rede ex aequo

Olá Visitante18.jul.2019, 10:13:57

Sondagem

Qual as tuas prioridades para 2013?

Saúde
3 (25%)
Ajuste Financeiro
0 (0%)
Viagens
1 (8.3%)
Emprego
3 (25%)
Amor
5 (41.7%)
Outra  Opção
0 (0%)

Votos totais: 6

Autor Tópico: Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?  (Lida 25909 vezes)

 
Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
#0

Offline Fingertip

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
ainda falta algum tempo mas n ha nada como pensar no ano q ta quase a terminar e no q ai vem...digam o q voces gostaram/ou nao gostaram em 2005 e o k kerem k 2006 vos traga...

Feliz 2006 pa todos...(kando la chegarmos lol)
    Se me obrigassem a dizer porque o amava, sinto que a minha única resposta seria: porque era ele, porque era eu.

    Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
    #1

    Sparkling_angel

    • Visitante
    ora de 2005..a melhor parte foi memso conhecer a sarinha,a shnappy..e tantos outros..
    mas o principal foi conhecer o meu amor lindo..né kat?e começar a namorar c ela..e agora pa 2006 apenas desejo que o nosso amor cresça cada vez mais,e que fiquemos juntas por muito mais tempo ;) :-* :-* :-*


    que o pior de 2005 seja o vosso pior de 2006 ;)

      Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
      #2

      Sparkling_angel

      • Visitante
      pronto pronto..k o melhor de 2005 seja o pior de 2006 ;) :-\
      la vou eu ter azar

        Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
        #3

        Offline Hade_Girl

        • ****
        • Membro Sénior
        • Género: Feminino
        • Listen to your heart.
        Eu só desejo aos outros  o k os outros desejarem a mim ;D ;) ;)
          Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

          Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
          #4

          Sparkling_angel

          • Visitante
          ok Hade_Girl..eu desejo k tenhas muito guito pa comprar tabaco pa gente...força pa gente ir fazer o pircing...e muita saúde pa irmos as duas pa night...amigona ;) :-* :-* :-*

            Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
            #5

            Offline s.

            • ***
            • Membro Total
            • Género: Feminino
            2006, espero que sejas melhor que o 2005, mas, a verdade é que não é preciso muito...
            Realmente o 2005 é um ano para esquecer... :-\
              "nem sempre o chão da alma é seguro
              nem sempre o tempo cura qualquer dor"

              Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
              #6

              Offline the end

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Masculino
              em 2005 andei a semear os frutos que vou colher em 2006.... o ano que vem vai ser bom espero eu! pelo menos assim o desejo....e ja agr para todos vcs bom ano!! lol
                Yes I can!

                Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                #7

                EYre

                • Visitante
                O que espero sobretudo de 2006 é que seja o ano da conclusão da licenciatura... [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] :party :party :party

                  Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                  #8

                  EYre

                  • Visitante
                  Ah, e já agora, também não era má ideia ser um ano em que encontrasse namorada... :-\ lool :party

                    Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                    #9

                    Offline DeLpHi

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Masculino
                    • Magic :p
                     ;) 2006 vida nova... pensamento novo... lol nao é que va mudar muito mas sempre tentaxe... :P

                      Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                      #10

                      Driretlanii

                      • Visitante
                      2006... k tudo o que queria para 2005 e não se concretizou, se concretize em 2006... lol são coisas a mais suponho...  :-\

                        Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                        #11

                        Offline gajuh_maluko

                        • *****
                        • Membro Elite
                        • Género: Masculino
                        • "what is essential is invisible to the eyes.."
                          • o curral da mula...
                        2006... bem.. espero k a minha vida mude radicalmente... ja k 2005 nao foi propriamente um bom ano....  :-\
                          ≈  gајυн_маιυĸо  ≈

                          Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                          #12

                          Offline SafeLight

                          • *****
                          • Membro Vintage
                          • Género: Masculino
                          • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
                            • SafeLight Vídeos
                          Vai ser com certeza um ano muito promissor!!

                          O ano em k xpero ver-me livre da M*R*A do ensino superior  lol lol lol lol lol

                          N sei bem o k vou fazer a seguir...

                          Gostava de fazer castings... Ir pra LX, um emprego k me complete..

                          Mas sem duvida 2205 foi um óptimo ano para mim..

                          Um óptimo background para 2006

                          :D :D :D :D :D :D :D

                          Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                          #13

                          DaRk_WiNgS

                          • Visitante
                          Belo tópico para eu dizer que..quero passar a passagem de ano da melhor maneira possível...ao lado da kat...2005 deixa as asneiras que eu fiz...entre elas ter magoado a kat.. :-\
                          não era minha intenção..mas magoei...e foi a cena mais burra que podia ter feito...pra 2006..desejo que possa estar ao lado dela..e que possa fazê-la feliz do jeito que ela merece...aprendi com os meus erros..e 2005,foi um ano de muitas emoções..mas kat..não irei esquecer o nosso dia 17 de outubro... ;)...sim..aquele dia..em que comecei a namorar com a miúda mais querida que jamais podia existir...ninguém se compara a ti...és muito especial...e sim..cometi os erros que cometi..mas estou aqui...pronta pra remender os erros que cometi contigo...como já disse e volto a dizer..mereces muito mais..mereces ser feliz..e gostava de ser eu a poder fazer-te feliz...
                          Portanto..pra final de 2005 e começo de um bom 2006...quero-te a meu lado..não preciso de mais nada..abdico de todas as prendas possíveis e impossíveis pra te ter de volta na minha vida...pra te ter a colorir a minha vida como sempre o fizeste...

                          Bom 2006 pra todos vocês...e deixo aqui um conselho...nunca vão em busca da ilusão...pois podem perder o amor da vossa vida por causa disso ;) :-* :-* :-* :-*

                            Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                            #14

                            sarinha

                            • Visitante
                            O ano de 2005 foi intenso. Apaixonei-me a sério pela primeira vez na minha vida, registei-me neste fórum fantástico onde encontro tudo e mais alguma coisa para me sentir bem com a minha homossexualidade... mais coisas aconteceram, mas estas foram as principais.

                            2006... espero que este ano me traga Amor, é tudo o que peço. Poder estar contigo, és a pessoa mais importante da minha vida. A única que eu quero fazer muito feliz. E basta tu dizeres a palavra mágica, não hesitarei em fazer-te muito feliz. Amo-te.
                              :blush

                              Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                              #15

                              Offline callfox

                              • ***
                              • Membro Total
                              • Género: Masculino
                                • callfox
                              O ano de 2005 foi um pouco dificil

                              -Entrada no mundo gay
                              -Aceitaçao pessoal
                              -Sem ninguem saber até certo momento
                              -Seguir/Caminhar sozinho
                              -Assumir me à minha melhor amiga
                              -Um namoro fustrado
                              -Inicio de uma's amizade's com pessoas excelentes... (a quem agradeco)
                              -Problemas pessoais
                              -Inicio de um namoro
                              -Conhecer o meu primo :D PRIMOOOOOOOOOOOO =P

                              2006 ---->

                              -Passar os problemas pessoais
                              -Decidir de uma vez o que fazer com os problemas pessoais
                              -Manter com de maos seguras o namoro
                              -Melhorar me como pessoa
                              -Corrigir o que os outros nao gostam em mim
                              -Manter amizades
                              -Um bocadinho de sossego...
                              :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
                                Simplesmente eu como tu!

                                Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                                #16

                                zezecb500

                                • Visitante

                                Não me posso queixar muito do ano 2005...tive os meus altos e baixos,como todos!!!
                                Fazendo um breve balanço até me dá para rir,mas pronto há coisas que já não voltam atrás e o que intressa é seguir em frente com a esperança de que o ano de 2006 me dê apenas muita felicidade e saúde...com este dois preciosos e importantes ingridientes creio que consigo ser uma mulher completa e vou a todo lado!!!

                                  Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                                  #17

                                  new_life

                                  • Visitante
                                  2005 foi construtivo pra mim. estudei, trabalhei, amei, desiludi-me,aprendi muito.. e tou novament apaixonada, por uma pessoa, e não só..tambem pela minha vida...por td..com mta vontade d viver! por isso...para 2006 kero menos confusoes, mt paz, mt amor, mta saúde, pra mim, pra ti, pra akeles k m rodeiam, pra akeles k estao a ler o k escrevo. e ainda antes d 2006 kero fazer uma cena... (nao..nao tem a ver com... va..nada d cenas sordidas) ;) simplesmente kero ter umas ferias em grande, e estar na companhia d kem gosto :)
                                  p.s.... em 2006 kero notas melhores, la la la..  :P

                                    Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                                    #18

                                    new_life

                                    • Visitante
                                    que 2006 traga a todos verdadeiros amigos, e nao falsos...

                                      Ano novo: quais os teus objectivos, espectativas, prioridades?
                                      #19

                                      Offline s.

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Feminino
                                      basta-me que 2006 seja melhor que 2005, mas, tb não é preciso muito :-\ :( :'(
                                        "nem sempre o chão da alma é seguro
                                        nem sempre o tempo cura qualquer dor"

                                         

                                        Tópicos relacionados

                                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        81 Respostas
                                        19255 Visualizações
                                        Última mensagem 7 de Janeiro de 2012
                                        por JohnDoe21
                                        81 Respostas
                                        12739 Visualizações
                                        Última mensagem 16 de Julho de 2014
                                        por Lehane
                                        13 Respostas
                                        1958 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Janeiro de 2015
                                        por carolinalg
                                        3 Respostas
                                        980 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Janeiro de 2015
                                        por Black$Gold
                                        38 Respostas
                                        5579 Visualizações
                                        Última mensagem 23 de Abril de 2017
                                        por MSpyker