rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:35:12

Autor Tópico: Fim-de-semana em Coimbra  (Lida 12728 vezes)

 
Fim-de-semana em Coimbra
#40

Offline Halfway

  • ****
  • Membro Sénior
  • Género: Masculino
Sim, isso é verdade.Se não fossem os centros comerciais uma pessoa deprimia. Da outra vez na praça só encontrei gente no tropical e no cartola. Mas pronto, também se percebe que o pessoal estivesse ainda todo a ressacar em casa lol
    Give me something with vodka please.

    Fim-de-semana em Coimbra
    #41

    Offline FilhoDeApolo

    • *****
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • "A Esperança é só uma distração."
      • Aeminium
    Sim, isso é verdade.Se não fossem os centros comerciais uma pessoa deprimia. Da outra vez na praça só encontrei gente no tropical e no cartola. Mas pronto, também se percebe que o pessoal estivesse ainda todo a ressacar em casa lol

    Deixei de passar tédio quando comecei a tomar mais atenção no cartaz cultural de coimbra: Fnac, Teatrão, Escola da Noite, Gil Vicente,  cinema, entre outros...

      Fim-de-semana em Coimbra
      #42

      Offline clorofilaboy

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • "A vida é aquilo que fazemos dela"
      Sim, isso é verdade.Se não fossem os centros comerciais uma pessoa deprimia. Da outra vez na praça só encontrei gente no tropical e no cartola. Mas pronto, também se percebe que o pessoal estivesse ainda todo a ressacar em casa lol

      Depende do ponto de vista, eu deprimo por ir aos centros comerciais ao fim se semana, sempre uma bruta confusão e depois é aquele dia em vem o pessoal da periferia todo para os centros comerciais, ir as compras nesses dias é impossível, as pessoas param a conversa em todo o lado e nao respeitam quem quer passar  >:(
      Ate o Parque Verde fica uma confusão :'(
      Geralmente ao fim de semana opto por programas alternativos com os amigos, ate porque Coimbra tem muito para descobrir  [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif]
        "A vida é aquilo que fazemos dela"

        Fim-de-semana em Coimbra
        #43

        Offline FilhoDeApolo

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Masculino
        • "A Esperança é só uma distração."
          • Aeminium

        Sim, isso é verdade.Se não fossem os centros comerciais uma pessoa deprimia. Da outra vez na praça só encontrei gente no tropical e no cartola. Mas pronto, também se percebe que o pessoal estivesse ainda todo a ressacar em casa lol

        Nos centros comerciais também tens bowling e cinema :)

           

          Tópicos relacionados

            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          42 Respostas
          10637 Visualizações
          Última mensagem 2 de Janeiro de 2018
          por Atomic
          0 Respostas
          1344 Visualizações
          Última mensagem 24 de Maio de 2012
          por mijarela
          13 Respostas
          2850 Visualizações
          Última mensagem 24 de Maio de 2013
          por Lambuças
          9 Respostas
          12680 Visualizações
          Última mensagem 9 de Abril de 2013
          por CineLorde
          4 Respostas
          4598 Visualizações
          Última mensagem 21 de Maio de 2018
          por Lio