Cidades com e sem núcleo lgbti > Tomar

Novos membros: bem-vind@s a Tomar!

(1/24) > >>

Scorpio_Angel:

Tópico de boas vindas para o pessoal da zona de Tomar  ;)

canita:
Obrigada! espero fazer amizades aqui, já que estamos todos no mesmo barco. Sou bissexual em transformação para lésbica. Só estive com homens mas nas duas últimas vezes nao senti nada e a minha atracção por mulheres tem aumentado bastante. Tenho uma irmã e amigas que me apoiam incondicionalmente, nao me sinto só.
Saí do armário durante o período de ERASMUS, quando um site para conhecer pessoas enviou o meu perfil para toda a minha lista de contactos sem me aperceber.eram 5 da manhã e a essa hora uma pessoa já não sabe o que faz,ehehehe
de qualquer forma foi libertador e aproximou-me das minhas colegas numa altura em que as coisas não estavam nada boas.
sou o que sou e orgulho-me disso.nao tenho vergonha mas também não me exibo.
felizmente há sites como este e é bom saber que não sou a única lésbica em Tomar!!!!
Um grande abraço para todos os homossexuais do mundo!!

Sueca:
Bem vinda Canita.
E estas de Parabens pela saida do armario um tanto original!!  lol  :o 8)

marg:

--- Responder ---Sou bissexual em transformação para lésbica.

--- Fim de Citação ---

--- Responder ---Esta afirmação deixa-me honestamente bastante confuso, mas cada um(a) se vê da forma que @ faz mais feliz, I guess. Ah, e bem vinda 
--- Fim de Citação ---

sao  duvidas comuns... canita, espero q passe rápido. é muito menos doloroso ter definidos os conceitos q nos servem do q viver indefinido.

SafeLight:

--- Citação de: canita em 20 de Julho de 2006 ---Obrigada! Um grande abraço para todos os homossexuais do mundo!!

--- Fim de Citação ---

um abraço para ti tb!  ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa