rede ex aequo

Olá Visitante25.ago.2019, 01:28:16

Autor Tópico: Actividades ex aequo nacionais e/ou de outros grupos locais  (Lida 24611 vezes)

Actividades realizadas [2007]

Offline meteorito

• Membro Total
  • Género: Masculino
Olá a tod@s!

No próximo dia 24 de Março, será comemorado o 4º Aniversário da rede ex aequo. Este ano, o evento será realizado na nossa acolhedora cidade!
Vem conhecer melhor o Porto e conviver durante as várias actividades planeadas para o dia! =)

Olá!

A
rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes completa este ano oficialmente o seu 4º aniversário. A data escolhida para esta comemoração é sábado, dia 24 de Março na cidade do Porto.

Este ano pretende-se reforçar um dos pilares da associação:
descentrar. Aliás, foi este o nome do projecto que deu origem à rede ex aequo em 2002 e que levou à criação de grupos locais por forma a combater o isolamento dos jovens LGBT, abordar a temática LGBT, eliminar o preconceito e a discriminação em várias cidades de Portugal.

Hoje existe ainda um caminho a percorrer, mas que se encontra mais alicerçado com base neste percurso que é de todos aqueles que constituem a rede ex aequo a nível nacional, seja nos grupos locais, nos seus variados projectos, online no nosso fórum, etc.

Esperamos poder contar com o teu apoio e a tua presença nas actividades que estamos a preparar para este dia que queremos muito especial: temos um peddy-paper; um jantar convívio e uma festa de aniversário.

O próprio tema deste aniversário implica que a dimensão do nosso país e as disponibilidades geográficas e pessoais de cada um possam impedir algumas participações. Contudo, caso não possas vir, esperamos que possas assinalar este evento de alguma forma. Nos próximos anos gostaríamos de continuar a promover esta rotatividade no aniversário e contamos contigo!

PROGRAMA:

Peddy-Paper pela Invicta (15h30)
Local de encontro: Em frente à entrada principal da Câmara Municipal do Porto (Av. dos Aliados).

Jantar de convívio (20h00)
As inscrições deverão ser feitas até ao dia 19/03 para porto@ex-aequo.web.pt (O local será anunciado mediante inscrição).
O valor do jantar será inferior a 10€.

Concurso de bolos
Podem concorrer sozinhos ou formar equipas até quatro membros.
O júri serão todos os inscritos no jantar.
Os bolos devem ser levados para o local do jantar e terem na sua decoração ou formato algo ligado à rede ex aequo.

Festa do 4º Aniversário da rede ex aequo (23h00)
Café Lusitano
Rua de José Falcão, 317 – Porto
Não existe consumo mínimo, apenas consumo obrigatório.

As inscrições (indicando nome ou nick no fórum, idade e contacto) para o jantar de aniversário deverão ser efectuadas até 19 de Março para um dos contactos: porto@ex-aequo.web.pt (preferencial) ou 91 791 39 66.
Os não inscritos não terão lugar garantido.

Vem celebrar o dia connosco!

rede ex aequo =)

Mais informações sobre esta actividade podem ser encontradas aqui: http://www.ex-aequo.web.pt/forum/index.php?topic=11581.msg459668#msg459668
« Última modificação: 20 de Março de 2007 por rede ex aequo »
    "Abre-te Sésamo
    Cessa-me o castigo"

Offline Redan

• **
    • Membro Júnior
    4 aninhos! Nao sei porque mas parece-me assim de quem descobriu a rede a pouco tempo que isto ja existe ha muitos mais anos... pelo ambiente ke vi entre os membros mais antigos, pareceu-me ke ja la vao bem mais de 4 anos...  ;D

Offline Moss Deb

• Associad@ Honorári@
      • Membro Elite
      4 aninhos! Nao sei porque mas parece-me assim de quem descobriu a rede a pouco tempo que isto ja existe ha muitos mais anos... pelo ambiente ke vi entre os membros mais antigos, pareceu-me ke ja la vao bem mais de 4 anos...  ;D

Isso talvez seja porque foram 4 anitos, mas muito intensos! :) Muita coisa se tem feito, a associação tem crescido muito e esperamos que assim continue, pois é indiscutível a importância do seu trabalho!;)

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
        • Género: Feminino
        • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
          • My Way
        Isso talvez seja porque foram 4 anitos, mas muito intensos! :) Muita coisa se tem feito, a associação tem crescido muito e esperamos que assim continue, pois é indiscutível a importância do seu trabalho!;)

Vinha escrever o mesmo. Às vezes parece que estou casada com alguns membros! (Cruzes, credo  :-X  lol)

Redan, há algo que é muito positivo na rede ex aequo. Precisamente pela intensidade (de trabalho, projectos, actividades...) o tempo parece que "estica".  ;D
        Vais ver, daqui a pouco estás a ter a mesma sensação!  ;)

PS. E por falar nisso, essa inscrição para o aniversário, quando é que chega?  :-*
          ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline Redan

• **
          • Membro Júnior
          Tou so a espera de confirmar uma coisa... é que ainda nao sei se vou poder ir... o mais certo é poder (mas aviso ja que nao levo bolo nem nada comestivel! é melhor pra vossa saude!  ;D ::) )... vou ver se amanha ja tenho tudo resolvido e mando a inscriçao a noite  ;D

Offline candy cane

• Membro Vintage
            • Orquídea azul (ex nóvózélica)
              • não estou in the mood
            Eu vou ao Por-to! Eu vou ao Por-to! Eu vou ao Por-to!  8) ;D E vou dar um abraço especial aos amigos que tenho por aí e que já não vejo há muito e, se possível, conhecer muitos dos membros do grupo ex aequo porto! Falta pouco mais de uma semana :)
              Though nothing can bring back the hour
              Of splendor in the grass, of glory in the flower
              We will grieve not, but rather find
              Strength in what remains behind

Wordsworth
              | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline timmy

• Membro Vintage
              Rock in Rio Aniversário rea - Eu vou  ;D

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
                • Membro Elite
                • "Nobody sits in my chair."
                  • SNAFU
                Eu também vou! :D
                  "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Offline Easy_Tiger

• Membro Total
                  Eu tb vou... nao sei se vou poder comparecer ao peddy paper, se puder aparecer mais tarde... é na boa... Quanto às restantes actividades... Count me in  :devil

Hum Bolos... Já estou salivando... que bolos é que irão surgir...  Deixo este breve pensamento sobre bolos... Chamo-lhe o Otário

Mastigo leve, levemente
                  Como quem ingere por mim
                  Será Chocolate? Será tarte de maça? Será torta de noz?
                  Torta de noz nao é certamente
                  E a tarte nao sabe assim
                  Fui ver era o Otário

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                      • My Way
                    Eu tb vou... nao sei se vou poder comparecer ao peddy paper, se puder aparecer mais tarde... é na boa... Quanto às restantes actividades... Count me in  :devil

O jantar implica inscriçao para o email porto@ex-aequo.web.pt. Quando o fizeres, se for possível, informa sobre a participação (ou não) nas outras actividades. ;)

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline Migalha

• Membro Sénior
                      • Would you dare to taste me?
                      Nós estamos a alinhavar tudo para ir  8)
                        'Deixa dormir o nosso amor, um bocadinho mais
                        Deixa-o dormir, que viveu dias tão brutais'

Offline candy cane

• Membro Vintage
                        • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                          • não estou in the mood
                        Vai estar tanta gente de Lisboa no 4º aniversário da rede ex aequo que até se vão esquecer que as comemorações são na cidade do Porto 8)
                          Though nothing can bring back the hour
                          Of splendor in the grass, of glory in the flower
                          We will grieve not, but rather find
                          Strength in what remains behind

Wordsworth
                          | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
                          • Banido
                          convém não apenas salivar na ideia de haver bolos e levar alguns, senão é um desperdício de saliva!

Offline Arms

• Membro Vintage
                              • Reflection
                            Inscrito (à espera da confirmação e tal) mas... EU VOU! Quer faça chuva, quer faça sol. ;D  Ai bolas, saudades da cidade! Saudades do pessoal!  [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=hipnotizado.gif]  [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] :party
                              Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                              Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline Phoenix

• Membro Elite
                              • Non ducor, duco

O prazo para o envio das inscrições do jantar de comemoração do 4º aniversário da rede ex aequo foi  alterado para o dia 21/03.

Relembramos que as inscrições podem ser feitas através do e-mail porto@ex-aequo.web.pt ou 91 791 39 66.

[smiley=balao.gif] :party [smiley=bateria.gif] :clown [smiley=malabarista.gif] [smiley=balao.gif] :party [smiley=bateria.gif] :clown [smiley=malabarista.gif]

Actividades organizadas pela rede ex aequo e outros grupos locais

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                                  • My Way

O grupo local de Aveiro da rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes irá realizar o seu 3º acampamento ex aequo aveiro nos dias 28, 29, 30 de Abril e 1 de Maio.

Os objectivos desta iniciativa são promover o convívio entre jovens dos vários grupos locais da rede ex aequo, partilhar alguns momentos juntos, um pouco de nós e das nossas experiências pessoais, tudo isto aliado a muita diversão e animação.

Para mais informações podem consultar a página http://www.ex-aequo.web.pt/aveiro/acampamento/

Participem! :D

Offline Emanem

• Membro Elite
                                  • Será loucura? Não... é paixão!

Parabéns rede ex aequo!! :D
                                    Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Offline Grafs

• Membro Sénior
                                    • Inventa o teu próprio espaço de felicidade!
                                    Já só falta um dia! Yaaay! :D

Aposto que hoje estão tod@s a preparar bolos!  ;D

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                                        • My Way
                                      Aposto que hoje estão tod@s a preparar bolos!  ;D

Menos conversa e mais bolos, sr. Graf! [smiley=chicote.gif]  Quero ver os seus talentos de pasteleiro!  ;D

EU VOU! Quer faça chuva, quer faça sol. ;D  Ai bolas, saudades da cidade! Saudades do pessoal!  [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=hipnotizado.gif]  [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] :party

Vais ter bastantes oportunidades ao longo da tarde para matar saudades da cidade... :devil   
                                      MWAWAAAA!! [riso maquiavélico de quem adora peddy-papers diabólicos!]

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
                                        • Membro Elite
                                        • "Nobody sits in my chair."
                                          • SNAFU
                                        É já amanhã pessoal! [smiley=bateria.gif] [smiley=malabarista.gif]
                                          "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."