rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 23:01:44

Autor Tópico: Partilhas de heterossexuais aos amigos LGBT  (Lida 42931 vezes)

Re:Contem comigo!!!!

13

• Visitante
e Michael Cunningham! Tem vários romances publicados
"As horas"
"Uma casa no fim do mundo"
"Sangue do meu sangue"
e um outro há-de sair em breve... espero ::) É o meu escritor preferido.

Li o "Rapaz de sonho" mas nao gostei... nao compreendi bem as personagens, talvez tenha que o reler... como historia de 2 rapazes apaixonados um pelo outro, claro, deixou-me feliz, mas nada mais :-\
 :)

Offline Van_Yuki

• Membro Total
    • Género: Feminino
    Pois é 13!!
    As vezes as historias sao complicadas... mas so por envolver dois rapazes apaixonados um pelo outro... Ja fico feliz!!  :D

Ah... Em relaçao ao Cinema Lesbico e Gay que está a decorrer na Fnac-Chiado (vi isso hoje porque fui lá)... Alguem aqui do forum vai?? Eu tenho pena de nao ir porque... a minha melhor amiga nao ta ca em Lisboa...  :'(

Offline Emanem

• Membro Elite
      • Será loucura? Não... é paixão!

:D Fiquei com um sorriso na cara depois de ler este tópico! :D

Obrigada Van_Yuki, se todos fossem como tu, acredito que o Mundo seria muito melhor! :D

ps: não queres ser clonada?! ;) ;D (brincadeirinha!) :P ::) ;D
        Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
        • Membro Vintage
        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
        mas so por envolver dois rapazes apaixonados um pelo outro... Ja fico feliz!!  :D

ei... tanta felicidade pelo amor entre homens!!! ;) e então entre mulheres??... já n achas tão giro? :P :P mas olha k tb é... palavra de quem sabe!!! eheheh ;D

né, chocolatinho lindinho e docinho k me sacia a alma?? :-* :-*

"people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Offline Van_Yuki

• Membro Total

:D Fiquei com um sorriso na cara depois de ler este tópico! :D

Obrigada Van_Yuki, se todos fossem como tu, acredito que o Mundo seria muito melhor! :D

ps: não queres ser clonada?! ;) ;D
          (brincadeirinha!) :P ::) ;D

Heheheheh... Se sendo clonada vos faria feliz, podes crer que aceitava!

TUDO por voces!!!!!!!!!!!!!!!!  :-*

Offline Swelly

• Membro Ultra
            • Meu riso é tão feliz contigo
              Boa tarde Van_Yuki, nunca pensaste em ir a uma das nossas reuniões??
              Irias ser muito bem recebida.

Beijoca  :-*
              Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Offline Van_Yuki

• Membro Total
              Uau!!!! A serio??

Mas eu nao sei quase nada sobre isso!  :'(

Podem dizer-me?? Eu faço tudo pra apoiar-vos!

8)

Offline Emanem

• Membro Elite
                • Será loucura? Não... é paixão!

Podes dar uma ajudinha, mandando mails aos teus amigos, com os nossos postais da campanha contra o preconceito! Eu já enviei alguns!  ;D
                  Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Offline Purple Fairy

• Membro Total
                  • Os meus neurónios são roxos
                   :D :D :D :) :-*
                    somos quem não somos, e a vida é pronta e triste.O som das ondas á noite é um som da noite;e quantos o ouviram na propria alma, cm a esperança constante k se desfaz no escuro com 1som surdo da espuma funda.Q lágrimas xoraram os k obtiveram, k lagrimas perderam os k n conseguiram...

Offline Van_Yuki

• Membro Total
                    Sim... Eu tb ja enviei alguns postais!!!

O meu preferido é aquele que tem um homem com uma tatoo a dizer "Amo-te Joao"

Que fofoooooooo!!!!!!!!!!

devious_angel

• Visitante
                       Tb kero dar as boas-vindas à Van_Yuki, apesar de atrasadas... :-\
                       Jinhs pa ti Van :-* e obrigado pelo teu apoio...Toda os heteros deviam ser como tu... ;D ;)

Lipe22

• Visitante
                        Bem-vinda Van_Yuki,

obrigada por participares neste forum, realmente nota-se que estamos a evoluir para mentes mais abertas... daqui a uns anitos ja nao existe discriminação, todos iguais todos diferentes... :)

que assim seja....

Partilhas de heterossexuais aos amigos LGBT

Maniuk

• Visitante
                          Olá  :curtain

Iniciei este tópico para que os amigos (amigos heterosexuais que se adquirem durante toda a vida ou os mais próximos da universidade) dos LGBT's falem da sua importancia na vida dos LGBT's já que nós precisamos de muita ajuda e compreenção!

Eu contei aos meus amigos mais chegados e neste momento eles mais chegados estao excepto um que ainda não se sente à vontade com esta novidade! Eles agora apoiam-me muito e graças a eles estou aqui feliz! Eles até me ajudam a encubrir cenas dos meus pais que desconfiam e que que se soubessem eles faziam a minha vida mesmo infeliz!

Por isso amigos dos LGBT's falem e façam perguntas que gostaria de colocar mas não têm coragem de o fazer a eles! Estaremos aqui para dar apoio e fazer sentir cada vez melhor os LGBT's na sociedade mas mais que tudo na sua vida!

Offline danis

• Membro Elite
                            • Género: Masculino
                            • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
                            LOL como se o forum fosse frequentado por amigos (hetero) de "LGBT's"

::) ::)
                              Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

vmgi

• Visitante
                              Eu sei q, pelo menos, 1 amigo meu lê algumas cenas do forum (n registado). Ainda há outro q tb quer... eu é q estou duvidosa!
                              :P

Danis, é possivel, n sejas assim :P lol

Offline danis

• Membro Elite
                                Eu sei q, pelo menos, 1 amigo meu lê algumas cenas do forum (n registado). Ainda há outro q tb quer... eu é q estou duvidosa!

É possivel, não disse o contrario, mas é uma percentagem demasiado minimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para responderem a este topico, e se formos pela logica, eles não estaram registados (não faz sentido) so, não podem responder. LOL  lol
                                  Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

Offline Phoenix

• Membro Elite
                                  • Non ducor, duco

É possivel, não disse o contrario, mas é uma percentagem demasiado minimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para responderem a este topico, e se formos pela logica, eles não estaram registados (não faz sentido) so, não podem responder. LOL  lol

Olá danis!

Mesmo que essa percentagem seja minima, ela tambem existe!
                                  Conheço alguns heteros (amigos de jovens LGBT) registados e os mesmos se enquadram perfeitamente as regras do fórum.

Maniuk

• Visitante
                                    Os meus amigos estão inscritos e vao participar! Eles acharam este forum muito bom para melhorar a minha relação com eles!

Vejam este artigo que li!

Será que vou perder as minhas amizades não-homossexuais? Onde é que poderei encontrar amigos homossexuais?

Muitos jovens afirmam ter aínda mais amigos heterossexuais desde que deixaram de esconder a sua orientação sexual. É substancialmente mais fácil aproximar-te de pessoas quando não se tem nada a esconder e se sente bem consigo mesmo.

Algumas pessoas, contudo, não tiveram experiências agradáveis quando "se abriram" perante a comunidade escolar. Nas zonas rurais onde o fundamentalismo religioso ainda desempenha um papel muito importante na vida das pessoas, e a descriminação patente perante qualquer diferença dentro da comunidade pequena é feroz, talvez seja melhor "ficar fechado". Nas escolas os outros miúdos poderão tomar atitudes cruéis, especialmente porque a maioria não tem a maturidade e aínda indentificam-se com imagens esterotipadas. Se nãi tiveres cuidado, poderão tornar-te a vida "negra". A taxa de insucesso escolar entre jovens homossexuais deve-se precisamente às pressões a que estão sujeitos por todas as frentes; escola, amigos e familia.

Se quiseres por amigos a par da tua orientação sexual, fá-lo, mas apenas a quem saibas tem a tua confiança e mantém a tua privacidade. Amigos que tendem a mexericar mesmo que não tenham m s intenções podem provocar grandes problemas. Alguns amigos mostrar-te-ão o seu apoio desde logo. (Geralmente, segundo a experiência -tanto com lésbicas como homossexuais masculinos - é mais fácil confiar nas raparigas e mulheres). Poderás até chegar à conclusão que já tinhas amizades homossexuais sem sequer dar por isso. Naturalmente algumas pessoas necessitarão de algum tempo para se ajustar à nova situação. Poder haver ainda quem pense que pelo facto de lhes dizer que és homossexual que est s interessado sexualmente nessa pessoa; isto pode provocar algum desconforto em ambas as partes. Fazer estas pessoas ver que és o mesmo de sempre e que a tua homossexualidade não altera nada no vosso relacionamento pode dissipar algumas dúvidas.

Conversar e trocar ideias com outros homossexuais pode ser uma experiência bastante positiva, já que alguns já "passaram" aquilo que agora enfrentas.

Há inúmeras formas de contactar com outros homossexuais. Tendo em conta que 10% da população é homossexual, certamente h muitos teus colegas de escola ou trabalho, quem sabe até da tua familia que também o é. Muitos homossexuais gozam com o um fenómeno que se chama GAYdar, que é um género de radar que usam para identificar quem é ou não é homossexual. Às vezes este presentimento falha mas muitas vezes é bastante fiável. A experiência naturalmente aperfeiçoar este "sexto sentido".

Offline bethesda

• Membro Elite
                                      • When there's a Will there's a way!
                                      Sou um amigo que faz parte deste grupo que me revelou recentemente a sua verdadeira orientação sexual.Como amigo a minha obrigação é apoiá-lo a 100%, mas eu próprio estou um pouco confuso em relação  a esta situação que nunca me tinha passado pela cabeça..
                                      gostava de saber onde posso procurar informação em relação a isso.
                                      é de denotar que não sou o bethesda mas sim um amigo e este foi o único modo de me expressar, visto k n conseguimos descobrir como s mandam posts s me registar...
                                        You are so far behind you think you are first.

Offline danis

• Membro Elite
                                        Sou um amigo que faz parte deste grupo que me revelou recentemente a sua verdadeira orientação sexual.Como amigo a minha obrigação é apoiá-lo a 100%, mas eu próprio estou um pouco confuso em relação  a esta situação que nunca me tinha passado pela cabeça..
                                        gostava de saber onde posso procurar informação em relação a isso.
                                        é de denotar que não sou o bethesda mas sim um amigo e este foi o único modo de me expressar, visto k n conseguimos descobrir como s mandam posts s me registar...

Tu és um amigo de um "user" sem qualquer ligação directa ao meio?
                                        Se sim, acho que realmente andas confuso, impressão minha ou estavas interessado em saber o que era um Act e Pass?
                                        Fazermos-nos passar por uma coisa que não somos não é algo muito bonito, se por ventura estiver realmente a fazer confusão, desculpa lá o mau jeito. ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          27 Respostas
                                          17621 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Novembro de 2010
                                          por Noz-moscada
                                          47 Respostas
                                          14860 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Maio de 2011
                                          por Di HF
                                          146 Respostas
                                          17051 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Novembro de 2011
                                          por Spring
                                          36 Respostas
                                          5271 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          23 Respostas
                                          4601 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Janeiro de 2013
                                          por blueboy