rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2020, 19:04:11

Autor Tópico: Encontros pela net  (Lida 25137 vezes)

Encontros pela net

Offline Sueca

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • The Only AnD The OrigiNaL ME
Pois é acontecem todos os dias...
Pessoas desconhecidas fisicamente se encontram para desvendar coriosidades...

Qual foi o pior encontro até hoje?

Situações caricatas que vos aconteceram?

Era o que esperavam?

Aqui e em todo o lado.

Encontros pela net

Offline Sueca

• Membro Sénior
    • The Only AnD The OrigiNaL ME
    Bem o meu pior encontro não chegou a acontecer...ela não apareceu..haha
      Aqui e em todo o lado.

Encontros pela net

Ange

• Visitante
      Não é algo que aconteça frequentemente, mas confesso que já aconteceu quando era mais nova. Conheçi um rapaz com quem começei a namorar, foi uma relação bastante boa... nunca tive nenhum "susto", como estar à espera de uma pessoa e aparecer outra com ar maléfico(hummmm). Por acaso, a net foi o meio que me levou à minha donzela. As nossas casas são próximas, somos da mesma zona e foi preciso um forum para a conhecer pessoalmente. Como já estava sozinha fazia mt mt tempo, tinha montes de gente atrás de mim, alguns até fisicamente interessantes(outros intelectualmente), não andava mt em cima... lá ia eu no comboio, a pensar "sua idiota, pq estás assim? não vais ter nada com essa pessoa, vais só tomar café. vê se te acalmas, ok??é só uma pessoa, uma rapariga com um aspecto vulgar, sem nada em especial, só um café e vais-te embora". Chego à estação e cai no chão... puuuffff, aquela aura... aquele bafo de calor... acho que ouvi coros de anjos... :-*

Encontros pela net

Offline neo_21

• Membro Total
        • Género: Masculino
        • my tendency to dream of softer places...
        Embora não tenham sido muitos, nos encontros pela net, acabo por, mesmo sem querer, começar a idealizar um "príncipe encantado" ... ::) axo que acontece a muito boa gente... :)  

...situações caricatas....quando não há conversa (por não estarmos á vontade com as pessoas) e nós dizemos coisas do género

"...e é assim..."   ou   ... pois..."   ou   "...hoje tá calor, não está...?..."    :blush       [smiley=malabarista.gif]

"...o que merece atenção é o belo, caprichoso e imprevisível percurso de uma folha que cai e não o monótono facto de acabar sempre por cair." (A. Amorim)

Encontros pela net

Offline Emanem

• Membro Elite
          • Será loucura? Não... é paixão!

Eu já conheci algumas pessoas pela net e nunca me dei mal, a não ser com uma pessoa...  :-\

Todas as pessoas que conheci, são hoje minhas amigas e gosto tanto delas como se fossem amigos de longa data! ;D

Uma dessas pessoas é hoje a minha namorada! :D

Obrigada net!!! :D
            Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Encontros pela net

Offline Dark_Rose

• *
            • Novo Membro
            • My flaws are the only thing left that's pure
              • O meu flog
            Não tive assim muitos encontros com pessoas da net, mas o melhor até hoje foi com o meu namorado que foi durante muito tempo virtual e o ano passado dia 9 de Setembro (axo...) conheçi-o pessoalmente!  :)

Foi na estação de Queluz Massamá que olhei pela primeira vez para ele e passados alguns momentos olhei pela primeira vez nos olhso dele e pude dar-lhe um beijo.. foi um sonho, nunka mais me vou eskeçer!!!!!

:-* :-* :-* :-*
              I Give My Heart To You...

Encontros pela net

Offline Eurydice

• Membro Ultra
              • "Os ouvidos surdos da ausência" - (C.)
              Bem...muitas das pessoas que conheci pela net são hoje grandes amigas minhas, outras acabaram eram namoro...
              mas confesso que sim já tive encontros péssimo...para esquecer mesmo...e nem falo fisicamente, falo em termos de personalidade, pensar que vou tomar café c alguem assim e tal e de repente  ver uma personagem vinda de não sei donde lol

Mas foram mais os bons momentos do que os para esquecer.

Graças a Deus!

8)
                Anna: Love bores you.
                Dan: No, it disappoints me.

"Thing to remember is if we're all alone,  then we're all together in that too. "

Encontros pela net

Offline oziris

• Membro Ultra
                • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...
                Dos encontros k tive pla net, posso dizer k a maioria foram agradaveis, agora exceptuado 1 k foi mt mau.. pessimo. Estes encontros é tipo estarmos a jogar à roleta russa, por vezes acontece akilo k esperamos e noutras vezes nem por isso.
                Por vezes falamos com 1 pessoa n tempo, dp marcamos 1 encontro,  constactamos k cara a cara e sempre mt + interessante, vemos as reaçoes das pessoas, o sorriso....
                  " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Encontros pela net

Imperatrix

• Visitante
                  Encontros pela net .. ora bem vou falar do dos encontros não hetero .
                  Bem de ha 4 anos para ca tive alguns encontros , não muitos porque grande parte das pessoas conheci através doutras ou em jantares do Irc .. Eu gosto de conhecer gente , apesar de ser uma figura um pouco polémica e detestada no irc , gosto de conhecer pessoas e gosto de conviver .. acho que nenhum dos encontros , quer em conjunto quer alone que tive foi mau .. normalmente eram sempre animados e bastante proveitosos a nivel de conhecimento pessoal .

O pior ?  não sei ... gostei de todos

Encontros pela net

Offline Emanem

• Membro Elite
                    • Será loucura? Não... é paixão!
                    Eu gosto de conhecer gente , apesar de ser uma figura um pouco polémica e detestada no irc ,  

Polémica e detestada como assim?!!  :o :o :-X
                      Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Encontros pela net

Offline Eurydice

• Membro Ultra
                      • "Os ouvidos surdos da ausência" - (C.)
                      Oh Imperatrix isso era antigamente....n acredito que ainda seja assim, até pq agora qd lá entras qd ja n reconheces ng  :-*
                        Anna: Love bores you.
                        Dan: No, it disappoints me.

"Thing to remember is if we're all alone,  then we're all together in that too. "

Encontros pela net

Offline p0seind0n

• Membro Total
                        no meu primeiro encontro pela net th o coraçao nas maos d tao nervosa k tava, kd ela xega eu so penso
                        " no k é k m vim meter .... tirem m daki"
                        mas dps correu td bem e descontrai. tava a altura das mhs espectativas ...
                        o meu segundo correu bem e superou as mhs espectativas, foi uma tarde mt bem passada ...
                        o terceiro " tirem m daki ..." era bastante imatura ...  :(
                        th uma boa relaçao d amizade cm as duas primeiras!  :D  :D  :D
                          "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Encontros pela net

Pikachu

• Visitante
                          No ultimo encontro k fui no dia 4 de Setembro , houve uma pessoa k me atraiu bastante , mas n tive oportunidade para conhece-la como gostava  :(

Encontros pela net

Offline nirvana

• Membro Sénior
                            • Come as you are, as you were.....
                            O meu primeiro encontro da net foi um aniversário de um canal.
                            Foi muito fixe. Adorei imenso.  :D
                            Situações caricatas até agora foi o facto de ter ficado pendurado por duas vezes.  :-\
                            O segundo encontro tb foi fixe mas o melhor foi o 3º encontro que foi a minha 1ª reunião do ex aequo Leiria.  ;D
                              Só pode voar quem arriscar cair
                              Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

Encontros pela net

nicsparks

• Visitante
                              Ola...

Iniciei -me na net, já há algum tempo, e já conheci muitas pessoas de lá...

Como na realidade, antes do pc, há pessoas fantÁSticas e outras menos simpáticas.... :-\

mas vale sempre esse passo....

jokitas
                              nics :-*

Encontros pela net

HoF

• Visitante
                                Já tive alguns encontros pessoalmente, salvo 1 ou 2, nunca mais disseram nada talvez por não estarem à espera que eu fosse tímido  :-\

Encontros pela net

Offline the end

• Membro Ultra
                                  os encontros k tive forrem horríveis,na net são uam coisa e ao vivo são completamente diferente, como fisica e psicologicamente..... a excepção de umas 3 pessoas kom kem ainda falo e custumo sair, o resto cortei ligações....ainda bem!!!
                                    Yes I can!

Encontros pela net

Whisper

• Visitante
                                    Eu já conheci muitas pessoas na net mas acho que correr mesmo mal foi so uma vez, a pessoa não era nada o que eu esperava então nunca mais falamos lol. Não eramos mesmo nada compativeis nem para conhecidas! lol Mas de resto conheci pessoas que hoje sao amigas mesmo do coração e que adoro-as muito, incluindo uma delas o meu amor  ;D

Encontros pela net

FeNiXx

• Visitante
                                      Estes encontros como tudo na vida têm as suas coisas boas e as más. Enfim, há sempre um reverso da medalha, embora tenha sido mais vezes medalhada pela sorte :)

Encontros pela net

Offline danis

• Membro Elite
                                        • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
                                        O meu 1º e 2º nam conheci pela net, mas não tive qualquer tipo de má experiencia a esse nivel porque passei/passamos por uma fase de conhecimento, o meu 1º so o conheci pessoalmente depois de 3 meses intensivos de conversa ao tlm, na net etc, troca de fotos, isto tudo para que não houvessem surprezas, e pq como era o primeiro encontro que ia ter tinha de ser uma coisa feita á minha maneira e da forma que eu queria.
                                        O 2º aconteceu a mm coisa embora tenha sido algo mais impulsivo.
                                        E por fim o meu ultimo nam conheci atraves do forum.
                                        Não tive nenhuma má exp, porque sempre fui cauteloso a esse nivel.
                                        Mas conheço quem ja teve pessimas exp.  :-\ :-\
                                          Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          35 Respostas
                                          38018 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Setembro de 2009
                                          por Non
                                          6 Respostas
                                          3627 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Dezembro de 2008
                                          por Triki
                                          36 Respostas
                                          31434 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Março de 2011
                                          por nezitah