rede ex aequo

Olá Visitante16.jul.2020, 18:39:28

Autor Tópico: INFORMÁTICA - Questões, dúvidas e partilhas  (Lida 59913 vezes)

INFORMÁTICA - Questões, dúvidas e partilhas

Hazeo

• Visitante
Adoro perder-me nestes programas, com a minha bamboo, mas não passo de uma completa amadora.  :blush
É bom saber usar algum desde programas ... até pk se quisermos fazer algo inovador para oferecer no dia dos namorados podemos faze-lo atravez desses programas... eu como sou romantico...se tivesse namorado podia fazer-lhe uma animação a dar-lhe um presente e depois um beijinho, podia faze-lo no Flash...ou podia fazer uma montagem no Photoshop...ou algo mais detalhado com um video gravado por camara e trabalhado no Premiere + After Effects... Era um presente muito giro, oferecer algo feito por nós! Um exemplo: A montagem podia ser depois impressa e posta num quadro  ::) ficava muito giro....

Offline castlox

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    Photoshop
    Dreamweaver
    Illustrator
    After Effects
    Premiere
    Flash
    Audacity
    Magix Samplitude

Offline Arms

• Membro Vintage
        • Reflection
      Adobe Photoshop
      CorelDraw
      Ilustrator
      Adobe InDesign
      Adobe Professional

e, se tudo correr bem, brevemente saberei trabalhar com o Corel Painter.

Já mexi no Premiere, Dreamweaver, Freehand, 3D Studio Max mas já foi há tanto tempo que hoje em dia devo ser um aselha nisso.

Depois sei mexer em pequenos programas pouco conhecidos que são específicos de áreas do meu interesse: Celestia, MSE.
        Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
        Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline thecakeisalie

• Membro Sénior
        Este tópico é só para o e-peen? ;P

Hazeo

• Visitante
          Este tópico é só para o e-peen? ;P
          é para kem quizer :P
          Podem tirar duvidas de algum programa aqui se precisarem :P

Offline yoggi

• Membro Elite
            • L'Homme sans gravité.
              • Blog
            O paint...  lol :devil
            A sério, não tenho jeito nenhum para essas coisas.

hehehe é uma questão de teres curiosidade e começares a mexer nos programas.. eu fui aprendendo por mim mesmo hehe  :P
              Eu tenho a luz das estrelas na palma da mão, mas tudo o que eu mais kero é o teu coração.

Elijah Keat

• Visitante

hehehe é uma questão de teres curiosidade e começares a mexer nos programas.. eu fui aprendendo por mim mesmo hehe  :P

O que se passa é também não ter grande curiosidade.

Offline yoggi

• Membro Elite
                • L'Homme sans gravité.
                  • Blog

O que se passa é também não ter grande curiosidade.

sim.. também porque não precisas... eu quando preciso de algum programa aprendo a mexer nele hehe.. é uma questão de necessidades tambem  :)
                  Eu tenho a luz das estrelas na palma da mão, mas tudo o que eu mais kero é o teu coração.

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                  • Género: Feminino
                  • "Na vida nada acontece por acaso."
                    • Criatura da Noite
                  Caredo, perto de vocês sou uma total ignorante no que toca a informárica.  :-X  :) Sei usar a Internet, o Word, Excel, Access e pouco mais.

Offline Nuno_18

• Membro Elite
                  • Sailor Inferno
                  lá esta , quando não existe curiosidade tudo ta estragado
                    O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Offline temporary_user

• Administração
                    • Membro Vintage
                    • Forever young, I want to be forever young.
                    Ando à procura de uma ferramenta freeware que faça conversão de PDF para Excel, mas que também converta tabelas.
                    O mais parecido que eu encontrei foi http://www.pdftoexcelonline.com/ que transforma o PDF em XML online, e envia o XML por mail…
                    Mas isto tem um grande inconveniente para mim… a confidencialidade da informação.
                    Eu não posso enviar o que pretendo converter assim tão levianamente pela net.
                    Se souberem de algo... fico aguardar sugestões.

Hmm, tenta o PDF to Excel Converter da BlueLabelSoft: www.bluelabelsoft.de. Não é freeware mas pelo que li não tem limitações durante o trial.

Não sei se converte também as tabelas mas se não o fizer estes links podem dar uma ajuda:

acrobatsupport.com/export-pdf-tables-to-microsoft-excel
                          www.economicsnetwork.ac.uk/tips/pdf2excel.htm
                      “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

monalisa

• Visitante
                      Já a muito tempo que ando com uma dúvida de informática e aproveito este espaço para colocá-la. A minha questão é: como fazer aparecer dentro de um vídeo que se grave, fazer aparecer uma “janela” no canto com outro vídeo (como a “janela” em que aparece o intérprete de língua gestual na tv).

Ou seja, a minha dúvida é como se pode incorporar um vídeo dentro de outro vídeo e se consegue colocá-los a funcionar simultaneamente? Digo isto porque, as vezes seria mais fácil para mim, em vez de gravar o vídeo em língua gestual e colocar legendas, e ter que sincronizar as legendas com o que digo no video em lgp, seria mais fácil ter o vídeo do que quero transmitir, em português, e gravar o vídeo em língua gestual e incorporar o vídeo no outro.
                      Já a muito tempo que gostava de gravar uma história infantil em língua gestual, e deparo-me com esse problema. Tenho a ilustração da história, tenho a gravação da minha voz a fazer a narração da história, e tenho o vídeo em língua gestual. E gostava de juntar isso tudo para que aparecesse o vídeo com as imagens, a narração e simultaneamente uma “janela” com o vídeo com a tradução em língua gestual da história, que teria que ser sincronizada com tudo o resto.

Offline Atzecs

• Membro Vintage
                        É possível... Que programa utilizas para fazer os filmes?

Sei que o Sony Vegas tem uma opção para isso.

monalisa

• Visitante
                          É possível... Que programa utilizas para fazer os filmes?

Sei que o Sony Vegas tem uma opção para isso.

Eu utilizo o CiberLink Power Director Express, que foi o programa que veio com a câmara.

Offline quelzinha

• *
                            • Novo Membro
                            Boa noite!
                            Entrei no meu Messenger e um tal de Editado pela Moderação veio conversar comigo, disse-me que era novo membro do Forum da REA, começamos a conversar e de repente ele colocou uma foto de um dos meus contactos no perfil dele, fiquei tão chocada que na hora perguntei de onde ele tinha tirado aquela foto, e ele me disse que gostava de se vestir de mulher e que tinha a encontrado em algum site.Desliguei o messenger e voltei a ligar, ele não veio falar comigo para poder bloqueá-lo, não me lembro do email, mas era algo como: Editado pela Moderação.
                            Gostava de saber se ele hackeou meu PC, ou meu MSN, e já agora, alertar os outros membros para este caso.
                            Por favor me ajudem, já comecei a avisar todo mundo da minha lista de contactos, acham que devo criar outro login?
                            Bjnhus
                            Raquel

Nota da Moderação: Foi retirado o contacto de email e nome facultado. Por questões de segurança e privacidade dos utilizadores deste fórum, não devem ser expostos emails nos posts.
                            « Última modificação: 10 de Dezembro de 2009 por _André_ »
                              "Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda.
                              Meu peito não é de silicone.
                              Sou mais macho que muito homem."
                              Pagu - Rita Lee

Offline JoanaWildy

• Membro Vintage
                              Boa noite!
                              Entrei no meu Messenger e um tal de Editado pela Moderação veio conversar comigo, disse-me que era novo membro do Forum da REA, começamos a conversar e de repente ele colocou uma foto de um dos meus contactos no perfil dele, fiquei tão chocada que na hora perguntei de onde ele tinha tirado aquela foto, e ele me disse que gostava de se vestir de mulher e que tinha a encontrado em algum site.Desliguei o messenger e voltei a ligar, ele não veio falar comigo para poder bloqueá-lo, não me lembro do email, mas era algo como: Editado pela Moderação.
                              Gostava de saber se ele hackeou meu PC, ou meu MSN, e já agora, alertar os outros membros para este caso.
                              Por favor me ajudem, já comecei a avisar todo mundo da minha lista de contactos, acham que devo criar outro login?
                              Bjnhus
                              Raquel

Nota da Moderação: Foi retirado o contacto de email facultado. Por questões de segurança e privacidade dos utilizadores deste fórum, não devem ser expostos emails nos posts.
                              Isso é estranho. Existe uns programas de roubar fotos dos outros contactos do msn, mas só se essas fotos forem usadas no messenger! Era praticamente impossivel ele entrar-te no teu pc. Só se aceitas-te algo dele e ele aí é que por consequente teve acesso ao teu computador. Deves ainda ter o contacto dele no teu msn, procura nos contactos adicionados ao teu msn. Penso que é necessário criares outro login.
                              « Última modificação: 10 de Dezembro de 2009 por _André_ »
                                "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

Offline JDelgado

• Membro Elite
                                • Simply lost
                                  • Facebook
                                Google lança dicionário

http://www.google.com/dictionary

Tem dicionários de varias línguas e dá para traduzir palavras.
                                  Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                                  Basta saber encontra-la

Offline Marilyn

• Membro Elite
                                  • Second best
                                  Ahh, o meu rico Windows 98... lol

Offline temporary_user

• Administração
                                  • Membro Vintage
                                  • Forever young, I want to be forever young.
                                  […]
                                  Isso é estranho. Existe uns programas de roubar fotos dos outros contactos do msn, mas só se essas fotos forem usadas no messenger! Era praticamente impossivel ele entrar-te no teu pc. Só se aceitas-te algo dele e ele aí é que por consequente teve acesso ao teu computador. Deves ainda ter o contacto dele no teu msn, procura nos contactos adicionados ao teu msn. Penso que é necessário criares outro login.

Atenção que esses programas não roubam fotos nem são ilegais; apenas copiam a imagem que a pessoa colocou visível para os seus contactos.
                                  quelzinha, a teu contacto poderá ter ou ter tido esse rapaz no seu messenger e ter colocado lá a foto. Pode ainda ter essa foto online em sites sociais como o Facebook e ele tê-la guardado e usado no seu messenger. Acho que o melhor será perguntar-lhe (ao teu contacto).
                                  Quando a criar uma nova conta, o mesmo não será necessário. Quanto muito poderás alterar a password da tua conta.
                                    “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Offline quelzinha

• *
                                    • Novo Membro
                                    Obrigada pelas respostas, mas não tem como, a foto era da minha mãe, q ela usa no messenger dela, minha mãe não está em rede social nenhuma.eu estava a falar com ela, e com o TAL, e do nada ele colocou a foto dela.Não o adicionei à minha lista de contactos e nem aceitei nada vindo dele (ele também não tentou mandar nada).
                                    Mas enfim, já é a segunda pessoa que me add no MSN dizendo que é do forum e vem com outras intenções, o melhor é tirar meu email do meu perfil.Mas mesmo assim, obrigada e tomem cuidado!
                                    Bjs
                                      "Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda.
                                      Meu peito não é de silicone.
                                      Sou mais macho que muito homem."
                                      Pagu - Rita Lee

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      1819 Respostas
                                      251795 Visualizações
                                      Última mensagem 27 de Agosto de 2019
                                      por Fernando Pinheiro
                                      112 Respostas
                                      44441 Visualizações
                                      Última mensagem 30 de Maio de 2015
                                      por carolinalg
                                      2985 Respostas
                                      378397 Visualizações
                                      Última mensagem 13 de Março de 2018
                                      por Jiyoana
                                      Sugestões, ideias, dúvidas, questões...

Iniciado por True_King « 1 2 3 4 5 » Coimbra

87 Respostas
                                      40222 Visualizações
                                      Última mensagem 18 de Julho de 2019
                                      por unicorn39
                                      1 Respostas
                                      2459 Visualizações
                                      Última mensagem 11 de Setembro de 2012
                                      por Algoritmo