rede ex aequo

Olá Visitante03.abr.2020, 05:37:34

Autor Tópico: Comentários sobre reuniões e actividades  (Lida 24796 vezes)

Comentários sobre reuniões e actividades

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
  • Membro Elite
  • Género: Masculino
  • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
OIAS!!!

Só vim dar um Grande :
 ''FORÇA Paulosabino!!''

E boa reuniao!  ;D
    As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Offline paulosabino

• Associad@
    • Membro Vintage
    bigado, mas deixa-me corrigir " Força ex aequo évora" ;D
    beijinhos
      - Vai chover...   
       - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
      • Membro Elite
      • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
       ;D ;D ;D

lol éra um força pah tua 1ª reunião!!!!

mas claro k tb é para a EX AEQUO toda!!! lol lol lol lol

espero k tenha sido uma boa reuniao! keru saber tudo!!!! lol lol
        As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Offline paulosabino

• Associad@
        • Membro Vintage
        Pois bem, a reunião (A Descoberta do "eu") não se concretizou como esperávamos, apenas contou com a presença de coordenadores pelo que não foi tempo perdido, aproveitámos para continuar os preparativos da nossa participação na Feira Contra a Sida, que terá lugar na Praça do Giraldo dias 1,2 e 3. Para os membros interessados no tema, e que não puderam estar presentes, o tema será repetido mais tarde, como outros temas.

beijinhos :-*
          - Vai chover...   
           - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline mauka

• Membro Ultra
          • Género: Feminino
            • Vida de Gata!
          Pessoal estou a ver que há algumas dificuldades em comparecer nas reuniões, já agora para por quem aqui aparece mas não pode ir às reuniões, porque não deixar aqui os motivos pelos quais não pode ir?
           Será pelo sitio onde são realizadas?
          os horarios?
          os temas?
           os dias da semana?

deixem aqui o vosso comentário de forma a que se possa fazer o melhor possivel.

Offline Ghirion

• *
            • Novo Membro
            • Ghirion
            Oi... gostava de saber se o grupo ainda funciona, é que como as mensagens sao de algum tempo e eu estou na duvida... mas espero bem que esteja de pé, porque é a minha opurtunidade de conhecer jovens como eu... loooool... ;D... espero uma resposta, e depois digam quando e a proxima reunião, para eu ver se consigo aparecer... lol...  ::) ::) ::) ::) ::)
              Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

Offline c

• Membro Ultra
              • Género: Feminino
              • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
              Oi... gostava de saber se o grupo ainda funciona, é que como as mensagens sao de algum tempo e eu estou na duvida... mas espero bem que esteja de pé, porque é a minha opurtunidade de conhecer jovens como eu... loooool... ;D... espero uma resposta, e depois digam quando e a proxima reunião, para eu ver se consigo aparecer... lol...  ::) ::) ::) ::) ::)

claro que funciona.  :D

a próxima será:

Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 às 20:30
              Recepção a Novos Membros: 20H00. Telefone 96 915 74 34
              Tema: Coming Out

de resto, se reparares, o forum de évora pode n ser mt movimentado, mas há umas quantas msgs recentes. ;)

sê muito bem-vindo  ;D,
              (c.)
                "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

Offline Ghirion

• *
                • Novo Membro
                • Ghirion
                ok... bigadu....  vou ver se posso ir...lol... ;D... espero conhecer gente nova... tenho e que arranjar coragem para conseguir entrar...loool... (o drama do costume)... e triste... mas e a realidade...lol... bem ficari a espera da dita sexta...lol

bjx.... 8) 8) 8) 8) 8)

NecroRomancist

• Visitante
                  ok... bigadu....  vou ver se posso ir...lol... ;D... espero conhecer gente nova... tenho e que arranjar coragem para conseguir entrar...loool... (o drama do costume)... e triste... mas e a realidade...lol... bem ficari a espera da dita sexta...lol

bjx.... 8) 8) 8) 8) 8)

Ola e se bem vindo aqui ao forum.Pois ter a coragem para entrar e um pouco dificil ...que eu o diga  lol.
                  Abraços

Offline paulosabino

• Associad@
                    • Membro Vintage

bjx.... 8) 8) 8) 8) 8)

Desde ja deixa-me felicitar-te pela coragem que demonstras pelo facto de teres dado talvez o teu primeiro passo ao te apresentares aqui no forum do grupo de Évora. Quanto ao grupo, está a funcionar sim, estamos numa fase de recomeço com novas ideias e projectos. Quanto ás reuniões, podes sempre consultar no site da rede as datas/temas das nossas reuniões seleccionando o menu "grupos locais" e seguidamente seleccionas o grupo de évora, encontrarás por lá as datas/temas das próximas reuniões sempre actualizados.
                    Quanto á coragem para "conseguires entrar" é certo que é um passo que apenas pode ser dado por ti, mas dado que é um espaço publico, julgo que ninguem vai olhar para ti  de modo diferente, é perfeitamente normal um jovem entrar nas instalações do IPJ, pessoalmente até acredito que no horário das reuniões o normal é estar por lá muito pouca gente. Contudo, se te sentires mais seguro, menos perdido, o que poderás fazer é mandar uma sms ou ate mesmo ligar para o numero do grupo de évora 96 915 74 34 e eu irei receber-te, se isso te fizer sentir mais seguro claro. Beijinhos, e até sexta. Esperamos por ti. ;D
                      - Vai chover...   
                       - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline Ghirion

• *
                      • Novo Membro
                      • Ghirion
                      MALTA..... obrigado pela força ;)....

Offline Ghirion

• *
                        • Novo Membro
                        • Ghirion
                        oi, queria saber uma coisa... tenho dois amigos, (gay/lesbica) que tambem queriam ir à reunião, será que eles tambem podem ir, ou tem que se inscreverem primeiro?... aguardo uma resposta... ;) ;) ;) ;)

Bjx fofos para todos... ;D

Offline paulosabino

• Associad@
                          • Membro Vintage
                          Ola Ghirion, para frequentar uma reunião não é necessária uma inscrição, basta aparecer ..  contamos convosco sexta, apareceçam ;D não é um bicho de sete cabeças acreditem. beijinhos :-*

Qualquer dúvida é so perguntar ;D  ex aequo évora : 96 915 74 34  e-mail: evora@ex-aequo.web.pt

Ja agora deixa-me lembrar que existe aqui no forum de évora o regulamento do grupo, que deve ser consultado pelos membros.

"Artigo 71.º
                          Admissão à participação

São admitidos à participação no Grupo Local:
                             a) Indivíduos que perfilhem e/ou simpatizem com os fins do grupo e tenham idade compreendida entre os 16 e os 26 anos.
                             b) Todos os associados da “rede ex aequo”, independentemente da sua idade, mediante a apresentação do respectivo cartão de associado válido ou outro tipo de comprovativo da sua condição (v.g., ficha de inscrição ou fotocópia da mesma).

Artigo 72.º
                          Pessoas com mais de 27 anos

Só é permitido a pessoas a partir dos 27 anos, que não sejam sócias ou associados propostos da rede ex aequo, participar numa primeira e única reunião do Grupo Local.

« Última modificação: 14 de Dezembro de 2005 por paulosabino »
                            - Vai chover...   
                             - Vai tu!!!!!!!!!!

neutronium

• Visitante
                            Olá Ghirion,

Antes de mais obrigado pela tua participação na reunião de sexta-feira.

Esperamos poder contar contigo em futuras reuniões e actividades.

Cumprimentos,
                            Neutronium

Offline Ghirion

• *
                              • Novo Membro
                              • Ghirion
                                 aparecerei com todo o gosto.... e irei a todas....lol agora tou de ferias na minha terra natal, mas quando for a proxima reunião espero ja estar em evora.... :D :D :D

jokas....

alex_source

• Visitante
                                Pergunta... tou 1 ado desactualizada... :P
                                ainda existe grupo? reunioes?  ???
                                d repent o pessoal n aparece...  :-\ ou sou eu k tou msmo fora do assunto?

:-* :-* :-*

Offline paulosabino

• Associad@
                                  • Membro Vintage
                                  Pergunta... tou 1 ado desactualizada... :P
                                  ainda existe grupo? reunioes?  ???
                                  d repent o pessoal n aparece...  :-\ ou sou eu k tou msmo fora do assunto?

:-* :-* :-*

Ola gingerbread, a resposta á tua duvida é sim ;) o grupo existe pelo que as reuniões também.. A ultima foi no passado dia 16 com o tema " coming out", a próxima em principio será dia 4 de janeiro de 2006, ainda não está publicada no site pois estamos a aguardar a confirmação do IPJ quanto á disponibilidade de sala. A data será publicada o mais breve e atempadamente possivel. 

beijocas natalícias pa todos ;D
                                    - Vai chover...   
                                     - Vai tu!!!!!!!!!!

alex_source

• Visitante
                                    obrigada  :P  ;D

:-* :-*

Offline Ghirion

• *
                                      • Novo Membro
                                      • Ghirion
                                      A reuniao de ontem foi muito fixe... adorei :P mas voces tavam a gozar quando diceram que eu tinha que ir a minha escola falar, nao estavam? ??? lolololololol... nao é nada de mais, mas ... so as vurgas....lol

Adorei... ;) ;) ;) continuem assim.....lol...

Jokax fofax

Offline paulosabino

• Associad@
                                        • Membro Vintage
                                        A reuniao de ontem foi muito fixe... adorei :P mas voces tavam a gozar quando diceram que eu tinha que ir a minha escola falar, nao estavam? ??? lolololololol... nao é nada de mais, mas ... so as vurgas....lol

Adorei... ;) ;) ;) continuem assim.....lol...

Jokax fofax

Claro que não Ghirion, tavamos a brincar ;D foi uma tentativa de quebrar a tua timidez de modo a que participasses mais na reunião, estavas um pouco distante... mas isso é normal, também foi a segunda reunião a que assististe e  como so conhecias alguns membros talvez isso te fizesse sentir um pouco deslocado do grupo, mas nós vamos continuar a "puxar " por ti... 
                                        Na proxima reunião, la estaremos de braços abertos para te receber. Fico feliz com as tuas palavras, ainda bem que gostaste da reunião.. :-*
                                          - Vai chover...   
                                           - Vai tu!!!!!!!!!!