rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:35:01

Autor Tópico: Saidas romanticas em Coimbra ...  (Lida 41314 vezes)

 
Saidas romanticas em Coimbra ...
#0

Offline Sway

  • ***
  • Membro Total
  • Género: Feminino
  • Brioooooosa
Bem, ao fim de 5 anos de vida juntas "decidimos" eu e a minha namorada passar as nossas primeiras férias sozinhas as duas! lol
Foi decidido Portugal por vàrias razoes... 

Eu conheço pouco coimbra, algums bars, uma ou duas discotécas, nenhum restaurante ou parke romantico (vergonha :)!)
Por favor, keria oferecer as férias mais maravilhosas ke ela teve até agorra, portanto se algums de você^s^^podem me indicarem lugares para jantar, passear , e até curtir a noite ke gostamos bastante de nos divertir tb  ;D pleaz help  ;)

ps: bethesda temos ke combinar uma saidita qdo aparcermos  :)

ps2 : coimbra e arredores é obvio!lol

thanks & beijos à tdos from paris  :D

Sway

    'Cause I love you, wether it's wrong or right...Love U Piou :)

    Saidas romanticas em Coimbra ...
    #1

    Offline bethesda

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    • When there's a Will there's a way!
    ps: bethesda temos ke combinar uma saidita qdo aparcermos  :)

    acho bem k sim, aproveito e mostro alg1s dos sitios k t vou falar =)


    bem, acho o jardim da sereia muito fixe a tarde, e o penedo da saudade a noite =) tem-s uma vista espectacular da cidade d la =)
    ao pe do claustrus bar (do outro lado do rio) tambem e muito giro e tambem se tem uma vista muito boa sobre a cidade =)
    o jardim botanico e muito giro a noite (principalmente a parte vedada) mas e preciso saltares uns portoezinhos e assim sem ng ver =P =X

    kt a restaurantes, n conheço assim grd coisa, mas gosto da maior parte dos chineses, e kd estao calminhos (assim nas horas d menor movimento) acho as decoraçoes e os aromas bastante romanticos =D
      You are so far behind you think you are first.

      Saidas romanticas em Coimbra ...
      #2

      Offline Sway

      • ***
      • Membro Total
      • Género: Feminino
      • Brioooooosa
      Entao pessoal!! o romantismo nao existe em Coimbra, ou sao vocês ke nao saiem com as suas caras metades??

      é ke nimguem responde  [smiley=choro.gif]

      ou entao é ke até nos homosexuais existe racismo contre os "avec"...lol

      ps: sei ke o meu topico nao é tao interressanto ke "fetiches e fantasias e Coimbra", mas até podia ser interressante trocar ideias ke até vos podiam servir um dia, nao?
      « Última modificação: 14 de Abril de 2006 por Sway »
        'Cause I love you, wether it's wrong or right...Love U Piou :)

        Saidas romanticas em Coimbra ...
        #3

        Offline sieben

        • ****
        • Membro Sénior
        • Género: Feminino
        • Viver é uma dádiva, aproveita-a!
        Uhm...

        Aqueles banquinhos mesmo à beira rio no parque da cidade...

        ai que bom!!!!
          A vida tem o seu tempo para ser vivida, para aprender a amar e ser amada!

          Saidas romanticas em Coimbra ...
          #4

          Adagio

          • Visitante
          Uhm...

          Aqueles banquinhos mesmo à beira rio no parque da cidade...

          ai que bom!!!!


          esses foram-se... pode ser k dps de repararem akilo voltem os bancos...

          como o bethesda ja referiu os jardins de coimbra sao bastante apelativos (para kem gosta de natureza claro)

          um sitio fixe para se estar à noite é o "Xuven" na parte de fora.. axo k akilo tem um ambiente fixe...

          quando a noite so se for kk um dos "Procura-me" (existe o club, o bar, e o shot)... nunca fui ao shot mas os outros sao bastante fixes....

          ahhh!!! sem eskecer a praia fluvial... nao é bem coimbra mas é quase lol

          Espero ter ajudado  ;D

            Saidas romanticas em Coimbra ...
            #5

            Offline Diabinha

            • ****
            • Membro Sénior
            • Género: Feminino

            bem, acho o jardim da sereia muito fixe a tarde, e o penedo da saudade a noite =)

            Ohpa ohpa... Sereia???  Vejam lá no ke é ke se metem...!!!!

              Saidas romanticas em Coimbra ...
              #6

              Adagio

              • Visitante

              bem, acho o jardim da sereia muito fixe a tarde, e o penedo da saudade a noite =)

              Ohpa ohpa... Sereia???  Vejam lá no ke é ke se metem...!!!!


              nao deves sair mt..... a sereia dps k foi restaurado ja nao tem nada de mal (agora resta a fama mas ja nao ha la nada "ilicito" nem perigoso)...

              Sway nao fikes com medo!!! alem disso pk a fama k akilo tem afasta pessoas ou seja akilo torna-se mt calminho ;)

                Saidas romanticas em Coimbra ...
                #7

                Offline SToRmIC

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Masculino
                Adagio de saidas romanticas para ir dar uma volta na sereia vao alguns kms! E nao me venhas dizer que agora aquilo se tornou "nao perigoso". :P

                  Saidas romanticas em Coimbra ...
                  #8

                  Offline Sway

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Feminino
                  • Brioooooosa
                  poix eu sempre ouvi dizer ke a sereia era o supermercado da droga, mas tb nunca là fui, nao posso dizer se é verdade ou nao...

                  nada é melhor ke experimentar  e ver com os seus proprios olhos!!
                    'Cause I love you, wether it's wrong or right...Love U Piou :)

                    Saidas romanticas em Coimbra ...
                    #9

                    Adagio

                    • Visitante
                    poix eu sempre ouvi dizer ke a sereia era o supermercado da droga, mas tb nunca là fui, nao posso dizer se é verdade ou nao...

                    nada é melhor ke experimentar  e ver com os seus proprios olhos!!
                    ~


                    la esta... a fama fica sp mas a verdade é k ja é outra ;)

                      Saidas romanticas em Coimbra ...
                      #10

                      Offline bethesda

                      • *****
                      • Membro Elite
                      • Género: Masculino
                      • When there's a Will there's a way!
                      ai minha gente, eu curto ate passear no sereia, mas a tarde, k e kd s v alguma coisa, k a noite ta tao escuro k n s v nd a frente dos olhos =S
                      alem disso, n sei s la s passa algo d manl ou n, mas dd k n s metam c ng, n deve haver prob, e d tarde parece mt menos provavel k aconteca algo disso do k d noite =P
                        You are so far behind you think you are first.

                        Saidas romanticas em Coimbra ...
                        #11

                        sofhia

                        • Visitante
                        ai minha gente, eu curto ate passear no sereia, mas a tarde, k e kd s v alguma coisa, k a noite ta tao escuro k n s v nd a frente dos olhos =S
                        alem disso, n sei s la s passa algo d manl ou n, mas dd k n s metam c ng, n deve haver prob, e d tarde parece mt menos provavel k aconteca algo disso do k d noite =P

                           na sereia de dia é bom p passear mas mais p o final do dia e á noite...não sei não, pelo menos eu não costumo ir p lá...

                          Saidas romanticas em Coimbra ...
                          #12

                          Offline Diabinha

                          • ****
                          • Membro Sénior
                          • Género: Feminino
                          poix eu sempre ouvi dizer ke a sereia era o supermercado da droga, mas tb nunca là fui, nao posso dizer se é verdade ou nao...

                          nada é melhor ke experimentar  e ver com os seus proprios olhos!!
                          ~


                          la esta... a fama fica sp mas a verdade é k ja é outra ;)


                          Ponto 1: (digo porque sei) continua a ser supermercado.
                          Ponto 2: vai para lá namorar e depois queixa-te. LLololol

                          Quem te avisa teu amig@ é.  O Sereia continua a ser perigoso.  Senta-te lá 30minutitos assim na boa e abre bem os olhos ke tu vais ver...  Topas cada cena que nem te passa.  Cuidado.

                            Saidas romanticas em Coimbra ...
                            #13

                            Offline sieben

                            • ****
                            • Membro Sénior
                            • Género: Feminino
                            • Viver é uma dádiva, aproveita-a!

                            Bem, eu já lá estive e durante bem mais de meia hora e nunca topei nada de anormal...
                            E percorremos o jardim todo... deve ter sido um dia de sorte e calmo....

                            tava-se bem... e se se tava bem, nem imaginam!... lol
                              A vida tem o seu tempo para ser vivida, para aprender a amar e ser amada!

                              Saidas romanticas em Coimbra ...
                              #14

                              sofhia

                              • Visitante
                              poix eu sempre ouvi dizer ke a sereia era o supermercado da droga, mas tb nunca là fui, nao posso dizer se é verdade ou nao...

                              nada é melhor ke experimentar  e ver com os seus proprios olhos!!
                              ~


                              la esta... a fama fica sp mas a verdade é k ja é outra ;)


                              Ponto 1: (digo porque sei) continua a ser supermercado.
                              Ponto 2: vai para lá namorar e depois queixa-te. LLololol

                              Quem te avisa teu amig@ é.  O Sereia continua a ser perigoso.  Senta-te lá 30minutitos assim na boa e abre bem os olhos ke tu vais ver...  Topas cada cena que nem te passa.  Cuidado.


                                  mas lá está, depende um pouco da hora a que vás. claro que já topei algumas cenas mas nunca ninguém se meteu comigo

                                Saidas romanticas em Coimbra ...
                                #15

                                Offline ribas.man

                                • ***
                                • Membro Total
                                • Género: Masculino
                                  • the eternal passage
                                hehehe ja sei uns locais optimos para saidas romanticas mas falta-me é a companhia  lol lol lol ;)
                                  "a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

                                  theeternalpassage.blogspot.com    -  o meu cantinho hehe

                                  Saidas romanticas em Coimbra ...
                                  #16

                                  Offline Mr Unchained

                                  • *****
                                  • Membro Vintage
                                  • Género: Masculino
                                  • Cada passo segue um ritmo!
                                  hehehe ja sei uns locais optimos para saidas romanticas mas falta-me é a companhia  lol lol lol ;)

                                  somos dois.. kuanto a companhia... kuanto a aos locais.. nao conheço kuase nda.. a nao ser a sala de cinema do dolce..  lol
                                    Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

                                    Saidas romanticas em Coimbra ...
                                    #17

                                    Offline ribas.man

                                    • ***
                                    • Membro Total
                                    • Género: Masculino
                                      • the eternal passage
                                    hehehe ja sei uns locais optimos para saidas romanticas mas falta-me é a companhia  lol lol lol ;)

                                    somos dois.. kuanto a companhia... kuanto a aos locais.. nao conheço kuase nda.. a nao ser a sala de cinema do dolce..  lol

                                     eu ja conheço as salas do cinema do forum hehehehe simplemente es um grande doido
                                      "a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

                                      theeternalpassage.blogspot.com    -  o meu cantinho hehe

                                      Saidas romanticas em Coimbra ...
                                      #18

                                      Offline Mr Unchained

                                      • *****
                                      • Membro Vintage
                                      • Género: Masculino
                                      • Cada passo segue um ritmo!
                                      Ah! espera.. se considerares o jardim da Sereia romantico.. tbm conheço  ::)

                                      e conheço as escadas enormes para a universidade.. tbm é romantico para se comer.. um gelado.. LOL..

                                      jardim botanico..LOOl


                                      nao conheço mt mais.. LOOL..
                                        Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

                                        Saidas romanticas em Coimbra ...
                                        #19

                                        nuni

                                        • Visitante
                                        eu ha 3 anos prometi que so voltaria a entrar no botanico acompanhado pelo meu namorado, ja tive namorado, mas nao consegui ir la com ele!......agora tenho q esperar por outro rapazinho....enquanto isso nao posso la entrar :P

                                        terrivelente os cinemas do dolce foram o meu primeiro lugar romantico (sala 5 nos lugares da esquerda, no meio, se bem me lembro estava na cadeira 19 mas n m lembro nem da fila nem do filme)

                                        acho q em coimbra nao ha muitos sitios giros para namorar acho eu!

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          42 Respostas
                                          10637 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Janeiro de 2018
                                          por Atomic
                                          144 Respostas
                                          47704 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Janeiro de 2018
                                          por DiaryGirl
                                          118 Respostas
                                          37204 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Setembro de 2013
                                          por theone111
                                          1 Respostas
                                          1497 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Junho de 2010
                                          por _Margot_
                                          0 Respostas
                                          390 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Dezembro de 2018
                                          por JoyWanderer