rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2020, 20:15:02

Autor Tópico: Encontros pela net  (Lida 25139 vezes)

Encontros pela net

Offline Imaterial

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • Go ask Alice, I think she'll know
Sou extremamente cético relativamente a conhecer pessoas online para relação:

1) Se for em sites de encontro, a coisa começa logo por não ser nada natural em 99% dos casos. E isto já excluindo lidar com pessoas que procuram coisas diferentes do que procuramos;

2) A cena de "escolha a la carte" irrita-me profundamente. Acabamos por nos tornar muito mais exigentes online, não vemos pessoas mas sim perfis e somos muito mais judgy por causa disso.

3) Outras formas de conhecer pessoas online são igualmente awkward porque o intuito está implícito: mensagens no facebook de estranhos, por exemplo, voltam mais uma vez a abrir portas a perfil e por aí fora, e lá vamos nós ver se a pessoa gosta de x, y e z como nós.

Tive uma relação de quase um ano com alguém que conheci online, correu bem e quando terminámos não houve drama. No entanto, foi a única pessoa em dezenas das que conheci com quem se passou alguma coisa.
    It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Encontros pela net

Offline soraia_asd

• Membro Total
    • Género: Feminino
    • Happiness is only real when shared (Into the wild)
    Nunca tive problemas em conhecer alguém pela net...alias foi pela net que conheci a minha ex namorada...e sinceramente nao me arrependo nada. ;)
      "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Encontros pela net

Offline Bandura_62

• Membro Total
      Nunca pensei em fazer tal coisa, até porque sou muito desconfiado de coisas a haver com a net e para além disso, a maioria é tarado, porque só procuram sexo e pouco mais, o que não combina de todo comigo. Ainda assim, da única vez que o fiz posso dizer que foi uma experiência agradável :)
      « Última modificação: 13 de Maio de 2015 por Miguel_Bi_61 »
        “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Encontros pela net

Offline shyPiano

• *
        • Novo Membro
        Não tenho confiança, nem coragem, para o fazer. [smiley=nao.gif]
        Já soube de demasiadas histórias de terror verdadeiras para sequer considerar a hipótese.

Não quer dizer que não seja possível encontrar alguém verdadeiramente valioso pela Internet, mas considero-o um alto risco que pessoas estão a tomar.
        Uma das maiores bênçãos, e maiores maldições, da Internet é o anonimato. Podemos verdadeiramente acreditar que a pessoa é quem diz ser?

Encontros pela net

Offline carolinalg

• Moderação Geral
          • Membro Elite
          • call it Magic... call it true...
          Depende muito... Primeiro que tudo, nunca usei sites de engate e de encontros.
          Segundo, Sou bastante insegura e desconfiada.
          Acontece que preciso de criar uma relação muito estreita com a pessoa antes de a conhecer ao vivo. Agora com os skype's e os telemóveis, as chamadas, mensagens, torna-se tudo muito mais fácil.
          Para marcar o local, tem de ser em plena luz do dia, em zonas movimentadas e que eu conheça. Assim, caso por algum motivo corra mal, eu desato fisgada dali para fora, lol.

Nunca tive problemas. Curiosamente, a última pessoa que conheci pela net foi a minha namorada. *-*
            - carolinalg -

Encontros pela net

Offline AnotherBrick

• *
            • Novo Membro
            Nunca tive problemas.

Encontros pela net

cliq

• Visitante
              Eu nunca usei sites ou apps para conhecer pessoas. Penso sempre que a maioria dos perfis devem ser falsos ou sei lá… Para mim é complicado porque sou um pouco desconfiada, mas também é uma realidade que não conheço muito bem. Vocês usam? Qual é o vosso feedback?

Encontros pela net

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                • Membro Elite
                • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
                  • núcleo lgbti funchal
                Eu costumo usar apps, mas só cheguei a combinar um encontro. Mas eu acho que tenho bom olho para a coisa, certifico-me de que a pessoa que está a falar é mesmo aquela.

Encontros pela net

Di HF

• Visitante
                Nunca usei sites de encontros nem apps, as pessoas que conheci online foram quase todas através deste fórum e de outro. Não me arrependo de ter conhecido nenhuma delas e só as conheci passado algum tempo. Só houve uma pessoa cujo objetivo não era amizade.

Posso até dizer que conheci uma grande amiga aqui, mal eu sabia que iria tocar na vida de outras pessoas que me rodeiam. Ainda bem  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  35 Respostas
                  38018 Visualizações
                  Última mensagem 2 de Setembro de 2009
                  por Non
                  6 Respostas
                  3627 Visualizações
                  Última mensagem 8 de Dezembro de 2008
                  por Triki
                  36 Respostas
                  31434 Visualizações