho dos Novos Membros de Setúbal  (Lida 173803 vezes)

Cantinho dos Novos Membros de Setúbal

Offline Eo

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
Bom, cá venho dar tb o meu contributo. :D

É q apesar de morar mais perto de Lx, Setúbal é o meu distrito. :up
    "I love quotations because it is a joy to find thoughts one might have, beautifully expressed with much authority by someone recognized wiser than oneself."

Marlene Dietrich

Whisper

• Visitante
    Boas Noites!!
    Como está todo o mundo? Espero que teja tudo bem c voces =)
    Ultimamente n tenho vindo para estes tenho estado bue ocupada com a escola =/ ainda por cima  agora que vou ter o exame mais importante que ja tive ate hoje e tenho que me agarrar bues aos estudos ate setembro =/// vida de estudante é lixada, vida de trabalhadora ainda mais... deserta pa poder ser reformada...
    A Paula também esteve ocupada com  a escola e agora foi para a Escocia ate Setembro. Mas estamos na esperança que apartir de Setembro consigamos organizar tudo para poder retomar com as reuniões, so esperamos que desta vez realmente aprece alguem, porque estar so eu e ela sempre n da muita vontade pa querer continuar!
    Pedimos desculpa por ter estado tanto tempo sem dar noticias...
    Tenham o resto de 1 boa noite!
    * * * * * *

Offline leni

• Membro Total
      • my time's a riddle that will never be solved
        • random things
      Weeeeeeeee!!  :D

Até que enfim! Alguém que fala aqui no fórum! Já estava meio  :-/ por não ver ninguém no fórum de Setúbal... :P

Em que escola estás?
        "I'm sick, lonely, no laurel tree, just green envy. Will my number come up eventually? Like love's some kind of lottery, where you scratch and see what's underneath. It's "Sorry", just one cherry, or "Play Again". Get lucky."
        ~Bright Eyes

Offline leni

• Membro Total
          • random things
        Weeee!! ;D Fiquei mesmo feliz quando vi que o fórum tinha voltado. :D

Sardinhas enlatadas? :P Com picante?? :P Ick. Sou uma setubalense que não gosta nem de sardinhas nem de carapaus... sim, atirem-me com tomates, vá. ::) Não, mas a sério. Prefiro uma bela posta de peixe espada grelhada, ou espadarte do "Convés". Quem é de Setúbal compreende-me. ::)

Então e que tal um encontro um dia destes... "Setúbal e arredores"? ;)
          "I'm sick, lonely, no laurel tree, just green envy. Will my number come up eventually? Like love's some kind of lottery, where you scratch and see what's underneath. It's "Sorry", just one cherry, or "Play Again". Get lucky."
          ~Bright Eyes

Offline wanderer

• *
          • Novo Membro
          Este canto anda muiiiiiiito quieto !!

Logo agora (justo agora, como diria a Adriana Calcanhotto  8)), que me mudei para o lado de cá...

Então cá vai: Sesimbra...Alguém de Sesimbra, ou arredores??

De Setúbal conheci o Conventual, único sítio que achei castiço...Correct me if I'm wrong...

Estou à espera de notícias Setubalenses!! :D :D

Offline leni

• Membro Total
              • random things
             :D

Sesimbra, Sesimbra nem por isso. Nem arredores. Sou mesmo de Setúbal. ::) Bem, é mais ou menos um arredor mas  :-X Já não tou a fazer mto sentido.

O Conventual?! Heee, nunca lá fui. Dizem que não é grande coisa... mas pode ser que dê lá um saltinho um dia destes. Não sei. Também não sou mto de sair. :P

Então, conte lá coisas.
              ~Bright Eyes

Offline wanderer

• *
              • Novo Membro
              Ora bem, Leni, coisas...

:-\ Quis dar um passeio há dias, sem rumo definido e fomos parar a Setúbal, centro. E na procura de um sítio engraçado, só demos de caras com o Conventual.

Em Sesimbra mesmo, há alguns bares engraçados, mas eu trabalho lá, e as pessoas com quem trabalho são de lá.

Não ia estar muito à vontade com a minha namorada...

Para além do mais, é época de férias... Seca. Montes de gente. Gosto de lugares calminhos.

Que se recomenda??

FeNiXx

• Visitante
                Eu posso recomendar alguma coisa ou não tenho voto na matéria?? :P

Offline leni

• Membro Total
                    • random things
                  Claro que tens voto na matéria! ::) Até és capaz de ter mais que eu porque eu nunca saio à noite. Só saí uma vez... fui para o Escadinhas e para o Clubíssimo e não gostei nada. Quer dizer, o Escadinhas até nem era mau, eu não fui foi com a companhia certa. :-\ Mas eu não sou mesmo a melhor pessoa para aconselhar sítios. :P
                    ~Bright Eyes

Offline lótus

• *
                    • Novo Membro

olá!

setúbal cidade muito bonita mas com pouca variedade de sítios para sair à noite....

de qualquer maneira esta se melhor aki ! ;)

Offline leni

• Membro Total
                        • random things
                      Aki onde? ??? Setúbal?....

Pessoalmente já ando um bocado farta.... nunca gostei muito disto, por aqui.

Aaah well, as aulitas ja começaram, os horários estão uma confusão, a escola está a cair de podre e eu cá estou. :P
                        ~Bright Eyes

new_alien

• Visitante
                         ;D
                        `
                        É um mal geral de todas as escolas....caiem aos bocados..

O governo muda....mas fica sempre tudo na mesma...uma tristeza!!! :-X

;D ;D ;D

Offline Aames

• *
                          • Novo Membro
                          • Género: Masculino
                          Ieni, setubal tem uns bons sitios pra se sair á noite, se calhar n tens tido mm a melhor companhia ;), a nivel de bares temos o avenuecafe, vertigem azul, maria dos copos... se keres sair até mais tarde pode-se sempre optar pelo KGB. kisses and []'s  :P

Whisper

• Visitante
                            Ulah =P
                            Os sitos ca em setubal para se sair a noite estão cada vez piores...ou tao xungas de mais ou betos de mais, ou a musica e horrosa...ou mt horrosa lol o ambiente em setubal ja deu o que tinha  a dar... O sitio mais proximo que eu conheca e que vala mm a pena e o InLoco no Montijo!
                            * * * *

Whisper

• Visitante

lololol suponho k ag ja n tenha k rsp ao assunto da escola =P mas agora ando numa toda moderna pah 5 estrelas nd haver na k tu andas lol fikei d boca aberta hj kd la entrei e vi kadros k realmente eram pretos e paredes sem estarem esburacadas ou escritas e imagina ate tem precianas!!! lol
                              * * * * * * *

minx

• Visitante
                                Bom, cá venho dar tb o meu contributo. :D
                                É q apesar de morar mais perto de Lx, Setúbal é o meu distrito. :up

:curtain :inq Uiii.. a ânsia do 1ºpost / o receio de resultados inconsequentes nas teclas :-X
                                tcha tchamm| Cheguei ao Fórum e já li todos os posts de Setúbal...  e tou assim -->  [smiley=muro.gif]  Vivem todos(as) em covis na Serra da Arrábida e saltam na noite em camuflados.  Tá bem k os camuflados até tão "fashion" mas ao menos aqui, neste outro covil, bem que podiam makakar e subir a galhos mais altos  :P
                                Realmente aqui a comunidade gay anda mesmo nos arbustos... Hmmm, quantos são de Setúbal? *levantem os fingers plz*  Todos os meus amigos são straight e era realmente fun-tastik que pudesse encontrar neste bairro (e nos outros;D ) umas e uns :blush [smiley=miudo.gif] mto  :up

XATE

• Visitante
                                   8) ó pra ela aqui  8) tardou mas foi  8)  :-*

Offline leni

• Membro Total
                                      • random things
                                    *Leni levanta lentamente o dedo*

Eu cá estou... ;)

E partilho a tua dor, lol. Os meus amigos também são todos straight menos ... uma.... duas, mas também não me dou muito bem com elas. Já dei, mas têm acontecido umas coisas que me têm deixado meio de pé atrás. Portanto, ando com um grupo enorme de 'straights' e, receio mesmo dizer, até um pouco homofóbicos. :-[ Mal eles sabem...

Ah well. Hoje foi um dia relativamente interessante... levanto-m às 7 pa ter hora e meia de Alemão e dou por mim em casa com 5 horas sem fazer nada até TS começar. Bah.
                                      ~Bright Eyes

tribal_angel

• Visitante
                                      Olá a todos  ;)
                                      Sou uma nova membra aqui do forúm, quero dizer, não sou bem nova.. frequentei isto no inicio, mas depois desleixei-me um pouco até ao dia de hoje:) Isto tá muito mudado.. tem muitos utilizadores, tá maravilhoso:)
                                      Sou de setúbal, mas não sei se por enquanto estarei disponível para frequentar as existentes/futuras reuniões deste grupo.
                                      Bem.. Por enquanto é tudo beijinhos a tod@s  8) :P ;D

minx

• Visitante
                                        *Leni levanta lentamente o dedo*

Eu cá estou... ;)

E partilho a tua dor, lol. Os meus amigos também são todos straight menos ... uma.... duas, mas também não me dou muito bem com elas. Já dei, mas têm acontecido umas coisas que me têm deixado meio de pé atrás. Portanto, ando com um grupo enorme de 'straights' e, receio mesmo dizer, até um pouco homofóbicos. :-[ Mal eles sabem...

Ah well. Hoje foi um dia relativamente interessante... levanto-m às 7 pa ter hora e meia de Alemão e dou por mim em casa com 5 horas sem fazer nada até TS começar. Bah.
                                        UIi*  :o  o ké "TS"?
                                        Das ist Gute!  German, hein?! ~teach me, i loOOve tonges! i MEAN, languages..  :D  :-X
                                         :inq o ké k fizeste em 5 hrs??  Tens mtos filmes em casa?  :D
                                        Tás mto informée sobre places pa xeckar em Setúbal?  e que não sejam SÓ, ms tb, na night?!  ..eu sou de Setub mas rralmente exta citée naum anda nada a surpreender.  Que sítios costumas "melgar"? BZzz, Soon*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          762 Respostas
                                          211419 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Fevereiro de 2022
                                          por unfold
                                          405 Respostas
                                          143881 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Abril de 2019
                                          por MónicaF
                                          286 Respostas
                                          103941 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Junho de 2016
                                          por carolinalg
                                          Cantinho dos Novos Membros

Iniciado por -Andy- « 1 2 3 » Sintra

43 Respostas
                                          34956 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Fevereiro de 2018
                                          por _Pipoca_
                                          7 Respostas
                                          13034 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Setembro de 2017
                                          por carolinalg