rede ex aequo

Olá Visitante20.out.2019, 16:02:14

Sondagem

Apaixonar-te-ias por ti próprio/a?

Sim, sem dúvida
Provavelmente sim
Talvez
Provavelmente não
Não, nem pensar!
Não faço ideia...

Autor Tópico: Apaixonar-te-ias por alguém como tu?  (Lida 71361 vezes)

Apaixonar-te-ias por alguém como tu?

Offline *carrie*

• Membro Total
  • Género: Feminino
Olá! :)

A ideia d criação desta sondagem surgiu por esta pergunta ter sido feita num episódio do L-World. Peskisei aqui no fórum, mas n sabia qual a palavra certa a pôr no motor d busca... e por isso resolvi arriscar criar um novo!

A pergunta é simples: Se conhecessem uma pessoa como voces, seria fácil apaixonarem-se por ela? Q tipo de relação acham q poderiam ter c/ essa pessoa? Porquê?

Participem! ;)
« Última modificação: 16 de Abril de 2006 por *carrie* »

lost.passenger

• Visitante
    Não faço ideia, teria de ter muita paciência comigo mesma, o mais provável era fartar-me das minhas manias parvas e timidez/fobia.

Acho que não :P.

centro_da_gravidad

• Visitante
      Apaixonar-me por mim proprio?? Bem eu às vezes fico a olhar para a minha fotografia e a babar-me, a pensar o quao bonito sou lol  :devil (joking!)
      Se conhecesse uma pessoa como eu acho que nao iria apaixonar-me por ele porque seria demasiado previsivel...nao haveria aquele elemento surpresa, aquela constante surpresa de descoberta de coisas e gostos da outra pessoa.
      Acho que numa relaçao uma pessoa deve completar a outra. Ao apaixonarmos-nos por alguem exactamente igual a nos proprios nunca haveria tal completaçao  :)

Offline Blackdi

• Membro Vintage
        • "Na vida nada acontece por acaso."
          • Criatura da Noite
        Sem dúvida alguma.  :) Talvez dessa forma, fosse possível construir uma verdadeira relação com a outra pessoa, pois conheço-me e sei o quão me entrego de alma e coração quando gosto verdadeiramente e sei que sou correspondida.

A parte negativa, seria se a outra pessoa também tivesse as mesmas "pancas" que eu... :P

Offline aBuB

• *
        • Novo Membro
        huummm...pergunta dificil.. ???
        A verdade é que, de facto, não faço ideia.... :-\
        Se, por um lado, ha aspectos q aprecio em mim e que gosto de encontrar nos outros (e em particular, na pessoa por quem me apaixonaria), por outro, não sei se era capaz de me apaixonar por uma pessoa q tivesse aquilo q eu considero menos bom em mim..
        No fundo, esta questão pode levar-nos a fazer uma reflexao sobre nos próprios...um género de autocrítica...seja ela positiva ou negativa! ;)

Offline ][_n0b0dY_][

• Membro Sénior
          • Género: Masculino
          • «Crescer n é + do q dxcobrir 1s ktos segredos»
            • Nobody's Bitcho - Blog

A ideia d criação desta sondagem surgiu por esta pergunta ter sido feita num episódio do L-World. Peskisei aqui no fórum, mas n sabia qual a palavra certa a pôr no motor d busca... e por isso resolvi arriscar criar um novo!

A pergunta é simples: Se conhecessem uma pessoa como voces, seria fácil apaixonarem-se por ela? Q tipo de relação acham q poderiam ter c/ essa pessoa? Porquê?

Participem! ;)

Encontrar pessoas com o mesma "linha" de personalidade só tem 2 resultados possíveis:
          - uma amizade enorme (e não mais que isso)
          - um ódio de estimação

Felizmente, só me tem acontecido casos com o primeiro resultado que disse... contudo, a outra hipotese é muito provavel de acontecer.

Ainda assim, e agora respondendo à questão, eu acho que não seria capaz de me apaixonar por alguem exactamente como eu, visto que conheço os meus defeitos, e sei que não são muito bons...
            Hugs & Kisses,
            ][_n0b0dY_][

http://www.fotolog.net/im0th3p - Fotolog

http://pedacos-de-tempo.blogspot.com - Duas relaçoes, duas realidades... [ By: Nobody's Bitcho & ArmsPT ]

Offline Arms

• Membro Vintage
              • Reflection
            O quê!?

Eu já tenho que aturar a mim próprio... aturar outro como eu era esgotante!! lol

Agora a sério... Não creio que me apaixonar-me-ia por alguém igual a mim. Até porque, mutio provavelmente, não teria paciência para o aturar... :P
              Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
              Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

EbayGirl

• Visitante
              Sim era possível apaixonar-me por alguém como eu...humm claro que isso implicaria algumas divergências mas conseguia viver sempre com um sorriso :)

Dragão

• Visitante
                Responder
                Sem dúvida alguma. :) Talvez dessa forma, fosse possível construir uma verdadeira relação com a outra pessoa, pois conheço-me e sei o quão me entrego de alma e coração quando gosto verdadeiramente e sei que sou correspondida.

A parte negativa, seria se a outra pessoa também tivesse as mesmas "pancas" que eu... :P

Pois uma relação tem dessas coisas! kem te Ama de certeza k irá ficar apanhada pelas tuas pancas e tentar imitar-te pq  gosta dessas pancadazinhas :devil

Dragão

• Visitante
                  Claro k ñ! :P Já é dificil aturar-me a mim mesma lol
                  Não haveria paciência k aguentasse :devil

Offline lost_head

• Membro Elite
                    • Egasssssssssssss:)
                    2 lost_head no mundo??onde onde?? ;D
                    Apesar de ñ me achar uma pessoa dificil a nível de feitio ñ sei co seria!
                    Gosto de pessoas k sejam o oposto de mim mas k ao mesmo tempo partilhem alguns gostos idênticos...
                    Acredito em Almas gémeas e ñ é preciso k seja necessáriamente igual a mim..

Peixinho

• Visitante
                      Nem pensar! Por alguém diferente de mim! Duas de mim, nã, o mundo é demasiado pequeno...  :D

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                        • Ecce Somnium!
                          • Bravis esse laboro, obscuro fio
                        longe mim kerer que pensem que sou egocentrica e que me admiro ao maximo ou sou convencida, mas a verdade é que sim, apaixonar-me-ia.

Sei que sou feita de muitos aspectos positivos e negativos e é nisso que está a perfeição. Sei-me não propriamente bonita fisicamente aos olhos da sociedade em que me puseram mas habituei-me a nao fazer desses juizos. Não é isso que me atrai numa pessoa (mesmo nada!).

É dificil contar isto assim ao mundo pois nao sei se entendem, mas a verdade é que sim, apaixonar-me-ia por alguém como eu e o resto é conversa =]
                        « Última modificação: 16 de Abril de 2006 por Miau_Elfico »
                          Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline _Sharika_

• Membro Ultra
                          • Be Yourself
                          longe mim kerer que pensem que sou egocentrica e que me admiro ao maximo ou sou convencida, mas a verdade é que sim, apaixonar-me-ia.

Sei que sou feita de muitos aspectos positivos e negativos e é nisso que está a perfeição. Sei-me não propriamente bonita fisicamente mas habituei-.me a nao fazer desses juizos. Não é isso que me atrai numa pessoa (mesmo nada!).

É dificil contar isto assim ao mundo pois nao sei se entendem, mas a verdade é que sim, apaixonar-me-ia por alguém como eu e o resto é conversa =]

gostei dakilo k dixeste... ;)
                            "I talk to God as much as I talk to Satan 'cause I want to hear both sides
                            Does that make me cynical
                            There are no miracles
                            And this is no miraculous life...."

Amo-te BabyT ::) 10/01/2011 <3

Offline Gharam

• Membro Elite
                            • Closets are for clothes.
                              • A minha página no Deviantart

Sei que sou feita de muitos aspectos positivos e negativos e é nisso que está a perfeição. Sei-me não propriamente bonita fisicamente mas habituei-.me a nao fazer desses juizos. Não é isso que me atrai numa pessoa (mesmo nada!).

tb gostei do k dixest  ;)
                              "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
                              ( . .) c(")(")

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                              • Ecce Somnium!

Participem! ;)

Encontrar pessoas com o mesma "linha" de personalidade só tem 2 resultados possíveis:
                              - uma amizade enorme (e não mais que isso)
                              - um ódio de estimação

Felizmente, só me tem acontecido casos com o primeiro resultado que disse... contudo, a outra hipotese é muito provavel de acontecer.

Ainda assim, e agora respondendo à questão, eu acho que não seria capaz de me apaixonar por alguem exactamente como eu, visto que conheço os meus defeitos, e sei que não são muito bons...

desculpa perguntar mas nao estarás a ser um bocadinho extremista? ou x ou y ? porque não z? :|
                                Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                                • Ecce Somnium!
                                gostei dakilo k dixeste... ;)

tb gostei do k dixest ;)

Fico feliz por terem gostado! É sinal que talvez nao seja assim tao dificil dizer as coisas assim ao mundo eheh  ;)

A cima de tudo, orgulho do que somos! Porque haveriamos de nos fartar? Se essa noção é mesmo real então talvez devessem ponderar se realmente estão bem enquanto pessoas que sao  :)

Offline wizardsoul

• Associad@
                                  • Membro Ultra
                                  • i'm looking at you, looking at me
                                  Acho que não.

não, não são problemas de autoestima , mas ja fiz a pergunta a mim própria o que é que as pessoas veem em ti, e não consegui responder.

É sempre difícil olhar de fora para nós próprios, todos nós temos coisas boas e coisas más, oh god mas não me imagino a aturar-me, must be a hard job...
                                    «For I am nothing, if not critical.»
                                    «Reputation, reputation, reputation! Oh, I have lost my reputation! I have lost the immortal part of myself, and what remains is bestial.»
                                    «I understand a fury in your words,But not the words.»
                                    Shakespeare - Othello

Totally_Lost

• Visitante
                                    axo k n, teimoso, preguiçoso, timido.....mas tb nunca se sabe, nunca nos apaixonamos por kem no apetece....

Offline quiet soul

• Membro Total
                                      Nunca se sabe... o destino é uma incógnita! ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        158 Respostas
                                        32322 Visualizações
                                        Última mensagem 23 de Janeiro de 2016
                                        por carolinalg
                                        32 Respostas
                                        23157 Visualizações
                                        Última mensagem 18 de Julho de 2008
                                        por diafeliz
                                        382 Respostas
                                        40175 Visualizações
                                        Última mensagem 15 de Outubro de 2018
                                        por Mirta