rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:43:07

Autor Tópico: Novos membros: bem-vind@s a Tomar!  (Lida 29259 vezes)

 
Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
#0

Offline Scorpio_Angel

  • *****
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
    • My Way

Tópico de boas vindas para o pessoal da zona de Tomar  ;)


« Última modificação: 24 de Abril de 2006 por Scorpio_Angel »
    ~ Journey Towards Angel Wings ~

    "People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

    "A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

    Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
    #1

    canita

    • Visitante
    Obrigada! espero fazer amizades aqui, já que estamos todos no mesmo barco. Sou bissexual em transformação para lésbica. Só estive com homens mas nas duas últimas vezes nao senti nada e a minha atracção por mulheres tem aumentado bastante. Tenho uma irmã e amigas que me apoiam incondicionalmente, nao me sinto só.
    Saí do armário durante o período de ERASMUS, quando um site para conhecer pessoas enviou o meu perfil para toda a minha lista de contactos sem me aperceber.eram 5 da manhã e a essa hora uma pessoa já não sabe o que faz,ehehehe
    de qualquer forma foi libertador e aproximou-me das minhas colegas numa altura em que as coisas não estavam nada boas.
    sou o que sou e orgulho-me disso.nao tenho vergonha mas também não me exibo.
    felizmente há sites como este e é bom saber que não sou a única lésbica em Tomar!!!!
    Um grande abraço para todos os homossexuais do mundo!!

      Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
      #2

      Offline Sueca

      • ****
      • Membro Sénior
      • Género: Feminino
      • The Only AnD The OrigiNaL ME
      Bem vinda Canita.
      E estas de Parabens pela saida do armario um tanto original!!  lol  :o 8)
        Aqui e em todo o lado.

        Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
        #3

        Offline marg

        • ***
        • Membro Total
        • Género: Feminino
        Responder
        Sou bissexual em transformação para lésbica.
        Responder
        Esta afirmação deixa-me honestamente bastante confuso, mas cada um(a) se vê da forma que @ faz mais feliz, I guess. Ah, e bem vinda 

        sao  duvidas comuns... canita, espero q passe rápido. é muito menos doloroso ter definidos os conceitos q nos servem do q viver indefinido.

          Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
          #4

          Offline SafeLight

          • *****
          • Membro Vintage
          • Género: Masculino
          • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
            • SafeLight Vídeos
          Obrigada! Um grande abraço para todos os homossexuais do mundo!!

          um abraço para ti tb!  ;)

          Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
          #5

          canita

          • Visitante
          de nada! ;D

            Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
            #6

            Offline marg

            • ***
            • Membro Total
            • Género: Feminino
            Responder
            Tópico de boas vindas para o pessoal da zona de Tomar 



            Tás em todas scorpio, felizmente! vamos lá dar animo a esta gente.
            beijo pa ti e pá esposa

              Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
              #7

              canita

              • Visitante
              Bem vindos novos membros!!!

                Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                #8

                Offline Ainat

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Feminino
                • .espasmo de tanta gargalhada
                Olá!
                 sou novita em Tomar...vim cá parar pk entrei para a faculdade...estou a adorar!!
                 Linda Terra!!!

                beijinhos :)
                 

                  Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                  #9

                  canita

                  • Visitante
                  Ainda bem que gostas Tania! Bem vinda a Tomar. pode ser que qualquer dia possamos tomar um cafezito ;)

                    Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                    #10

                    Offline SafeLight

                    • *****
                    • Membro Vintage
                    • Género: Masculino
                    • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
                      • SafeLight Vídeos
                    Olá!
                     sou novita em Tomar...vim cá parar pk entrei para a faculdade...estou a adorar!!
                     Linda Terra!!!
                    beijinhos :)
                     

                    mt benvinda!  ;)

                    Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                    #11

                    Offline eternal_star

                    • *
                    • Novo Membro
                    • Género: Feminino
                    Boas! Descobri o fórúm por acaso mas do que já vi sei que encontrei um sitio onde me entendem e onde posso ser eu... ::)
                    Cump a todos(as).
                    Eternal_star :devil
                      Eternal_star :devil

                      Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                      #12

                      Offline David Erif

                      • *****
                      • Associad@
                      • Membro Ultra
                      • Género: Masculino
                      Boas! Descobri o fórúm por acaso mas do que já vi sei que encontrei um sitio onde me entendem e onde posso ser eu... ::)
                      Cump a todos(as).
                      Eternal_star :devil

                      Ena! :) Uma Pata Brava!
                      Bem-vinda! Bem-vinda!
                      Tás em casa. Diverte-te a comentar.
                        A Amizade é uma Força que altera o Mundo

                        Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                        #13

                        Offline chisrafa

                        • *
                        • Novo Membro
                        Ola, Canita tranquiliza-te. Em Tomar somos muitos, gays e lesbicas (acabamos por nos conhecer-mos todos, que tal apareceres no Casablanca, no cafe das galerias Pardelhas ou ate no cafe forno, acredita que vais encontrar amigos e amigas, estamos por todo o lado e mais dia menos dia cruzarmonos-emos acredita. beijos

                          Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                          #14

                          Offline pantera-maluka

                          • *
                          • Novo Membro

                          Tópico de boas vindas para o pessoal da zona de Tomar  ;)




                          obrigado... sou de tomar mas a viver em torres novas ha ja algum tempo que procuro um sito onde de para conhecer pessoas como eu.... beijocas ;D

                            Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                            #15

                            Offline IamLibertine

                            • **
                            • Membro Júnior
                            • Género: Masculino
                            • Ik ben éen grôte fan van Je <3
                            Ola, Canita tranquiliza-te. Em Tomar somos muitos, gays e lesbicas (acabamos por nos conhecer-mos todos, que tal apareceres no Casablanca, no cafe das galerias Pardelhas ou ate no cafe forno, acredita que vais encontrar amigos e amigas, estamos por todo o lado e mais dia menos dia cruzarmonos-emos acredita. beijos


                             LOL eu nem conheço nem metade pelos vistos :P

                              Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                              #16

                              Offline JOo

                              • *
                              • Novo Membro
                              • Género: Masculino
                              Olá!!!!
                              Sou do Entroncamento.  ;) Gosto muito de Tomar, já que estudei durante bastante tempo no falido Conservatório Regional.  tou em processo de sair do armário e como podem imaginar não conheço nada da realidade glbt da região, pq neste momento estudo em Espanha (e a realidade é completamente distinta).  ;D Espero encontrar aqui pessoas com quem possa falar, e chamar de amigos.  ::)
                              Podem dizer onde é o hot spot, ou se há um na zona??? Beijos

                                Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                                #17

                                Offline MarcusLevi

                                • *
                                • Novo Membro
                                • Género: Masculino
                                Sou novo no forum ... E finalmente encontrei a minha cidade, que desde de pequeno foi criado...
                                Ainda bem que vos encontrei ...
                                Bem, passi para dizer:
                                              Ola a todos da zona de tomar ... e arredores!!!
                                               Beijos e abraços pra todos ...

                                  Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                                  #18

                                  Offline the_sir

                                  • *
                                  • Novo Membro
                                  ola  :D eu sou novo aqui no fórum..e na cidade..estou a estudar no IPT e infelizmente ainda nao tenho contactos de pessoal gay ca em Tomar o que é pena..Pelo que li aqui já vi que o Casablanca é um sitio muito bem frequentado..ja lá estive num sabado ( gostei muito do ambiente) mas esperava que desse de caras facilmente com alguem mas nao..lol..espero vir a conhcer-vos e fazer amigos..entretanto vou estando pelo Casablanca...ah alguem conhece o empregado? um rapaz assim moreno de óculos, grande e com um sorriso giro?

                                  cumprimentos

                                  the sir   8-)

                                    Novos membros: bem-vind@s a Tomar!
                                    #19

                                    Offline IamLibertine

                                    • **
                                    • Membro Júnior
                                    • Género: Masculino
                                    • Ik ben éen grôte fan van Je <3
                                    ola  :D eu sou novo aqui no fórum..e na cidade..estou a estudar no IPT e infelizmente ainda nao tenho contactos de pessoal gay ca em Tomar o que é pena..Pelo que li aqui já vi que o Casablanca é um sitio muito bem frequentado..ja lá estive num sabado ( gostei muito do ambiente) mas esperava que desse de caras facilmente com alguem mas nao..lol..espero vir a conhcer-vos e fazer amigos..entretanto vou estando pelo Casablanca...ah alguem conhece o empregado? um rapaz assim moreno de óculos, grande e com um sorriso giro?

                                    cumprimentos

                                    the sir   8-)

                                    como disse conheço o ... lol  e ele é hetero :S

                                       

                                      Tópicos relacionados

                                        Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      2204 Respostas
                                      263331 Visualizações
                                      Última mensagem 20 de Fevereiro
                                      por v.sm
                                      6 Respostas
                                      2835 Visualizações
                                      Última mensagem 14 de Janeiro de 2012
                                      por MT
                                      60 Respostas
                                      11989 Visualizações
                                      Última mensagem 9 de Dezembro de 2012
                                      por Lana.Maur
                                      2 Respostas
                                      1026 Visualizações
                                      Última mensagem 20 de Janeiro de 2016
                                      por carolinalg
                                      0 Respostas
                                      1336 Visualizações
                                      Última mensagem 5 de Dezembro de 2016
                                      por quiquo